2018-12-13

"PODEROSA PRESENÇA EU SOU - MESTRE JESUS"...



ORAÇÃO AO GRANDE EU SOU.
Texto: Márcia Leonides.
Inspiração Mestre Nada.

Eu Sou a ferramenta Divina que se coloco diante do Grande Eu Sou.
Eu Sou a disposição que acelera o Poder e a Luz em mim.
Eu Sou, hoje, reconheço em mim as bênçãos dos céus.
Eu Sou merecedor, estou de joelhos, diante de ti ser Divino SER.
Eu Sou, creio na realização dos meus desejos.
Estou de joelhos pedindo a ti Divina Luz.
Com amor, fé e a esperança, que existe dentro do meu ser.
A esperança amiga de todos que alimenta a alma.
Eu Sou, creio no poder, creio na unidade com o grande Eu Sou.

Alimenta a minha vida com bons pensamentos.
Sei que com os conhecimentos adquiridos através do Eu sou, em meu ser;
Usarei a palavra para doutrinar muitas pessoas que por eu passar.
Ser uno com o Eu Sou... É a hipótese para a realização dos meus sonhos
E a realização da minha liberdade interior. Sem o discernimento,
E sem exprimir os meus sentimentos...
Jamais, conseguirei sentir a realidade do meu irmão em mim.
Divino, Eu Sou gratidão por ser Uno contigo e ter em mim
Revelado o seu nome através da minha alma,
Que com sua pureza, tem alimentado a minha vida,
No berço Esplêndido da Luz do Grande Eu sou.

Eu sou a porta aberta para entrada das boas influências,
E das realizações que não interferem... Mas acrescentam a vida
De todos aqueles que de mim se aproximarem.
Divino Ser Maior, de Infinito Amor, me coloca diante de ti.
E digo que o meu amor se torna infinito diante da sua Luz e da sua beleza.
Eu sou um quinhão do meu Ser Maior,
Coloco-me hoje diante do grande Eu Sou dizendo: Eu sou grata (o), verdadeira (o),
Anciã (o) dos meus desejos e jovem na minha verdade.
Eu sou lhe transmitindo o meu amor e dou a todos aqueles que me permitires
E que se aproxime um pouco de minha perfeição.
Para que, servindo de exemplo, a perfeição se manifesta...
Em todos aqueles que diante de mim e diante do Senhor se colocar.

Eu Sou um consigo. Eu Sou grata (o)  Pai/Mãe Uno.
Eu Sou...  Reverencio-me e me dou em amor á ti e por ti...
Amor...  Amor...  Amor!
Minha gratidão a Mestra Nada.
Márcia Leonides Lima Loureiro.
2013-05-09
São Paulo, SP.

Lá no Cruzeiro Divino onde as almas vão rezar...
As almas choram de alegria quando os filhos se combinam.
E também choram de tristeza quando não quer combinar...
E também choram de tristeza quando não quer combinar.
Louvor as Santas Almas (3X) (Vovó Maria da Angola)
_______________________________________________
Por favor respeitem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário