2020-01-08

A FONTE CRIADORA. A ÁGUA DA VIDA

A FONTE CRIADORA.




A Fonte que me alimenta.

Eu bebo da água da fonte.

 A água da fonte refresca a minha alma.

Purifica o meu ser o meu Espírito. A sede quente devorava-me..

A sede  se foi isso mesmo se foi.

Pois me abasteci  da água da fonte do meu Criador.

Está sede que sentia agora não sinto mais.

Pois a água da fonte me abastecendo com sua Sabedoria me sinto pleno, tranquilo e vivo na minha paz...

 O Senhor me abastece.

O Espírito Santo, me esclarece e meu ser absolve o melhor para o meu corpo Divino hoje se sustentar.

Gratidão por tudo que me permite ver e me informar.

E se puder me mande mais conhecimento e me liberte das ondas negativas que querem me atropelar.

Mas com a água da Fonte criadora eu vou me sustentar e nada mais que vejo, ouço  e sinto vai me importunar.

Sinto-me bem com força e bem presente pra respirar uma nova terra.

Assim é! E de onde estiver a minha mente com a pureza da terra...
Vou respirar!
Marcia Leonides Lima Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário