2016-09-28

"SERES DE ENERGIA DIVINA" - SAUL.

Posted: 27 Sep 2016 01:16 PM PDT


O despertar da Humanidade está tão próximo que a suas consciências do que está ocorrendo estão se intensificando enormemente - Sentem isso a envolvê-los - e ainda assim, sentem a ilusão como sendo muito real e isso lhes parece muito confuso.

É como se, por um momento, estivessem trancafiados como seres humanos, sentindo-se quando acordam de seus sonos, mas que ainda não estão totalmente acordados e, seus sonhos vão, suavemente, se dissipando e a consciência retornando, embora, ainda não estejam totalmente engajados com ela.

Agora não existe ninguém encarnado na Terra que esteja completamente inconsciente das enormes mudanças que estão em andamento. Mesmo aqueles apanhados na melancolia e desgraça que a mídia, de forma consistente regurgita, ou aqueles que vivem em zonas de conflito, áreas de intensa pobreza, ou campos de refugiados, num nível profundo, conscientes de que algo de enorme importância está ocorrendo.

Aqueles que estão lendo ou ouvindo esta mensagem, naturalmente, estão bem cientes disso, todavia, às vezes, também enfrentem graves dúvidas, porque e, como vocês, interagem com outros que são alcançados pelas informações catastróficas do ataque da mídia e, então são apanhados por sentimentos negativos e, até mesmo, energias desesperadas as quais estão firmemente ligados e, então, em vez de apenas observá-las e deixá-las passar, se envolvem com elas, assim intensificando suas próprias dúvidas.

Portanto, é essencial que continuem com suas práticas diárias de se interiorizarem, a fim de aumentarem a recepção do Amor divino que flui continuamente dentro e através de vocês, a apoiá-los magnificamente a todo o momento, desde que abram seus corações para recebê-lo.

O Amor é a verdadeira natureza de todos. Entretanto, as distrações da ilusão se intensificaram, na medida em que aqueles que desejam continuar seu envolvimento com Ele jogam os jogos oferecidos, tentando desesperadamente reparar e estabilizar suas fundações em célere desmoronamento. Assim, é fácil permitir que essas distrações ruidosas e muito perturbadoras cubram suas consciências com uma névoa, seus propósito na Terra, neste momento, de mudança, enquanto o Despertar da humanidade, há tanto procurado para a realização de suas verdadeiras naturezas, que permitirá seus retornos à plena consciência, finalmente floresça.

Como sabem, seus propósitos é manterem a Luz de cada um no alto e pretender difundi-la para toda a humanidade, sem exceção e, ao fazê-lo, lembrarem-se a todo o momento que Ela é a Luz eterna e inextinguível do Amor de Deus por toda a Sua Criação. Assim que perceberem que as distrações da ilusão afastaram seus focos para longe de seus propósitos divinos, imediatamente retornem às suas intenções de serem amoroso a todo o momento e situação.

Suas intenções amorosas são extremamente poderosas, assim como Deus deseja e afeta não apenas aqueles com quem entram em contato físico, mas com todos, atualmente, encarnados na Terra. Tendem a esquecer que não são apenas suas formas físicas, seus corpos humanos. Na verdade são VASTOS campos de energia de Amor, UM com Deus e toda Criação. Esta realização está, temporariamente, escondida de vocês pelo véu frágil e efêmero que envolve a ilusão.

Suas tarefas, na medida em que o processo de despertar se acelera e intensifica, é manter o foco em serem vocês mesmos! São eternamente UM com a Fonte, nunca separados de d’Ela, mas que, enquanto seguem seus caminhos humanos individuais através da ilusão, levando consigo e estenderem toda uma abundância de Amor para a humanidade, as energias drenantes da negatividade não irão afetá-los. Lembrem-se que dentro da ilusão tudo é ilusório. Portanto, seus temores, preocupações, ansiedades e emoções deprimentes que os acompanham, também são totalmente ilusórias. Só o Amor é Real, eterno e sempre presente.

Experimentam todos os humores, tanto de euforia ou angustia até falecerem, sentindo-os de forma muito intensa, enquanto estavam acontecendo, tanto que, enquanto estavam a experimenta-los, pareciam ser seus estados normais. Depois da passagem de planos, eles se dissolveram, quando voltaram para aquilo que suas presenças na ilusão não reconhecem como normalidade, provando que nada dentro da ilusão é duradouro, é efêmero. Por conseguinte, também fica bastante claro que nada na ilusão é normal!

Frequentemente são enganados e confundidos por acreditarem que a ilusão é a única realidade que, para isso, é o que foram criados para fazer e se tornaram absortos nos jogos que ela apresenta. A principal confusão é a forte e intensa crença na realidade de suas identidades pessoais como corpos humanos.

Disso, decorrem suas constantes necessidades sentidas e dispensadas eles de protegê-los dos ataques dos outros, de lesões e doenças. Eles são, sem dúvida, casas separadas e frágeis dos quais experimentam a vida, onde suas sobrevivências, frequentemente, parecem severamente ameaçadas.

No entanto, não são apenas os seus corpos físicos! São seres divinos de imenso poder e energia, energia divina, constantemente na presença de nossa Fonte e UM com ela, porque a separação da Fonte é impossível, porque a Fonte é Tudo Que Existe. Permitam-se a aceitar verdade do que realmente são, confiando implicitamente e se deliciando na alegria que este saber lhes traz. Que a alegria só pode ser encontrada dentro, aquilo que veem do lado de fora é ilusório.

Com muito amor, 

Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui

AÇÕES - INSIGHTS ESTÃO CHEGANDO....

Posted: 27 Sep 2016 01:18 PM PDT



À medida que você expande a sua compreensão da Vida, do Universo e de tudo o que É, irá perceber que as respostas que você busca chegarão até você. Há uma solução intelectual para ajudá-lo a compreender a sua atual situação. Lembre-se, também, de que há um componente emocional que precisa ser considerado. Este é um momento de ser positivo quando se trata de saber o que é certo e melhor para você e, às vezes, é preciso coragem para expressar estes sentimentos. Os outros nem sempre estão abertos às escolhas que você está fazendo, mas não desista do que acredita. Esteja aberto e considere o seu ponto de vista, mas no fim, cabe a você, sempre.

Confie em sua intuição. Você esteve trabalhando nisto já há algum tempo e este é o momento para refletir sobre estes insights e, em seguida, agir. Seja destemido em sua busca do que é mais caro ao seu coração e saiba que todas as coisas são possíveis quando você coloca o seu coração e mente nelas e assim, aja! Você tem algumas oportunidades surpreendentes chegando até você, assim persista e aja de forma decisiva!

O Mantra para hoje é: “Eu confio que tudo está seguindo da minha maneira, enquanto eu avanço e tomo medidas sobre o que eu acredito que seja certo e melhor para mim.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

"O PROCESSO" ...

Posted: 27 Sep 2016 01:24 PM PDT

Saudações! Eu sou Kryon.

Através desse escriba, vim hoje a lhes falar sobre as probabilidades dos próximos meses de seu tempo linear. É a primeira vez que me dirijo a esse amigo e, portanto, peço que ele tenha calma.

Nós dissemos sobre o que estava por vir, sobre a alteração de seus corpos, sobre os sintomas que sentiriam nesses novos tempos. Nós dissemos que sentiriam seus corpos em evolução, tornando-os aptos a suportarem o ser humano de Luz em que se transformaram. Seus corpos estão em plena modificação e, por isso, sentem enjoos, arrepios, percebem como se algo estivesse se movimentando em sua pele, ouvem ruídos e sons muito agudos.

Tudo isso os foi dito e, nos próximos meses, tudo isso será intensificado.

Vocês chegaram a um patamar que permite a aceleração desse processo de transmutação de seus corpos e ativação de seus códigos genéticos. Seus corpos já estão plenamente adaptados a suportar a intensificação desse processo.

Com a abertura e expansão de seus corpos, vocês serão capazes de suportar maior quantidade de Luz, o que permitirá uma rápida expansão de sua consciência.

Dentro de dois anos, vocês não reconhecerão o “vocês” de hoje. Basta que se comparem a vocês a dois anos atrás e vejam sua própria expansão.

Mas o processo é exponencial e se acelera à medida que suportam maior quantidade de Luz. Não é algo linear, não! Ele se acelera dentro de si próprio.

Com isso, toda a estrutura de seu mundo estará a se modificar, porque o coletivo ansiará por algo que esteja compatível a sua nova consciência. Novamente, comparem seu mundo a dois anos e vejam tudo que ruiu, tudo que foi exposto. Imaginem isso nos próximos dois anos, mas da mesma forma, em uma categoria acelerada e exponencial.

Vocês se surpreenderão com as tecnologias que serão liberadas, com as mudanças em seu sistema governamental, com as curas que aparecerão e com tudo que será exposto à consciência coletiva.

São probabilidades exuberantes que estão à sua frente. E eu disse há quatro anos que sentiriam os efeitos em seus corpos, que muito, do que estava “escondido”, viria à superfície e que antigos sistemas entrariam em colapso. Agora isso tudo se acelera, Meus Nobres, e algo muito maior os espera.

Com a expansão da Luz que seus corpos suportam, o conhecimento ancestral será liberado à consciência humana novamente. As tecnologias Lemurianas e da Atlântida...tudo isso transformará e virá, gradativamente, ao seu mundo. E nós dissemos isso anteriormente.

Vocês entram no ano quatro agora. Três anos em contato com as novas energias! E quanta informação se encontra disponível! Há um movimento surgindo, onde jovens trazem ensinamentos de reinos dimensionais elevados ao seu mundo e isso é deixado a todos que se interessem. Já não há mais pequenos círculos de conhecimento, porque já não há mais controle sobre essas informações. Eles vêm a os ensinar o processo para mostrar do que são feitos e tudo que são capazes de realizar.

Em três anos haverá um novo mundo. Dizemos que, no ano de 2019 de seu tempo linear, vocês não se reconhecerão. Não reconhecerão seu mundo, pois muito terá se modificado. São probabilidades que já estão ocorrendo e que agora entram num processo acelerado.

Comemorem, comemorem!

Vocês viraram a curva energética nesse equinócio, e agora tudo será mais fácil, mais rápido e simples.

Antigas energias serão diluídas na consciência do Amor em que se transformam.

Vocês estão renovados e terão direito a ver um novo início desse mundo.

Essa é minha promessa a vocês, porque sou Kryon, e já vi isso acontecer.


Canal: Thiago Strapasson 
Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/   
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

2016-09-23

"UMA PERSPECTIVA BUDISTA PARA A VIDA".

Budismo Humanista - Uma Perspectiva Budista para a Vida

Templo Zu Lai

Budismo Humanista

Não há melhor fonte de sabedoria do que o Buda, e não existe melhor exemplo de como viver do que a vida dele. O Buda Shakyamuni passou 45 anos ensinando o Darma – não se escondeu do mundo nem guardou o conhecimento para si; viveu neste mundo e nele ensinou. Foi incansável em seus esforços para ajudar os outros. Uma das mais importantes práticas budistas é contemplar a vida do Buda e a compaixão que o inspirou a doar tanto de si.
O Budismo Humanista é baseado no exemplo de vida do Buda, assim como no conteúdo de seus ensinamentos. Praticamos o Budismo Humanista e nossos templos o ensinam, incentivando sua prática, porque ele é um caminho para seguir o exemplo compassivo do Buda.

 Uma Perspectiva Budista para a Vida
Alguns dos conceitos fundamentais do budismo, como vazio [shunyata], impermanência [anitya] e altruísmo, podem provocar reações negativas se forem erroneamente interpretados como algum tipo de niilismo ou um convite para se afastar do mundo. O Budismo Humanista, porém, afirma que nada poderia estar mais longe da verdade. O Buda não passou 45 anos ensinando o Darma para que seus seguidores se afastassem do mundo e da vida. Quando ideias como vazio e impermanência são adequadamente compreendidas, elas servem como ferramentas para uma compreensão ainda maior e são auxiliares na compaixão.
O Budismo Humanista não é um novo tipo de budismo, mas apenas um nome utilizado para ressaltar as lições essenciais do Buda: a sabedoria e a compaixão. Esses ensinamentos remetem-nos, invariavelmente, à vida dos outros seres sencientes. Não compreender a unidade entre natureza humana e natureza búdica é não compreender os ensinamentos do Buda.
O Budismo Humanista incentiva-nos a participar do mundo e a ser uma fonte de energia benéfica aos outros. Nossa iluminação depende dos outros assim como a deles dependem de nós. Mestre Taixu disse que existe uma única forma de nos tornarmos Budas: realizar nossa natureza humana. O grande mestre chan Huineng disse: “O budismo deve ser praticado neste mundo, e não em algum outro. Procurar a iluminação em outro lugar é tão fútil quanto procurar um coelho com chifres”.
Quando o Buda alcançou a iluminação sob a Árvore Bodhi, ele disse: “Todos os seres sencientes têm natureza búdica”. A unidade e a unicidade de todas as formas de vida nos inspiram a nos envolver com a vida. Todos devem reconhecer que são necessários. Servindo ao próximo, servimos a nós mesmos. Reconhecendo o Buda nos outros, aprendemos a encontrá-lo em nós.

As Seis Paramitas
Muito poderíamos dizer sobre o Budismo Humanista, mas provavelmente é melhor ater a discussão às principais virtudes do caminho do bodisatva – as Seis Paramitas. Elas são o guia perfeito para o Budismo Humanista, assim como para a prática de qualquer escola budista, pois nos ensinam como exercer a nossa condição humana por meio da descoberta do Buda interior.
Descobrir a verdade pelo equilíbrio entre pensamento e ação, sabedoria e compaixão, consciência da realidade transcendente e das verdades relativas do universo dos fenômenos – eis o que nos ensinam as SeisParamitas, que são:
  1. Generosidade (dana);
  2. Moralidade (shila);
  3. Paciência (kshanti);
  4. Diligência (virya);
  5. Concentração (samadhi);
  6. Sabedoria (prajña).
Paramita é palavra sânscrita que significa literalmente “atravessar para a outra margem”. Seu significado profundo é completude, realização, transcendência, chegada à verdade, perfeição. Às vezes, são chamadas de “as seis perfeições”. Elas são as virtudes profundas que levam à iluminação; a unidade entre sabedoria e compaixão como é esta unidade manifestada e concretizada neste mundo. Elas fundem a consciência e o comportamento, unem o estar cônscio e a virtude, constituem o caminho do meio entre o nirvana e o mundo dos fenômenos. São o fio da navalha entre este mundo e tudo o que o transcende. A seguir, cada uma dasparamitas são expostas.

Generosidade
Generosidade é um conceito profundo no budismo. Uma vez que toda vida senciente é inter-relacionada e que não podemos nos iluminar sem conhecer esse fato, a conclusão é uma só: precisamos estabelecer boas relações com os outros por meio da generosidade, ou seja, dando algo de nós aos demais.
Existem muitos tipos de generosidade. Ela pode envolver objetos materiais, cuidados afetivos ou compartilhamento intelectual. Ensinar alguém a fazer alguma coisa é um ato de generosidade, tanto quanto evitar que alguém pratique um ato prejudicial. O Buda disse que a generosidade ajuda os outros a perderem o medo. A mais elevada forma de generosidade é compartilhar o Darma, pois somente ele mostra como ajudar a si próprio.
Todos os puros atos de generosidade são atos de sabedoria. É neles que reside a perfeita compreensão de que “eu” e “ outros” são elementos interdependentes e que um não pode evoluir sem o outro. A generosidade combate o isolamento; nos ensina a encontrar os níveis profundos da mente, nos quais estamos interconectados com tudo o que há no universo. Além disso, a generosidade ensina a desenvolver o desapego e a utilizar nosso tempo e nossa energia em favor do bem-estar dos demais.

Moralidade
A prática do Budismo Humanista implica manter sempre vivo em nossa mente o exemplo moral da vida do Buda. Nossa vida deve se tornar um exemplo moral digno de ser seguido pelos outros.
Um bodisatva deve liderar pelo exemplo. Se ele observar os preceitos do budismo, inspirará confiança, e os outros desejarão ouvi-lo. Seu comportamento lhes mostrará que ele compreende que a sabedoria deve ser vivida e experimentada antes que possa ser consumada. O que se ilumina não é uma ideia, mas um ser humano, a pessoa que tenha aprendido a viver as verdades da mansidão, da compaixão, da equanimidade e da generosidade. O Buda foi um ser humano que empreendeu o trabalho necessário para se tornar um Buda. A moralidade foi o meio que ele utilizou para isso.

Paciência
A paciência já foi extensamente examinada. Complementaremos apenas dizendo que ela é uma cura importante da raiva. Sempre que sentirmos raiva, devemos esperar: se esperarmos o suficiente, ela se desvanecerá. Se encontrarmos um exemplo de que isso foi verdade em nosso passado, concluiremos que continua sendo verdade agora.
Na próxima vez que sentir a raiva tomando vulto em sua mente, espere. Ela vai passar. A raiva é uma forma de ilusão. A paciência é uma forma da verdade.

Diligência
Este tema também já foi discutido anteriormente. Ele é importante no caminho do bodisatva por que a virtude da diligência nos faz perseverar e agir com base no que sabemos ser correto.
Voltada para dentro, a diligência é como uma forma ativa de introspecção; voltada para fora, é prova do nosso compromisso com o bem. Se houver esforço, melhorarmos é uma consequência natural. Se aprendermos de fato, nossas lições serão sempre novas, pois não precisaremos repetir o que já foi aprendido.
A diligência ajuda a concentrar as energias, por que evita que nos sintamos satisfeitos com pequenos ganhos e conquistas já feitas.

Concentração
Em sânscrito, a palavra para concentração é samádi. A paramita da concentração pode ser também chamada “paramita do samádi” ou “da meditação”.
A meditação é um estado de concentração profunda. Os estados de samádi são geralmente aprendidos durante a meditação sentada, mas não se deve pensar que estejam acessíveis apenas à pessoa sentada com as pernas cruzadas na posição de lótus. Conforme progredirmos no budismo, aprendemos a alcançar estados de samádi em outras situações – sentados, caminhando, trabalhando ou fazendo qualquer coisa em que se possa estar atento.
Esses estados são muito importantes, por que é através deles que ganhamos acesso a níveis superiores de consciência e sabedoria. A concentração leva à pureza porque ela é focalizada, unificada e está além das distrações.

Sabedoria
A sabedoria é a principal virtude budista, pois só ela nos diz como e quando agir. Sem sabedoria, corremos o risco de utilizar mal as outras cinco paramitas: distorcer a generosidade para fins escusos, tornar rígida e cruel a moralidade, confundir paciência com acomodação, usar a diligência para aprender habilidades prejudiciais como se fossem benéficas.
Só a sabedoria tem o poder de discernir entre o bem e o mal. Só ela nos pode levar a fazer o que é certo no momento certo. A sabedoria profunda compreende que as outras cinco paramitas são apenas aspectos dela mesma. A sabedoria que não é utilizada no serviço ao próximo nunca será profunda, não passando então de mera ideia de sabedoria.

Significados Profundos
As Seis Paramitas são as guias no caminho do bodisatva e definem o Budismo Humanista. O budismo é uma religião para as pessoas. O cerne do budismo é a mente humana. Todos os Budas foram seres humanos antes de se tornarem Budas. Assim, ensinamos o Budismo Humanista por acreditar que ele é a melhor forma de ministrar e compreender o budismo.
A riqueza do budismo reside no fato de ele se fundamentar na verdade e na capacidade de refleti-la por vários ângulos. O Buda disse que existem oitenta e quatro mil tipos de ilusão e que a verdade pode ser vislumbrada a partir de cada um deles.
As exposições deste livro apresentam as mais básicas verdades ensinadas pelo Buda Shakyamuni – verdades que não têm sentido se alienadas da vida, pois dizem respeito unicamente à vida e, portanto, são inúteis se não forem praticadas e vividas.
Por ser tão prático e útil, o budismo é às vezes considerado uma filosofia. Por outro lado, há quem o tome como a mais mística das religiões, porque suas verdades precisam ser experimentadas. Seja ele classificado como filosofia, seja como religião, o que importa é que as verdades ensinadas pelo Buda devem ser aplicadas à vida.
Se o Darma for praticado e cuidadosamente contemplado, ele guiará você ao seu despertar.

Capítulo 15 do livro Budismo Significados Profundos, Venerável Mestre Hsing Yün,
Escrituras Editora, 2ª edição revisada e ampliada, São Paulo, dezembro de 2011.

ATIVAÇÃO DA PINEAL - REVISÃO.

 Ativação da pineal, olhar para o sol e recodificação do DNA


A glândula pineal é o centro para receber os raios do sol, que, uma vez recebidos são disparados em direções diferentes do corpo. Além disso, é o receptor da energia da coroa, que detém uma incrível quantidade de informações sobre seu passado, quem você é enquanto alma, seu futuro, sua evolução - e toda a história do universo. Tudo é armazenado dentro de seu Eu Superior na consciência universal. Seria impossível receber todas essas informações de uma só vez, então a glândula pineal funciona como uma torre de rádio, recebendo os raios mais fortes que vêm através de todas as fontes de luz - luz do Eu Superior, luz solar, luz da lua e luz das estrelas - e tem a capacidade para decodificar a informação que é armazenada dentro destas frequências de luz. A influência é uma influência magnética; não é uma luz elétrica, mas a energia gravitacional. Luz e magnetismo são a mesma coisa. A terra é magnetizada pelo sol, toda a criação local neste planeta está em sintonia com o campo magnético da Mãe Terra, que está em sintonia com o campo magnético do sol, que está em sintonia com o campo magnético de outros sistemas estelares dentro da Via Láctea, em sintonia com as outras redes de luz dentro do universo, e por isso é tudo um sistema. Cada célula carrega o mesmo código de DNA, e, sintonizando com as freqüências de luz e as informações dentro dessas freqüências, somos capazes de reprogramar nosso DNA.

Um exemplo para ilustrar essa relação é o de uma grande corporação: As pessoas na produção tem informação limitada. Quando se deparam com um problema, eles se voltam para o gerente do setor onde o nível de informação é ligeiramente maior. Se o gerente não sabe a resposta, eles vão para os diretores, e se eles não sabem a resposta, eles vão para o Presidente, e assim por diante. Esta estrutura hierárquica ilustra como o nosso sistema solar local - o sol - está conectado com outros corpos de luz de elevada vibração no universo. E é nosso maior, mais tangível e imediato recurso, recodificar o nosso DNA.


O nível macro contém nosso planeta, o universo, as galáxias e todos os sistemas estelares diferentes. No nível micro, a maneira como essa estrutura se apresenta em você é este: Sua pineal é o seu receptor local da luz do sol, e dispersa a luz dentro de seu corpo. Em um nível mais profundo, cada célula dentro de sua rede física tem seu próprio sol, que é o núcleo. E da mesma forma, como o sol está magnetizando a todos os seres dentro de seus raios, a glândula pineal age como o super sol para o corpo e magnetiza cada célula dentro do sistema físico. Coordena a luz no interior do corpo. O sistema dentro do corpo que carrega a luz parece um fio que percorre cada célula do seu corpo. É uma bobina, um fio em espiral, que é um condutor de luz. O fio que conhecemos e chamamos de nosso DNA.


Ao ajustar-se a glândula pineal, aprimoramos nossas habilidades para receber luz, e ao receber luz aumentamos nossos poderes magnéticos e, portanto, ativando e magnetizando cada núcleo e célula dentro de todo o sistema. Assim, através do foco na pineal e olhar para o sol, você se apropria da sua capacidade intelectual e a torna sua melhor aliada. Você ganha acesso direto ao centro em seu cérebro que recebe os dados cósmicos diretamente da fonte, eliminando todos os vestígios de confusão.


 Fatos da pineal
 

    Energia Nativa: Estática Elétrica

    Aspectos Nativos: Inteligência, Intuição, poderes psíquicos, imaginação

    Cor: Violeta

    Objetivo: aumentar a clareza mental e intuição

    Sintomas de disfunção: dores de cabeça freqüentes, pressão ao redor dos olhos, visão ruim, cataratas, glaucoma, insônia, paranóia, depressão.


Linguagem de uma glândula pineal equilibrada Sua glândula pineal é equilibrada, está ativa quando a clareza mental é um estado normal e natural para você. Ter uma mente calma, dá-lhe uma forte presença neste mundo. Você não precisa de quaisquer meios externos para manter-se nítido e claro - no lugar, você facilmente explora os recursos ilimitados de sua inteligência. Outras pessoas o respeitam por sua mente rápida e capacidade de ver as coisas claramente. Sua vida é uma série de sincronicidades e você sente o fluxo da vida em uma base diária.

Linguagem de uma glândula pineal desequilibrada Quando a glândula pineal está desequilibrada, você sente falta de clareza mental, boa memória, ou a capacidade de lidar com o estresse. Você é incapaz de permanecer focado e eficiente, e incapaz de relaxar a sua mente para curar padrões de pensamentos negativos que cercam sua vida. Você se sente confuso e muitas vezes perde de vista o quadro geral. Deseja poder ter uma visão mais ampla do que está acontecendo em sua vida.

Poder mental Natural Ativar sua glândula pineal ajuda a restaurar o poder da mente que é seu por direito de nascença. Dá-lhe clareza e força mental, e a capacidade de ver que opções irão fazer você feliz, e as que não vão. Sua intuição está diretamente relacionada com a glândula pineal, no centro do seu cérebro. Tal como acontece com o resto de seu corpo, as coisas que você come afetam a saúde dessa glândula. Certos alimentos melhoram a saúde da glândula enquanto outros provocam a sua deterioração. Frituras, café e flúor são algumas das substâncias que irão calcificar e desativar a glândula pineal. A glândula pineal calcificada faz com que você se esqueça de que você é realmente perfeito, amoroso, bonito e inteligente. O "presente" psíquico Muitos acreditam que ser psíquico é "um presente". No entanto, é "mais nada" do que o dom de uma glândula pineal ativa. Qualquer um que tenha reativado e descalcificado sua glândula pineal experimenta o seu dom psíquico "retornar" para eles. É tão simples como flexionar um músculo. Mudar seus hábitos alimentares e olhar para o sol vai ajudá-lo a explorar o incrível poder desta glândula e reativar suas habilidades físicas naturais.

Fonte:waking times
 Fonte://despertandodeuses.blogspot.com.br

2016-09-22

"MENSAGM DE MÃE MARIA".

Posted: 21 Sep 2016 12:59 PM PDT

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 


Franz Schubert - Ave Maria (Instrumental)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Amados Filhos,

Que as bênçãos do Amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. 

Há uma renovação, uma expansão, uma preparação em andamento que está a vos mergulhar, pelas últimas vezes, nos conflitos internos - pois há necessidade de enfrentar os vossos medos com ternura. Estais a perceber como guardastes tantas coisas em vós e, agora, com o balançar das ondas do grande oceano de Amor, começais a ver toda a velha bagagem, ainda adormecida, emergir em vós. Meus filhos, como é bom poder ver-vos determinados, a iluminardes tudo aquilo que já não vos servis mais! Como é bom ver a velha bagagem se dissolvendo bem diante de vós e perceber os vossos corações cada vez mais fortalecidos. Cada vez que vos balançais nas ondas do oceano do Amor, mais certos ficareis de que ali é o vosso estado natural.

Sabei que há muitos seres que estão em vossos caminhos com a linda missão de ajudar a erguerdes-vos de dentro de vós próprios. São missões sublimes, onde o sacrifício é visto e abençoado. Sacrifício amoroso de vos permitirdes adentrar em campos onde não podeis exercer seu total potencial, em profunda misericórdia àqueles que começam sua jornada do alinhamento perfeito. Essas almas nobres se colocam a disposição da Luz e, como guias luminosos, caminham segurando uma simples tocha de Luz, apontando o caminho ao grande oceano de Amor. Elas aceitaram manter sua grande Luz suavizada, a fim de não ofuscar os viajantes do caminho e, neste gesto misericordioso, caminham, atraem e despertam mais almas pelo caminho que passam, a agir de igual modo. Vós sois as Luzes misericordiosas do mundo, tenho-vos dito e assegurado isso, como Mãe que sou. 

Ide ao encontro de vós próprios, tendo a certeza que estais amparados no Amor de todos nós. Confiai, pois, que nenhuma alma está perdida e que os anjos no meio de vós estão a iluminar a todas elas. Confiai também que sois um desses anjos e que fazeis a diferença na vida de alguém. Olhai à vossa volta, amados! Sois aqueles que segurais a tocha e, ao mesmo tempo, aqueles que sois guiados. Não há diferença entre vós. Oh, como desejamos que vos vísseis da maneira como vos vemos. Oh, queridos, quando é que passareis a perceberdes isto? Quando é que começareis a ver o quão amados e importantes sois? Quando percebereis que nada tem poder sobre vós, nada pode mudar o vosso destino final na Luz, e que o Amor é e sempre será a chave...? 

Nada como o tempo, que não existe!... O Amor é a chave para quebrar todos os medos, angústias e incertezas. O Amor é a ponte que une todos os espaços, físicos e não físicos. O Amor É... O amor é todas as ligações puras e divinas. É a chama que arde constantemente. É o néctar dos Deuses a mover-vos para cima, em êxtase. É o elo Sagrado entre Deus e o Homem, simbolizado em um arco-íris de Luz que flui do coração de Deus para o coração do homem. E esse arco-íris, essa ponte sagrada, dá-se nos momentos sublimes, onde o Amor está em manifestação. Sede, pois, amados, essas pontes, sem medo. Sabei que estais nos momentos sublimes a desmantelar todas as armadilhas das trevas, porque, novamente, elas não podem se manter onde há Luz e Amor. O Amor é o sopro acalentador, é a tempestade renovadora, é a força de um guerreio, é a suavidade de uma camponesa, é a harmonia da natureza, é o sopro do vento sobre as folhagens, é a terra fértil, é o beijo de um beija-flor na sua amada flor... Oh, amados!... Nenhuma palavra humana é capaz de expressar o que verdadeiramente sois. Nenhuma palavra humana é capaz de expressar o Amor. 

Confiai, pois, que o Amor nunca será vencido, em hipótese alguma. Deixai a chama do Amor arder e fundir-vos nos momentos sublimes que Deus concede a vós constantemente. Não tenhais medo de vós próprios. 

Quem sois vós, amados? Sois aqueles que expressam todo Amor de seu ser... Aquele que diz: “eu te amo”, aquele que diz: “estou em paz e feliz”, aquele que se delicia com o Amor divino! Esses sois vós, mergulhados no prazer divino, infinito e imensurável. Quebrador de barreias, restaurador, purificador!

Renovai, pois, constantemente os vossos votos de Amor e Luz, a fim de garantir que não caiais nas armadilhas daqueles que desejam mover-vos para baixo. Confiai, amados, que o Amor sempre vencerá e nada nem ninguém é mais capaz do que vós próprios para assegurar isso. Estou a banhar-vos, neste instante, em meu amor, para que estejais seguros e confiantes destas minhas palavras. Banho-vos em meu sentimento, porque esse, sem dúvida, reconhecereis, eu sei, pois, - Amor de Mãe É. 

Falo a todos vós, meus filhos e filhas, que lançais os olhares a mim a suplicar ajuda... Oh, meus filhos! Oh, minhas filhas!... Deixai, pois que o Amor vos banhe. Não hesiteis em ouvir o vosso coração. Ide para ele e confiai na Luz que está a vos banhar. O ego teme isso... como teme! Mas estai certos que somente a atenção ao sentimento sublime vos moverá das mãos dele e vos dará a força para vos erguer do medo e vos empoderar, pois assim as gargalhadas sarcásticas afinarão e serão, para vós, sons inaudíveis, incompreensíveis e sem poder. E todas as lembranças da velha energia, dos velhos tempos, ser-vos-ão realmente insignificantes, como as são, para mim. 

Há muito, queridos, há muito o que fazer e estais avançando como seres determinados neste caminho. Eu vi muitas eras, meus filhos, eu acompanho-vos há eras... Vi tudo o que possais imaginar. Eu presenciei dores e amores, presenciei Luz e trevas, caídas e redenções, eu vi a coragem nos olhos dos filhos da Luz e vi a determinação daqueles que obedecem às trevas para impedir o avanço da Luz. E em todos esses momentos, confiei. Confiei no poder de Deus a reger vossas vidas, dando o amparo necessário para que pudésseis caminhar rumo à vossa ascensão final, na Luz.

Posso assegurar-vos que a vitória já é vossa, pois assumistes com toda força dos vossos corações, as mais sublimes tarefas e, em meio aos turbilhões de energias em vosso interior, vencestes tudo aquilo que veio para vos sacudir interiormente! Mentalizastes-vos na Luz e assegurastes-vos de que não tornaríeis a cair novamente, como no passado. Viestes para essa vida, amados, determinados a isso, e sabedores que ser-vos-ia dada toda ajuda necessária para que conseguísseis. Continuai, pois, dando todo Amor dos vossos corações nesse caminho e recebê-lo-ei de volta. Eu vos garanto isso.

Bem-amados, eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos em meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, a Vossa Mãe. 

Gabriel RL: Gratidão sempre, amada Mãe! Gratidão!... (Lágrimas...)

Oh, meu filho!... Como disse tantas vezes... que as tuas lágrimas sejam para fertilizar o solo da Mãe Terra de Amor. As tuas e a de todos os meus filhos sobre a Terra. Eu vos amo, sem fim!

Gabriel RL: Oh, grato, minha Senhora! Grato... 


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Revisão de texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita

CHAMADO PARA O DESPERTAR.

Mensagem dos Seres de Luz


Chamado para o despertar
Nós estamos entrando numa ova etapa no Plano de Ascenção da Humanidade. Doravante, cada dia mais pessoas despertarão para a necessidade de mudarem suas relações e modos de vida se quiserem construir um mundo harmonioso onde a paz e o amor incondicional ao próximo sejam um realidade duradoura e suprema.
Para isso, é preciso que cada ser humano busque as verdades espirituais e se prontifiquem a transmutar a si mesmos de modo que possam se reunir em grupos e começar a revelar a nova postura espiritual do novo ser humano em que muitos já estão se transformando.
O chamado para o despertar é o início dessa mudança planetária. Não está limitado a grupos ou países. Ele é comum a todos os povos e nações. Não há um único lugar neste orbe em que os indivíduos não estejam ouvindo o chamado do coração.
Esse chamado começa com a insatisfação pelo modo de vida operante no planeta. Ninguém mais quer continuar vivendo num mundo em que o poder de uns poucos corrompe a alma e a vida de todos. Há, no entanto, exceções, de seres que se valem da ausência de luz para continuar lucrando com o atual modo de vida.
Mas mesmos estes são impactados pelas energias que estão sendo distribuídas para todas as criaturas presentes neste Planeta e isto está modificando, desde agora, as relações pessoais e coletivas em cada recanto de Gaia.
Junto com essas energias a humanidade vem sendo bombardeada por um exercito de luz, que traz à consciência humana uma nova postura espiritual.
Essa nova postura os retira de padrões obsoletos e repressores e os colocar diante de uma espiritualidade para ser vivenciada através da única lei universal que pode transformar a todos e reuni-los em unicidade: a lei do amor.
E essa lei tem como lema a liberdade do ser. Só através da aceitação livre e espontânea da essência de cada um é possível estabelecer um mundo de paz e em harmonia com tudo o que existe.
O respeito a si mesmo em primeiro lugar é o passo mais importante para que o indivíduo aprenda a respeitar o seu próximo. E hoje já existe um contingente expressivo de pessoas que começam a compreender essa máxima.
Vale lembrar que para compreender a lei do amor ninguém precisa praticar nenhuma religião, filosofia ou grupo específico. Essa lei está intrínseca a toda humanidade, independente de raça, credo, cor, gênero ou escalada de conhecimento.
Ela é a mais abrangente e justa lei moral que pode alcançar uma civilização. E é para o entendimento e consolidação dessa lei por todos os povos que a humanidade está caminhando.
Quanto mais pessoas entenderem que só com e através do amor é possível realizar a grande transformação mundial, mas rápido se dará a grande transmutação deste planeta, elevando-o a uma dimensão superior de luz.
Por isso, amados filhos, é necessário que abram suas mentes e seus corações para as verdades espirituais que fazemos chegar a vocês através de nossas mensagens.
Vocês precisam começar a repensar a si próprios, estabelecendo metas individuais de compreensão e incorporação das energias que os elevam em frequência de luz divina.
Se cada um de vocês começar a exercitar o amor próprio e incorporá-lo como sua nova estrutura interior, imaginem daqui a algum tempo quantas pessoas estarão vibrando amor e espalhando essa luz no planeta.
Ao ser amor vocês elevam também todo o seu meio e é isso que garantirá o efeito cascata necessário para elevar o planeta inteiro a sua nova dimensão, onde tudo revelará somente a paz e a alegria provocada por essa onde de amor.
Acreditem, vocês estão sendo banhados dioturnamente por essa energia. Vocês estão recebendo bênçãos espirituais ao se conectarem com nossas mensagens por que é delas que advém a força que os impulsionam a seguir em frente, apesar de todas as dificuldades que encontram os pioneiros nos processo de mudanças tão intensas quando as que estão sendo provocadas pelos vossos despertares.
Confiem que tudo o que vocês necessitarem para implementar essas mudanças lhes será dado. Agora vocês começam a dimensionar o significado o despertar. Em breve serão vocês aqueles que vão mudar o seu mundo.
Acreditem. Confiem. Porque assim é.
Com nossas bênçãos e amor,
Seres de Luz
Canalizado por Laura Vendas
Cuiabá/MT - 22.09.2016

por: Fatima dos Anjos
http://portalarcoiris.ning.com/
Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:
https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

2016-09-21

"SOBRE A NOSSA MISSÃO DE ALMA".

Posted: 20 Sep 2016 12:55 PM PDT


Mensagem de Ashtar Sheran sobre “nossa missão de Alma”, recebida no IV Encontro Sementes das Estrelas, realizada em 10/11 de Setembro de 2016 em Curitiba/PR

Saudações! Sou seu irmão, Asthar.

Viemos agradecer, pois a nós é uma imensa felicidade os ver discutindo sobre energias, discutindo sobre a Nova Era, sobre como será o Novo Mundo, o que vieram fazer, sobre o que anseiam dentro dos seus corações.

É assim, Meus Queridos! É se ouvindo, é buscando dentro de si, é cada um fazendo sua busca, trocando informações. É aprendendo a manipular essas energias que colocamos ao dispor de cada um de vocês. É colocando tudo isso em torno da vida de vocês. É vivenciando essas experiências, que vocês se tornarão aquilo que vieram a Ser.

Meus Queridos, cada um de vocês veio aqui - e está aqui hoje - porque pediu para participar de tudo isso. Pediu para ajudar nesse processo de cura coletivo de todo um grupo de almas que se encontrava muito comprometido. Um difícil processo de liberação, de ancoramento e vocês vieram para ajudar. Cada um de vocês com um dom especial, com uma energia especial e com um talento.

E vocês se propuseram a vir até aqui, se esquecer de tudo e buscar, dentro do seu coração o seu propósito que, justamente, vieram, aqui, procurar. E se reunir nesse ambiente hoje, onde vocês discutem, trocam energias, trocam informações, auxiliam uns aos outros a encontrarem seus próprios processos... É uma alegria sem tamanho, quando os vemos assim, buscando aquilo que vieram fazer; buscando aquilo que já trazem dentro de si.

É assim, Meus Amados! É assim, Meus Queridos Irmãos, que encontrarão o caminho de cada um de vocês.

Portanto, não se preocupem se acham que o processo ainda “não se abriu”, que o processo ainda não começou, porque eu lhes digo: cada um de vocês já sabe o que tem que fazer e tudo virá na hora certa, porque está dentro do seu coração. Vocês já trouxeram isso quando se propuseram a participar dessa missão em grupo. E, por isso, nós os saudamos. Nós os agradecemos. Nós os honramos. Nós temos um grande, um grande, um grande carinho por vocês, cada um de vocês pelo que fazem!

É com vocês, é somente com vocês, que tudo que sonham se materializará; que tudo que sonham virá à tona. Portanto, a nossa gratidão a cada um de vocês é infinita.

E assim é...

Ashtar Sheran


Mantra de Ashtar Aqui
Canal: Thiago Strapasson
Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/   
Transcrição de áudio: Davi Aguiar
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui 

"PARCEIROS DE LUZ COM A NATUREZA".

Posted: 20 Sep 2016 12:58 PM PDT


Saudações.
Eu sou o comandante Sharman falando com você de nossa nave estelar. Eu digo, “nave estelar” Porque existem muitos de nós agora que estão mantendo uma conexão constante com Gaia dentro das versões mais elevadas da 4ª e 5ª dimensões de sua realidade.

Os seres humanos se adaptaram a uma crença, ou preconceito de que apenas os seres humanos da 3ª dimensão estão vivos e tudo o resto se encaixa na categoria de “natureza”, como se a categoria “humano” fosse mais importante do que a categoria natureza.

O fato é que a natureza sobreviveu e prosperou muito melhor antes dos seres humanos se tornarem “civilizados”. Na realidade, os seres humanos não civilizados estavam muito mais em sintonia e coesão com a natureza do que o que tem sido chamado de “homem moderno”.

O homem moderno criou destruição e danos incalculáveis de todas as formas na natureza, seja nas árvores, montanhas, animais, peixes, pássaros, insetos, bem como nos ciclos de unidade com toda a vida. O ciclo de unidade com toda a vida começa no nascimento de qualquer um dos elementos da natureza e continua, incluindo todo o planeta.

É o momento da humanidade se lembrar o que intrinsecamente sabia quando era criança, mas esqueceu quando cresceu, que tudo está vivo. Mesmo as “coisas” que os seres humanos usam em sua vida diária estão impregnadas pelas auras de vida de todos os seres que a tocaram.

Sabia que você deixou uma impressão digital do seu campo de energia em cada coisa ou pessoa que você tocou?

Quando alguém ignora o fato, pode se comportar como se ele não têm o poder. No entanto, todos têm o poder e todo ser humano afeta sua realidade com um único pensamento, toque, emoção, ou interação. É por isto que os seres humanos foram uma vez chamados de “Guardiães da Terra”.

Infelizmente, em um nível alarmante, a humanidade não “guarda” mais a Terra. Em vez disso, a destrói. Na verdade, a humanidade também destruiu o ar, o que diminuiu o poder do Sol para transmutar a sua realidade.

Em vez de transmutar a Terra para uma frequência mais alta, os grandes seres do Sol necessitam curar o dano que a humanidade tem infligido a Gaia. A humanidade também tem contaminado a água que é vital para toda a vida crescer em seu potencial mais forte e trata o elemento terra como se fosse “sujeira”.

A humanidade criou tanta fumaça que muitos dos raios superiores de luz dos Sois foram mantidos fora. Além disto, os seres humanos têm contaminado a água com o material de resíduos das muitas “coisas” que eles criam.

Mas AGORA esta Era está terminando. AGORA a mãe Gaia deverá ser reconhecida como a casa em que que cada um de seus filhos nasceu para proteger e manter. Mas primeiro as crianças de Gaia precisam crescer e se tornar adultos responsáveis.

Dentro deste agora, uma nova Era está amanhecendo. Esta é a Era em que a humanidade vai aprender a buscar NO INTERIOR em vez de buscar ACIMA. Eles não terão mais um Deus invisível que está em algum lugar no céu, na verdade, até mesmo o céu a humanidade contaminou ao escolher o lucro sobre a ecologia.


O caminho para Deus/Criador/Fonte não é determinado pelos destinos físicos de acima, sobre, ao redor ou abaixo. O Criador está dentro de cada um de todos os seres humanos, mesmo os que têm caído ou foram forçados para a escuridão, como as crianças dos illuminati.

Cada ser humano é um portal através do qual o “céu” pode se manifestar na Terra. Mas o que é o céu ? O céu é a liberdade das qualidades combinadas de sabedoria, poder e amor trabalhando como UM.

Sabedoria infinita, poder multidimensional e amor incondicional são as qualidades às quais a humanidade está retornando à medida que reabraça a sua expressão da 5ª dimensão e acima.

“Onde posso encontrar estas qualidades?” Muitos perguntam. A resposta é que você encontra estas qualidades dentro de seu próprio corpo físico, dentro do seu próprio Coração Superior, que irá ajudá-lo a conectar o seu eu do vaso terreno com o seu corpo de luz totalmente desperto, que está dentro do seu próprio corpo físico.

“Como posso fazer essa conexão?”, Você pergunta. A resposta é que você nasceu com esta conexão. No entanto, as dificuldades e os desafios de uma vida na 3ª dimensão o fez esquecer. Você também esqueceu por causa de questões de segurança. Aqueles que lembraram e tentaram compartilhar esta verdade foram muitas vezes insultados, ignorados, prejudicados, ou até mesmo mortos.

Felizmente esta experiência está chegando ao seu final. Quando a 3ª dimensão foi a dimensão primária de habitação, onde as polaridades de uma frequência tão baixa criaram uma separação e limitação com o seu próprio Eu superior e o planeta em que seu corpo físico nasceu.

Você escolheu assumir uma embarcação/corpo da mesma frequência e elementos da Terra para ajudar na ascensão planetária de Gaia. Muitos seres humanos falam sobre sua ascensão pessoal, mas todos vocês já subiram. O “multidimensional você” já vive nas dimensões superiores.

Todas as versões do seu Eu multidimensional usam uma forma que ressoa com a frequência de cada uma destas dimensões.

A humanidade veio à Terra de novo e de novo para curar as feridas que deixou na Terra/corpo de Gaia, no ar, na água, bem como na terra. Porque você não tinha “limpado o seu quarto.” Você não pode “viver na 5ª dimensão” até que você tenha completado o ciclo de sua vida na 3ª dimensão.

Para completar o seu ciclo de vida na 3ª dimensão, você é chamado a transmutar todo o resíduo de todas as suas encarnações na 3ª/4ª dimensão da Terra. Infelizmente, você não pode limpar o resíduo das encarnações se não estiver acordado o suficiente em sua forma física para lembrar e usar suas qualidades multidimensionais inatas.

Quando você está ciente de suas qualidades multidimensionais, você é capaz de fazer na Terra o que havia prometido fazer antes de assumir sua embarcação na Terra. Infelizmente, muitos de vocês se perderam no fascínio da individualidade.

Portanto, você se esqueceu que a individualidade não era um brinquedo para brincar. A individualidade era, e é, um ponto de foco. A individualidade é “a ponta da caneta”, através da qual você escreve suas declarações individuais. A individualidade é o ponto de foco do que você vê, ouve, cheira, toca, e, portanto, percebe como sua realidade.

No entanto, cada indivíduo tem sua própria realidade e sua própria experiência pessoal de vida na 3ª dimensão. Uma vez que você está vivendo dentro de sua expressão da 3ª dimensão do EU, você precisa seguir a lei da Terra de causa e efeito da 3ª dimensão que rege esta frequência de realidade em Gaia.

Se você deseja deixar a frequência do planeta multidimensional de Gaia, assim como um andarilho, você precisa embalar o seu lixo. Para você sair de sua experiência da 3ª dimensão você precisa recolher o seu “lixo”, colocá-lo em sua mochila e deixar Gaia exatamente como você a encontrou. Na verdade, por favor, deixe Gaia melhor do que quando você a encontrou.

Dentro deste AGORA do processo de ascensão de Gaia, você precisa deixar Gaia em uma forma melhor do que ela era quando você entrou na sua encarnação atual. Muito parecido com o caminhante, você deve certificar-se de que coletou todo o lixo que deixou de toda e qualquer uma de suas antigas “caminhadas/encarnações” na 3ª dimensão.

De fato, você também está sendo chamado a embalar todo o lixo que já foi deixado por outros que tenham “feito uma caminhada” na 3ª dimensão. Saiba que as trilhas da 3ª dimensão estão sob construção e serão fechadas como caminhos. Apenas os membros da equipe de limpeza estão vindo para Gaia agora.

A razão para isto é porque aqueles que ainda funcionam sob o hábito da 3ª dimensão do “eu primeiro” não serão autorizados a entrar neste “jogo de ascensão”. Este jogo de ascensão chegou a um ponto de “mudança fundamental” e aqueles cujo foco é a escuridão e/ou “poder sobre outros” não estão mais autorizados a viver na Terra.

Os que ainda não aprenderam que “energia para fora é energia que volta ” ou “como viver dentro e compartilhar o campo de energia do Amor Incondicional” estão sendo redirecionados para outro planeta da 3ª/4ª dimensão.

Gaia está agora “em construção” para se tornar um planeta da 5ª dimensão. Ela fica feliz em aceitar almas que desejam participar da sua reconstrução, mas não permitirá que aqueles que desejam ter “poder sobre os outros” participem do seu plano de parto.

De fato, mesmo aqueles que deixaram seu resíduo de escuridão em Gaia e desejam transmutar esta energia, serão redirecionados para a frequência da 4ª dimensão de Gaia, que permanecerá aberta até a construção da 5ª dimensão de Gaia estar completa.

Dentro da frequência da 4ª dimensão da aura de Gaia, a energia colocada para fora é imediatamente devolvida em uma energia de retorno. Portanto, se alguma de suas experiências da 3ª dimensão não terminou, tenha plena responsabilidade pela sua “energia para fora” e, em seguida, transmute a sua própria escuridão/medo em luz/amor incondicional, que eles serão redirecionados para outro planeta da 3ª dimensão.

Portanto, como há cada vez menos energia negativa deixada no corpo planetário de Gaia por seres humanos irresponsáveis, Gaia vai mais facilmente ser capaz de transmutar e renascer na sua 5ª dimensão. De fato, dentro do seu AGORA, muitos seres superiores da galáxia estão em torno da Terra.

Alguns dos habitantes destas naves estão compartilhando sua consciência com o humano que despertou, que são muitas vezes sua própria expressão da 3ª dimensão. Devido ao longo “processo de crescimento” na Terra, a maioria destes seres superiores estão compartilhando com os adultos que expandiram a sua consciência para a 4ª ou 5ª dimensão superior.

No entanto, também existem cada vez mais crianças e adolescentes que estão em condições de aceitar conscientemente e compartilhar a informação que está sendo enviada a eles através de suas expressões das dimensões mais elevadas do seu EU. Todos estes seres humanos podem aceitar a frequência mais alta sem a necessidade de deixar o seu corpo terrestre.

É por esta razão que tantos seres humanos estão comendo melhor, meditando, se exercitando e fazendo tudo o que é necessário para elevar sua ressonância para que a frequência do seu EU superior possa se inter misturar com a sua forma humana sem prejudicá-la.

Assim como apenas a frequência superior das rochas que são os cristais podem aceitar e usar as dimensões superiores de luz, apenas o seu corpo da 5ª dimensão pode aceitar e usar inteiramente as frequências superiores de luz.

O seu “corpo de luz” está situado dentro de sua Kundalini, que é cercado por sua coluna vertebral. Se você está ciente do seu corpo de luz inato e ciente dos cristais gigantes no interior do núcleo de Gaia, você provavelmente sabe que quando capturar a luz superior, você vai compartilhá-la com Gaia.

Quando você permitir esta luz superior em sua embarcação, certifique-se de cercá-la com amor incondicional para proteger seu frágil corpo da 3ª dimensão.

Além disso, certifique-se de:

Enviar a luz superior através da passagem do seu corpo de luz interdimensional do seu EU superior.

E para baixo no núcleo de Gaia na pedra angular de cristais no centro de sua forma planetária.

“Mas o que isto vai fazer ao nosso frágil corpo da 3ª dimensão ?” Você pode perguntar. Lembre-se dos sistemas operacionais primários do corpo da 3ª dimensão de Gaia, é a energia para fora que volta como uma energia de retorno. Portanto, conforme você oferece o seu próprio corpo físico para servir como uma passagem para a luz mais elevada entrar no núcleo de Gaia, a luz também entra em seu núcleo.

Assim como núcleo de Gaia já está naturalmente na 5ª dimensão aguardando o AGORA para se transmutar em Planeta Luz da 5ª dimensão, a kundalini no seu núcleo está naturalmente na 5ª dimensão aguardando o AGORA para se transmutar em seu corpo de luz da 5ª dimensão.

“O que você dá, retorna para você”, é um importante componente do “Sistema Operacional da 3ª dimensão” de Gaia, a “Causa e Efeito”. Portanto, conforme você dá a luz superior que você coletou dentro do seu próprio corpo físico, ela retorna para você, de cada pessoa, lugar, situação e coisa para a qual você a enviou.

Oh a glória da grande colheita, quando toda a luz superior que tiver capturado e compartilhado em toda a sua vida retorna para você. É dentro deste AGORA que você vai se tornar o que tem recolhido e compartilhado.

Dentro deste agora, você vai se tornar LUZ!


Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: A Luz é Invencível
Veja mais mensagens Galácticas Aqui