2012-09-04

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 1º & 2 de Setembro de 2012. SAINT GERMAIN /CAPACITAÇÃO Aumente o seu poder pessoal.o e Coragem &

Publicado por Tatiana Cito em 2 setembro 2012 às 19:43 em Anjos - Mensageiros da Fonte & Guardiões
da Humanidade
Back to Anjos - Mensageiros da Fonte & Guardiões da Humanidade Discussions


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn



2 de Setembro de 2012.



SAINT GERMAIN



Direção e Coragem


Permita-me ajudá-lo em sua jornada do despertar. É a transformação que você busca, então trabalhar comigo o encantará. Deixe-me ser o seu guia, enquanto eu compartilho com você os segredos para transformar qualquer aspecto de sua vida, incluindo viver uma vida mais longa e mais feliz. Encontre a sua paixão pela vida, e por que você escolheu fazer uma jornada neste tempo. Se for a direção e a coragem que o desafia, a proteção e a força são as suas aliadas e juntos iremos perseverar enquanto os princípios dos magos se tornem seus.



É realmente um lugar mágico em que você vive, independentemente do que você vê atualmente; há muito mais amor, beleza e alegria. Acredite que você pode criar soluções mágicas para todos os seus desafios e confie que é assim. Libere quaisquer pensamentos de preocupação, pois eles permanecem em seu caminho, atraindo mais destes pensamentos em sua vida. Concentre-se nos aspectos positivos e desejados, e no que você mais quer criar em sua vida. Sinta a essência dentro de você de como será quando chegar lá e usar esta energia para criar o impulso que você precisa para prosseguir.



Acolha as transformações que você busca com um coração e os braços abertos. Seremos o seu apoio e o seu incentivo quando passar cada marcador, e saiba que você é sempre apoiado e que nunca está sozinho.



EU SOU Saint Germain

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos



Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn



Todos os direitos reservados.



www.playingwiththeuniverse.com



Permita que haja a paz em seu coração



Ame incondicionalmente

♥♥♥



Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário