2010-08-03

A VISUALIZAÇÃO DA CURA COM A CHAMA VIOLETA

Por Luis E. Prada
Crédito da imagem:* Arcanjo Miguel pintado por Celeste Korsholm. Celeste tintas e os canais do Conselho Planetário. Ela tem escrito a série "Tales of the Planets", que retrata a história de nosso sistema solar.


Atualizações: 28 de maio de 2005.


PARTE I: Como funciona a Chama Violeta

O espectro eletromagnético é composto de diferentes freqüências ou comprimentos de onda que inclui ondas de rádio, radiação infravermelha, os raios ultravioleta, raios X, raios gama, raios cósmicos, como estudado no teclado cósmico Rosacruz. A luz visível é apenas uma pequena parte deste espectro eletromagnético. Dessa luz visível o violeta é a maior freqüência de comprimento de onda mais curta e está no limite ou ponto de transição para o outro "espectro" invisível "da Luz Divina interior, espiritual e, como tal, transcende ao espiritual, ao invés de fenômeno físico. Nos ensinamentos Rosacruzes a manifestação desta luz violeta na aura é considerada como um resultado do grande avanço do aluno no Caminho(1) Como a luz do sol físico, esta luz divina é também decomposta ou refrata em sete raios, cada um com suas próprias qualidades específicas e servida por um Mestre Ascensionado. Esta luz divina que se decompõe em sete raios, é descrita pela pesquisadora esotérica Helena Petrovna Blavatsky.

A Chama Violeta quando chamada é capaz de expulsar o corpo físico e da aura, toxinas e substâncias químicas, vírus, drogas e poluição. Problemas emocionais e experiências angustiantes da infância ou de vidas passadas, cicatrizes de velhas mágoas, medo e ansiedade, karma, ódio e outras emoções negativas podem ser transmutados usando corretamente esta técnica. As obras desta chama, aumentam a freqüência vibratória na qual os elétrons se movem no átomo. Como indicado nos ensinamentos Rosacruzes tudo é vibração ou frequência e cada pessoa (ou ser vivo) pode ser definido por um número que representa a sua taxa de vibração. Ao mudar a vibração do corpo físico ou emocional as outras entidades através de acções simpáticas seguem o terno. E assim as vibrações do indivíduo como um todo são "criadas" ou "transmutadas para um estado mais elevado. Esta técnica guarda uma estreita semelhança com visualizações Rosacruz de curar os outros ou o planeta praticado regularmente em lojas e capítulos e, como tal, pode ser classificado como uma variação destas práticas com um foco diferente ou forma, mas com o mesmo objetivo final.

Átomos na maior parte, espaço "vazio" ou "oco" entre os electrões e o núcleo. Este espaço é preenchido com a energia pulsante do Espírito Santo, que está sendo constantemente qualificado e carimbado com as impressões dos nossos corações e mentes, criando assim uma densificação da energia. As emoções negativas inferiores e pensar criam um fundo de baixa freqüência vibratória entre o núcleo e os elétrons que retardam a livre circulação dos elétrons. Ódio e outros pensamentos e sentimentos negativos realmente criam ácidos (quantidade excessiva de ácido fosfórico, ácido úrico e ácido carbônico gases) que o organismo não consegue assimilar. Assim, a densidade da doença persiste dentro da órbita atômica.A humanidade tem vindo a fazer isso por centenas de milhares de anos. Com a prática da visualização na Chama Violeta, pela transmutação de energia, as vibrações do aumento de espaço reverenciam para que os elétrons possam se mover mais rápido. Este aumento de velocidade a nível atômico é diretamente proporcional ao aumento do intercâmbio de energia entre a fonte para o indivíduo e de volta à Fonte, o "dar" e "tomar"

Durante a meditação e visualização da chama da Mãe onipotente Deus Pai / Presença EU SOU envolve cada átomo individual. Instantaneamente, a polaridade é estabelecida entre o núcleo de fogo branco do átomo, que, sendo matéria, assume o pólo negativo e o núcleo de fogo branco da chama, que, sendo espírito, assume o pólo positivo. A dupla de ação do fogo sagrado no centro do átomo e na chama violeta estabelecem um campo sem força que faz com que a densidade não transmutada seja desalojada entre os elétrons. Como esta substância é desligada, os elétrons começam a girar mais rapidamente em suas órbitas e pela força centrífuga da substância a escória é lançada na chama violeta. Em contato com a essência de fogo, a energia desqualificada é transmutada em sua pureza nativa, seu modelo arquetípico.

A meditação da Chama Violeta era conhecida das escolas de mistério do Egito e aos antecessores Neo-platônicos da alquimia medieval. De acordo com a neo-platónica, "A Pedra Filosofal foi uma auto-transformação fogo que levaria suas almas para cima, através da elaboração de todas as qualidades do Espírito que se arrastaram para baixo e opôs-se à essência espiritual" (2). Este foi o exercício da Alquimistas do Espírito, e não apenas de transmutar metais comuns em ouro, mas para elevar a alma a um estado primitivo de comunhão com a Divindade, um estado de unidade e da imortalidade, o ouro da Consciência Crística.

Agora teremos uma meditação de cura através da Chama Violeta:


PARTE II: A Cura de visualização com a Chama Violeta

Preparação para a recepção, o "Tomar"



Sente-se relaxado, com braços e pernas descruzadas e os pés no chão. Feche os olhos e faça três respirações profundas. Por favor, aberto, honesto e disposto a receber as bênçãos do fogo divino. Faça a sua própria oração interior ao Altíssimo para convidar e mostrar o poder dessa chama em sua vida a curar ou satisfazer as suas necessidades próprias ou de entes queridos. Faça também o seu próprio apelo ao amado Saint Germain e os anjos do sétimo raio para obter assistência. (Pausa).

"Elementais da Terra-Gnomos, o ar-silfos, o fogo-Salamandras e água-Ondinas, invoco a vir e usar essa energia para a cura do planeta! "

Sele sua aura com um tubo de nove metros de diâmetro por três metros de altura feita de luz azul branco. (Pausa).

Vamos invocar a proteção do Arcanjo Miguel:

"Arcanjo Miguel, Ajuda-nos, ajuda-nos, ajudem-nos! [Ou me ajude]"

[Repetir três vezes suavemente].

Agora, faça essa afirmação decreto ou nove vezes (em particular as suas visualizações você pode dizer do decreto em voz alta e rítmica mais vezes, digamos, 36, 72 ou mesmo 144 repetições, aumentando-os em velocidade e arremesso. Se hoje você sente o impulso de dizer bem alto comigo, você pode, basta seguir o Espírito). À medida que o mantra é dito, no centro, em seu coração, com devoção e sentimento. Repita mentalmente depois de mim (você pode continuar repetindo mentalmente decreto durante a meditação):

"Eu sou um ser de fogo violeta, EU SOU o que Deus deseja pureza"

[Diga-se lentamente e ritmicamente. Para essa apresentação só será repetida nove vezes em voz alta].

EU SOU é uma afirmação do verdadeiro eu, seu Mestre Interior. Refere-se o nome Cósmico, EU SOU O QUE SOU. I AM é uma fórmula para desbloquear a sua autoridade interna para criar no amor.

Concentre-se em visualizar a chama violeta. Veja-se dentro de uma fogueira de nove metros de altura e seis metros de largura. Veja o fogo de cor violeta. Veja chamas pulsantes ondulantes em tons de violeta com infinitas gradações de roxo e rosa. Seu corpo se tornou transparente, as chamas enrolando seu corpo dos pés à coroa. Sinta a vibração e vitalidade da chama. Visualize ao concentrar a sua visão espiritual sobre o terceiro olho entre as sobrancelhas.


A limpeza do corpo físico

Agora, veja que essa chama se transformar em uma esfera, como um redemoinho em um show e começa a girar mais rápido e mais rápido. Também observe que a cor foi transformada em um fundo roxo para a limpeza e proteção. Ela começa penetrando cada célula do seu corpo. Veja pequenas esferas chama-violeta sobre cada um dos seus órgãos, eliminando a negatividade, enquanto acariciava os átomos. Concentre-se agora sobre a parte do corpo que dói. Concentre sua visão interior ao nível atômico. Você está de pé sobre um núcleo. Veja a imensa vastidão de um céu estrelado escuro apenas iluminado pela brilhante varredura por elétrons distante em um movimento rápido elíptico. Eis que uma luz violeta penetrando neste espaço e trazendo uma nova vitalidade e saúde! Veja como esta matéria escura de energia negativa está sendo sistematicamente transmutada em uma luz dourada no contato com a chama.
Esta é a sua própria energia que você investiu em um longo tempo atrás a voltar. Veja os elétrons girando mais rápido, mais vibrante, com grande força ... (Pausa).
Agora, volte a uma visão mais macrocósmica. Visualize saúde e integridade do seu corpo, afastando qualquer doença, da dor e se livrar de qualquer poluição química e drogas ... (Pausa).
Veja como isso órgão ou parte do seu corpo está sendo restaurado e aperfeiçoado. Veja
como outros órgãos são mais saudáveis e vibrantes ... (Pausa).
Repita mentalmente depois de mim:

"Divina Providência, que sua vontade seja feita."




Limpeza Mental e Emocional

Com o poder de sua imaginação transforme a cor de sua Chama Violeta em uma orquídea rosa de misericórdia e de perdão, enquanto na esfera você ainda mantém rodando em mais e mais rápido. A chama rosa suave envolve todo o seu ser. Se quiser, você não tinha feito alguma coisa, achou isso agora, vividamente recrie essas memórias ... (Pausa). Entregue as memórias indesejáveis ao fogo-de-rosa e seus associados, culpa e vergonha vão à chama. Faça com o desejo mais ardente de compaixão e perdão. Estado do Cósmico seu desejo profundo de nunca fazê-lo novamente e, se for o caso, que você já aprendeu a lição, que no seu entendimento limitado você não vê nenhuma razão para manter esse peso por muito tempo ... (Pausa). Sofrimento de infância, outras dívidas reencarnação passada, a poluição mental, entregue à chama, que hoje é uma pessoa diferente, você não precisa desses testes por mais tempo. Ore por perdão, com mais sinceridade ao Deus do seu coração:

"Divina Chama, você disse em Isaías 01:18:" Embora os vossos pecados sejam como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve, ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã. " Então, por favor, manifeste, a sua vontade, em mim. "


Perdoe qualquer pessoa que o magoou, sem sentimentos negativos de raiva, ódio ou levemente não gosta, mesmo em relação a eles ... (Pausa).

Agora faça o seu turno Chama Violeta em uma chama de índigo com tons de azul para a purificação final e transformação. Sinta o amor de Deus em todo o seu ser. Sinta-se protegido, sem medos e fobias, não mais o sentimento de abandono e solidão. Deixe de lado a raiva e a preocupação. Aqui você encontra todo o seu estar no lugar certo e na hora ... (pausa).

Dissolve-se a esfera e observe um pilar da luz branca e dourada vinda de cima entrar para dentro do tubo de luz que você formou, no início de seu chakra coronário. Em ondas essa luz desce suavemente sua cabeça ... abaixo de sua garganta ... estabelece o seu peito para o estômago. Continua descendo para preencher todas as suas extremidades. Agora atira para fora através de seu plexo solar a envolve-lo em uma bolha de proteção, neste momento alguns de vocês podem sentir a presença de um branco puro fusão de uma Pomba Branca com o bico para baixo sobre as vossas cabeças vários metros acima, sublime, matemática, silenciosa, onisciente (pausa).




Cura do planeta e seus habitantes, a "doação"

Com a ajuda dos Elementais anteriormente chamados a irradiar a energia que vocês têm-se concentrado durante a visualização para curar a Terra, o seu mais precioso segundo no plano físico após o seu próprio corpo físico. Envie também essa energia para os entes queridos que necessitam muito de ajuda física, mental ou emocional ... (Pausa).
Dê para o planeta e seus habitantes algumas das bênçãos que você recebeu esta noite ... (Pausa).
Diga então mentalmente depois de mim:

"Em nome de meu Cristo interno, eu peço que esta Chama Violeta seja multiplicada e usada para ajudar todas as almas neste planeta que estão em necessidade. Agradeço-lhe e aceito feito nesta hora com pleno poder, de acordo com a vontade de Deus(4). " Assim seja.





Os membros podem agora voltar ao templo físico.




Referências

1. Master Monografia, Ordem Rosacruz, AMORC ....
2. A Summit Lighthouse, thoughtform A Cura. Não mais online.
3. St. Germain, Almas Gêmeas e Almas gêmeas, a Presença EU SOU de St. Germain canalizada através Ramanda AZena e Heartsong Claire, PTY Ltd. Publishers Triad, capítulo 8, St. Germain's Story.


4 A Chama Violeta, a Alchemist's Dream, por Craig Donaldson, Copyright © 1997 A Summit Lighthouse. Várias seções do uso do discurso do artigo do Sr. Donaldson como referência.
Ele pode ser contatado pelo craigwd@hotmail.com.




EXTRAÍDO DE: http://www.luisprada.com/Protected/A_Healing_Visualization.htm


POSTADO POR MARCIA LOUREIRO. DIVULGANDO

ETERNA GRATIDÃO Á TODOS.

"Em nome de meu Cristo interno, eu peço que esta Chama Violeta seja multiplicada e usada para ajudar todas as almas neste planeta que estão em necessidade. Agradeço-lhe e aceito feito nesta hora com pleno poder, de acordo com a vontade de Deus(4). " Assim seja.


ASSIM É SEMPRE.

LUZ DIVINA, LUZ DIVINA, LUZ DIVINA. ACENDEI EM MIM, E EM TODO O PLANETA TERRA.

Luz Eterna que vem de todos os lados do Universo, doados pelos muitos Seres da Luz Eterna para todos os filhos da terra.

Receber com Gratidão e muita Alegria, Paz e Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário