2013-02-25

O MOMENTO DO DESPERTAR.




O MOMENTO DO DESPERTAR.
Texto: Márcia Leonides.
Pura inspiração de Amor e Luz do Divino e Amado Ser Maior.
Neste momento sublime, se, queremos viver ainda neste planeta... Precisamos curar o mal que assola os nossos dias. Sabendo que tudo ocorre devido os nossos sentimentos e atitudes, que são refletidos na natureza.  Enquanto isto, muitos sofrem com as depredações que estão consumindo muitas vidas. Estes ensinamentos são considerados como cursos naturais. Que através dos eventos aprendemos na prática. Muitas situações, melhor que, qualquer teoria. Sentindo na pele, vamos dizer melhor assim falando. Mas por que, ter que aprender pela maneira dolorosa? Se usando o discernimento, poderias evitar tanto mal? Como seria a vida se todos agissem com mais consciência... Nada destas eventuais tragédias aconteceria... Posso assim afirmar! Os efeitos naturais acontecerão sempre. O que não se deve acontecer sempre...
É A FALTA DE RESPEITO, COM A NATUREZA, E COM OS HABITANTES DESTE PLANETA.
Ou para aprender a viver e ser feliz seria só pelo sofrimento? Na verdade, não, não seria necessário sofrer e morrer.  O que ocorre na verdade... São as atitudes egoístas e a ganância exagerada de os dirigentes das comunidades em seus órgãos públicos. E o pior são as atitudes daqueles que aceitam as regras, inconscientes. Somando assim, ainda mais a impunidade. A transparência atual mostra claramente a conivência, e aceitação de meios fáceis e ilícitos, principalmente aqui no Brasil ou bem dizer na America do sul. Lamentavelmente, devemos mudar isto, ao admitir que sejam todos culpados. Então deveríamos anotar cada fato, e analisar os quantos são solidários á estes comportamentos. Sugerimos, já que, não aparecem os verdadeiros culpados, se escondendo atrás das falsas leis que os ampara. E os que o são lutam e quer fazer acreditarmos que agiram para o bem de seus interesses egoísticos, e se os vossos administradores ainda assim, com provas suficientes, deixam de cumprir a lei. Permitindo que a impunidade permaneça alimentando ainda mais a falta de caráter e indignidade! Fazendo do povo de uma nação, sofrer de todos os tipos de atrocidades. Sim por que as faltas em casos sociais são a resposta para que as insatisfações gerem tantos problemas e agonias para todos.
ALGUNS DE VÓS MOVIDOS PELA VONTADE DE MELHORIA PARA TODOS,
E até considerando a tranqüilidade de Vossos corações, diante de tanta angustias, e desordem mental, vivendo de certa forma vos isolando. Devido à falta de sentir em cada um ou de todos os devidos a verdade, e o sentimento recíproco, diante da causa que abraçam. Sabe-se que incomodados, ao ponto de causar ódio em determinadas pessoas, isto pelo fato da conivência e até por prática de atos insanos às escondidas.
MAS, DIANTE DE CADA REVELAÇAO EM PALAVRAS, TOCA PROFUNDAMENTE O SEU EGO E O FAZ SAIR COM OS SEUS SENTIMENTOS OFENDIDOS.
Achando que tudo hoje em dia serve de  descriminação, intolerância... Blá... Blá... Blá. Isto para um bom entendedor, de mostrar, ato de intimidação, manipulação, algo se apoiando em algumas leis, manipulada também. Querendo forçar uma atividade, um comportamento fora de regras do normal. A Manipulação Política... No momento é a pior de todos os atos, querendo assim mostrar desejo de domínio, sem nem sequer analisar a tal intolerância. Vamos e voltemos, acha todos estar correto viver os dramas que assistimos todos os dias por falta de consciência daqueles que fizeram juramento para cuidar de você, dos seus filhos da segurança de todos os seres. Quando inventaram que alguém deveria cuidar das nações, Creio não ter sido esta intenção. Mas... Para que os povos pudessem se organizar e melhorar o território onde ali nasceu. Valorizando, melhorando a cidade e os locais onde cada um de nós escolheu para viver. Pensem nisto! O melhor diploma nestes casos, seria a consciência  de cada um complementado a teoria do bom viver, com Sabedoria Divina. Isto sim é Sabedoria, Agir com a Fonte de Tudo Que É... Seria praticar o melhor para si e para os semelhantes. Cuidar do planeta *AGINDO PELO CORAÇÃO DO PAI/MÃE UNO*. Onde lhe foi emprestado para viver e ter tudo que precisa para viver bem Na terra. Acreditar que o Construtor do Mundo, fez toda esta maravilha só para alguns, e que são afortunados... Isto é hipocrisia! Saiba que todos terão o seu momento e o construtor deste planeta, esta a sua espera, para prestar contas de suas obrigações para com o Universo.
Aqueles que aqui habitam, neste momento conturbado, e ainda senti a felicidade em seus corações... Estes sim fazem a sua parte com o Construtor do Mundo. E consideravelmente tentam a cada dia, passar o melhor, do seu sentimento. Para assim, aliviar o pesar e a tristeza de vossos irmãos que sofrem neste momento. Quero aqui na mais pura sinceridade de meu coração, na mais pura vontade que todos cheguem ao seu melhor e participem da Grandiosa Presença do Pai/Mãe, do filho e da filha do Criador/Criadora Universal.
QUE POR TANTOS PEDIDOS DE MISERICÔRDIA PARA TODOS, O PAI/MÃE UNO esta entre vós tocando os vossos corações com AMOR INCONDICIONAL. Dando oportunidade para todos de se redimirem diante de seus atos, e procurar de certo forma melhorar-se. E dar a oportunidade aos seus semelhantes de dizer que realmente... No fundo de vossos corações o verdadeiro Ser habita. E que realmente és melhor do que mostrar negativamente. E pode sim, como todos nós ser alguém que realmente, vive para as obras do Criador/Criadora. Prontos para o melhoramento do planeta e dá humanidade.
Amigos políticos e afins da impunidade...
O DIVINO MESTRE JÁ TERIA DITO EM CERTO TEMPO.
(De que adianta armazenarem tantas riquezas na terra... Se logo pedirão a tua alma?)
Lembra-se disto!
De que vale tanta avareza, ambição, e tanta ganância, se tudo ficará aqui na terra? Pois tudo á ela pertence.
VÓS NA VERDADE NÃO É DONO NEM DE SI MESMO.
Já que tantas más tendências têm... Nem percebes o tamanho de sua dor, quando o juízo chegar a sua mente e ao seu coração.
Bendizeis aqueles que tudo precisa... Mas, não se apega, e sabes que nada tens de seu, são fies depositários dos bens terrenos, e deves prestar contas de tudo que fazes com o mau uso do que lhe concedeu a Mãe Natureza. Mas respeita o que lhe é de direito para viver bem e em harmonia com seus familiares, amigos, e toda a humanidade. Serás agraciado com mais benefícios. E terá para servir quando necessário for. E principalmente com o planeta onde o Pai/Mãe Uno, lhe concedeu como morada *Provisória*. Pense bem, analise sobre o que fala e agi com o coração. A oportunidade de reparares o erro é unicamente agora. Onde a fragilidade esta na terra, nos dias atuais. Mas sabes que, o fortalecimento, vem do espírito de cada um de vós que dá a maior importância para o vosso Ser Maior. Agora tudo depende de cada um de vós. A *cobrança e o chamamento*, muitas vezes acontecem para o seu *despertar*. Faça o melhor e será totalmente equilibrada e feliz a sua vida. Da mesma forma aproveitem o momento glorioso onde todos podem aprender e ser melhor do que já é, e deve ser para quem ainda não encontrou suas verdades.
AS DIVIDAS, COM OS SEMELHANTES FAZEM DE QUEM AS PRÁTICAS UM SER AMARGO E DOLOROSO.
Indigno dê sentir o aroma da Pureza e do Amor Incondicional. Vê-se pelos tantos que estão gastando e consumindo tudo que a avareza conquistou. Percebe-se nada senti de paz e saúde com tranqüilidade. Mexer na ferida, rançando a casca que criou em seu redor faz com que a doença e toda a impureza, sejam purificadas... e a cura chegue com o arrependimento. Da mesma forma agradeço aos políticos honestos e lutadores pela verdade e construção de dias melhores para todos. Agradecimentos aos médicos, enfermeiro, e todos que atualmente mesmo diante de tanta controvérsia, lutam e dão o seu melhor, o seu amor por causa justas... para assim salvar alguma situação. Agradeço aos policias e militares que tentam fazer a sua parte para manter a segurança e ordem. Mesmo diante de tantos inimigos imaginários e diante de muitos da sociedade que deixam a desejar. Para todos de boa fé, sejam em qualquer profissão neste agora, que a Benção do Pai/Mãe seja para todos.
E O FORTALECIMENTO E FÉ SEJA O CAMINHO PARA QUE A LUZ ESTEJA SEMPRE PRESENTE.
Não se desesperem e nem tão pouco sinta esta culpa. Digo para todos que assistem tanto sofrimento na terra. Que a Misericórdia Divina penetre em cada coração. E que o despertar de cada dia seja cada dia menos doloroso para todos. Sigam o seu instinto natural.  Tudo o que és esta dentro do seu coração e logo tudo passará. Confiança e fé filhos da terra! Eu sou o que Eu Sou. Abençoadas sejam todas as nações.
Cuidem bem de seus filhos dê amor e carinho a eles e tudo mudará para melhor.
Benção de amor e luz para todo o planeta terra. Eu sou!
Márcia Leonides Lima Loureiro.
2013-02-25.
São Paulo, SP.
Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário