2014-05-06

NAS MÃOS DO ESPÍRITO SANTO.



NAS MÃOS DO ESPÍRITO SANTO.
Texto: Márcia Leonides.
Pura inspiração.

Estamos nas mãos do Espírito Santo,
Não sabemos, qual é na verdade a verdadeira missão que temos com o Pai/Mãe Celestial. Saber somente e particularmente, que, preciso registra toda estas informações que recebo. Só digo que, minha alma e matéria, são abastecidas pela fé e confiança que tenho em Deus Pai/Mãe Universal, e da Grande Luz, que emana do Espírito Santo.  

ISTO JÁ É UM BOM COMEÇO

 
E que através dos anjos, arcanjos, e guias, que nos são enviados. Sinto o coração pulsar de Alegria ao saber que temos nossos defensores e orientadores. E que pelo menos no Plano Espiritual, temos amigos que querem o melhor para nós. Eu sei que para lidar com as obras de Deus Pai/Mãe DIVINOS. Temos que estar preparados para todo tipo de impedimento. Pois tudo que o inimigo, entre aspas, quer é atrapalhar as obras de melhoramento da espécie humana. Isto é fato!

 
Por esta razão precisamos de muita luz para ofuscar os olhos do inimigo. Isto faz parte da estratégia da luz, para não saberem o que estamos fazendo neste contexto. Por isto nos perseguem.
Por este motivo precisamos muito do Espírito Santo para nos iluminar. Nosso maior e melhor amigo é o Deus Pai/Mãe, e seus enviados, no céu, na terra e dentro de nós.  E que através do Divino Mestre Jesus, quem nos dá a Luz Divina, para barrar as forças do mal. Principalmente agora!
Nesta época o qual estamos vivendo  que o moral e os bons costumes, deixaram de ser, algo de grande valor familiar. Isto se tornou uma confusão, e para mim, só mesmo o Espírito Santo, em Verdade e Revelação pode mudar esta situação... É o que penso!


MUITAS PERGUNTAS E POUCAS RESPOSTAS.

Só mesmo a vossa Presença Divina Luz, pode nos dizer o que fazer neste momento de turbulência na mente das pessoas. É ti, Mestre Amado, Ser Interior. Quem me acompanha sempre e quem me diz. Aguarde, espere, estude... Segui sempre pelas orientações que lhe envio em teu pensamento.
O sonho! Meu companheiro para as revelações. E sei que... Nada fica sem resposta!

 
TUDO SE ESCLARECE!

Vejo um túnel escuro e sombrio, muitos esbarrões.
 Para mim tudo é estranho sou estranha para muitos, aceita pelos idosos e crianças. Compreensível, ou não!!! Perguntava sempre aos guias e á mim mesma.
Qual é o segredo?

E OS MISTÉRIOS PARA SEREM REVELADOS.

Hoje estão todos aí, e, tenho certeza, que a fé, e a confiança, foram essências, para chegar até aqui.
Então vamos aguardar o final com paciência e atenção a tudo. 
Pois em cada revelação aprendemos um pouco mais sobre nós mesmo e sobre tudo que vivemos no aqui e agora para chegarmos ao Sempre e Eterno.
Estamos quase chegando ao final da linha do tempo /espaço. Quem aprendeu, entendeu, e já se tranqüilizou, encontrou a sua resposta. Então vamos agradecer ao Espírito Santo, por esta Dádiva Divina, que é o saber.
Para todos, bênçãos de luzes, do amado Ser Interior que habita em nós.
Minha gratidão! Amém
Márcia Leonides Lima Loureiro.
2014-05-07
Campo Grande, MS.