2011-05-31

*FAZER UM ENSAIO DO QUE QUER*.

FAZER UM ENSAIO DO QUE QUER EXPRESSAR E COMO QUER VIVER OS ULTIMOS MOMENTOS.


Autora: Márcia Leonides



PODE SER UMA MANEIRA DE EXERCITAR A PACIÊNCIA E ENCONTRAR AS PALAVRAS CERTAS NAS HORAS CERTAS.



Normalmente utilizo uma frase que sempre deu um bom resultado. Senhor DO CÉU ou Espírito Santo... Dê-me a palavra certa nas horas certa!

Sempre procure este método, por que se o que vier para ser dito com Sabedoria Divina, for autorizado a falar. É por que, esta liberação de sentimento ou palavra de atitude, seguramente partiu do seu Ser Divino.


E que já no seu inconsciente deixou registrado esperando o momento exato para liberar na sua mente o que ele preparou através do Espírito da Verdade. Uma comunhão de pensamento já foi bem elaborada dentro do ser que proporcionou esta liberação da palavra. Isto acontece muito nos consultórios de psicologia. Eu sempre utilizei os ensinamentos, partindo do meu psicólogo permanente meu ser Cris tico. Tudo porque sempre ao falar, parecia que havia peso nas palavras das pessoas com relação ao meu ser. Tudo isto acontecia comigo porque deixava para somente escutar e depois entre as linguagens da resmungarão interna. E guardando no fundo da alma os ressentimentos. Hoje dou graças ao meu ser que me ensinou á falar as palavras certas nas, horas certas. E não sei como vocês irão receber ou imaginar tudo isto. Muitas vezes dizemos que a palavra tem força. E como tem! Por isto se algo verdadeiro que falamos toca o seu ego.



É porque há algo dentro do seu ser escondidinho, talvez ate pela falta de coragem de expressar sentimentos impuros, alimentando a falsa discrição, e acabando engolindo muitas farpas.



Digo com sinceridade hoje não sinto estas insatisfações ao falar algo que surge do meu ser. Porque a confiança na maneira indígena que ele tem de se expressar faz com que as palavras soam como uma navalha cortante. Mas, pode ter certeza quando esta navalha cortante passar pelo seu ego. Tenha certeza que a verdade entrou no seu ser e empurrou a ironia do ego. Sempre que algo penetra na sua alma, e sentir algo como insatisfação é muito bom analisar reler e principalmente pedir o esclarecimento o discernimento daquela frase ou mensagem ou qualquer palavra e conversação. O ego é falso e gosta de dissimular os sentimentos, mascarando para que não abra espaço para a compreensão. Faz com que seu pensamento se distrai do verdadeiro sentido da palavra. Procurar escrever versos poesias, qualquer texto faz bem a mente porque explora outros horizontes. Sempre tive o habito de escrever, ler, e muitas coisas que escrevi hoje lêem e dizem como foi que escrevi estes assuntos, e não via o conteúdo, como se fosse algo automático, relendo muitas coisas hoje vejo o tanto de ensinamentos que recebi do meu ser. Só que agora a visão de tudo que escrevi. Tem um sentido muito diferente de quando foi escrito. Porque amadurecimento é algo que se adquire com as experiências da vida. E ver muitas situações acontecendo neste tempo. Sinto que tudo que escrevi nada mais eram as defesas e ensinamentos para caminhar nas turbulências atuais, agradeço por tudo. O tempo passa cada vez mais acelerado. Rever tudo agora auxilia muito nas determinadas situações dá uma visão clara de que sempre somos assistidos por nosso ser divino. E deixando tudo escrito fica mais fácil saber entender determinada situação por onde deverá retornar. Logicamente juntando as experiências atuais.



O retorno tem que ser feito. E se soubermos dos caminhos por onde nos enveredamos em vários pontos... Não teremos que entrar novamente no labirinto da vida. Fica mais fácil encontrar a saída. E assim sendo os propósitos traçados serão rapidamente concluídos. Sim, pois as dádivas da vida são nos expostas a todo o momento, mas, com a mente fechada jamais conseguiremos tocá-la. Como explicar algo para si mesmo que já não se lembra mais. As lembranças muitas fezes vem destorcidas, porque as melhores lembranças são as dos bons momentos. São as lembranças dos momentos felizes que se grava como sonho. Mas, o que precisa ser concertado são os percalços. E sempre devido às dores, não queremos recordar.



E eles os tais momentos difíceis que são armazenados no escuro da alma, nos cantos onde deixamos de visitar. Porque ali deixamos lembranças que de fato queríamos esquecer. Mas, como muitas vezes é preciso rever certas situações, avaliar as atitudes! Então necessariamente precisamos abrir esta porta emperrada, e deixar entrar á luz da compreensão, do perdão, da maturidade, do amor, da sinceridade, para que a fala não soe á ti mesmo como embargo, devido reviver aquela dor. Mas, porque reviver algo doloroso? Porque para que se certifique que a dor da vida passou verdadeiramente e não ficou: ressentimento magoa... Desequilíbrio de qualquer espécie, pois, são estes sentimentos que corroeu a alma e faz adoecer a matéria humana. Existem muitas doenças Karmíca. *Que só cura quando nos permitimos abrir as portas dos corredores da alma*. E assim, deixar sair todos os bichos e fantasmas, que se ocupa da nossa alma. Pois, algo que não tem explicação do medico da terra... *Tem toda armazenada dentro do ser humano*, realmente é algo que não se explica! Porque só quem sente sabe dizer o que sente. Então com a alta avaliação pode se tiver uma noção de si mesmo quando lembrar-se dos momentos difíceis que passaste na vida. Veja tudo com bons olhos saiba discernir do que se tirou de aprendizado destas passagens, isto se for relacionamento, família, e outras tantas prisões de nossa alma. Tudo tem um porque e uma razão de ser algo que muitas vezes consideramos ruim der repente seria a solução para uma nova oportunidade de viver e ser feliz um novo projeto para que a vida continuasse a existir de forma mais bela.



EXPLICAR DE ONDE VINHA AS IDEIAS E AS VISÕES



Para escrever só mesmo acreditando na espiritualidade, porque só assim posso explicar como tudo se armazenou dentro do meu ser. Crer na vida fora do plano físico esta é uma realidade. E que nossa alma sabe antecipadamente tudo que ocorre isto se dá devido às informações do nosso espírito. Algo que não se explica, mas, sentimos. Gosto muito de me comunicar com o invisível, e não pretendo deixar de estar com eles. Não pelas informações que recebemos da espiritualidade.



Mas, pela verdade que eles nos permitem sabe entender e discernir. Assim vamos aos conscientizando do nosso dever com a espiritualidade e do zelo que devemos ter com a nossa alma. Porque ele é o instrumento mais próximo do nosso espírito. E prepara-nos porque um dia ele o nosso espírito habitará o lugar de nossa alma.

Conscientizando - se do dever para com nosso ser eles vão aos despertando á medida que nosso entendimento se encaixe nas explicações e nos ensinamentos procurando as informações, associando as situações para se chegar á verdade de nós mesmo.



Tudo pode ser facilmente esclarecido se aceitarmos o nosso interior como a morada do nosso Espírito.

Assim seja feita á sua vontade na terra e a do vosso Pai/Mãe Divina em vós!



Texto: marcia leonides

data: 2011 05 31

São Paulo SP.

BRASIL

Postado por Márcia Leonides L. Loureiro.

COMO ENTENDER TANTA CONTRADIÇÃO

COMO ENTENDER TANTA CONTRADIÇÃO NA VIDA HUMANA.



Texto: Márcia Leonides

Instrução do caboclo rei das matas.

Haverá tempo e á hora chegará... Como sê servirá do nada que construíste? Pensas!
Qual é a prometida hora que Deus nos reserva? Sempre acreditei no mundo e voce? o que acha de tudo que vemos? o que sentis por ser vitimado e enganado? não definiu ainda o que fazer?sinto que tudo esta tão proximo para se definir...

E espero com confiança,por um mundo melhor. Pois, se já não o temos é por nossa culpa. Muitas vezes deixamos de fazer o melhor que pudermos para o mundo. Precisamos agir e fazer o bem sem olhar a quem sem medir esforços! Muitos são egoístas, invejosos, negativos, e muitos são orgulhosos demais para se preocuparem com tantas necessidades do mundo. Estão tão voltados para si mesmo que não consegue enxergar, á gravidade que vivemos nesta dura vida atual. E as plenas simplicidades poucos ás tem e fazem pela obra do criador! Mais também como disse o senhor Jesus: estes já receberão á sua parte! Como ser digno do amor do criador.

E querer a vida eterna, sem ser bom com seu próximo e consigo mesmo? É lamentável saber que o desamor assola o planeta e esta transformando os seres humanos modernos em seres primitivos. Antes da evolução da espécie e do planeta os seres viviam em habitat primitivos, e eram selvagens sem o menor conforto, mas, se respeitavam entre si.

Hoje a terra evoluiu na condição de bem estar e melhoramento da espécie, mas lamentável dizer que o homem em certos grupos não sabe ver estas melhoras como direitos e dádivas de Deus. E transformam em seres bárbaros... Selvagens modernos! Pois as mesmas condições primitivas de antes, vivem parte da humanidade hoje. E os intelectuais com mentes retrógadas e de pouco discernimento. Como entender tanta contradição! A sabedoria divina é o ponto básico do discernimento, e algumas pessoas estacionaram de maneira, que não conseguir progredir e evoluir Espiritualmente. Ou pelo medo do envolvimento, egoísmo, preguiça de colocar á mão na massa ou falta de cultura Espiritual. Onde se aprende amar ao próximo como á ti mesmo... Como Jesus o Cristo nos ensinou. O ensinamento sagrado do mestre mostra toda fragilidade do ser humano. Onde é preciso trabalhar sua própria essência, na busca do seu melhoramento como homem sensato e de verdades. Ate então muitos ainda dormem e é necessário que novamente Jesus volte á terra para novos contatos trazer novamente os ensinamentos do mundo espiritual

Quando falo á fé sem obras não existe...
Quero falar das boas novas que o planeta receberá do *Pai/Mãe Universal*. Para aqueles que têm a *Essência Divina* digo que estão aqui para completarem o seu ciclo e de certa forma cumprir o propósito que fizeste com o *Pai Divino*. A liberdade esta dentro de cada um de vós e esta liberdade permite á todos escolherem seu próprio destino e sua morada. Sem macular á alma, tanto de vós quanto dos irmãos que contigo os levará. Ou em qualquer seguimento. Por motivos necessários a nova morada, todos precisam destas instruções. Isto prova a magnitude e do amor celestial para com todos vós. O Pai na infinita bondade... E a mãe pela *Misericórdia Divina*. Sendo que mesmo não querendo vós aceitar a sua vida ligada á *Criação Divina*. Fiquem tranqüilos, pois, o mal só prolifera onde existe a resistência para mudar e receber a *Centelha Divina* em seus corações. Esta ficará dentro do seu coração bem guardada á espera do seu despertar para ela. Isto não depende de ninguém á não ser de vós mesmo.

Por este motivo dizemos que cada um servirá de sua essência por si só. Querendo ou não já estão sendo beneficiado pelo amor Cris tico. E a semente do amor esta armazenada dentro do seu ser. E tudo dependerá de sua vontade para fazer florir o *Amor Verdadeiro do Pai/Mãe Divinos*. Isto lhes mostra o quanto és amado pelo Cristo Cósmico unido ao seu ser. Junte-se ao seu ser para que se beneficie da sua divindade do seu amor. Veja quanta energia de amor esta a sua disposição. Sinta esta verdade que fará florir dentro do teu ser e veja a importância de toda esta luta para salva-los de vocês mesmos. Hoje neste momento o planeta e toda a humanidade esta diante de vossa presença. Isto é inevitável, por mais que burlaram os ensinamentos para vos enganar e destruí-los, está mostrando o caminho. Entre por esta estrada que lhe mostramos e encontrarão a verdadeira felicidade.

Se não deixar desvirtuar mais os seus corações logo todos estarão salvos e se servirão da luz da mesma maneira como os filhos da luz e todos os irmãos celestiais. Digo que jamais, serão contaminados, porque o próprio interior responde quando algo esta errado. E os olhos de seu coração vêem. Assim poderão explicar o debandar de muitos das igrejas e casas de orações. Estes não devem ser condenados. Pois, seus interiores não acharam convenientes os ensinos e tratamentos que são lhes administrado.


“O SEU SER VERDADEIRO SABE DO QUE PRECISA”.


Sem sentir culpa alguma por não ter se apegado á nenhuma crença.
Mas, será convencido da necessidade delas. Pois serão muitos os chamados.
Disse o mestre dos mestres... Mas, poucos os escolhidos! Muitos das trevas, ainda na buscas incessantes, muitos perdidos entre nuvens e esclarecimentos. Definhando na vida e se perdendo no sentido moral e material. Obsessões que usam da matéria humana para satisfazer os seus gostos pelas coisas da terra de maneira gananciosa, e egoística.

Transformando a vida de algumas pessoas em um verdadeiro inferno.
Inspirada pela irmã.

Texto: Márcia Leonides.
Data: 2011-01-07
As 14h 24 m
São Paulo SP.
Brasil
Postado por Márcia Leonides L. Loureiro

... NOVA ERA À RENOVAÇÃO ...: ENSINAMENTO DE UM CABOCLO cap. 3

... NOVA ERA À RENOVAÇÃO ...: ENSINAMENTO DE UM CABOCLO cap. 3: "ENSINAMENTO DE UM CABOCLO cap. 3 Texto: Márcia Leonides Orientada pelo caboclo Rei das Matas. Meus guias meus mestres. Um tema suges..."

ENSINAMENTO DE UM CABOCLO cap. 3

ENSINAMENTO DE UM CABOCLO cap. 3



Texto: Márcia Leonides

Orientada pelo caboclo Rei das Matas.

Meus guias meus mestres. Um tema sugestivo para que as alianças com o mundo Espiritual e o mundo carnal (material) se estendam e os seres humanos vejam a bondade do Pai/Mãe Universal de como seria mais fácil ser orientado pela luz Divina.

Tudo existe, e sobrevive á tudo somente pela força do Amor Verdadeiro e Incondicional. *O amor que Jesus nos ensinou*.

Como disse os apóstolos Deus amou sua criação de tal maneira que enviou seu filho á terra para nos salvar... E nos o sacrificamos e o pregamos na cruz... Só acreditando e transformando o ódio humano no amor de Divino para transformar este humanidade... Poderemos pagar esta divida tão grande com os Criadores Pai/Mãe Universal. Ate que se tenha esta consciência muito sofrimento ainda reinara na terra. Sem duvida alguma precisamos á cada dia mais dos Anjos E Arcanjos e todos os guias ao nosso lado.




Á cada dia que passa os profetas do apocalipse acertam nas provisões e previsões isto esta ocorrendo somente na mente daqueles que vivem fora do seu interior. E deixam que dominem e administram sua fonte de energia e assim, sofrendo os maus tratos que atualmente muitos estão se deixando passar. Um apocalipse na sua vida espiritual. E se esclarece dia após dia, á existência do criador. Como se não bastasse, estamos enfrentando uma luta infinita contra o mal no mundo inteiro. Precisa-se acordar para vida real... Deixar o mundo ilusório que esta mudando, transformando á todos como robôs. Vivendo automaticamente sem amor e compreensão. Logo, logo deixaremos esta terra, e o que levará para apresentar á Deus? Preocupas com tesouros na terra... Mas, no céu poucos sabem de suas obras... Já pensaste no que podes apresentar ao senhor teu Deus... Como justificaras tua ausência nas sinagogas (o seu eu divino), ou nos campos de auxilio com seu próximo.

Como trataste sua vida nos tempos que entregaste ao seu mundo ilusório. “Não alimentaste sua alma de paz de amor interno”... Deixaste de se amar, jogastes nas estradas da vida á rodar. Á dormir no relento e tratando-te como selvagem... E á teu próximo então como trataste! Saiba porem que tudo tem seu preço e o teu desempenho depende de ti. Gostar de ti será fácil, e não terá dificuldade de reconhecer que seu próximo é alguém como você. Que sente como você dores e sentimento. Que seu amor ao próximo representa sua verdadeira identidade seu eu interior, este ligado no céu e na terra.

AS MENSAGENS

Ao longo tempo de minha vida mesmo antes de ter esta consciência espiritual, já escrevia versos e muitos assuntos sobre esta luz que habita dentro do meu ser. Dia á dia sentia que uma porta se abria dento do meu ser. O que me deixava silenciosa... Porque parece que tudo que falava as pessoas não compreendia, ou faziam não entender. Muitas vezes fui confundida e mal interpretada. Por fazer e querer expandir o amor divino que estava brotando cada vez mais visível de dentro do meu ser. O caso depressivo, tem muito á ver com esta flor que brota de dentro de nosso ser do nosso coração. Suspiramos descompassados e temos dificuldades ás vezes para expressar este sentimento. Mas, tudo isto envolve severamente o modo á maneira como fomos criados orientados dentro da família que nascemos, é sempre um desafio quando nascemos em um lugar ou conjunto de pessoas, que cada um pensa de uma maneira sobre o sentimento e formação espiritual dentro de si. Todas as pessoas estão susceptíveis á ter esta diferença dentro de uma família de alma, ou ate familiais em que escolhemos para fazer nosso trabalho espiritual.

Logo, quando a nossa percepção sobre a espiritualidade e o nosso propósito este já trabalhado e vivendo conosco no inconsciente, vamos aos despertando gradativamente de acordo com o propósito á que estávamos designados. O importante de tudo isto. É saber quando e a que horas deves firmar o seu propósito aqui na terra. Por mais que as pessoas não o compreendam é importante para você, para o seu ser Cris tico. Que neste caso é o seu mentor, e é quem lhes dá as instruções para o seu despertar. Diante de sua trajetória para sua missão aqui na terra. Neste caso o que deves fazer é interiorizar os seus sentimentos. Não se deixe levar pelas criticas e por tudo que aparentemente estão conta o seu ser, o seu eu divino que esta contigo para ajudá-lo á fazer o seu trabalho com o Pai/Mãe Universal.




Gostaria de esclarecer para os nossos irmãos terreno que não se precipitem ao querer entender tudo de uma vez. O importante é se preservar de tudo que contraria o seu coração e o faz sofrer. De mais atenção ao que seu coração pediu mesmo que este pedido pareça impossível. E lembre-se como o divino mestre Jesus sempre disse: que o pai que estais no céu é quem sustenta o teu coração e o cristo Jesus é o seu mais próximo ao pai/mãe universal. Ele disse e confirma: que ninguém vai ao pai senão por ele. Mais uma vez... Sempre falamos que os caminhos para o céu levam-nos primeiro á perfeição. Isto é o que este claro! Não tem como chegar á luz divina se não for pelo coração. Há muitas moradas na casa do meu Pai e isto é verdade. Por isto que o encontro com Jesus é através dos nossos corações, pois, é ali que as partículas Divinas habitam. *Esta partícula Divina é o Cristo Jesus* em nosso ser representado pela Santíssima Trindade.

A vida é para ser vivida com alegria e bem estar. Este bem estar é tranqüilidade de ser e estar de bem com a sua natureza divina. Viva a vida sem duvidas de ti. Isto facilita o seu modo de ver o seu lado interior. De á si mesmo á oportunidade de falar consigo sem ter a preocupação do que os outros vão falar. A imagem de ser um filho do Pai/Mãe Universal e ser orientado pelo Cristo Jesus, que é a sua partícula Divina na terra, faz toda á diferença. E se você estiver bem aliado com o seu ser Cris tico, toda esta s duvidas e desacertos com os familiares, amigos, e ate prováveis irmãos contrários á sua visão do amor divinal. Muda de forma que passarão á observá-lo. E com isto pode auxiliar as pessoas á seguir seus passos. Criando a motivação, sentindo o bem estar que tens visível de acordo com sua tranqüilidade e seu amor pessoal e espiritual.

Viva seu momento aqui na terra, pois, és especial.

Sinta-se feliz por ter esta visão sobre si mesmo e aceite o seu modo de ser e viver. Isto fará o seu dia bem mais produtivo. E sabendo que o importante para você é ser você mesmo e não o que querem que sejas faz toda á diferença. Com esta atitude será beneficiados pela luz do ser Cris tico Universal que este unido ao ser Cris tico pessoal que habita dentro do seu coração. Reserve alguns momentos para desabafar, falar com o seu ser protetor, sobre seus problemas e duvidas. No silencio do seu quarto e no silencio de sua alma os contatos serão bem complementados, assim, se sentirá tranqüilo e saberá resolver todos os seus problemas com o auxilio do seu anjo protetor.



Anjos Arcanjos, guias e seu mestre, estarão sempre ai contigo esperando o seu chamado para que eles possam orientá-lo. Muita calma ao passar seus anseios e suas idéias para outras pessoas, muitas vezes eles não estão preparados para ouvi-lo e ajudá-lo. Neste caso os seus protetores estarão á sua disposição. Isto é o que importar. Não adiante quer discutir relação, relacionamento, situação familiar, e outros tantos problemas que esta fazendo á vida de muitos na atualidade tão confusa e criticas que falar só não basta. Deixe agir e que cada um procure seu verdadeiro interior. Assim tudo ficará na conformidade da Luz Divina. Só o Cristo Pessoal de cada um atua com tranqüilidade junto ao Cristo Cósmico Universal. E todos juntos formarão o novo conviveu para o presente da Nova Terra. Com isto Gaia e todos os anjos e irmãos celestiais agradece sua atenção, sua confiança e sua vontade de estar trabalhando junto com eles m favor da renovação do Planeta Terra... De acordo com o Plano Divino do Pai/Mãe Universal.

Agradecimentos aos mestres por nos orientar. Nossa eterna gratidão por tudo que construímos para o bem de todos dentro e fora do planeta terra junto ao universo.

O ser Cris tico esta para todos os seres... Mas... Nem todos os seres estão para o Ser Cris tico.

Então pegue á sua cruz e siga em frente.

Paz e muita Alegria em todas as descobertas.

Para a Eterna Aliança com o Cristo Cósmico Universal.

Muita Graça e muita Luz em todos os corações.

Eu Sou junto ao Cristo Cósmico Pessoal que há em mim.

Márcia Leonides.
Data: 2011-05-31
As. 11h 26 m
São Paulo SP.
Brasil.
Postado por Márcia Leonides

2011-05-25

... NOVA ERA À RENOVAÇÃO ...: COMUNICADO EXTRATERRESTRE URGENTE! OS COMANDANTES ...

... NOVA ERA À RENOVAÇÃO ...: COMUNICADO EXTRATERRESTRE URGENTE! OS COMANDANTES ...: "COMUNICADO EXTRATERRESTRE URGENTE! OS COMANDANTES ESTÃO SE APRESENTANDO! Amados seres do Planeta Terra, Nós viemos do ponto central ..."

COMUNICADO EXTRATERRESTRE URGENTE! OS COMANDANTES ESTÃO SE APRESENTANDO!

COMUNICADO EXTRATERRESTRE URGENTE! OS COMANDANTES ESTÃO SE APRESENTANDO!





Amados seres do Planeta Terra,

Nós viemos do ponto central do universo até aqui para realizar uma proposta a todos os seres humanos!

Percebemos aqui em nosso SOL DE AMOR, que existem muitos SERES humanos que estão realmente buscando o contato conosco e pedido nossa intervenção. Para que possamos trazer toda a Luz da Vida Eterna neste amado planeta Azul, nós do COMANDO DE AMOR DO SOL CENTRAL, precisamos da ajuda de vocês e viemos aqui lhe oferecer um posto em nossa tarefa.

O posto que disponibilizamos aqui neste planeta corresponde ao nível de Mestre humano, o que para nós chamamos de COMANDANTE ESTELAR DO AMOR.


VOCÊ ACEITA?

MUITO BEM! Ficamos felizes com sua iniciativa, coragem, determinação, força, disciplina, inteligência, equilíbrio e decisão perfeita em aceitar sua natureza e dizer:
SIM, EU QUERO SER UM COMANDANTE ESTELAR DO AMOR, UM MESTRE HUMANO!








VAMOS LHE DIZER TRÊS DE SUAS MISSÕES!

CASO VOCÊ CUMPRA TODAS, ESTARÁ PRONTO PARA ASSUMIR SEU POSTO.

CASO FALHE EM ALGUMA DELAS, CONTINUE TENTANDO, ESTAMOS AQUI PARA PROMOVER TODOS OS QUE MERECEM!







PRIMEIRA MISSÃO: SER NATURAL

Ser natural é simples. Permita que seu corpo encontre a harmonia perfeita com a natureza. Seja um mestre da nutrição divina, e alimente-se conscientemente dos cinco elementos de vida na Terra. Alimente-se somente de vida, somente assim pode SER um verdadeiro COMANDANTE ESTELAR DO AMOR, que viaja além da morte, e além deste pequeno universo chamado planeta Terra.

Medite em AÇÃO e Atue em Meditação. Permita que a MENTE NATURAL manifeste a freqüência 13:20, conectando você ao COMANDO dos pensamentos, sentimentos e energia de todo o universo que você escolheu comandar.






SEGUNDA MISSÃO: ADMNISTRAÇÃO DIVINA

O AMOR é seu estado natural de SER. Agora que você assumiu sua postura como candidato à COMANDANTE ESTELAR DO AMOR, prove suas condutas, administrando com consciência, tudo que lhe foi concedido. Assim vai demonstrar a si mesmo como pode SER o exemplo vivo do AMOR.

Administre muito bem seu uniforme de instrução, o corpo físico que recebeu. Ensine-o como obter a chave da vida eterna, a transcendência da morte, da dualidade. Você deve praticar o “morrer todos os dias”, a técnica de SER natural, sem pensar, nem respirar, baixando os batimentos cardíacos até quase zerar-los. A meditação verdadeira é essa “morte diária”, a chave da vida eterna.

Administre muito bem os pensamentos, sentimentos e energia que sua consciência percebe e manifeste o AMOR. Administre perfeitamente sua família, seu trabalho, suas tarefas diárias de modo a realizar tudo o que for beneficiar todos os setores do universo sobre sua responsabilidade.

Administre perfeitamente o tempo e entre em sincronia com a Lei Nautral do TEMPO É ARTE. Saia agora mesmo da matriz do tempo da ilusão (12:60) e seja consciente das 13 de Luas de 28 dias, assim manifestará completamente seu propósito de COMANDANTE ESTELAR DO AMOR. Lembramos vocês que o próximo passo é o mais importante, escolher o universo que vai comandar.






TERCEIRA MISSÃO: ESCOLHER SUA UNIDADE DE COMANDO

Agora que você já aprendeu a SER natural e compreendeu os princípios da administração cósmica da vida, decida: QUAL UNIDADE ESTELAR DO AMOR VOCÊ QUER COMANDAR?

UNIDADE BÁSICA: No primeiro nível desta missão, o universo que você escolheu comandar é o seu corpo. Parabéns por sua escolha. Esta missão é simples e ao mesmo tempo muito complexo. Existem bilhões de células e sistemas funcionando em seu veículo humano. Você deve comandar todas as informações em seu corpo físico e manifestar a perfeição e a ORDEM divina.
Comandar a unidade básica é permitir que este corpo seja uma sede do COMANDO ESTELAR DO AMOR.

DECRETE O POSTO QUE ASSUMIU!

"EU SOU COMANDANTE ESTELAR DO AMOR, ASSUMO O COMANDO DA UNIDADE BÁSICA DA VIDA. FAÇO UM COMPROMISSO DE HONRAR MEU CORPO FÍSICO E MANIFESTAR LUZ, PAZ E AMOR."






UNIDADE DUPLA: Neste segundo nível o comandante vai assumir a responsabilidade por admnistrar cosmoéticamente, seus pensamentos, sentimentos e atitudes, convivendo em dupla. O COMANDANTE ESTELAR DO AMOR é o líder do casal, e conduz a evolução desta unidade dupla de Comando, que tem grandes possibilidades de expandir para o terceiro nível de comando.

"EU SOU COMANDANTE ESTELAR DO AMOR, ASSUMO O COMANDO DA UNIDADE DUPLA DA VIDA. COMPROMETO-ME A HONRAR MINHA ALMA COMPANHEIRA, ME DEVOTAR À MINHA VIDA EM CASAL, E MANIFESTAR LUZ, PAZ E AMOR."







UNIDADE FAMILIAR: Aqui o COMANDANTE ESTELAR realmente decide SER o AMOR manifesto como base para a transformação deste planeta. Líder evolutivo de sua família, o COMANDANTE conduz as energias familiares com SABEDORIA, AMOR E JUSTIÇA.
Este é o nível que pretendemos ter o maior número de humanos comandantes, e temos a plena consciência que vocês estão prontos para assumir a responsabilidades sobre suas famílias, o pilar da vida neste planeta.

"EU SOU COMANDANTE ESTELAR DO AMOR, ASSUMO O COMANDO DA UNIDADE FAMILIAR DA VIDA. COMPROMETO-ME A HONRAR MINHA FAMÍLIA, SENDO EXEMPLO DE CONDUTA, MANIFESTANDO LUZ, PAZ E AMOR."








UNIDADE GRUPAL: Neste nível o COMANDANTE ESTELAR passa por uma elevação consciencial e deve libertar-se de sua unidade animal de existência, e manter apenas os veículos mentais ativos no corpo humano. Somente desta forma, com o CORAÇÃO PURO, o CRISTAL de vida que é seu distintivo da missão grupal poderá SER ativado.

Assim que cristalizar sua energia divina, poderá servir ao grupo de pessoas que ama. Este grupo pode SER pequeno ou grande, você como COMANDANTE vai escolher o tamanho. Você também pode incluir os animais, plantes e meios ambiente sob seu comando, mas lembre-se sempre de seu COMPROMISSO de COMANDANTE, de zelar com AMOR por tudo que é de sua responsabilidade.


"EU SOU COMANDANTE ESTELAR DO AMOR, ASSUMO O COMANDO DA UNIDADE GRUPAL DE VIDA. COMPROMETO-ME A HONRAR TODOS OS SERES SOB MINHA DIREÇÃO E DEVOTAR MINHA VIDA AOS DEMAIS, MANIFESTANDO LUZ, PAZ E AMOR."






UNIDADE AVATAR: Este é o cargo mais alto que oferecemos à vocês neste AGORA. Aqui você decidiu SER um dos 144.000 Mestres de luz que vão representar nossa maior unidade de COMANDO, O CRISTO. Siga atentamente as instruções dos mestres espirituais, como referência planetária você tem diversas opções de mestres para seguir. LEMBRE-SE, o coração é a verdadeira SEDE ESTELAR DO COMANDO, e somente aí é que o CRISTO se manifesta e lhe passa as diretrizes. Neste nível, vocês seres humanos estarão na presença viva do CRISTO, cumprindo em UNIDADE PLANETÁRIA o plano divino que estabelecemos para este planeta.

"NÓS SOMOS O COMANDANTE ESTELAR DO AMOR, ASSUMO O COMANDO DA UNIDADE AVATAR DE LIBERTAÇÃO PLANETÁRIA. AGORA SOU UNO AO CRISTO, E EVOLUI MEU CÓDIGO GENÉTICO DO EU SOU PARA O NÓS SOMOS. AGORA POSSO SER LUZ, PAZ E AMOR."







QUAL É A SUA ESCOLHA?

Responda para si mesmo por que nós sempre estamos te ouvindo. Nós te amamos e garantimos que todos os humanos tem a mesma oportunidade de SER um COMANDANTE ESTELAR DO AMOR. Permita-SE e MANIFESTE!

Nós o saudamos daqui do ponto mais distante do universo, e que mesmo assim está bem perto...
Vamos lhe contar nosso maior segredo...

NÓS SOMOS VOCÊ!
AMOR!





http://mautamakrishnarabi.blogspot.com/2011/05/comunicado-extraterr...
Postado por Marcia L. L. Loureiro

2011-05-22

... NOVA ERA À RENOVAÇÃO ...: MENSAGEM DE SALUSA DE SIRUIS. **ESTAIS PRONTO PARA...

... NOVA ERA À RENOVAÇÃO ...: MENSAGEM DE SALUSA DE SIRUIS. **ESTAIS PRONTO PARA...: "Tudo o que existe está a regressar à Fonte, por isso, damos as mãos e ajudamo-nos uns aos outros. SaLuSa 20-Maio-2011 1.Queridos, com..."

MENSAGEM DE SALUSA DE SIRUIS. **ESTAIS PRONTO PARA O PRIMEIRO CONTATO**

Tudo o que existe está a regressar à Fonte, por isso, damos as mãos e ajudamo-nos uns aos outros.



SaLuSa 20-Maio-2011


1.Queridos, compreendam que os que pertencem às trevas têm de responder à Lei Universal, tal como vós, e da mesma maneira que vós, quando estão na dualidade é-lhes permitido experimentar através das escolhas de livre arbítrio. Claro que também estão sujeitos às vossas leis, mas pela própria natureza da rejeição dessas mesmas leis, e pelo poder que detêm, sentem-se acima da lei. No entanto, como sabeis agora, em todos os estádios, todas as almas respondem por todas as acções e pensamentos, que tiveram a intenção de causar dano ou morte a outra alma. Por isso, é que vos pedimos para ter isto em conta, quando os que pertencem às trevas forem chamados à justiça e a responder pelos seus crimes contra a Humanidade. Se estiver dentro da vossa capacidade e mentalidade permitir-vos ter compaixão por eles, é a melhor resposta que podeis ter. Melhor ainda, se puderdes compreender que os das trevas são Seres de Luz que amordaçaram a sua centelha divina; ajudai-os, enviando-lhes Amor e Luz. Claro que isso não é fácil se tiverdes um familiar ou um amigo que tenha sido vítima deles. A vossa resposta depende do vosso nível de consciência, mas finalmente ireis atingir o nível da Consciência Crística (1) e agir de acordo com o vosso nível de compreensão. Por esta razão, se houver necessidade de uma “negociação” para afastar os das trevas, e for concedido que eles se refugiem num sítio algures, é apenas uma situação temporária porque eles nunca poderão escapar à justiça.


2. Entretanto, tudo está a progredir bem e os nossos aliados estão a pressionar o anúncio da Divulgação. Os factos estão aí desde há muitos anos, mas o que necessitamos é um reconhecimento oficial da nossa presença para que possamos apresentar-vos a Federação Galáctica. Há inúmeras páginas na internet onde podeis obter factos abundantes sobre as nossas naves, e são documentadas com fotografias e vídeos. Já não é mais uma questão de saber se existimos, pois fizemos contacto com todos os vossos governos principais. Queremos que o assunto seja exposto abertamente e assim permitir o debate e a discussão do que tem estado a acontecer desde o século passado. Os governos têm de ser rigorosos e claros a respeito da parte de cada um ter ocultado informação sobre nós. Também terão de admitir a verdade das suas actividades disfarçadas de modo a que as suas naves fossem tomadas como sendo nossas, ou de grupos como os Greys.


3. É óbvio para qualquer pessoa inteligente que as nossas Naves Mãe não foram originadas na Terra. Em alguns casos são de um tamanho tão grande, tendo várias milhas de comprimento, e é de senso comum ver que elas provêm de outras civilizações. Há também a questão do grande número de naves que têm sido vistos em várias ocasiões. Quando podeis contar cerca de cem ou mais, como foram recentemente avistadas no México, sabeis de certeza que a sua origem não é da Terra. A evidência da nossa presença é tão óbvia; além disso, falando de uma maneira generalizada, a vossa comunicação social (mídia) ainda esconde a verdade. Temos o prazer de anunciar que essa situação não vai continuar por muito mais tempo. Há muitos aspectos antes do nosso aparecimento que necessitamos que surjam para preparar as pessoas para isso.


3. Recordem que somos Seres Espirituais tal como vós, e viemos todos da mesma fonte. Não somos diferentes só porque vimos de outra civilização, para lá do facto de sermos mais evoluídos. Isso aplica-se a todos os membros da Federação Galáctica e agimos para vos servir como irmãos e irmãos. Tudo o que existe está a regressar à Fonte, por isso damos as mãos e ajudamo-nos uns aos outros. Não sois menos do que nós, de modo algum; apenas permitistes que os vossos níveis elevados de consciência fossem ocultados por um véu. Tornou-se inevitável quando caístes nas dimensões mais baixas, e estabelecestes o cenário para o desafio de encontrar o vosso verdadeiro Eu de novo. Sabíeis que seria o maior desafio que iríeis enfrentar, mas também a oportunidade mais magnífica para evoluir mais uma vez, e fundir-vos com o vosso Eu Superior. Fostes inspirados a saber que haveria sempre ajuda para vós, e que não iríeis travar as batalhas, sozinhos. Talvez o mais importante, sabíeis que o ciclo iria acabar com oportunidades iguais para todas as almas ascenderem. Claro que essa ocasião é agora, e que a Ascensão está a um pequeno passo de acontecer.


4. Temos a certeza de quando pudermos caminhar entre vós, as dúvidas e as hesitações em nos aceitar irão desaparecer depressa. Os vossos governos irão anunciar o seu apoio, porque também serão informados das implicações do que está para acontecer. Juntos, podemos ter a certeza de que as mudanças e a limpeza da Terra são levadas a cabo de uma maneira rápida e eficiente. Podemos, tanto quanto possível, salvaguardar a população dos tremores de terra ou das suas consequências, mas ainda haverá fatalidades porque muitas almas escolheram deixar a Terra dessa maneira. Uma vez que compreendam a razão do que está a acontecer, o resultado será mais aquele em que focarem a vossa atenção do que a maneira como isso é conseguido. Há muitos pontos de vista sobre como isso irá suceder, e com a nossa chegada muito irá ser explicado para evitar mal entendidos.




5. Estais a ficar mais cientes de que a Mãe Terra necessita de levar para diante o seu programa de mudanças. Também sabemos o que é necessário e isso dá-nos oportunidade de ajudar a aliviar alguns efeitos sobre vós. Se houver necessidade, podemos transportar as pessoas de um lado para outro instantaneamente, e iremos usar as nossas tecnologias para executar tais missões. Sabemos onde está cada pessoa, e não importa onde estejam, num dado momento, pois podemos localizá-las. Isso é devido a usarmos os nossos computadores avançados que vos podem levar a dizer, “têm mentalidade própria” ou “conseguem pensar por si mesmos”, como ireis ver. Podeis compreender porque é que abordamos todo o assunto da Ascensão com plena confiança, porque a nossa parte nela está perfeitamente dentro das nossas possibilidades. Isso também se aplica ao equipamento e similares que serão necessários para os nossos projectos, para vos preparar para a “modernização” da vossa sociedade a fim de usufruírem todos os benefícios da energia livre.




6. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e tenho-vos transmitido o quadro do que está à vossa frente, para que se possam sentir seguros do vosso bem estar. Tal como vós, estamos desejosos de começar, se bem que nunca estejamos ociosos, e estamos sempre a ajustar os nossos planos para estarem de acordo com as últimas situações na Terra. Podemos antecipar situações com muita precisão e isso é essencial para controlar todos os assuntos. Não podemos ir além das generalizações, porque temos de manter a nossa informação fora do alcance dos malfeitores que poderiam interferir. Estai certos que estamos a trabalhar duro a ajudar os nossos aliados a percorrer os meandros que irão alcançar o nosso objectivo imediato.




Deixamos-vos com o nosso amor e bênçãos para que saibam que sois tidos em elevada estima.


Obrigada, SaLuSa.
Mike Quinsey.


Caros Leitores,


Por favor, vejam o significado de Consciência Crística ou Luz Crística, dado a seguir:






33…... Por favor, não sintam que não seja apropriado usar o termo “Crístico”, porque pensais que está ligado há religião cristã. Não, não está. Luz Crística, que é o mesmo que o amor, é a essência pura do Criador e a força mais poderosa do Cosmos. Essa Luz emana do reino Crístico, a primeira expressão do Criador de Si Próprio em almas – este reino mais próximo do Criador é o reino de origem dos arcanjos….


Mensagem de Matthew de Dezembro 5, 2010
www.matthewbooks.com



Estás Pronto Para um Acontecimento de Primeiro Contacto Extraterrestre?


Se for o caso, então, por favor, assina a nossa petição.



Ao assinar estás a fazer com que a tua voz seja ouvida por toda a Humanidade que os seres Extraterrestres são reais e que não tens medo, mas que estás pronto (a) para lhes dar as boas vindas quando eles decidirem aterrar no nosso lindo planeta.


Ao assinar também estás a dizer que sabes que uma missão de Primeiro Contacto não é uma missão de salvamento ou resgate, mas uma missão para ajudar a Humanidade a compreender quem eles realmente são e ajudar-nos a elevar a nossa consciência para um plano de uma dimensão mais alta de existência e realidade: a quinta dimensão.


Por favor, assine a petição aqui:

http://www.petitionspot.com/petitions/firstcontactnoworg - ENGLISH

http://fgfrance.blogspot.com/ - FRENCH

http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN

http://gfswedish.blogspot.com/ - PORTUGUÊS


Se for o caso, então, por favor, assina a nossa petição
.






Ao assinar estás a fazer com que a tua voz seja ouvida por toda a Humanidade que os seres Extraterrestres são reais e que não tens medo, mas que estás pronto (a) para lhes dar as boas vindas quando eles decidirem aterrar no nosso lindo planeta.





Ao assinar também estás a dizer que sabes que uma
missão de Primeiro Contacto não é uma missão de salvamento ou resgate, mas uma missão para ajudar a Humanidade a compreender quem eles realmente são e ajudar-nos a elevar a nossa consciência para um plano de uma dimensão mais alta de existência e realidade: a quinta dimensão.





Por favor, assine a petição aqui:
http://www.petitionspot.com/petitions/firstcontactnoworg - ENGLISH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRENCH
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN
http://gfswedish.blogspot.com/ - PORTUGUÊS








Fonte: http://gfswedish.blogspot.com/
postado por Marcia Leonides Lima Loureiro

2011-05-17

... NOVA ERA À RENOVAÇÃO ...: *SÓ OBSERVANDO ESTAMOS DE OLHO EM TUDO*

... NOVA ERA À RENOVAÇÃO ...: *SÓ OBSERVANDO ESTAMOS DE OLHO EM TUDO*: "Só observando ESTAMOS DE OLHO! O pastor de uma igreja decidiu observar as pessoas que entravam para orar. A porta se abriu e um homem ..."

*SÓ OBSERVANDO ESTAMOS DE OLHO EM TUDO*

Só observando ESTAMOS DE OLHO!



O pastor de uma igreja decidiu observar as pessoas que entravam para orar.
A porta se abriu e um homem de camisa esfarrapada adentrou pelo corredor central.






O homem se ajoelhou, inclinou a cabeça, levantou-se e foi embora.
Nos dias seguintes, sempre ao meio-dia, a mesma cena se repetia.
Cada vez que se ajoelhava por alguns instantes, deixava de lado uma marmita.



A curiosidade do pastor crescia e também o receio de que fosse um assaltante, então decidiu aproximar-se e perguntar o que fazia ali.
O velho homem disse que trabalhava numa fábrica, num outro bairro da cidade e que se chamava Jim.




Disse que o almoço havia sido há meia hora atrás e que reservava o tempo restante para orar, que
ficava apenas alguns momentos porque a fábrica era longe dali.




E disse a oração que fazia:
'Vim aqui novamente, Senhor, só pra lhe dizer quão feliz eu tenho sido desde que nos tornamos amigos e que o Senhor me livrou dos meus pecados. Não sei bem como devo orar, mas eu penso em você todos os dias.
Assim, Jesus, hoje estou aqui, só observando.'




O pastor, um tanto aturdido, disse que ele seria sempre bem-vindo e que viesse à igreja sempre que desejasse.
'É hora de ir' - disse Jim sorrindo.

Agradeceu e dirigiu-se apressadamente para a porta.




O pastor ajoelhou-se diante do altar, de um modo como nunca havia feito antes.
Teve então, um lindo encontro com *CRISTO* Jesus.
Enquanto lágrimas escorriam por seu rosto, ele repetiu a oração do velho homem...






'Vim aqui novamente, Senhor, só pra lhe dizer quão feliz eu tenho sido desde que nos tornamos amigos e que o Senhor me livrou dos meus pecados. Não sei bem como devo orar mas penso em você todos os dias.
Assim, *CRISTO* Jesus, hoje estou aqui, só observando.'




Certo dia, o pastor notou que Jim não havia aparecido.

Percebendo que sua ausência se estendeu pelos dias seguintes, começou a ficar preocupado. Foi à fábrica perguntar por ele e descobriu que estava enfermo.

Durante a semana em que Jim esteve no hospital, a rotina da enfermaria mudou. Sua alegria era contagiante.






A chefe das enfermeiras, contudo, não pôde entender porque um homem tão simpático como Jim não recebia flores, telefonemas, cartões de amigos, parentes... Nada!




Ao encontrá-lo, o pastor colocou-se ao lado de sua cama. Foi quando Jim ouviu o comentário da enfermeira:

- Nenhum amigo veio pra mostrar que se importa com ele. Ele não deve ter ninguém com quem contar!!




Parecendo surpreso, o velho virou-se
para o pastor e disse com um largo sorriso:

- A enfermeira está enganada, ela não sabe, mas desde que estou aqui, sempre ao meio-dia ELE VEM! Um querido amigo meu, que se senta bem junto a mim, Ele segura minha mão, inclina-se em minha direção e diz:



'Eu vim só pra lhe dizer quão feliz eu sou desde que nos tornamos amigos. Gosto de ouvir sua oração e penso em você todos os dias.
Agora sou eu quem o está observando... e cuidando! '



Jesus disse: 'Se vós tendes vergonha de mim, também me envergonharei de vós diante do meu Pai.'

E se você não está envergonhado, passe essa mensagem adiante.

*CRISTO*Jesus é sempre o melhor amigo.




SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO OBSERVADO (a)!



LEIA SOMENTE SE VOCÊ TIVER TEMPO PRA O PAI QUE ESTAIS NO CÉU.


DEIXA EU TE PEDIR UMA COISA: TENHA CERTEZA, QUE VOCÊ IRÁ LER ATÉ O FIM, EU QUASE DELETEI ESSA MENSAGEM, E FUI ABENÇOADO QUANDO EU TERMINEI DE LER.


A FALTA DE TEMPO PARA O *PAI ETERNO* É EXATAMENTE O QUE TEM CAUSADO UMA PORÇÃO DE PROBLEMAS NO MUNDO EM QUE VIVEMOS.


NOS RESUMIMOS EM ENCONTRAR *O SENHOR DO UNIVERSO* SOMENTE NAS IGREJAS AOS DOMINGOS DE MANHÃ

TALVEZ NOS DOMINGOS À NOITE..

NOS OCUPANDO COM NOSSAS OBRIGAÇÕES DURANTE A SEMANA TODA.

LEMBRAMOS D' ELE SOMENTE QUANDO ESTAMOS DOENTES


E CLARO, EM VELÓRIOS , QUANDO PERDEMOS ENTES QUERIDOS.


PORÉM, NÃO TEMOS TEMPO PRA ELE DURANTE O TRABALHO, LAZER ETC..


NÃO IMPORTA EM QUE LUGAR DO MUNDO, SIMPLESMENTE , ACHAMOS QUE PODEMOS NOS VIRAR SOZINHOS.

QUE *O SENHOR DIVINO* NOS PERDOE POR ESSES PENSAMENTOS!

NÃO EXISTE TEMPO OU LUGAR EM QUE ELE NÃO POSSA ESTAR CONOSCO.


DEVERÍAMOS SEMPRE PARAR E PENSAR EM TUDO QUE ELE FEZ E TEM FEITO POR NÓS

SE VOCÊ NÃO ESTIVER ENVERGONHADO CONTINUE LENDO ABAIXO.



JESUS *O CRISTO* DISSE: SE SENTIRES VERGONHA DE MIM EU TAMBÉM SENTIREI VERGONHA DE VOCÊ QUANDO ESTIVERMOS NA FRENTE DE MEU *PAI QUE ESTAIS NO CÉU*.


CONTINUE APENAS SE VOCÊ O AMA.


SIM, EU AMO MEU **PAI QUE ESTAIS NO CÉU**! ELE É A RAZÃO DA MINHA EXISTÊNCIA E MEU SALVADOR!

ELE ME MANTÉM VIVO A CADA DIA. SEM ELE EU NÃO SERIA NADA, MAS COM ELE ME SINTO FORTE.



SE VOCÊ AMA *AO SENHOR* E NÃO SENTE VERGONHA DELE, NEM DE TODAS AS COISAS MARAVILHOSAS QUE ELE TEM FEITO POR VOCÊ, ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS OS AMIGOS.
AINDA TEM TEMPO DE CONTINUAR LENDO?

FÁCIL X DIFÍCIL

POR QUE É TÃO DIFÍCIL DIZER A VERDADE E TÃO FÁCIL CONTAR UMA MENTIRA?

POR QUE SENTIMOS TANTO SONO NA IGREJA OU ESTMOS LENDO ALGO SOBRE AS CIOSAS DIVINAS, DURANTE OU UM SERMÃO, MAS ACORDAMOS RAPIDINHO QUANDO ESTÁ QUASE TERMINANDO O CULTO OU QUANDO VEMOS QUE TERMINOU O LIVRO OU O SERMÃO?

DE TODOS OS PRESENTES QUE RECEBEMOS DE GRAÇA DA GRAÇA DIVINA, A ORAÇÃO É A MAIS IMPORTANTE

NÃO CUSTA NADA E TRAS MARAVILHOSAS RECOMPENSAS!

NÃO É ENGRAÇADO COMO AS PESSOAS RECUSAM À DEUS PAI/MÃE DIVINOS UNO... E DEPOIS SE PERGUNTAM PORQUE O MUNDO PARECE O INFERNO?

NÃO É ENGRAÇADO COMO AS PESSOAS DIZEM : SIM EU CREIO EM DEUS *PAI/MÃE UNO E CRIADORES*, MAS AINDA CONTINUAM ADORANDO SATANÁS,TUDO AQUILO QUE CONTRARIA Á LUZ EM SEU CORAÇÃO! QUE A PROPÓSITO, TAMBÉM ACREDITA EM **DEUS**.

NÃO É ENGRAÇADO COMO VOCÊ ENVIA MILHARES DE PIADAS E ELAS SE ESPALHAM COMO UM INCÊNDIO NUMA FLORESTA, MAS QUANDO VOCÊ OU ALGUÉM COMEÇA LER UM E MAIL E PERCEBE QUE É SOBRE DEUS PENSA MIL VEZES ANTES DE DIVIDI-LO COM OS AMIGOS DA SUA LISTA ?

NÃO É ENGRAÇADO QUE QUANDO VOCÊ TERMINAR DE LER ESSA MENSAGEM, VOCÊ NÃO IRÁ MANDAR PARA TODOS SEUS AMIGOS, PORQUE NÃO TEM CERTEZA SE ELES ACREDITAM NO *PAI/MÃE UNO*, MAS ACREDITAM NUM TAL **DEUS**MATERIALISTA E CONSUMISTA... OU NÃO! OU PORQUE SE SENTIRÁ ENVERGONHADO A RESPEITO DO QUE VÃO PENSAR SOBRE VOCÊ, POR MANDAR UMA MENSAGEM SOBRE O *PAI/MÃE UNO* E NÃO AO DEUS DO DINHEIRO E MATERIALISTA?

NÃO É ENGRAÇADO QUE EU ESTOU MAIS PREOCUPADO NO QUE AS PESSOAS IRÃO PENSAR DE MIM,QUNDO FALO DO *PAI/MÃE UNO* PORQUE CONSIDERO O SENHOR DE TUDO QUE É? AI PERGUNTA-ME PORQUE NÃO FALAS... DO QUE? SOBRE O QUE? O DEUS DO MATERIALISMO IRÁ PENSAR DE MIM ? PORQUE NÃO FAÇO CAMPANHA Á FAVOR DELE? PORQUE DESCONSIDEREI O SEU FALSO METODO DE QUERER CHEGAR AO *PAI/MÃE DIVINO*

PORQUE O FALSIFICARAM O NOME DO MEU PAI QUE ESTAIS NOCÉU? POIS, SI PENSE E RESPONDA Á SI MESMO E LIVRE-SE DESTA CONFUSÃO.

POIS O SENHOR JESUS DISSE SEMPRE: O MEU PAI QUE ESTAIS NO CÉU!

QUE TODOS AQUELES QUE RECEBAM ESSA MENSAGEM ENVIEM PARA TODOS SEUS AMIGOS E QUE ELES SEJAM INFINITAMENTE ABENÇOADOS PELO PAI/MAE UNO QUE ESTAIS NO CÉU.

AMÉM!

*QUE ASSIM SEJA AQUI E AGORA EM NOME DO SENHOR CRISTO JESUS*

TEXTO: MARCIA LEONIDES (CHAMADA DE CONCIÊNCIA)

COLETÂNIA DE E-MAIL

AO LER FUI GUIADA Á FAZER ALGUNS REPAROS PARA QUE O PODER DA ORAÇÃO PARA *O DIVINO PAI/MÃE UNO* TENHA O EFEITO DESEJADO POR TODOS QUE LER. APENAS UMA MUDANÇA DE NOMES PARA FAZER TODA A DIFERENÇA.


Postado por marcia leonides lima loureiro

2011-05-11

... NOVA ERA À RENOVAÇÃO ...: ACABOU OTEMPO - *SAINT GERMANIN*

... NOVA ERA À RENOVAÇÃO ...: ACABOU OTEMPO - *SAINT GERMANIN*: "MOMENTOS DE REVELAÇÕES POR SAINT GERMANIN ACABOU O TEMPO - SAINT GERMAINPublicado por Sonia Gomes em 11 maio 2011 às 16:17 em ASCENSÃO CÓS..."

ACABOU OTEMPO - *SAINT GERMANIN*

MOMENTOS DE REVELAÇÕES POR SAINT GERMANIN

ACABOU O TEMPO - SAINT GERMAINPublicado por Sonia Gomes em 11 maio 2011 às 16:17 em ASCENSÃO CÓSMICA
Back to ASCENSÃO CÓSMICA Discussions
NOTA MM: A nossa prioridade de acordo com nosso amadurecimento ao longo do nosso despertar, hoje, é de divulgar os
ensinamentos mais voltados ao desenvolvimento das Sementes Estelares. Sabemos
que muitos despertos que não são Sementes Estelares visitam este espaço, e esta
canalização, mesmo com alguns argumentos de dualidade, faz-se necessária para
ajudar no despertar destes que ainda não alcançaram a vibração mínima para
ascender com o planeta para a 5D.



Enviado e traduzido por Samyr Martins

NT: Como nada acontece por acaso, acabei caindo na página desta canalização e sentindo um
imenso desejo, desde o início de traduzi-la.
É com imenso de “dês-culpado” prazer que informo que as palavras a seguir foram traduzidas sem censura. Na
íntegra e tom que devem vir para bater nos corações de vocês, ATROPELANDO o Ego
que já deveria ter tomado vergonha e, no mínimo ficado “ali no cantinho” de cada
um de vocês.
Grande Abraço!





Sexta-Feira, 06 de Maio de 2011
ACABOU O TEMPO – SAINT GERMAIN
Elías Profeta
elias_profeta08@hotmail.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com


“A vocês NÃO resta mais TEMPO para postergar! NÃO lhes resta TEMPO para deixar que “alguém mais” faça as
coisas por vocês”
NÃO lhes resta TEMPO para esperar que as coisas mudem, por que o tempo terminou.
Onde começo, perguntam?
COMECE CONSIGO MESMO!…”

Boa noite. Sou Saint Germain e estou aqui
este dia para trazer uma mensagem que otimistamente os sacudirá até despertar
àqueles que estão sobre o planeta. Estou aqui na Luz Radiante do Verdadeiro
Criador – aquele que vocês chamam de Deus. Estou a serviço de Deus e com os
Divinos Anfitriões.

Venho neste dia para falar-lhes sobre a energia e os resultados de uma coisa: o MEDO. É uma
energia muito poderosa e sumamente carregada de emoção.

Recordem: A Lei Universal sempre regressa a vocês multiplicando muitas vezes aquilo em que
colocam sua energia. Deste modo, o que temem será atraído de pronto a vossa
porta.

Em seu mundo criaram exatamente todas as coisas que temem. Criaram exatamente as coisas que mais temem e querem evitar. Aqueles – que tem no
coração qualquer coisa, exceto boas intenções para com vocês – tem estado usando
vossos temores durante um largo tempo para manipula-los e controla-los. E isso
agora é mais evidente do que nunca.

Vocês têm sido tocados como um fino violino e a maioria têm permanecido como gado obediente (NT: texto adaptado de
obedientes conejitos(coelhinhos obedientes)) seguindo seus controladores até sua
própria destruição. Já passou da hora de vocês despertarem de seu estado de sono
e verem exatamente aquilo qeu tem permanecido durante muito, muito tempo diante
de seus olhos.

Esta é, precisamente, a razão pela qual temos passado muito tempo durante estes anos tentando chegar a vocês com mensagens sobre a
criação do tipo de mundo que realmente desejam. E apesar de tudo, pelo
contrário, escolheram criar o mundo que temem. Vocês se recusaram a desligar
seus televisores e desconsiderarem seus jornais mais conhecidos e, ao contrário
, se enfiaram ainda mais nas agendas distorcidas, manipuladas e controladoras
deles. Como um vinho barato, entregando-se à embriaguez que eles
criaram.

Nós dos Reinos Superiores e os da luz temos estado tentando através da grande quantidade de fontes e durante bastantes anos, ensinar-lhes,
informar-lhes, iluminar-lhes e despertar-lhes de vosso próprio ébrio
estupor.

Lhes dissemos que tudo estava se acelerando e que toda energia estava regressando com uma maior velocidade e maior impacto. E apesar disso, a
maioria – aproximadamente 90% de vocês – escolheu ao contrário, duvidar da
verdade e seguir a mentira. Escolheram crer que um punhado de lunáticos criou
estas mensagens desde sua imaginação para dá-las a vocês – lunáticos que estavam
vivendo como algum tipo de devaneio para serem ridicularizados e
ignorados.

Desafio a todos e cada um de vocês que ridicularizaram estes pessoas a abrirem seus olhos e despertarem-se suficientemente de vosso estado de
sonho para que dêem uma longa e penetrante olhada em seu mundo e me dizerem que
parte dele não se converteu naquilo que disseram que se converteria. Todos os
vossos temores e dúvidas se manifestaram exatamente como vocês temiam que
sucedesse e ocorreram exatamente como estes mensageiros
prognosticaram.

Não, eles não são adivinhos. Eles são meramente um punhado de indivíduos que escolheram NÃO
seguir a mentira e, pelo contrário, escutado aos Reinos Superiores. Estes são
aqueles que não se deixaram tragar – enganchar, se alinhar e fundir – com toda a
desinformação manipulada e controlada com a que vocês são alimentados
continuamente. Estes são aqueles que, há muito tempo, tomaram a decisão de IR AO INTERIOR para sua confirmação e
informação. Estes são aqueles que aprenderam a questionar as coisas. Estes são
aqueles que têm estado em contato com o Criador e com os Anfitriões Divinos,
porque nunca saímos do seu lado. Vocês simplesmente se tornaram demasiadamente
“sofisticados” para prestarem atenção em nós, escolhendo ao contrário obterem
sua informação dos meios de comunicação controlados em vosso mundo.

Há muitos de vocês que afirmam ser Cristãos, os desafio a nos dizer exatamente o
que significa este termo. Por que a maioria não tem a mais remota idéia do que é
um VERDADEIRO cristão. Vocês crêem que
sua alma está salva se acreditarem que um homem chamado Jesus derramou seu
sangue e morreu em uma cruz por vossos pecados.

Mas isso tem pouco ou nada a ver com o que o homem que vocês chamam Jesus tentou ensinar-lhes. Ele de
fato tentou ensinar-lhes que podem ter exatamente o que desejam. E que o que
preenche vossos corações e mentes pode acontecer. Ele também lhes advertiu que a
dúvida e o medo também criariam, mas exatamente o que temem.

Ser um “Cristão” significa que vocês seguem os caminhos de Cristo – o qual não é um
sobrenome, mas um estado de Ser: um estado de iluminação a que vossa Bíblia se
refere como um ungido por Deus.

Ser um “Cristão” é uma maneira de viver – um estado de ser – não é algo que vocês professam somente com palavras, mas com
pensamentos e ações. Se vocês fossem VERDADEIRAMENTE “Cristãos”, estariam curando
enfermos, ressuscitando mortos e criando qualquer coisa que desejassem no mundo
físico justamente a partir dos Éteres.

O que vocês escolheram crer é o que alguns ministros lhes têm dito para crer. E a maioria deles meramente crêem
nas mesmas coisas por que outro ministro lhes ensinou a crer nisso. E assim
sucessivamente.

A maioria de vocês de pronto nunca se sentou e leu sua Bíblia pedindo ao Criador – incluindo aquele que chamam Jesus – para que abra
vosso coração e mente ao que VERDADEIRAMENTE
diz o livro.

Vossas religiões estão cheias de medo do “demônio” e do “inferno” (o qual, por certo, vocês deveriam examinar por que a verdade deste
tema é bastante esclarecedora por si mesma). E vocês atuam e crêem como se esta
energia negativa tivesse mais poder que vosso “salvador”.

Gente. Lhes digo que isso não é outra coisa que outra tática adicional de medo usado contra
vocês mesmos. Não tem poder porque estão cheios de medo e dúvida e acreditam que
não “valem o suficiente” para imitar o homem que vocês professam seguir. Sem
delongas ele mesmo lhes disse: “Todas as coisas que faço vocês também
farão.” E ESSA É UMA DECLARAÇÃO MUITO PODEROSA.
E PARECE QUE VOCÊS SIMPLESMENTE A IGNORAM!

Outros de vocês acreditam que não podem falar diretamente com Deus ou “Jesus”, devendo fazê-lo
através de algum mediador terreno. Que tipo de bobagem é essa? Deus não colocou
nenhum homem acima de outro! Deste modo acreditam que alguém tem contato mais
direto com Deus do que outro. Isso é tão somente outra forma de mentira,
manipulação e tática de controle.

Recordem-se: até mesmo as Energias Escuras – ou o que vocês chamam “Satã” (que, em Hebraico, simplesmente significa
adversário) acredita em (reconhece) a Deus. Ele simplesmente escolheu um caminho
contrário e extremamente difícil baseado em premissas de livre-arbítrio de que
ele pode de alguma maneira, ser melhor do que aquele que o criou. No tempo certo
eles chegarão a apreciar como a singularidade que Deus lhes deu pode ser
expressada magnificamente sem recorrer à postura que vocês reconhecem como uma
“viajem de poder” do ego.

Um dos truques favoritos das Energias Escuras é proporcionar suficiente verdade, tecida com mentiras para te confundir. Deste
modo, sejam cuidadosos sobre o que incorporam e criam (NT: como sua verdade.
Usem o discernimento no máximo). Isso é uma tática MUITO útil e efetiva e essa é a razão pela qual
é muito importante prestarem atenção nas coisas que escutam e lêem.

Como se não houvesse medo suficiente acontecendo em seu planeta, agora vocês vivem o
medo dos chamados terroristas – desde as nações do terceiro mundo, quem
supostamente quer matar os norte-americanos. Por trás deste disfarce você tem
entregado voluntariamente seus direitos dados por Deus, como reconhece e afirma
sua Declaração de Independência e Constituição dos Estados Unidos, os documentos
sobre os quais vossa nação foi formada há mais de 225 anos. E estão mais do que
felizes de tornarem-se submissos a vosso governo para que possam ficar
“seguros”.

São seus próprios temores que tem criado exatamente todos estes chamados ataques. Aqueles que manipulam vosso mundo para seu próprio
benefício e poder tem capitalizado vossos medos para que se coloquem às voltas.
Vocês tem sido manipulados para entregarem sua liberdade e direitos básicos de
tal forma que sua nação em nada se parece com o que seus fundadores
imaginavam.

Há tantas coisas distorcidas em seu planeta neste momento que é difícil centrar-se em um tema particular por que de fato tudo está conectado.
Estão nestes tempos numa perigosa cruzada como nunca estiveram na história de
vosso planeta e então é mais importante que despertem e vejam A Verdade pelo que
ela realmente é.

Para que qualquer mudança tenha lugar – qualquer coisa que mude do atual curso – vocês devem tomar medidas drásticas. DEVEM, repito, DEVEM deixar de acreditar em mentiras! Devem
deixar de acreditar em qualquer coisa que lhes apresenta a televisão, rádio e
jornais. E agora, inclusive, sua Internet. (Ainda que em sua maioria a internet
não seja controlada, vocês devem desenvolver o discernimento necessário por que
há muito lixo disposto como tesouro neste meio de veiculação)

A vocês NÃO resta TEMPO para postergar! NÃO lhes resta TEMPO para deixar que “alguém mais” faça as
coisas por vocês! NÃO lhes resta TEMPO para esperar que as coisas mudem, por que
o tempo terminou.

Onde começo, perguntam? COMECE CONSIGO MESMO!

Todo o poder que necessitam o tem em SEU INTERIOR! Deus
não está “lá” em algum lugar – como vocês foram manipulados a pensar. Deus está
exatamente aí, em seu interior e sobre vocês. E todo o poder que necessitam para
alterar as coisas descansa em seu interior. Vocês devem ir ao seu interior e
escutar esta quieta voz. Vocês devem aquietar-se regularmente e ESCUTAR! Deixem de falar e comecem a ouvir por
que aprendem muito mais desta maneira.

Não há necessidade – eu repito: NÃO HÁ NECESSIDADE – de empunhar qualquer
tipo de arma, nem enfurecer-se contra alguém.
A raiva é, inclusive, outra forma do que vocês chamam de energia negativa e isso somente atrairá mais raiva.
Essa é uma das razões pelas quais as guerras que lutam são tão tolas.

O poder que Deus lhes deu está em seu interior e é maior que QUALQUER COISA que poderiam ser capazes de
imaginar. Vocês são, literalmente, um Potencial inexplorado.

SEU MUNDO MUDA QUANDO VOCÊS MESMOS MUDAM!

Em lugar de sintonizar as notícias noturnas da TV, VÃO AO VOSSO INTERIOR através da meditação. Dediquem um tempo em meditação diária, o qual é escutar ao Ser Superior (sua
conexão direta com o Criador) e Guias Superiores.

Orem regularmente e façam com que suas orações sejam significativas e poderosas eliminando PRIMEIRO as energias do medo e da dúvida por
que elas somente atuam para anular o poder da oração. Deixem de aceitar qualquer
coisa que escutam como se fosse o evangelho por que a maioria do que é
bombardeado sobre vocês como informação é inutilidade. Enquanto oram aprendam a
pedir a habilidade de discernir a verdade da mentira por que esta é vossa
primeira linha de defesa contra as Energias Escuras que lhes rodeia.

Não posso enfatizar suficientemente a necessidade que tem de mudar suas formas e
crenças – suas meras vidas. Se não o fazem o caminho que estão percorrendo
seguramente os conduzirá a seu destino.

Mas esse destino não TEM que ser Escuro! Vocês tem a habilidade e autoridade de mudar o caminho e começarem a direcionar suas vidas para a Luz.
Mas somente vocês podem percorrer este caminho por vocês mesmos.

Uma coisa mais: Há um movimento crescente em vosso mundo com respeito aos
extraterrestres e suas agendas.
Alguns de vocês estão mais conscientes deste movimento do que outros, mas lhes direi isso: vocês tem que ocupar-se mais sobre
seu mundo do que com qualquer fonte extraterrestre. Algumas Energias Escuras
converteram a Terra em sua base de operações durante MUITO tempo. E aqui, novamente relembro àqueles
de vocês que acreditam que os extraterrestres são malvados que sua própria
Bíblia diz que o Mal foi alojado na Terra.

Os extraterrestres Iluminados que estão próximos e ao redor de vosso planeta agora mesmo vieram para auxiliar
em vosso processo de Despertar. Vejam vocês, o destino da Terra afeta todo o
Universo. Por que como lhes foi dito, todas as coisas afetam o todo. (Vossos
físicos teóricos agora chamam a isso de Teoria da Não-Localidade). Em outras
palavras, o que sucede sobre seu planeta não se limita a ele por que todas as
coisas estão conectadas juntas em uma comunidade. Que, por certo, vocês chamam
Deus – a força da Criação, e todas as coisas surgem desde essa Fonte
Única.

Concluirei dizendo que vosso tempo de dormir terminou.
É o amanhecer de um novo dia e o dia resultará exatamente como vocês o fizerem. Cada
um de seus pensamentos e ações determinará seu resultado.

Não tem desculpas agora que lhes mostrei A Verdade. Por eu se lêem estas palavras não
estão mais na ignorância. Vocês e somente vocês são responsáveis pelo vosso
destino. E somente vocês criam seu destino.

EU SOU Saint Germain. Estou a serviço da Fonte Criadora. Estou com os Anfitriões Divinos e a serviço de vocês na Terra.
Agradeço por vosso tempo e agradeço pela atenção a estes assuntos sumamente
sérios.

Bom dia e saudações.

Fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com/2011/05/se-acab...

http://minhamestria.blogspot.com

Postado por Márcia Leonides Lima Loureiro.

2011-05-10

**O MOMENTO CHEGOU** MARIA MADALENA.

REVISÃO DE PROCESSO **O MOMENTO CHEGOU**!


Texto: Márcia Leonides

INSPIRAÇÃO DE MARIA MADALENA.

Vejo que ao despertarem, muitos se escandalizam...

E estão assustados com as diversas maneiras dos abalos dá terra e fere muitos que dormiam seus sonos tranqüilos. Na realidade muitos não querem acreditar que chegou o fim de uma era. Que precisam mudar tudo em todos os seus meios. Mas, é a realidade! Hoje já é possível falar mais claramente sobre tudo que esta sendo descoberto para a humanidade. Coisas que anteriormente, jamais, poderia ser sequer pensado em falar, que dirá mostrar. Por este fato deverá estar bem atento sobre tudo e todos.

Este momento é simplesmente maravilhoso para alguns e tenebroso para outros depende muito de suas escolhas e do ponto de vista de cada um ser existente.
E a prometida hora acontece como jamais poderiam imaginar. Mas é real! E a cada dia uma nuvem se desfaz em cada mente e um novo horizonte se desponta. Esta é o prenuncio da nova era divina, nada comparado ao que muitos quiseram fazer a humanidade acreditar. Criando terror nas mentes adormecidas. Foi um trabalho longo e delicado. Passo á passo analisado e bem elaborado para que nada pudesse sair do contesto divino.

O PLANO DIVINO ESTA SENDO ESTALADO NA TERRA, E ISTO É A PURA VERDADE!

Percebo que nunca estiveram dormindo só faziam de conta. Foi preciso abalar as estruturas do planeta para muitos acordar. Quem não dormiu o sono profundo esta bem e fez tudo para chegar ate aqui agora! Hoje ao escrever relatando fatos, vejo que maravilha é ter tido o carinho e o amor pelos instrutores, que sempre caminharam comigo, e as minhas faces de tantas vivências passadas, que estavam todas vivas dentro do meu ser.

Parecia uma miscelânea de acontecimentos e fatos. Só que percebe que o que mudava eram apenas algumas datas, e no mais, os problemas para serem resolvidos eram sempre os mesmos em cada lugar que passei. Muitos pensando atropelar-me... Pedia licença e seguia em frente. Mas, nunca esqueci os lugares por onde passei. Pois, estão todos relatados nas várias escritas como um diário ou coisa assim. Hoje no ano de 2010, posso sentar e juntar as escritas e ensinamentos. Resultando numa maravilhosa enciclopédia.

Mas, o fato era que precisava decifrar as instruções.
Porque tudo estava dentro do meu ser e só poderia descobrir entrando no jogo da descoberta. E foi assim, maravilhosamente analisado e praticado, de acordo com os ensinamentos e seguindo as instruções do Mestre Jesus. O meu *Ser Cris tico Pessoal* sempre esteve presente em cada situação. Hora como Guia Espiritual, hora como Anjos e também como Arcanjo. Os novos rumos foram abrindo caminhos para cada esclarecimento então sentindo na pele muitas situações o jogo começou á apertar. Então a cada investida eu tinha uma defesa, assim acabei decifrando muitos mistérios que me envolvia E OS PORQUÊS.

Hoje sinto aliviada por tudo que encontrei pelo longo caminho e pelas revelações que fui recebendo através do Espírito Santo. E assistindo os acontecimentos entre vidas passadas e presente foi juntando as pontas e consegui resolver um enorme quebra cabeça para definir muitas situações dentro do meu ser E fora dele também. Por que os inimigos do *Amor Incondicional* esta em todas as partes e a mentira caminhando lado á lado. **Uma escuridão imensa abafando e sufocando os sentimentos puros e naturais**. Dá para entender bem hoje, o motivo de tantas desavenças, e tanto desamor.

Sabedoria Divina se conquista, não é achado em qualquer parte. Devemos merecer esta dádiva. E ser Um! O ser humano dedicado as Obras Espirituais de acordo com a verdade e sinceridade. Isto ajuda muito encontrar o caminho e as verdades que passam a ser absolutas e imutáveis DENTRO DE CADA UM DE VÓS.

Todos os momentos são citados e analisados com muita calma. Já fora dito que todos os trabalhadores da luz em exercício seriam testados em varias dimensões e seguimentos. Eis aqui o momento de firmar seu assentamento com os Ensinamentos dos Mestres.

O meu Ser Cris tico Pessoal diz: Quando passamos Os Códigos á toda humanidade fora para que neste momento de choque energético todos soubessem usar as silabas e os demais sinais para interiorizar e transmutar quando absolvidas as energias externas. A Chama Violeta da Cura Planetária, esta sendo esquecida por alguns. E no lugar ao invés do silêncio e determinação na absorção, e transmutação... Manifesta-se a insatisfação e a tristeza. Mas todos sabiam e foram informados dos acontecimentos atuais. Só que não acreditaram em nossas informações. Para nós, o momento é critico e precisamos muito de todos no mais perfeito alinhamento, e seguros, que nós estamos aqui para ajudá-los nesta hora de difícil aceitação.

É com Sabedoria Divina, que penetramos os recintos onde somos designados á entrar para fazer as mudanças. Lançando sementes do Criador/Criadora para que as Revelações Divinas fossem completas e chegasse Aqui Agora, neste exato momento.

Muitos relatos que estou passando são pergaminhos que recebi ao longo do tempo. Por isto que somente á dois anos para frente que tudo veio á tona. Mas, sei que, de onde estava ou de onde envio as mensagens através do Cristo Cósmico, chegou ao ponto onde deveria chegar. Existe diferença entre as energias das mensagens do antes e depois? Sim, existe e como existe!

Para que os efeitos das emanações fossem claramente sentidos através das escritas alguém estava abrindo as trincheiras onde estavam sugando as energias, desviando os assuntos devidos. Misturando os assuntos, manipulando as ações da luz, e fazendo comercio com as instruções das energias, que deveria ser atuado por outros que antes vieram para fazer o mesmo que hoje esta sendo feito. E que graças ao Criador/ Criadora, Pai/Mãe Universal, e a todos os Irmãos da Luz... Eles quem nos deram a cobertura para fazer discretamente e disfarçados os nossos trabalhos de desconstrução.

Mas, interpelando alguns trabalhos, dos que deveriam ser feito pelos enviados anteriores o trabalho de desobstrução e abertura de canais, isto fez com que tivéssemos que refazer algumas partes para poder dar inicio da desconstrução.

Nada compara aos eventos que deveria ter ocorrido se não fosse por estes desbravadores irmãos espaciais, que junto conosco penetraram em cada núcleo que entramos. Seria hoje uma catástrofe se o que planejamos nas novas estratégias para assim, fisgar os intrusos, e aqueles á quem, a eles cederam suas Energias e sua Luz... Isto é doloroso e muito triste! Porque sabíamos que muitos de nossos irmãos da luz estavam muito doentes, e precisavam ser reestruturados. Por este motivo que houve muito choque de energia entre irmãos, mas, parece que acharam o caminho e hoje muitos ao despertar começaram á auxiliar-nos com mais clareza e dedicação, deixando os seus interesses pessoais e egoístas de lado.

Hoje tudo esta caminhando para o melhor de todos e do planeta principalmente. Pois, sem a instrutora Gaia estaria difícil para os seres terrenos. O fortalecimento de Gaia foi o passo principal, para que a terra reagisse às energias e tivesse o cuidado que ela esta tendo para fazer sua reestruturação poupando quanto puder para que não haja tantos danos as pessoas e animais. Gaia é uma heroína, e tem muito amor pelo seu povo. Isto este muito claro para todos. E devemos toda gratidão á ela pelo seu esforço. É ai que pedimos sempre para que as pessoas sejam solidarias com a terra, e todos ajudando logo tudo estará terminado e ficará bem para todos que aqui for continuar habitando. Mas o trabalho ainda é bem delicado. Uma coisa que devemos pedir e ver. São os fogos de artifícios que são estridentes e facilita os abalos. Já que nossa terra esta entrando em fase de restabelecimento das energias, e que estas energias muitas são sonorizadas para harmonizar. Então não é preciso dizer mais nada com relação a este habito.

Não devemos colocar a lista de todos os traidores da luz. Porque hoje o arrependimento fala dentro de seus corações e a despedida deste Plano Divino os recebe á cada momento.

Sabemos das dores de seus familiares e de toda a luz, á quem eles abandonaram. Mas vamos dizer que esta será uma nova historia á ser contada daqui á alguns milênios.

Estaremos novamente lá se preciso for. Porque o mundo continuará caminhando com o trabalho da luz seja a qualquer tempo que a Ordem Divina precisar de nossos préstimos. Para aqueles que pensaram atrapalhar o trabalho dá luz, lamento por tudo que foi preciso ser feito para que o esclarecimento viesse á publico. Hoje com o reforço da luz na Terra o Planeta respira mais tranqüilo e tudo esta caminhando na mais perfeita Paz e Alegria Divina.

Assim é e sempre será!

Toda graça e Eterna Gratidão por tudo que recebi do Criador /Criadora Pai/Mãe Universal.

Márcia Leonides Lima Loureiro
Data: 2011 11 05
AS. 01h32m
São Paulo, SP
Brasil.
Postado por marcia leonides lima loureiro

... NOVA ERA À RENOVAÇÃO ...: MENSAGEM DE SALUSA D SIRIUS. 2011 05 09

... NOVA ERA À RENOVAÇÃO ...: MENSAGEM DE SALUSA D SIRIUS. 2011 05 09: "MENSAGEM SIRIANA - 09/05/2011Publicado por Verdade em 10 maio 2011 às 19:26 em Mensagens de Sirio SaLuSa DIZ: De todas as maneira..."

MENSAGEM DE SALUSA D SIRIUS. 2011 05 09

MENSAGEM SIRIANA - 09/05/2011Publicado por Verdade em 10 maio 2011 às 19:26 em Mensagens de Sirio






SaLuSa DIZ:



De todas as maneiras possíveis fostes mantidos na ignorância da nossa presença e de qualquer outra civilização que tenha tentado comunicar convosco.

Claro que aconteceram contactos individuais, mas as trevas desejaram que fossem completamente ignorados. O tempo nunca foi melhor para que a verdade surgisse, e estamos a trabalhar com os nossos aliados para restaurar a liberdade de expressão entre os vossos jornalistas e as notícias da comunicação social.

A Federação Galáctica compreende civilizações que ascenderam há muito tempo, e agora fazem parte do Amor e da Luz.

Para vós, irão parecer Deuses, o que num sentido eles realmente são, mas não na maneira tradicional que muitas vezes vos são descritos.


Muitos têm uma aparência humana mas, talvez seja aqui, que a semelhança termine, pois carregam energias altas que podem ser fortemente sentidas quando estais na presença deles. O seu toque pode curar e as suas palavras são tão amorosas e consoladoras, embora as palavras sejam raramente usadas mas em vez delas é usada a comunicação telepática.




1.As mudanças a vários níveis diferentes estão a tornar-se poderosas e, de repente, muitos aspectos da vida diária normal não são tão confortáveis como costumavam ser. Há um sentimento de insegurança e de incerteza, a menos que sejais dos que vêem que são um meio para alcançar o fim das velhas maneiras. No entanto, embora não seja óbvio, as mudanças apregoam o princípio de uma nova era que irá reflectir os desejos do povo. Nunca mais o poder estará na posse de um punhado de privilegiados que ditam as maneiras ao mundo. Os Ditadores e os Tiranos que resistem à mudança, não poderão continuar de acordo com os pedidos do povo e, em alguns casos, terão de ser afastados fisicamente. Muito antes da Ascensão, terão de ser feitas novas reuniões em todas as áreas políticas, para que as pessoas correctas e com compreensão espiritual vos possam conduzir para diante. Isso aconteceu no passado, mas nunca na quantidade que estais prestes a experimentar. Os vossos líderes terão de ser impecáveis e apoiar a liberdade, a honestidade e o desejo de ser servidores do Amor e da Luz.


2.A Hierarquia Espiritual está bem ciente das vossas necessidades e planeou que as almas que são requeridas para vos apoiar através da Ascensão, que estejam aí quando necessitardes delas. Por sua vez, elas também sabem que o seu destino é avançar quando chegar a ocasião, e essa época está a aproximar-se muito rapidamente. Tenham a certeza que nada foi deixado ao acaso, mas foi tudo planeado metodicamente para o dia maior que ireis experimentar na vossa vida. A Ascensão é um grande acontecimento dentro deste processo que está a acontecer, que irá ser um passo gigantesco em frente, para as dimensões mais altas. É belíssimo e muito encorajador ver a Luz a expandir-se na Terra. Está sempre a crescer e a unir as almas que têm o mesmo desejo, que anseiam criar uma nova Terra onde não haja energias das trevas, e em vez disso, onde haja uma existência de beleza e harmonia. Ao manter esta visão estão a ajudar a manifestá-la e isso irá realizar os sonhos de todos. Podeis ter um pé em ambos os mundos, mas, mais cedo ou mais tarde, ireis fazer a transição permanente para o novo.


3.A pressão exercida pelos nossos aliados para que a divulgação se inicie, está a dar resultado, e logo que os factos comecem a aparecer, em breve será uma avalanche. Depois de este tempo todo, as pessoas estão prontas para aceitar a verdade sobre nós, embora os incidentes e acontecimentos que rodeiam certas divulgações possam causar um choque considerável. Isso virá do conhecimento de que os ETs têm estado em contacto com os vossos governantes há alguns oitenta anos, e sabe-se que têm bases no interior da Terra, na Lua e em Marte. Onde podíeis ser levados a acreditar nisso, a NASA apagou todos os traços da existência deles em fotografias e filmes. De todas as maneiras possíveis fostes mantidos na ignorância da nossa presença, e de qualquer outra civilização que tenha tentado comunicar convosco. Claro que aconteceram contactos individuais, mas as trevas desejaram que fossem completamente ignorados. O tempo nunca foi melhor para que a verdade surgisse, e estamos a trabalhar com os nossos aliados para restaurar a liberdade de expressão entre os vossos jornalistas e as notícias da comunicação social.


4. Tudo o que falarmos a partir de agora será para preparar o caminho para a nossa chegada à Terra. Será o próximo passo para vos mover a todos para diante para trabalharmos juntos; podemos começar a restaurar a Terra. É evidente que há muito trabalho para fazer, mas com as nossas tecnologias irá tornar-se uma tarefa simples. No entanto, a nossa principal responsabilidade é em relação a vós, e assegurar que os que estão no caminho da Ascensão cheguem aí em segurança. Não temos qualquer dúvida de que ireis ser completamente preparados e que os vossos níveis de consciência terão alcançado o nível desejado. Lentamente, ireis experimentar novos níveis e agora alguns de vós serão capazes de reconhecer tais mudanças dentro de vós. Isso chega com uma grande compreensão do vosso propósito de vida, e da inteligência a que chamais o Criador, que existe em Tudo o Que É.


5. A Federação Galáctica compreende civilizações que ascenderam há muito tempo, e agora fazem parte do Amor e da Luz. Para vós, irão parecer Deuses, o que num sentido eles realmente são, mas não na maneira tradicional que muitas vezes vos são descritos. Muitos têm uma aparência humana mas, talvez seja aqui, que a semelhança termine, pois carregam energias altas que podem ser fortemente sentidas quando estais na presença deles. O seu toque pode curar e as suas palavras são tão amorosas e consoladoras, embora as palavras sejam raramente usadas mas em vez delas é usada a comunicação telepática. Isso será algo que também vocês irão dominar e usar devido à clareza de expressão, pois as palavras por vezes não são adequadas. Na verdade, à medida que continuardes a erguer-vos em consciência, ireis ver que ireis experimentar o contacto telepático como um desenvolvimento normal. Já o praticais sem realmente terdes consciência disso e, por exemplo, tendes isso como certo no que diz respeito aos vossos animais de estimação. Habitualmente eles compreendem muito mais do que percebeis, e podeis facilmente testar isso.


6. Tende cuidado e estai alerta porque está a acontecer agora muito que pertence à Ascensão, e filtrem o que não se encaixa no futuro. Por exemplo, os que não vão continuar, em alguns casos irão espalhar a dúvida e mesmo a desinformação deliberada. Necessitais colar-vos à compreensão do que esperais nos meses que se seguem. Por agora devem haver expectativas que preencham os requisitos para que a Ascensão aconteça, e eles irão chegar. O plano tem estado em vigor há muito tempo, mas só agora os inúmeros acontecimentos começaram a fazer sentido. Olhem para as movimentações positivas que irão ver os novos governos a formar-se, e tomem nota dos indivíduos que falam a verdade. Tudo que não for assim não será “sentido” como adequado, e será posto de lado.


7.Queridos, o fim dos tempos está realmente a caminho, e como ergueis as vossas vibrações, ireis ver que sois capazes de discernir mais facilmente sobre o que é verdade e o que não é. Sereis imunes à negatividade que ainda abunda na Terra, e ireis deslocar-vos mais firmemente no caminho da Ascensão. Não necessitais olhar para trás, porque pouco do que existe agora irá ter lugar no futuro. O que tiver, irá ser erguido de uma maneira que está em harmonia com os níveis de vibração mais alta.


8. Eu sou SaLuSa de Sírio, e sinto-me encantado pelos que têm os olhos e os ouvidos abertos; a evidência está a aumentar para mostrar que algumas acções positivas estão prestes a acontecer. Terminamos enviando Amor e Luz para vos acompanhar no vosso caminho.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


Channeled Messages by Mike Quinsey
http://www.galacticchannelings.com// - All languages stated below
http://gfbymikequinsey.blogspot.com// - English
http://www.constanza2003.org// - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com// - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com// - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com// - Français
http://gfsvenska.blogspot.com// - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com// - Português

Postado por Marcia Leonides Lima Loureiro