2019-05-31

"MENSAGEM DE GAIA"...

UMA MENSAGEM DE MÃE GAIA (A TERRA).
Em homenagem a minha Mãe Terra
em seu grito de dor e pedido de Paz
para a terra entre os homens.

Ela diz.... Jamais quererei destruir os meus filhos,
sofro por todos estarem numa estrada escura
e não atenderem o meu Chamado para a Luz do seu Coração.
Venha filhos, seja comigo, agora e sempre eu os protegerei e os ajudarei nas horas difíceis.

Quero que todos estejam sobre a minha guarda e sinta -me em seus corações.
Sinto por não poder fazer mais, pois, tudo depende mais de vocês do que de mim.
Se agarrem em minhas mãos que eu os conduzireis
para o mundo que tenho preparado com o Pai Celestial para vocês.

Meus amados filhos, minha gratidão por tudo e por todos.
A Grandiosa Presença Divina os conduziras e terão a Paz que procuram.
Assim...
EU SOU, GAIA A SUA MÃE TERRA. EU OS ABENÇOO!

O recado que trago é da Amada Gaia,
tocando em meu coração agora as 16,11 minutos.

SEJAM MAIS AMÁVEIS CONSIGO MESMO E COM SEUS IRMÃOS.

A VIDA SEGUIRÁ SEU CURSO.
PARA AQUELES QUE ACEITAREM
O AMOR DE DEUS E DA MÃE TERRA EM SEUS CORAÇÕES.
Várzea Grande MT, 31/05/2019
Marcia Leonides Lima Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário