2016-11-29

MUITO INTERESSANTE - CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES!

Posted: 26 Nov 2016 05:33 PM PST


IDENTIFIQUE SUA ENERGIA E ASSUMA SEU POSTO

Olá, Sementes!

Todos estão vendo que o Plêiades 1 tem mencionado certas energias em suas NOTAS. Mais, especificamente, eles têm chamado determinados seres, como por exemplo: "O Guardião do Tempo sendo chamado"; "Fonte de Poções sendo chamada!"; "Alfeus sendo chamado!" ... E similares.

Bem, essas energias, essas primeiras pessoas chamadas, são representantes dessas energias e fazem parte da minha equipe Sementes das Estrelas. São pessoas comuns, mas que representam essas forças na superfície planetária. Eu vi alguns comentários do tipo "Ah!... Eles só chamam os da equipe do Gabriel! Isso não é para nós. É só para a equipe dele" – E eu, Gabriel, esclareço: NÃO! Eles estão chamando a todos. TODOS que se sintonizem com essas energias. A exemplo dessa chamada que eles têm feito nas NOTAS: "P1 chamando Terranos para reconhecimento de origens! Atenção para chamadas em PVSE/SdE!" - Isso pode ser lido em algumas NOTAS delesA primeira chamada veio pela Nota 54. Depois pelas 56, 57 e 61, respectivamente. (Vide, por exemplo, a 54 no link http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/uma-rapida-nota-sobre-situacao-54.html). E outras virão porque os chamados continuarão, não se sabe até quando.

Esses nomes são energias poderosas. O P1 começou a chamar os representantes dessas energias dentro do agrupamento Sementes das Estrelas, mais especificamente, dentro da minha equipe e, como eu disse, isso não se fecha apenas na minha equipe, nem somente ao Sementes das Estrelas. Isso é algo de nível mundial. É amplo! É grande! Até mesmo alguém que não é ou não se considera uma Semente das Estrelas e faça parte de algum outro agrupamento, poderá sentir-se tocado e começar a fazer parte de um agrupamento daqui, por exemplo: FONTE DE POÇÕES.

Existem muitos na minha equipe que foram chamados e, consequentemente, fui avisado que muitos outros se afinariam com as energias anunciadas.

Estou deixando aqui a lista de todas aquelas energias que foram chamadas pelo Plêiades 1 em suas NOTAS. Alguns da minha equipe que foram chamados e, mesmo já tendo reconhecido suas origens, naturalmente, por questões pessoais, podem escolher não se disponibilizar no momento, ao trabalho de junção com os demais da sua Falange/Agrupamento. Nesse caso, peço apenas que tenham paciência. Isso não quer dizer que o contato não venha a ocorrer no futuro próximo. Caso o primeiro chamado dentro do Agrupamento Sementes das Estrelas, responsável por receber os demais do seu agrupamento, ainda não tiver disponibilizado o seu e-mail ou página de contato na lista abaixo, peço que aguardem.

Como falei, os primeiros chamados dentro do agrupamento Sementes das Estrelas são aqueles responsáveis por receber os demais do seu agrupamento.


LISTA DE TODAS AS ENERGIAS CHAMADAS - TENDO CADA UMA DELAS UM PRIMEIRO REPRESENTANTE QUE FICA RESPONSÁVEL POR RECEBER OS DEMAIS QUE SE SENTIRÃO “CHAMADOS POR RESSONÂNCIA”:

ALFEUS

A GUIA DE MEMORIAS

AKASHSSA

AKASH-LOTUS

AQUARIUS

CRANU-IDINI 

CINTILANTE, (OU CINTI) A FADA CONTADORA DE HISTÓRIAS

CADHI, O PRÍNCIPE SOLAR

CHAMA DA CONTEMPLAÇÃO

ETTINA-UI-TA (OU ETTIUITA), A BRISA DA MANHÃ

ETNYA SOLARIS

ELIAR-FLOURS, O ARTISTA

FONTE DE POÇÕES

GUARDIÃO DO NILO

GUARDIÃO DO TEMPO 

IUD-IL (GALÁXIA AZUL)

LUNIA, A CRIADORA DO VÓRTEX

LUNAR, O ATRATOR POTENCIALIZADOR

MIDUNUS

MAGIA, A FLAUTISTA

O PATRULHEIRO DO PORTO (CAPITÃO DHODI)

O PORTADOR DA CHAVE

O MEDIADOR

O GUIA 

O PORTADOR DO MANTO, GUARDIÃO DOS 76 CRISTAIS SIRIANOS 

SHONAR, O ASTRÔNOMO 

VISÃO NOTURNA

VISÃO SUPERIOR, O MAGO BRANCO

VITHOR, O ANJO DE MIKHAEL

Portanto, caso algum de vocês sinta sintonia com essas ENERGIAS, entre em contato através dos E-mails/Páginas disponibilizados abaixo. (Novamente, não fiquem tristes nem desanimem caso o primeiro representante daquela energia que você se afina, ainda não tenha disponibilizado um endereço para contato. Como falei, se ainda não o fez é por questão pessoal e logo que possível o fará. SEMPRE estarei atualizando esta Nota que ficará no rodapé de TODAS AS NOTAS DO PLÊIADES 1 PUBLICADAS, à medida que novos contatos sejam disponibilizados.

E-MAILS/PÁGINAS PARA CONTATO DE ACORDO COM SUA SINTONIA:

ALFEUS:

Email: anjoalfeus@gmail.com

A GUIA DE MEMORIAS: 

Email: aguiadememorias@gmail.com


AKASHSSA:

Email: akashssasereia@gmail.com

AKASH-LOTUS:


AQUARIUS:

Não disponível no momento

CRANU-IDINI:

cranuidini@gmail.com

CINTILANTE, (OU CINTI) A FADA CONTADORA DE HISTÓRIAS:

Email: cinti.acontadoradehistorias@gmail.com



CADHI, O PRÍNCIPE SOLAR:

Email: cadhioprincipesolar@gmail.com

CHAMA DA CONTEMPLAÇÃO:

Email: chamacontemplacao@gmail.com


ETTINA-UI-TA (OU ETTIUITA), A BRISA DA MANHÃ:

Email: ettiuita@gmail.com



ETNYA SOLARIS:

Email: etnyasolaris@gmail.com


ELIAR-FLOURS, O ARTISTA:

Email: eliar.flours@gmail.com

FONTE DE POÇÕES:

Email: fontedepocoes@gmail.com

GUARDIÃO DO NILO:

Email: guardiaodonilo@gmail.com

GUARDIÃO DO TEMPO:

Não disponível no momento

IUD-IL (GALÁXIA AZUL):

Email: iudilgalaxiaazul@gmail.com


LUNIA, A CRIADORA DO VÓRTEX:

Email: luniacriadoradevortex@gmail.com

LUNAR, O ATRATOR POTENCIALIZADOR:

Email: lunaroatratorpotencializador@gmail.com


MIDUNUS:

Email: midunusguerreirodaluz@gmail.com

MAGIA, A FLAUTISTA:

Email: magia.a.flautista@gmail.com

O PATRULHEIRO DO PORTO (CAPITÃO DHODI):

Email: patrulheirodoporto@gmail.com

O PORTADOR DA CHAVE:

Email: oportadordachave@gmail.com

O MEDIADOR:

Email: o.mediador.o@gmail.com

O GUIA:

Não disponível no momento

O PORTADOR DO MANTO, GUARDIÃO DOS 76 CRISTAIS SIRIANOS:

Email: portadordomanto.guardiaocrista@gmail.com



SHONAR, O ASTRÔNOMO:

Email: shonaroastronomo1@gmail.com


VISÃO NOTURNA:

Email: avisaonoturna@gmail.com

VISÃO SUPERIOR, O MAGO BRANCO:

Email: v.s.magobranco@hotmail.com

VITHOR, O ANJO DE MIKHAEL:

Email: vithor.anjodemikhael@gmail.com


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E, por fim, abaixo está o link para o Glossário onde há mais explicações sobre cada uma dessas ENERGIAS. Encontrarão informações sobre quem é FONTE DE POÇÕES, ALFEUS, IUD-IL, MIDUNUS, O GUARDIÃO DO NILO, CHAMA DA CONTEMPLAÇÃO e todas as demais energias já citadas na lista acima. Saberão o que cada uma delas representa, como atuam e para que o Plêiades 1 está chamando seus representantes.

Estou infinitamente grato por poder trazer isso a vocês, de todo meu coração! Caso alguém não ressoe com nada do que eu falei aqui, apenas ignore e tome seu caminho, sempre seguindo o seu coração que é, e sempre será a sua bússola, apontando o caminho que tem que seguir. Como sempre digo: Não sou o senhor da verdade; sou apenas um semeador!... Se gostarem do que planto, sejam bem-vindos à seara e venham plantar comigo. Senão, DEUS O ABENÇOE da mesma forma e SEJA INFINITAMENTE FELIZ NO QUE QUER QUE FAÇA OU ACREDITE!

Espero que fique bem claro que, TODOS, TODOS VOCÊS SÃO REPRESENTANTES PODEROSOS DAS FORÇAS DA LUZ NA SUPERFÍCIE E QUE NÃO EXISTE UNS MELHORES QUE OUTROS, APENAS CADA UM TRABALHANDO EM SUA FUNÇÃO, COM O MESMO FOCO, O MESMO OBJETIVO! É como uma grande empresa, com seus vários departamentos. Cada departamento precisa do outro para funcionar. É UM TRABALHO EM EQUIPE! SOMOS TODOS UM! 


MINHA ENTREVISTA PARA RÁDIO PORTAL DA ASCENSÃO ONDE FALO SOBRE O ASSUNTO - CLIQUE AQUI PARA ENTREVISTA

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

Veja mais canalizações, palestras, artigos e meditações do Gabriel RL Aqui


"A EMPATIA DAS ALMAS ESTRELAS"...

Posted: 26 Nov 2016 05:12 PM PST

Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. - Gabriel RL



----------------------------------------------------------------------------------------------------------


O Criador vos fez uma promessa que está sendo cumprida no devido tempo. Estais a ouvir aos quatros cantos o Sopro Divino a colocar-vos em um estado de contemplação, levando-vos à empatia com todos aqueles a vossa volta.

Amados, nunca foi vontade do Criador que caísseis nas armadilhas das trevas, e quando estas colocaram-vos uns contra os outros a fim de separar-vos, o Criador deste Universo decretou que toda ajuda fosse enviada para esse setor da Galáxia, a fim de restaurar a ordem e a energia da Unidade. Ativou nas “Almas Estrelas” todos os seus potenciais para que elas pudessem sustentar na superfície planetária a Ideia Original e, ainda que sob intensa pressão, as manteve determinadas a cumprir com seus propósitos: AJUDAR TODAS AS OUTRAS A DESPERTAR.

Com essa ajuda e com a vossa própria força interior, erguestes-vos das baixas vibrações e acelerastes o processo da vossa ascensão. Criastes em volta da Terra uma capa de Luz que está a curar todo o sistema do vírus impregnado pelas forças das trevas, há milhares de anos. Com a nossa ajuda, estamos assegurando que essa capa não só se mantenha, mas também se torne tão poderosamente forte, que seja impenetrável. Aqueles mais sensíveis podem sentir uma onda no ar de paz e segurança, e estão passando essa segurança àqueles as suas voltas, garantindo, de alguma maneira, que a Luz se mantenha ancorada e em avanços. As Almas Estrelas estão como âncoras na superfície planetária, e a entidade conhecida como Yaldebaoth não consegue contê-las e, nisso, está a desintegrar-se rapidamente devido à Luz que está sendo ancorada na Terra.

A principal ideia das forças das trevas era manterdes-vos separados uns dos outros, criando conflitos e ameaças de bandeira falsa a fim de não quererdes outra coisa senão estardes isolados uns dos outros. Isso nunca foi a vontade do Criador quando decidiu autorizar a Experiência Terra. Ele sabia dos inúmeros avanços que todas as almas que viessem a experimentar na dualidade terrestre teriam. Sabia também dos riscos e, claro, sabia do potencial de todos os seres envolvidos no Projeto. Deu-se então a largada e as forças das trevas se infiltraram e tiveram sua chance de exercer o seu papel na experiência. Mas o que eles não contavam era que vós, as Almas Estrelas, éreis almas extremamente corajosas, e estáveis ainda que sob o véu do esquecimento, intimamente ligadas ao Criador e a sua ideia original.

O sentimento empata está cada vez mais intenso em toda parte e todas as almas, conectando-se umas às outras, estão vendo que nunca precisaram temer os seus semelhantes. Ainda que alguns digam que pessoas perigosas existem e devem ser contidas, é para se considerar que ali também existe uma alma e nela há Amor, por mais que superficialmente não vos pareça. Essas pessoas contidas pelas leis terrestres, na nova fase da vossa Terra, terão a oportunidade de reverem suas atitudes, e passarão por um trabalho psicológico e desimpregnador, para que possam voltar ao convívio social de maneira honrosa. Tenhais em mente que todos aqueles contidos pelas leis terrestres arcarão com suas responsabilidades diante da Lei Universal, mas saibais também que serão tratados tão amorosamente como vós sois agora.

Como estais a voltar ao vosso estado natural de empatia com o vosso semelhante, vós, as Almas Estrelas, estais, além de ancorar toda Luz necessária para o salto planetário, fazendo com que muitas almas impregnadas de trevas, voltem-se para si mesmas e revejam muitas das suas atitudes. Creiais, amados, quanto mais vós vos permitis colocardes no lugar do outro, mais compreendereis as razões de muitas atitudes grosseiras e desesperadas. Nenhuma alma no universo é criada com maldade no Ser, mas muitas escolhem, por livre-arbítrio, experimentar as zonas mais profundas da densidade, onde se pode encontrar o mais tenebroso sentimento. Mesmo assim, elas nunca deixaram de ser assistidas pelas Forças da Luz, que estão constantemente empenhadas em erguê-las novamente à Luz. Vós, as Almas Estrelas, sois aquelas que decidistes ir ao mais profundo abismo e resgatardes essas almas.

Muitos de vós, nesse mergulho, perdestes-vos no abismo e, graças a vossa conexão tão profunda e íntima com o Criador, conseguistes vos erguer e ainda ajudardes muitos à vossa volta. Era de se esperar, pois não fostes a essa experiência de mãos atadas, mas levastes as infinitas ferramentas que adquiristes ao longo das eras da vossa existência. Amados, sinto-me honrado em poder compartilhar os meus pensamentos convosco, sabendo que também tenho muito a aprender com todos vós. Estive presente no início da vossa experiência, vi todas as vezes que achastes que não iríeis conseguir, vi todas as vezes que, com um brado de guerreiro erguestes-vos em meio à dor e pressão sentidas nas baixas vibrações. Vós sois verdadeiramente almas incríveis!

Estais a ir em frente, e o vosso destino está bem a vossa vista. Não recuareis mais e aqueles ao vosso lado, naturalmente serão arrastados pela vossa Luz penetrante que ilumina e toca os corações de todos a vossa volta. Nenhuma alma que se aproxime de vós é capaz de dizer que não sente algo diferente no ar. A nível interno, ela sabe que aquilo que é lhe é emitido é também a sua natureza. Isso, por muitas vezes, acaba por deixá-la confusa e reclusa, onde tenta administrar as energias e sentimentos extraídos com o vosso contato. É sabido que não durará muito tempo. Aqueles, mesmo os mais endurecidos pela velha energia, serão tocados pela Luz tão penetrante na Terra, nesse momento. Ainda que muitos decidam não darem o seu salto agora, o farão mais tarde, e levarão com eles a impregnação de Luz que deixastes, simplesmente, com a vossa presença.

Não temais confiar em vossos sentimentos e naquilo que vos está sendo entregue. Confiais e abraceis com Amor, pois muitos desejaram estar no vosso lugar neste momento tão precioso e não o puderam. É um tempo maravilhoso para experimentardes, e a vossa Família das Estrelas está ao vosso lado para vos dar sustentação. Não vos decepcionareis quando seguirdes o impulso do vosso coração, que está, como dissemos, intimamente ligado ao Criador Supremo.

Eu Sou SaLuSa, de Sirius, e venho novamente a desejar-vos todas as bênçãos e Luz no vosso passo final, rumo ao grande salto. Estou, especialmente nesse momento, muito emocionado! Posso dizer que deixo cair lágrimas de alegria e honra de estar na vossa presença e poder ser o Porta Voz da Federação Galáctica trazendo informações a cada passo, e um pouco da vossa verdadeira história. Pouco porque, como já dissemos, nada do que estamos dizendo há tanto tempo é o suficiente para representar quem sois, de fato. Iluminastes as mais profundas trevas. Destes Amor e Força a quem achava que isso não mais existia. Entoastes um mantra de liberdade, e este foi ouvido por todo universo, atraindo para vossa Terra um exército que, somando todas as letras de todos os vossos livros terrestres, não seriam capazes de enumerar. E agora, o que sentis com as nossas palavras?... Oh... nós sabemos o que sentis... É o mesmo que nós, neste momento, a bordo da Nossa Nave, sentimos: O SENTIMENTO FAMILIAR.

Estamos agora observando a Terra e todos vós, com um sentimento em comum: ELES SÃO INCRÍVEIS!

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.

Gabriel: Querido SaLuSa, sempre muito honrado e grato!


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui
Revisão de Texto: Solange Yabushita e Tania Campos

2016-11-28

"A CURA DA ALMA"....

A CHAMA VERDE E A CURA DA ALMA Mensgem do Arcanjo Rafael canalizada por Laura Vendas
22 de novembro de 2016

Filhos amados, venho em missão de amor e de cura. Trago-lhes as energias do Raio Verde, para que possam curar-se física e emocionalmente.

Neste tempo de tarefas de limpezas internas, vocês precisam dessa ferramenta divina para auxiliá-los nesta grande empreitada rumo à cura dos seus corpos e emoções.

Essa cura se dá através dos seus processos internos e externos de despertar e liberações de toda espécie de doenças e conflitos, originárias em suas muitas vidas, como seres encarnados em um mundo de dualidade.

Vocês hoje representam, através de suas experiências manifestadas, tudo o que já foi vivenciado por vocês no Planeta Terra. E sozinhos, sem o amparo das Chamas Divinas, esta parece ser uma tarefa hercúlea, da qual vocês temem não dar conta.

E não dariam mesmo, não fossem vocês os seres de luz que são. Todos vocês, humanos divinos, com capacidade de promover milagres em suas vidas, bastando para isso acreditar e viver de acordo com as novas crenças, que estão adquirindo à medida em que estão sendo curados.

A Chama Verde, queridos filhos, é a ferramenta que a Fonte lhes concede para que possam transcender esse período em que muito do seu físico e do seu emocional é exigido.

Peçam sempre o poder da Chama Verde para qualquer situação em que a Cura e a Verdade seja necessárias, especialmente para a cura da Alma.

É nas suas almas que estão registrados tudo o que merece o seu amor e a sua atenção. Quer sejam doenças físicas ou emocionais, especialmente as doenças do coração, que ainda precisa ser libertado, para que possam assumir os seus corpos de luz.

Essa Chama, que traz a Verdade, que liberta, cura e ilumina o Ser, é o meu presente para a humanidade. É a expressão de misericórdia da Fonte, que quer ver todos os seus filhos livres e saudáveis, para receberem as bênçãos que estão reservadas para cada um de vocês.

A Cura e a Verdade libertam o Ser de luz que vocês são e a cada dia resplandecem mais e mais. São suas luzes internas que se acendem para revelar o grande ser que vocês são.

Muitos ainda não se reconhecem assim, porque ainda estão imersos em dores, sofrimentos e conflitos. Conforme esses desconfortos vão sendo sanados e curados, vocês vão revelando sua resplandecente energia.

Entreguem-se ao poder da Chama Verde e permitam que esses raios divinos atuem em todos os seus corpos. Permitam e aceitem a cura à medida que suas experiências vão sendo reveladas.

Tomem doses generosas dessa energia e percebam o quanto vocês já curaram a si mesmos. Certamente hoje você já é um ser mais saudável em todos os sentidos.

A cada processo findado, um portal de cura se abre para que vocês naveguem em águas emocionais mais profundas. É na emoção, no universo da alma, que vocês precisam de cura.

É deste ambiente espiritual que vocês estão retirando suas experiências, para que possam trazê-las ao seu cotidiano físico, onde realmente podem curar o que é necessário.

Seus sintomas físicos e emocionais refletem o que está registrado em sua alma. E sua principal missão nesta vida é curar-se de tudo o que o mantem preso e sob o domínio de doenças e crenças limitantes.

Visualizem a Chama Verde como uma enorme fogueira envolvendo todo o seu corpo. Essa chama se alinha e penetra nas camadas mais profundas, curando cada célula do seu corpo e se expandindo até atingir todas as camadas etéricas do seu ser.

Façam diariamente esse exercício de cura e estejam atentos às suas respostas orgânicas e emocionais.

Eu sou Arcanjo Rafael e me ofereço como um aliado neste processo, trazendo-lhes a Chama que Cura e Liberta, revelando a Verdade do Amor e da Compaixão à vocês.

Laura Vendas
Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas
por: Fatima dos Anjos

Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
http://portalarcoiris.ning.com/
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

O CAMINHO DA SUA GRAÇA...

O CAMINHO DA SUA GRAÇA Mensagem do Lord Kumara canalizada por Michelinha OM
26 de novembro de 2016

Mantra indicado pelo Mestre:
https://www.youtube.com/watch?v=c1XCS0g6J4A -

Ong Namo by Snatam Kaur

ONG NAMO GURU DEV NAMO

Ong Namo – Eu me curvo à Sutil Sabedoria Divina
.
Guru Dev Namo - Eu me curvo ao Professor Divino Interior.

 



Amados, estou aqui em nome do Amor, para mostrar como vocês devem buscar dentro do seu Eu real, o verdadeiro Amor.

Esse Amor, Meus Queridos, não é aquele que dedicamos ao próximo, mas sim, um que, muitas vezes, deixamos esquecido de ser alimentado, e que está dentro de nós mesmos.

Lembramo-nos de dar Graças a Deus, observar a magnitude de Sua obra, orar pedindo e agradecendo, mas deixamos, por um momento, de lembrar que Deus somos nós.

Quando oramos a algo externo, estamos esquecendo de nós mesmos. Deixamos de alimentar o Amor por nós. E esquecemos, por um momento, o fato de que somos parte desse Todo, que é Deus.

Estivemos, por muito tempo, buscando como agradar a Deus e essa busca vem de milênios da Humanidade da Terra, oferecendo orações, plantas, animais e até sacrifício de pessoas. Mas, em algum momento, oferecemos a nós mesmos? Fundindo-nos em Amor ao nosso Deus?

Já estamos em uma Nova Era, a qual compreendemos que não é mais necessário o ato de cultuar a Deus com oferendas. Mas, dentro do contexto do significado de oferenda, qual a diferença entre oferecer uma vida e uma oração? São formas diferentes de oferendas, dentro da compreensão de cada época.

Hoje, estamos recebendo mais esclarecimentos e, através da meditação, podemos nos conectar com esse Deus que achávamos estar do lado externo, descobrindo que já estamos conectados a Ele, que somos Ele.

Por isso, Amados, estou aqui para mostrar a vocês o significado de cultuar a Sabedoria de Deus. Quando cultuamos essa Sabedoria, nos colocamos em posição inferior, nos visualizando separados Dele. Não estamos ainda compreendendo o que Ele gostaria que compreendêssemos: da verdade que nós somos Ele, da verdade que toda a forma de vida é Ele.

Portanto, ao recitar mantras, como esse exposto aqui, devemos repetir as belas palavras com o sentimento de doação e entrega pelo coração. Abrindo-se ao Amor. Lembrando que estamos falando na Sabedoria Divina na forma que é apresentada a nós, que são todas as formas de vida à nossa volta, as pessoas que estão ao nosso lado e, principalmente, a nós mesmos.

Filhos, reflitam comigo: Vocês oferecem uma bela oração e um mantra a Deus, mas vocês oferecem algo com tanto Amor a vocês mesmos? Vocês tratam a vocês mesmos com Amor? Sem julgamentos? Sem mágoas e sem culpa? Vocês se perdoam? Vocês perdoam a Deus? Então como não perdoam a vocês mesmos, Meus Queridos Filhos?

Quando começam a colocar as suas visões dessa forma, compreendem o quanto estão deixando de amar a vocês mesmos.

Não estamos aqui falando de ego ou de orgulho, mas sim, do olhar amoroso para vocês, do perdão, do carinho e do cuidado.

Vocês ofereceriam ao seu Deus alguma substância tóxica? Algo que sabem que causará algum mal no organismo? Que é prejudicial à saúde? Então, Meus Queridos Filhos, dessa forma podem perceber que de nada adianta olharem para o externo, oferecerem todo o Amor em mantras, orações, oferendas, mas esquecerem-se de vocês mesmos.

Lembrem, Meus Filhos, que vocês estão aqui para trazer mais Amor em primeiro lugar para dentro de si mesmos. Para que possam curar-se durante essa experiência de vida na Terra. Curarem as tantas bagagens que vêm trazendo há tanto tempo.

Por isso, Queridos Filhos, exercitem a prática de mantras devocionais conectando-se ao seu coração. Poderão perceber que começam a sentir uma pressão no seu chakra cardíaco, e isso ocorre, porque não estão deixando algo sair. Dessa forma, quando perceberem isso, intensifiquem a prática, recitem o mantra com mais Amor, com mais liberdade, em voz alta, fechando os olhos e deixando-se levar pela devoção a vocês mesmos. Sentirão lágrimas escorrerem pelos seus rostos, e a partir desse momento, a pressão no peito começará a reduzir até desaparecer.

Entreguem-se ao Amor a vocês mesmos. Conectem-se a esse sentimento de devoção, com humildade e Amor por você e por Deus.

Sanat Kumara
Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/

por: Fatima dos Anjos

Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
http://portalarcoiris.ning.com/
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

2016-11-22

"A ROSA ETÉRICA"...

A ROSA ETÉRICA DA SAÚDE PERFEITA Mensagem de Lady Rowena
Canalizado por Elsa Farrus
18 de novembro de 2016

Amado Ser de Luz, Eu sou Lady Rowena

A Irmandade da Rosa trabalhará Gaia com as frequências e os Selos Do Amor Universal, é uma Fragrância Da Rosa Etérica Da Saúde "Perfeita," quer dizer em equilíbrio com a consciência de cada um, e com a energia de restaurar o que a saúde e o corpo físico nos demonstra.

Nestes dias de tanta energia e co-criação, abrem-se os caminhos de Rejuvenescimento Da Energia Celular.

Em vocês na superfície isto não significa que vai mudar o seu físico, o que não é, não é. O que se lesou, poderá ser equilibrado energeticamente, e abrir-se gradualmente fluxos de energia que equilibrem e restaurem, sempre e quando atendam suas necessidades emocionais e sua certeza de estar vivendo em AutoAmor.

Quando não se amam ou negam, cancelam toda possibilidade de expansão ou de Luz, esse é o grave problema, se fecham os Filamentos de Luz que deveriam vibrar e plasmar a próxima etapa.

Neste momento em Gaia a vibração segue elevando, e a Energia Adamantina E Arco-Íris está presente em todas e cada uma das etapas a que se dirigem para incorporar cem por cento o seu Ser De Luz, a sua frequência diária.

Por isso, as Fragrâncias Etéricas das Rosas do Jardim de Gaia Maya são a parte mais importante em seu cotidiano futuro, são o caminho do aroma que abre memórias em sua alma.

Curar é tomar consciência de algo e liberá-lo, por isso, se não houver uma próxima etapa e o assumir da responsabilidade, nenhum caminho de cura é possível.

É a Fragrância Da Rosa Da "Saúde Perfeita" um fractal Da Luz Adamantina que lhes abre a consciência da responsabilidade em suas emoções, a consciência da autogeração e dissolução das emoções, de modo que as sentirão intensas e muito físicas nas próximas horas e dias.

Esta Fragrância Adamantina que receberão nos cristais de seu Chacra Cardíaco, abrirá memórias intrauterinas, conduzindo todos vocês às lembranças quando desejavam vir para o planeta, mesmo sabendo de sua Dualidade: restaurarão a sua vontade de viver, ou o seu desejo de não seguir vivendo segundo certas coisas, abrirão em vocês uma forte energia de se sentirem vivos, ou sentir a sua deficiência de que não estão vivendo como amariam realmente fazer.

Esses dias são uma Ponte De Luz até meados de Maio até 2017, para acomodar cem por cento das suas vibrações Originais, já que todos vocês elegeram seu compromisso com a Nova Terra e com seus Corações, em diferentes graus, em diferentes níveis, ou até mesmo abandonar o planeta.

Não há bons ou maus, não há agregação, há escolhas para aprender em diferentes planos dimensionais, as realidades que com assertividade se propuseram para crescer como almas, em sua vida.

Amado Ser De Luz lhes honramos por isso, por seu compromisso, por vezes esquecido em sua vida física, mas absolutamente presente em seu Ser Multidimensional.

É um grande esforço o que estão realizando, transcender a máxima dualidade e a polaridade estes dias, e sustentar a paz interna, mesmo sem saber como será a próxima etapa. Nós os amamos profundamente, e seu ser de Luz também os ama. Agora devem recordar esse Amor em seu interior, senti-lo, amplificá-lo e vibrar em seu interior, na maioria dos momentos da sua vida.

Só assim plasmarão esse equilíbrio visível em todos os seus atos, em seu corpo físico, no que vocês chamam de Saúde, e o mais importante, na expansão do seu ser em qualquer atividade.

A Rosa Da Saúde Perfeita é Uma Rosa Etérica Do Raio Coral que desce do seu Chacra da Coroa ao seu Chacra do Coração - podem meditar com ela quando o desejarem, e receber sua fragrância interna em forma de Raio Coral desde o interior dos seus corpos:

*Respiramos profundo várias vezes e conectamos com o Núcleo Cristalino de Gaia, e elevamos, após várias respirações, um Raio Cristalino Arco-Íris a partir do Núcleo de Gaia até o Chacra Estrela da matriz na superfície da Terra; respiramos profundamente, e abrimos ali uma esfera de Luz Cristalina Arco Íris, que brilha enquanto respiramos.

*Continuamos elevando a energia verticalmente para cima e dirigimos a frequência da Luz ao Chacra Estrela de Gaia, um palmo abaixo da planta de nossos pés, e continuamos respirando três vezes, enquanto a Frequência Cristalina se abre.

*Sentimos como a Luz se divide em três feixes de luz e centramos a atenção na planta dos nossos pés e em direção ao Chacra Base, e para cima verticalmente com três respirações nos 7 chakras, até o da Coroa e o da Estrela Da Alma, um palmo acima de nossas cabeças.

*Expandir e pedir um feixe de luz de Raio Coral que desce progressivamente desde o Chacra da Coroa até seu interior, pleno de luz, e formar nele uma círculo de Luz Coral, uma Flor de Luz, que se abre em várias coroas de pétalas e que descem verticalmente para baixo a partir do Chacra da Coroa até o Chacra do Coração;

*Respiramos suavemente e seguimos respirando, e pedimos que se ative a Rosa Coral Da Saúde Perfeita, recebendo do interior da Rosa uma Fragrância De Luz e Cristais que começa a girar sobre si mesma, e que abre uma Espiral de Luz que irá expandindo-se verticalmente para cima e para baixo em forma de espiral contínua a partir do Chacra do Coração até a Estrela de Gaia na planta dos nossos pés, e do Coração ao Chacra Estrela da Alma, um palmo acima da cabeça.

E respiramos 9 vezes, de modo que se expanda a Espiral e nos deixe em uma Câmara De Luz Circular, que nos impregna toda o corpo elementar.

*E permanecemos no interior desta Espiral, e pedimos um Raio De Luz Dourada que a impregna, Dourada e um tempo de Coral, e intencionamos para abrir essa energia em todos os nossos Corpos De Luz - podemos ficar o tempo que for necessário.

*Em seguida, baixamos novamente um Raio De Luz Dourada que banha todo o conjunto de Luz, e sentimos como a Rosa impregna em nosso interior fundindo-se em nossa consciência e, gradualmente, sentimos a energia que se funde em nós, e começamos a mover muito lenta e suavemente primeiro as pernas, tornozelos, a energia dos braços, do corpo, e suavemente sentimos como toda a energia e nosso corpo físico está em movimento; quando assim decidirmos, respiramos de novo abrindo os olhos, e lentamente incorporando ...

Agradeço amados Seres De Luz, por seu grande trabalho planetário, tudo está bem, inclusive os desequilíbrios são pressionados para a mudança e transformação desses tempos

Nós os amamos desde o Sol Central da Alcyone,

Lady Rowena e seus irmãos da Irmandade da Rosa
Direitos Autorais:
Elsa Farrus
Obrigada a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muitíssimo obrigada.
Elsa
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Luz de Gaia
por: Fatima dos Anjos
http://portalarcoiris.ning.com/
Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.

2016-11-21

https://www.youtube.com/watch?v=lBV1zolQ86Y

O PONTO ... ARCANJO GABRIEL.

Posted: 20 Nov 2016 12:13 PM PST


Nestas novas energias, o planejamento foi substituído pela intenção, e o controle foi substituído pelo fluxo. 

As programações tornar-se-ão mais fluidas, e você aprenderá como mover-se com as energias que estão o apoiando em cada momento. 

A liberdade de ser capaz de responder a cada momento do agora, é o que permitirá que você seja muito mais eficiente e muito menos pressionado do que nunca. 

Você estará substituindo o trabalho e o esforço pela graça e facilidade, porque você, com sua sabedoria, espera até que o sincronismo e as energias sejam perfeitas para co-criar para o bem mais elevado de tudo. 

Será uma maneira totalmente nova de navegar suas vidas, que será muito mais bem sucedido e satisfatório do que você jamais poderia ter imaginado. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Posted: 20 Nov 2016 12:13 PM PST


A Mudança, é a migração em massa da humanidade para o segundo nível da consciência. É aqui que os valores básicos se transformam em valores espirituais, onde os cuidados amorosos florescem e entram em ação para ajudar a humanidade de maneiras que representem sua pessoal e maior alegria.

Milhões de caminhantes pioneiros já passaram através da Mudança e entraram dentro da nova consciência. Todos os dias, mais pessoas seguem esse exemplo. A Nova Realidade, apresenta um tipo emergente de humanidade. Esta vanguarda do Amor Incondicional e da renovada esperança mantém as sementes de uma cultura onde a "qualidade de vida" substitui o "padrão de vida", e a cooperação "você e eu" substitui a competição "você contra mim".

O mundo está se transformando; o destino está chamando. Juntos, estamos testemunhando o amanhecer da Nova Realidade, que se eleva em toda a sua glória, como o nascer do Sol ao alvorecer de um novo e brilhante dia.

A Nova Realidade é ao mesmo tempo sincera e impulsionada pelo coração. É sobre pessoas que se importam. Mas as pessoas só podem despertar para seu novo e expandido potencial quando percebem que esse potencial existe.

Diga a seus amigos que o mundo está mudando para uma nova realidade, e que este, está destinado a se tornar um lugar verdadeiramente bonito.

Para avançar na consciência da Nova Realidade, significa experimentar novas visões de consciência e novos níveis de criatividade. Significa seguir seu coração para expressar sua alegria interior fazendo desta forma, a sua própria e significativa contribuição para a melhoria do mundo.

É realmente um grande momento para se estar vivo!

Este foi um trecho de The Shift (A Mudança): A Revolução na Consciência Humana (Edição Atualizada) por Owen Waters, que está disponível exclusivamente em: http://www.spiritualdynamics.net/ebooks/theshift.htm


Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   
Tradução: Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Veja mais Owen K. Waters Aqui

Posted: 20 Nov 2016 12:12 PM PST



Criar uma onda maior nesta grande mudança é fundamental. Quando cada coração desperta para um plano maior, você cria uma onda maior. Permita que o amor seja a força orientadora com a qual agir e responder, e a partir deste ponto de propósito libere o que há e agarre as possibilidades infinitas que se encontram à frente.

É o momento de viver de forma mais compassiva com o outro, seja mais gentil com o outro, e viva a melhor vida que possa. Isto é muito simples, e a ondulação do amor que isto cria, será a mudança que transformará o seu mundo.

O Mantra para hoje é: “Escolho viver uma vida mais compassiva.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Posted: 20 Nov 2016 12:12 PM PST



Decida o que é realmente importante para você e o seu propósito de vida. Organize-se, de modo que você possa se concentrar nas tarefas que irão levá-lo na direção desejada. Tem havido muita coisa acontecendo e isto o esteve distraindo dos aspectos mais importantes de sua missão. É o momento de voltar ao caminho certo.

Lembre-se de que você não está caminhando sozinho, assim, apoie-se nos outros quando for preciso, mas também se posicione e viva o seu discurso. A integridade pessoal é fundamental e é importante que o trabalhador da luz permaneça no curso, a fim de que esta mudança se expanda exponencialmente e é o momento.

O Mantra para hoje é: “Estou focado e preparado para esta grande mudança.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Posted: 20 Nov 2016 12:12 PM PST



Tem havido muita mudança e transformação acontecendo e alguns de vocês tiveram um pouco de tempo para isto. Saiba que tudo está bem e que isto é velha energia se deslocando, criando espaço para o crescimento. Seja como uma flor de lótus, abrindo uma pétala de cada vez e permitindo que a natureza guie o fluxo.

Deixe de lado pessoas e coisas que já não mais lhe servem ou ao seu crescimento. Tem havido muita ênfase no mundo material quando o foco deveria ser no crescimento interior e nas mudanças externas. Use a lógica e a estrutura para ajudá-lo a começar, mas, também, confie no resultado final sendo maior do que o planejado. Mantenha-se no caminho de menor resistência e se organize, pois isto irá ajuda-lo através destas grandes mudanças.

O Mantra para hoje é: “Estou me desenvolvendo e expandindo a minha vibração e a minha luz, atraindo para mim energia mais semelhante.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui