2020-06-06

QUE PENA, DEUS, VER TANTO SOFRIMENTO NA TERRA.

QUE PENA, DEUS, VER TANTO SOFRIMENTO NA TERRA.

 Texto. Márcia Leonides

Dentro do meu mundo não existe desigualdade.

Vivo em paz com meu coração e louvo sempre a Deus Pai/Mãe por tudo e por todos.

 Viver a contemplar nas alturas a imensidão...

Como se estivesse sentada em nuvens a observar toda esta tolice

Que o planeta terra esta vivendo... Como é estranho!

Para aqueles que têm consciência dos deveres com nosso Criador.

 De valorizar preservar a vida em um todo criar novas idéias

Consolidada com ele, sem destruir, e nem tão pouco, aniquilar as expectativas

de vida do ser humano. Vale lembrar a todos que esta escrita no livro

Sagrado, que quando se ultrapassasse os limites da criação,

Nosso criador enviaria seus sinais de alerta.

 Mas parece que tem muita gente pagando para ver este desfecho.

 Não lembrando porem que todos estão arriscados a sofrer estas consequências.

Quando volto a terra firme, vejo com tristeza, toda esta incredulidade e dano.

Homens da lei usando de meios não convencionais para dirigir o seu povo.

Tanta arma de destruição tanto desamor a vida humana,

 Desmontando a sociedade, fazendo a descrença minar nas cabeças mais sensíveis,

Dilacerando corações de pessoas simples e de fé.

Fornecendo a massa incrédula nas cédulas de votações.

Para eleger, mas um tanto de corruptos, que quando entram no poder,

A ambição sobre o dinheiro alheio, cresce, junto com a inconsciência

 destes desalmados, e transformam os benefícios do povo em tragédias...  

Sofrimentos! Dando como recompensa o desafeto pelo próximo.

Quem confiou neles para elegê-los???

Que pena sinto, destes camaleões, que conseguem se transformar

Em cordeirinhos ràpidamente quando são descobertos.

 

Não podemos generalizar há os de boa fé, mas quanto a minoria, há fragilidade.

 Temos que virar este quadro urgentemente, à sociedade, têm que apoiar escutar, a voz da razão

 para juntarmos as forças celestiais, seja de onde vier.

Todos os que creem em Deus, e nas forças celestiais, pois esta

chegando a hora de nos unirmos, para esta grande batalha entre o bem e o mal.

 

Chega da faceta de bom moço, que certos políticos, usam para demonstrar interesse publico.

Onde na verdade são metas trançadas para o plano obscuro onde o dono é...

Onde o plano é... Onde tudo acontece para enganar, ludibriar os cidadãos de boa fé,

Que sei existir muitos, e todos, estão sofrendo, por sentirem estas insensibilidades, instabilidade emocional

Que transcorre no planeta, querendo levar todos a ruína e ou a loucura.

 

Aproveitando deste momento de intensa comunicação com o Criador e com os leitores, ao ler estas máximas, tenho o prazer de deixar uma prece que recebi nas comunicações que busco com o plano astral.

 

E digo que gosto muito dela porque tranquiliza a alma, e nos da, o discernimento para compreender melhor este mundo louco que estamos vivendo.

Prestem bastante atenção ao pronunciar que verá parecer que fala contigo no fundo do teu coração. Assim é!

De coração para coração ...

minha eterna gratidão a Deus e a toda a irmandade da luz que intercedem por nós aqui neste momento tão confuso para nos terráqueos, e só nos resta a fé, a perseverança, a confiança em Deus nosso Senhor Jesus, a a nossa Mãe Divina Maria

EU Sou

Márcia Leonides Lima Loureiro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

                                           PRECE AO ESPÍRITO SANTO

 

Divino Espírito Santo de Deus querem-te, amo-te, fervorosamente.

Sei que sem ti nada sou nada posso. Mas estando contigo tudo vencerei nesta vida. Deus, todo poderoso, olhai por mim, dá força, coragem, e muita fé... Domine Espírito Santo! 3x

Para suportar tudo que esta acontecendo em minha vida, sei que tens me amparado e protegido. Que nada acontece por acaso em nossas vidas.

 

Mas daí, Deus Pai, uma razão para estar aqui neste mundo onde tudo acontece e todos desdenham da minha sabedoria para com tuas obras. Elimine a descrença e a falta de fé. 3x

Muitos zombaram de minhas palavras de amor, muitos que já passarão por mim, me querem por perto para dar a eles melhores respostas para o que necessitam para melhorar suas vidas. E muitos pagaram com ingratidão. Livra-me das poeiras do universo. 3x

Mas assim, que conseguem o que desejam se afastam.

Deixando-me triste e amargurada.livramento Senhor. 3x

 

Quero-te, meu grande e maravilhoso Pai Criador.

Quero viver contigo na eternidade longe das almas malvadas. Faça-me entender todas estas dores que invade minha alma, que eu suporte sem reclamar.3X

A solidão que me invade é imensa. Mesmo estando rodeada (o) de tantas pessoas me sinto só. Livra-me de pressa, Senhor. 3x

Muitas vezes, preciso entender tanta ausência de amor nos corações que não conseguem ver meu interior tristonho, por amá-los tanto a ponto de suportar as humilhações que me fazem suportar, as indiferenças e as necessidades e privações que tenho que aturar pra não viver... Livra-me depressa , Senhor.

Já fui roubada, sugada, e estou vivendo pelo grande amor que lhe tenho.

Gratidão sempre por me fortalecer.

Pois estes não conseguirão tirar de mim estou totalmente a sua mercê meu Senhor.

Gratidão por me fazer forte!

 

Deus Pai, suplicando a luz do teu Divino amor, socorra-me, interceda por mim, Divina Luz, porque não suporto mais tanta ironia. Esclareça-me as divergências e diga-me o porquê de tanta desunião entre os seus filhos? e por que tanto sofrimento?

 

Deus ouve-me pelo amor que me tens...

Assim seja! Amém

Márcia Leonides Lima Loureiro.

Salvador, BA. 28.8.2004

Respeitem os créditos e autorias desta página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário