2017-07-06

"A BANDEJA E A COMPREENSÃO AKÁSHICA"...

Posted: 05 Jul 2017 02:49 PM PDT

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.



-------------------------------------------------------------------------------------

Saudações, meus queridos! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

Há uma nova abertura aqui. Meu jovem parceiro se abre e permite que eu venha transmitir uma informação. Na verdade, sempre estou disponível, para qualquer canalizador que deseje se conectar comigo. Eu não sou uma exclusividade de alguns, especificamente (risos). O espírito está disponível para todos. Saibam disso. Bem, meu jovem parceiro, deixe-me falar completamente o que eu quero. Dê-me total espaço.

Vocês sabem, queridos, que vieram aqui para iluminar. Vieram aqui para experiências. Vocês conviveram com muitas pessoas ao longo das suas muitas encarnações neste planeta. Velhas almas, deixem-me dizer-lhes: vocês sempre foram pioneiros em tudo que fizeram na Terra. Sempre! E por que isso? Porque vieram para isso: para serem os “Nós” diferenciais. Não vieram aqui para uma exibição cheia de vaidades, como "Ei, olhem para mim. Eu sou diferente de vocês. Eu sou melhor que vocês!" - Oh, não!... Vocês vieram de uma forma diferente para chamar atenção, realmente, mas de outra maneira, sem vaidades. Sim, vocês chamam a atenção por serem pioneiros diferentes! Chamam a atenção porque vieram para isso. Para serem aqueles com uma bandeira levantada com os dizeres "Ei, você é uma Luz aqui também! Acorde!"- E são pioneiros porque foram os primeiros a fazer isso. E eu reitero que, em todas as suas vidas, foram pioneiros. Não importa onde estiveram e o que fizeram.  Não importa se eram carpinteiros ou empresários multibilionários. Vocês sempre foram pioneiros. Está na sua energia, velha alma, especialmente você que lê ou ouve essa minha mensagem, nesse momento.

Agora, deixem-me falar um pouco mais... Presentemente, vocês estão sendo pioneiros em algo muito especial... Durante todas essas suas vidas, passaram por muitas dores. Muitas pessoas passaram pelo seu caminho e os feriram de alguma forma, não é mesmo? Eu sei quem está lendo essa minha mensagem. Eu sei quem está aqui e falo para você, nesse instante, querido ser humano. Eu sei que você se lembra. 

Veja! Você sempre esteve disponível, sempre. De repente, você sofreu um baque. Alguém o machucou. Desqualificou-o. Algo aconteceu com alguém que você amava muito, confiava muito, e você se perguntou, "mas o que eu fiz aqui? Estava tudo bem! O que aconteceu? Por que ele(a) fez isso comigo?". E você passou muito tempo tentando entender a situação, muitas vezes você culpou, julgou, indignou-se... Guardou mágoas em você. Essas mágoas deixaram-no doente, porque você não foi criado para guardar esse tipo de energia. A mágoa drena sua energia vital. Deixe-me falar mais: ela enfraquece seus ossos.

Seres humanos, aqui está a essência da minha mensagem: vocês estão se tornando os pioneiros em compreender profundamente aqueles que os feriram. Pioneiros em pedir misericórdia para aqueles que os maltrataram, que os prejudicaram de alguma forma. Vocês começarão a fazer isso bem aqui, bem nessa época. Muitos não os entenderão. "Ei, você está louco? Como pede misericórdia para aquele? Você é louco? Não vê o que ele(a) nos fez!?" - E você apenas dará um sorriso! Vocês serão os primeiros nessa geração a fazerem isso tão profundamente, tão amorosamente, tão respeitosamente que farão com que uma forte onda de Luz inunde os corações daqueles mais endurecidos. "Kryon, eu já faço isso!" - Eu sei, mas não como agora. Não como vai ser a partir de agora. Não tão profundamente. Não de forma tão transformadora como será agora! Vocês serão os pioneiros em sustentar essa energia, essa VERDADE.

Sim, outros Mestres vieram e começaram a vivenciar e a ensinar isso. Eles estavam preparando o caminho para vocês de agora, porque essa geração seria o “Nó”. Seria o divisor de águas. Os Mestres de antes eram, digamos, “Nós” em meio ao povo que não os compreendiam. Agora, não será só um “Nó” apenas, nem dois, nem três, nem meio bilhão. Será, a princípio, mais da metade do planeta nessa VERDADE MISERICORDIOSA. É um número alto, não? Bem, todos já ouviram sobre a massa crítica, e eu digo que vocês superarão em bilhões, essa marca. Vocês serão muitos, sustentando a mesma energia. Muitos!... E será impossível não mudar completamente a estrutura do planeta. Impossível!... Isso é quântico!

Há três pontos aqui:

Número 1: Vocês compreenderão tão profundamente o que lhes aconteceu nesta vida ou em qualquer outra, (sim, porque começarão a acessar mais profundamente o seu akáshico, e aqui é que começa a ficar bom), que nada mais será com pesar, para vocês. Aqui estou falando, diretamente, das suas experiências mais dolorosas. Bem, elas deixarão de ser dolorosas. Vocês as verão apenas como experiências e, como eu disse, talvez vocês já as vejam assim. Mas, agora, será mais profundamente, de maneira que vocês não verão mais culpados. E se alguém culpar alguém, vocês os defenderão. Sim... Isso é mais profundo do que suas mentes humanas podem imaginar. "Ei, Kryon! Então você está dizendo que aqueles que matam outras pessoas, que roubam outras pessoas, que fazem inúmeras coisas que prejudicam outros seres humanos devem ficar impunes, perdoados?" Oh, querido ser humano, dê um pouco de espaço para seu coração agora. O que Kryon quer dizer é que, simplesmente, você permitirá que o Amor e a compreensão estejam acima do seu desejo de vingança e punição.

Um ser humano que praticou certas coisas, por si só, já está em profundo sofrimento e sob pena. Ele não precisa de outro ser humano a lhe impor sua fúria, sua revolta, sua sede de vingança. Ele precisa de Amor! Porém, ele será enquadrado nas suas leis, porque estas leis também devem ser respeitadas. E eu quero falar para você juiz, advogado, senhor(a) da lei e da ordem. Faça o seu trabalho. Ainda que você não diga uma palavra sobre Amor, emane esse Amor enquanto faz o seu trabalho. Se precisar algemar alguém, faça-o, mas com o seu coração repleto de Amor. Se precisar mandar encarcerar alguém como cumprimento da lei, faça-o, mas com o coração cheio de Amor. Se precisar aplicar uma multa a alguém seguindo uma lei, faça-o, mas com o seu coração cheio de Amor. Isso ajudará sua reabilitação. Isso, e não a sua revolta, ajudará na transformação daquela alma. E é por isso que vocês serão pioneiros aqui, porque começarão a fazer isso tão naturalmente, que seus olhos irradiarão o mais puro Amor e, sim, o Amor é irresistível!

Número 2: Vocês estarão completamente imersos nessa VERDADE misericordiosa e, como eu disse, acessarão memórias que antes eram dolorosas. Mas agora as compreenderão profundamente. Alguém os feriu? Bem, vocês sorrirão e compreenderão, profundamente, todas as situações. Meus queridos, estejam prontos, pois começarão a ser chamados a posições de liderança. Não importa onde. No seu trabalho, ambiente familiar, escolar, em seus jogos esportivos... Não importa onde, velhas almas! Essa Luz estará mais brilhante. Vocês estarão mais brilhantes e não haverá como, no mínimo, não sentirem isso irradiando de vocês! Em algum momento da sua vida já ouviram alguém dizer... “Ei, chame o João ou a Maria! Eles têm algo diferente. Eles poderão conduzir isso muito melhor que qualquer um de nós”. Meus queridos, vocês irradiam isso. Agora, imaginem isso potencializado! É o que quero dizer. É o que começarão a receber no início deste mês (julho / 2017). É isso que começará expandir de vocês. É muito profundo! Talvez meu jovem parceiro não esteja conseguindo transmitir tudo o que eu quero, por ser tão profundo, e ele está emocionado! Calma, meu jovem, você está indo bem! Apenas continue nessa linha de pensamento. Continuarei enviando. É isso o que eu quero dizer. Está claro!

Número 3: Obviamente, vocês terão ainda uma maior proteção. O que começarão a fazer de forma mais profunda atrairá alguns olhares daqueles que ainda não conseguiram se desatar das velhas energias. Eles ficarão irritados. Furiosos. Mas não há problema, pois não se afetarão com isso. Como eu disse, vocês serão bilhões, e o que poderiam temer? Vocês são a mudança, a transformação completa. Nada os fará mudar esse foco. Eu sei. Além do apoio que nós estaremos dando, vocês terão mais apoio uns dos outros, verdadeiramente. Vocês dar-se-ão as mãos, e não importa em que lugar do planeta estejam, estarão mais conectados. Eu já falei sobre isso antes... Isso é familiar para vocês: S.E.N.S.E.8? (Risos!). Oh!... Não há ficção ali! Eu já disse isso antes.

Meus queridos, é o bastante por agora. Foi um bom momento para minha mensagem. Saibam, vocês não precisarão mais ter medo de andar com sua bandeja de doces amorosos. Poucos, ou quase nenhum irá tentar virar a sua bandeja. Eu já disse isso antes... Tanto que, como eu digo, não só terão mais confiança em andar com ela, como compreenderão, profundamente, aqueles que um dia bateram nela e a fizeram virar. Aqueles que bateram nela um dia, talvez estejam agora do seu lado, também com sua bandeja particular. Oh!... Nada como o tempo transformador.

Eu sou Kryon e estou profundamente emocionado em lhes trazer mais essas VERDADES. Será que conseguirão sustentar essa energia? Por que vocês se perguntam “será que conseguirei?” Bem, vocês podem se questionar o quanto desejarem, mas eu sei. Eu sei quem está aqui. Eu já vi isso acontecer. Eu tenho certeza que sustentarão, porque vocês são os pioneiros disso. Já está gravado. Nada poderá mudar isso.

E assim é.

Gabriel: Grato, amado Kryon! Emocionado e feliz.


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Revisão de texto: Marilene P Costa e Solange Yabushita

Nenhum comentário:

Postar um comentário