2010-01-26

Mensagem urgente de Paulo de Tarso.

MENSAGEM DE PAULO DE TARSO.

O APOSTOLO DE CRISTO JESUS, O GUARDIÃO DOS EXERCITOS.

TEXTO- DE MARCIA LEONIDES.

Por ser São Paulo, protegida pelo apostolo Paulo, e ter aqui muitos dos seus ilustres pupilos, e também ser considerado o berço do mundo.

Há um mistério para ser revelado por este maravilhoso ministro de Deus, Ele o patrono dos exércitos celestiais e irmão de todos os seus seguidores que é assim, que ele se considera diante do supremo.

Aceitou fazer esta transferência de cidadania.

PEDINDO ENCARECIDAMENTE AOS GOVERNANTES DO PLANETA INTEIRO: NÃO RECOSTRUAM NADA ONDE JÁ FOI CONDENADO PELA NATUREZA. ESTE AVISO É PARA TODAS AS NAÇÕES QUE PASSAM POR TRANSFORMAÇÕES. ESCUTEM!!!!

Como guardião de muitos segredos que ainda será revelado. Esta rompendo as barreiras. Sim, esta CIDADE esta passando por uma transformação natural á pedido de muitos para a melhora do seu nível social. Que sempre foi considerado receptível humano e sábio hoje, este enorme núcleo sofre com muitos estigmas malignos e eu como precursor deste povo que quem o Sabe da historia inicial do novo mundo, foi batizada por mim, Paulo, este agora propenso, de São Paulo se tornar uma ilha. Ela poderá aparecer brilhante no oceano. Mas, inteira. Ela se tornará a cidade dos DEUSES, não será destruída, esta sendo reestruturada, recuperando sua mata verde, expulsando os maus de suas orlas, e não parará enquanto tudo não for devidamente colocado nos seus respectivos lugares. Há anos estavam sendo todos avisados do provável colapso, deste imenso núcleo, muitos deixarão São Paulo, voltando para sua terra natal. Estas palavras são de Paulo de Tarso. Neste exato momento!

EXISTEM LUGARES NO NORTE E NORDESTE ONDE PERTECE PARA AQUELES QUE GOSTAM DE VIVER LIVREMENTE SEM O MINIMO DE RESPONSABILIDADE DO ZELO ONDE MORA.

Porém hoje, só pode dizer a todos que mesmo que as águas rolam dos morros e invadam lugares que deveriam estar desabitados, mesmo assim, não são aqueles quem escolheu viver as margens da sociedade? Numa quantidade insofrível de desordem e descaso humano. Muitos dos incrédulos e perversos se alojaram nestas localidades escondendo sua realidade. Para mim, não há lugar onde o mau se esconda que não acharemos. Por este fato revelamos e enviamos muitas mensagens de aviso, e pedido de desocupação... Nada fizeram! Duvidam e outras delongas falsificando assim, a condição de vida de todos de uma cidade inteira como a grande São Paulo. Mas, agora tudo acabou! Os que crerem na reconstrução humana e quer mesmo a mudança de todos os seres, e do planeta para melhor, devem se concentrar na melhoria no recomeça, Pois, haverá um recomeço! Não dizemos os porquês de tudo o que esta acontecendo... Para que? Se todos sabem de cada ação que praticaste contra si mesmo e aos outros! Então gastamos palavras de alertas e pedidos de sabedoria, humanismo, consciência, educação, saúde para todos na igualdade e simplicidade? Porque ostentar riquezas e luxuria, matar seus semelhantes a busca de um tal poder e domínio.

ENGARANDECESTES DEMAIS IRMAÃOS E HOJE SABEREI COMO SERÁ O NOVO MUNDO O AFRODISIACO QUE TODOS PRECISAM CONHECER.

Aproveitem estas lições da mãe natureza, respeitem-na e renovem-na porque ela por si já não esta suportando estas maldades. E quer se isolar! Hoje meus irmãos, saberão ainda educar-se por si mesmo a consciência, usufruindo de seu livre arbítrio. Para melhorar o planeta terra. Não mais tenho á dizer-vos, só esperando que apenas um aviso que faço para o meu povo. Chegue a todas as nações para que conscientize que se for para se destruir o planeta terra, ela os destruirá. Sou Paulo de tarso, o apostolo. Nada tenho a mais para declarar alem de tudo que já o sabem. Queremos que coloquem na pratica o melhoramento de seus sentimentos, e agem de acordo com a consciência humanitária, para que finalmente tudo volte a ser como antes de toda esta discorda. E onde houver cogito de guerra ou outra atrocidade contra a humanidade. Lá estaremos presente. Ação no momento e de expurgar todos aqueles que não pertencem ao real e verdadeiro sentimento de amor e humildade divina. Insistem-se no mal é porque não amam nem á si mesmo. De que vale então viver para sofrer? Todos os abalos são sísmicos e não tem homem, terreno na altura de destruir o planeta. Antes que o faças se destruirá por si mesmo. Acordai-vos e lembrai-vos de todas as lições que estão recebendo e sejam humildes para aceitar seus erros e acertos. Para entrarem definitivamente no novo mundo que já preste a romper na aurora.

Agora deixo á todos a minha benção de amor e paz para reconstruir-vos.

Que o divino amor do criador segure suas mãos.

As coroas de espinhos saíram de suas cabeças.

Paulo de tarso.

Recebe: Marcia Loureiro.
Data: 27-01-2010 as 00,23 hs