2020-02-11

MENSAGEM RECEBIDA - EU SOU O QUE EU SOU



MENSAGEM RECEBIDA

                                                          EU SOU O QUE EU SOU.



                                                       ALFA E ÔMEGA MEIO E FIM.

Texto. Falando com DEUS Pai/Mãe...

PURA INSPIRAÇÃO DO MEU EU SUPERIOR.


Que o dia seguinte seja melhor que o ontem e o hoje.
Contamos, Senhor do Mundo, com dias melhores, com administradores públicos, melhores e confiáveis.

Contamos com a Justa Justiça, para estes que são causadores, e, responsáveis pelo caos causados a tanta gente ao planeta terra e a divindade de Gaia nossa Mãe Terra.

Eu decreto em nome do Espirito Santo, em nome da Mãe Natureza, pelo poder que vós Pai/Mãe Criadores nos delegaram e fazemos cumprir a sua lei doa a quem doer.

Que estes políticos, juízes, ministros do STF, e de todos os núcleos federais, estaduais e municipais. sejam responsabilizados pelo colapso causado a Nossa Terra, ao nosso mundo.


Que todos os inocentes, mulheres, e todos que, estão sendo prejudicados em seu emprego, estão sofrendo maus agouros pelas trevas, sejam dissolvidos, retirados do conviveu dos seres que os crer tem fé e confia em ti.

Não é mais tempo de alimentarmos os opressores e ver a injustiça rindo de nosso cara e ficando os prejuízos nos descasos de todos os tipos para os seres humanos.

Nem todos merecem passar por danos e tudo de ruim que está acontecendo no mundo. Nenhum de nós seres viventes, humanos devemos ser escravizados, seja de qualquer modo e ou opressão for.

QUE A CONSCIÊNCIA DIVINA, SEJA PARA TODOS, E QUE OS AQUELES QUE AQUI ESTÃO CONTRARIANDO AS ORDENS DO CRIADOR... SEJA RECOLHIDOS PARA OUTRO ORBE. PARA QUE O PLANETA E SEUS ADORADORES, POSSA ASSIM, PROGREDIR E VIVER A VERDADEIRA PAZ. 
Assim é! Está feito. 

AQUI TERMINEI O MEU PEDIDO OU MINHA CONVERSA COM DEUS PAI/MÃE.

AAAH... Aí começou a vir na minha mente estas falas e deu um sinal no coração,

e disse...
Eu sou o que Eu Sou no comando criando uma nova terra.

Vale lembrar que todos os avisos já foram dados e que a coisa ainda não está definida na terra. Aviso aos políticos e administradores para que sejam breves em suas despedidas dos cargos pelo bem de todos.

O momento é agora e não haverá mais avisos pertinentes.

Sejam os seus juízes antes que seja tarde demais para vocês.

Não haverá mais tolerância para que o certo seja feito.

Dar a Cezar o que é de Cezar, Dar a Deus o que é de Deus.

A hora agora está encerrando este ciclo...

E melhor será que ajam conscientes e com menos mentiras para a população e para toda a humanidade.

A Nova Era chegou para ficar.

E aqui trevas não terá lugar.

Não se façam de rogados e sejam cautelosos nas ações criadas nas surdinas e nas madrugadas. Pois, estão sendo observados por todos os lados e nada ficará oculto aos olhos do Deus Pai/Mãe, estamos responsabilizando os políticos, administradores, e representantes legais por todo o caos causado nos estados por falta de administração, zelo, e responsabilidade com a segurança pública, pelas mortes desenfreadas contra as crianças, mulheres e indefesos de todos o gêneros, sejam idosos , animais, e toda a vida na terra.

E mais uma vez estamos avisando que a tolerância acabou, a brincadeira acabou, os contratos de almas acabaram. a escuridão não será mais esteio da barbárie, que estão sendo criados pelos maus senhores que pensam ser os donos do mundo e da fortuna da terra.
Serão recolhidos de qualquer forma e os valores da terra ficará na terra.

Não terão mais acesso a ela.
Espero ter feito bom proveito até o seu último dia.

E de ser entendido este último aviso a vocês que ainda não abriram a mão das maldades e do descaso contra a humanidade.

O aviso é para a geral. E aí de vós, escribas e fariseus, eu os acharei como escrito foi pelos apostolo, e nada ficara em pé. cairão por terra, e a terra os engolirá para que saibam o mundo de suas faltas.

Eu sou o que eu sou. O Senhor teu Deus e aqui determino que a farra com a humanidade acabou. Estou, aqui, acabo de decretar o fim desta jornada.

Aí de vós que tentará se esconder na batina dos vieses da dita santidade, que enlameai o meu nome, açoitaste-me por um dia, e não haverá mais noite.

Pois será a partir de agora excomungado da terra vós e todos os seus seguidores infernais. Nada está oculto aos olhos de Deus e vejo toda sua trama e sua artimanha para a desobediência, infligindo a lei humana, querendo afrontar a lei do Pai,

Vossa peregrinação acabou...

E VÓS REPRESENTANTE DA SAGRADA IGREJA DE DEUS.... ATÉ AONDE VAI A SUA HIPOCRISIA??? JUNTE OS SEUS MALIGNOS FIES E ENTREGUE-SE A SUA JUSTIÇA, DIGO MAIS UMA VEZ *SEJA VÓS O SEU JUIZ* AGORA...

PORQUE AMANHÃ NÃO TERÁS A MESMA OPORTUNIDADE.

O decreto dos Anciões está feito,
Assim é! Será sentindo em todos os corações.

Avante falange imponente filhos da luz, as suas espadas, estão marcadas com o meu sinal e serás salvo com o nosso auxilio e proteção.

Aos nossos fies escudeiros trabalhadores da luz digam com o coração que aceitas a minha ajuda e chamem por mim que tudo farei para auxilia-los. Peço aos demais filhos que sofrem com as chuvas que se protejam e procurem lugares seguros e saibam que vocês não estão sozinhos enviarei meus arcanjos e anjos, que estão aí na terra para os guiar, salvar e orienta-los.

Eu Sou Sananda, o Grande Sol Central de ALCIONE.

Estou COM TODOS É SÓ ME CHAMAR. COMO TAMBÉM CHAMAR O ARCANJO MIGUEL E SEU EXÉRCITO QUE ESTAMOS AQUI PARA AJUDÁ-LOS NESTE MOMENTO CRUCIAL PARA O PLANETA TERRA.

EU SOU O PAI, A MÃE, O FILHO E O ESPÍRITO SANTO.
ASSIM É!
Eu Sou Sananda. (Jesus o nosso Amado Deus)


Pois é gente! Assim termino a minha conversa com o meu coração.
Espero que vá a todos com a mesma energia que recebi do Mestre Jesus, e, toque os corações que precisam de confirmação de sua fé, coragem, determinação, confiança, esperança e que não parem de lutar que a verdade venha à tona e todo o mal seja retirado da terra. Basta de sofrimento e ver nossos irmãos sofrerem, morrerem todos os dias e todas as horas. Que a luz seja e assim é! Gratidão Senhor do mundo por tudo e por todos.
Assim está feito.
EU SOU O QUE EU SOU
Márcia Leonides Lima Loureiro
Várzea grande, MT
12/02/2020
Peço que respeitem os créditos.
Quero agradecer aos Mestres e guias e a todos os anjos e arcanjos, pela forte energia neste Blog.
Gratidão. Gratidão. Gratidão.



Um comentário: