2022-11-13

RECADO DO PRESIDENTE - URGENTE

Eu posso ser louca e todos que estão nas manifestações também.
Mas com toda a certeza... Todos que nos criticou, e nos ignora, e ainda, quer deturpar as manifestações.
Saibam que os trabalhadores da luz, não se afasta da luz.

Não deixa de seguir o caminho da luz.
Quem é da luz é e pronto. Não faça da sua vida uma arma a favor daqueles que querem nos destruir.
Seja claro, seja objetivo, não se iluda com o que prometeram em sua vida e de suas necessidades.
Não haverá nada disto. Eles só querem roubar a nossa Pátria e tornar o povo seus escravos.
Não vou colocar aqui as experiências dolorosas que muitos países que já vivem a anos.
Vocês todos conhecem e sabem as consequências destes atos. Como eu disse, o meu mundo é azul.
O meu planeta é a terra, e vim, por ela.
E saberá o porquê somos de fé! @ Porque Deus nos permitiu lutar, e vencer!
Seja luz na vida de alguém. Eu sei bem quem você é e o porquê, se rebelas contra o Senhor, o teu Deus.
Mas, chegamos ao final. E não têm para aonde correr. Ou está com Deus nosso cristo...
Ou não chegarás a lugar nenhum!
Porque chegamos ao tempo em que tudo acabará.
A escolha é de cada um.
Mas o conjunto da obra falará por todos.
Quem viver verá!
Eu Sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário