2017-11-06

´"NÓS OS MESTRES ASCENSIONADOS"...

Posted: 05 Nov 2017 02:06 PM PST

Saudações Amados,

Eu venho nas asas do Amor!

Nós, os Mestres Ascensionados, agradecemos a vocês que decretam diariamente. À medida que vocês olham este website acrescentam energia a ele, de um modo tal que ele está se tornando uma Luz maior, no que tange ao website em âmbito mundial. Os seus esforços não são em vão, os seus esforços estão sendo magnificados pelos Reinos dos Mestres Ascencionados, pelos Reinos dos Arcanjos e dos Anjos, e muitos outros seres de Luz. E muitos outros seres da Luz desejam trabalhar com vocês deste modo, com o objetivo de trazer estabilidade ao planeta, com o objetivo de trazer amor. Isto é tão importante durante estes tempos! O que o mundo mais necessita é amor e aceitação: - Há uma falta dele decididamente que está prevalecendo sobre o planeta, nestes tempos.

Nós pedimos que vocês nos chamem antes que vocês comecem a fazer os seus decretos, as suas afirmações, para que possamos ser alertados podendo nos reunir a vocês, magnificando assim as energias à medida que vocês fazem os decretos, as afirmações. Aqueles de vocês que estão fazendo isto estão conscientes destas energias, à medida que vocês as sentem profundamente neste processo, para não apenas acrescentarem maior energia, poder e Luz ao planeta, mas também, para vocês darem-se mais Luz.

Este processo os ajuda a progredir na jornada espiritual de vocês, no que tange a ganhar sabedoria e entendimento de tudo que está acontecendo, e conhecer intuitivamente aquilo que é da mais elevada verdade e aquilo que não o é! Sim, nós entendemos que existem muitas histórias a cada dia, todos os dias que se espalham pelas mídias sociais e websites. Vocês, os Trabalhadores da Luz, sabem agora quais delas são as verdades mais elevadas e quais não o são. É importante que vocês não mergulhem nestas histórias, pois, elas são muito difíceis, no que tange a manter os campos de energias de vocês e de seus padrões de pensamentos puros e limpos.

Nós pedimos aos Trabalhadores da Luz, para não tomarem para si as projeções de pensamentos de outros que estão por aí, fora do alinhamento com a mais elevada verdade de vocês. Nós pedimos-lhes que tenham mais discernimento, pois à medida que vocês dão atenção a estas projeções de outros que estão fora deste alinhamento, vocês se distraem, desviando-se de seus propósitos que é o de manter a Luz de vocês, o amor de vocês, a pureza de vocês, no sentido de estabilizarem o planeta durante estes tempos caóticos. Fiquem atentos e com consciência! 

À medida que diariamente focam na Luz, esta Luz irradia para fora em direção à atmosfera da Terra. E à medida que esta Luz cresce através das repetições diárias dos padrões de pensamentos mais elevados que estão contidos no interior dos decretos, afirmações e invocações, das quais vocês participam, saibam que vocês estão fazendo a diferença, pois, este processo está surtindo um efeito positivo. Não se desencorajam pelas histórias que vocês leem ou ouvem. Isto visto sob uma perspectiva mais elevada, tudo está funcionando na Divina Ordem.

Nós encorajamos vocês a chamarem aos Irmãos e às Irmãs da Fraternidade da Verdade do Templo da Verdade para que possam reunir-se com vocês, quando fizerem os seus pedidos, as suas invocações diárias. Chamem todos os Reinos dos Mestres Ascensos, incluindo cada um que vocês possam pensar vindos dos reinos mais elevados, chamem todos os Arcanjos, todos dos Reinos dos Anjos, os Irmãos e Irmãs Galácticos, as Famílias das árvores, dos animais, os Reinos dos pássaros e insetos, os Reinos dos peixes.  

Chamem pelos elementais, para qualquer um que vocês consigam pensar para se reunirem a vocês. Porque isto é na verdade o conjunto todo de quem nós somos! Tudo é como uma Unidade, e quando vocês chamam por estes outros seres que permanecem invisíveis para a maioria dos olhos humanos, à medida que vocês os chamam, aí então eles podem se tornar uma presença mais forte fazendo o trabalho deles sobre o planeta durante o trabalho da Luz que está sendo feito. Trabalho este que eles têm feito desde o começo. Eles todos desejam ajudar, eles todos desejam prestar assistência durante estes tempos.

Chamem os Seres Elementais, como um apelo vindo diretamente do mais profundo recesso de seus corações, pois quanto mais intensamente vocês conseguirem sentir o que estão requisitando, tanto mais fácil isto se manifestará na realidade neste planeta. As Grades estão estabelecidas sobre a Terra e no interior da Terra: - As Grades Cristalinas, estão respondendo às Luzes mais elevadas que estão sendo chamadas para decantar e a Terra está iluminando-se, vista sob uma perspectiva mais elevada.

Tudo aquilo que vocês estão clamando primeiro tem esta realidade acontecendo nos planos mais elevados, nos planos etéricos e depois então eles são filtrados decantando para a atmosfera da Terra, para a realidade de vocês. Isto é como a energia trabalha, assim então, não desistam, Amados Trabalhadores da Luz, persistam e continuem a persistir, continuem a fazer o que vocês estão fazendo, pois isto está tendo uma influência positiva nas realidades que estão sendo criadas na nova Terra de vocês. Lembre-se que é o amor que é a nova moeda desta nova realidade que vocês estão criando!

Até o mês que vem…  

EU SOU Hilarion  


The Hilarion Connection©, Book One available here  

Join The Hilarion Connection© Facebook Group here

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion AquiN

Nenhum comentário:

Postar um comentário