2019-11-07

"ALIMENTANDO A FÉ" SEGUINDO EM FRENTE.


ALIMENTANDO A FÉ


Alimentando a minha fé
com força no coração
Toda luta infinita
pode querer que eu entenda e vença.
 E nada há de ficar sem resposta
 no meu coração.
Às vezes me sinto confusa

Procurando uma razão
Para esta vida conturbada
de onde tudo parece uma prisão.
 No íntimo vem às respostas
 num sorriso me satisfaço
 Eu sei Deus...
Você respondeu para mim

Desde menina te olho
como se fizesse parte de mim
 Hoje sei que inteiramente
Por isto sempre contemplei
As estrelas
pois sei que habitas
em umas delas

Até fiz uns versos
dedicados a ti
com grande amor e afeto.
 Como se sentisse as suas mãos
a acariciar-me
 E uma delicada brisa
a assoprar meu rosto

E embebedar todo meu ser
Que delicia estar contigo
Deixar fluir de minha alma
o frescor que tuas mãos me trazem.
Esses versos de encanto
muitas vezes transformam em cantos
 Só para ti agradar

Este é especial
para minha luz alimentar
Contemplar as estrelas
me faz sonhar e ver
minha nova realidade.
Navegando ao infinito
sempre na busca de ti

Até lhe encontrar!
Márcia leonides Lima Loureiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário