2022-05-02

Bom dia com a Chama Violeta - Arcanjo Ezequiel

Bom dia!  Boa tarde! Boa noite! Universo da chama violeta. Gratidão por tudo sempre.

 Olha na imagem


 que postei da vela chama violeta, e faça a confirmação do pedido que eu fiz por intercessão. 


Diga assim. 





Arcanjo Ezequiel e toda a irmandade da chama violeta. Eu fulano... 

Afirmar...


Afirmo e confirmo o pedido feito, para a minha segurança no campo energético,  na minha áurea para a proteção do meu coração e da minha vida profissional, meu trabalho, minha casa, meu pão de cada dia. Meus investimentos, meus negócios , minha academia, e tudo que se refere a minha pessoa na qualidade do Ser que Eu Sou. Que seja uma ótima semana abençoada para mim e para todos. Obtendo a passagem, e iluminação em todos os campos da minha vida. Eu vos agradeço de todo o meu coração e meu amor. Gratidão. Graças. Gratidão. Graças. Gratidão. Graças. Gratidão. Graças. Assim é! 

Eu Sou... 

Diga o seu nome.

Eu Sou

Márcia Leonides Lima Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário