2016-06-01

ESTE É O MOMENTO TÃO ESPERADO PELA HUMANIDADE.

Adamatis, das Plêiades - "Este é o momento tão esperado pela humanidade" - 22.05.2016
Posted: 31 May 2016 02:26 PM PDT


O caos que seu mundo aparenta viver faz parte de uma desesperada tentativa da cabala de assumir o controle de seu mundo, através do controle das mentes dos humanos de boa-fé.

Nada sobre seu mundo hoje é sólido, e apenas aqueles que buscam se conectar com seu Ser Interior são os que estão encontrando a paz e uma alegre sensação de que a prosperidade e a alegria finalmente aportaram em suas vidas.

Este contraste, entre aqueles com o coração cheio de ódio e ressentimento, temerosos e amedrontados com as incertezas de seu mundo, e aqueles que encontraram a paz duradoura e segura, encoraja muitos envoltos pelas sombras, a seguirem o exemplo daqueles cuja luz irradia uma suave e terna energia amorosa, que os atrai para seguir seu exemplo.

Nós daqui do Céu, junto aos Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensionados de todo o Universo que aqui se encontram para ajuda-los no processo pessoal e coletivo da Ascensão, nós apenas o encorajamos a seguir o seu coração, a se conectarem com a Luz e o Amor que existe dentro do coração de cada um de vós.

Nós, em Amor, apenas os encorajamos a isto.

Nós não julgamos, nós não repreendemos, nós não criticamos.

Nós apenas os amamos.

Pois na verdade, nós, somos Um com cada Um de vós, pois todos somos filhos do mesmo Pai.

Nestes momentos conturbados sobre a Terra, deixem a cabala ser consumida pelo seu próprio veneno, pois a paz, a prosperidade, a alegria e o Amor, residem todas dentro de seu coração.

Não há formula mágica.

Não há outro caminho.

Como seres de Luz que sois, usem de sua divindade para abençoar tudo o que fizerem, emanando sobre suas atividades, suas próprias energias amorosas, que irão abençoar o que estivem fazendo, sabendo que, ao abençoar qualquer coisa e emanar as suas amorosas energias, estará unindo o seu Amor ao Amor Universal que emana em tudo ao seu redor.

Este é o momento tão esperado pela humanidade, quando o homem passará a Ser o Filho do Criador sobre a Terra, todos, e cada um de vocês, criando e emanando energias poderosas de Amor que irão transmutar e curar o caos de seu mundo.

A cura, começa sempre dentro do coração de cada um.

Nós, aqui do Céu, vemos com imensa alegria o desabrochar do Mestre de Luz, que flui de dentro do coração de cada um, mudando sua vida e a de todos ao seu redor.

É a sua hora.

Eu Sou Adamatis, das Pleiades

Canal: Adriano Pereira
Veja mais mensagens dos Pleiadianos Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário