2010-03-14

OS FENÔMENOS E AS RELIGIÕES

OS FENÔMENOS E AS RELIGIÕES CRIAÇÃO DO HOMEM.

Texto: Márcia Leonides

Amados irmãos do planeta terra.
Que a benção divina nos esclareça sempre atravez do amor que recebemos dos ilustres mestres da luz divinal.

Estou estudando os fenômenos das religiões ( religar com o plano divino) para fazer melhor tudo que meus orixás (antepassados) e guias ( anjos de guarda ou espíritos designados a nos orientar os mestres) pedem. Gostaria de ter dado á oportunidade á mim mesmo a mais tempo de ver mais de perto, todos os processos para o discernimento. Mas, nos corredores internos e nas escadas da vida espiritual, existem as armadilhas que às vezes nos desviam do curso. Por isto, dizem que o processo de desenvolvimento espiritual exige que tenhamos uma perseverança na fé para aquilo que buscamos sem que as armadilhas influenciem nossas cabeças. Isto é, nos desequilibrem os sentimentos e provoque ações desnecessárias para o desenvolvimento espiritual..

Eu perguntei o que vem a ser preparação de cabeça. Disseram-me que era preparação aos pais de segredos ou Orixás... Agora vejo que a má informação que são nos passado ao decorrer da vida por seres terrenos deixam muito a desejar. Não se compara com á verdade que precisamos saber e que cristo Jesus nos ensinou. O que vemos hoje é um distanciamento por tempo indeterminado que faz o homem escravo de si mesmo dentro de tanta hipocrisia. Fazendo com que vidas á fora se confundam nas verdades de nossos corações onde temos nossos anseios e nossos anjos que nos dá intuições. Mas, devido à mesmice e o habito de andar como robôs seguindo regras do contrário, muitas vezes deixamos de ouvir nossos orientadores espirituais que estão juntos á nos para chegarmos ao nosso verdadeiro eu divino. Fazendo com que nos atrasemos, em nossas verdadeiras obras. Mas, deixo claro aos oportunistas que o mínimo que eles podem fazer para fixar uma nova idéia nos depósitos humanos depois da conscientização, é sair em busca de portos divergentes e confraternados com eles. Porque os dias estão contados. Não sabem que todo tempo tem seu tempo e os desumanos não terão mais tempo de se regenerar. Que pena! Quero ver como será quando enfim os seres da terra aceitar e buscar totalmente esta mudança. De acordo com o que me propus com Deus e os antepassados para auxiliar as pessoas nesta mudança e conscientização, estou caminhando para um novo rumo ao espargir, o novo tempo, que os espíritos me comunicaram. Tudo que me foi passado por eles, vê que estou no caminho certo. Mesmo porque todo o tempo marcado para fazer o que me foi determinado e acompanhado por eles estão sendo cumpridos. Os orixás (antepassados) estão radiantes e sabem que este é o momento de retornar aos núcleos de onde se recolheram á mais ou menos 50 anos atrás devido o índice de desobediência de muitos filhos de fé. Mas, aqueles que estavam conscientes, dos trabalhos praticados por eles do serviço de ampliação dos conhecimentos estão dando certo. E eles estão ainda mais exigentes no que diz respeito às mudanças que irão fazer-nos vários núcleos. E também as igrejas, que muitas já começaram nesta conscientização. Na minha vida foi necessária fazer varia mudanças de hábitos, alimentação, manias, costumes. Enfim, passei por uma reciclagem total para poder ter o privilégio da luz divina. Sim, privilégio porque nem todos os que dizem senhor, senhor entrarão no reino dos céus... Por que, Cristo Jesus disse isto? Nada mais, nada a menos, porque ha muitas pessoas que chamam por ele e pelos Santos, só quando estão em dificuldades ou com sofrimentos por mortes e outros tipo de problemas que afetam suas vidas. E não gravam isto nos seus corações logo esquecem... Nosso pai que é misericordioso dar-lhes ajuda consolação. Quando os superam... Esquecem que ele existe esquecem ate de rezar direcionar um agradecimento pelo que recebeu, entendendo que o caminho pela reta justiça divina, é o sinal da paz interior, tempo de renovar.

Tempo de voltar-se definitivamente para o criador divino praticando atos de bondade e caridade que são agradáveis á Deus. A caridade moral e sentimentos nobres são os que interessam ao plano divino. “A benignidade, solidariedade são dádivas Divina, só espíritos nobres as tens”. Isto prova que á duvida da fé ainda os rodeias e ainda é necessário bulir mais á alma para purificar o seu coração. Deus, não quer que sofram nem tão pouco a que venha passar por necessidade. Quem tem esta mentalidade e segui este modelo de penitencia usando o amor de Deus ou querendo sacrificar-se por amor de Deus... Digo que ele nem olha para este ato de desamor isto é próprio de um ser que não ama nem á si mesmo. Porque é pureza de sentimento que ele quer sinceridade e amor incondicional. Ele não pediu sacrifício e lagrimas para provar sua fidelidade com ele. Onde leu que devemos mutilar-nos para ter o amor de Deus... Ou para receber uma oferta ou dádiva do senhor... Isto ocorre porque queres chamar atenção de uma fé que não tem certeza que tens e coloca-se na prova.

Os ensinamentos para o futuro da espiritualidade será exigida dos espíritos de luz. Porque este tempo que esta chegando dará aqueles que crêem e tem fé nas obras do senhor o “Cristo nosso mestre”... Oportunidade de estar com eles visívelmente. Isto provavelmente que os novos tempos chegaram e eles junto á “Jesus o cristo” estarão trabalhando para esta mudança que Deus quer que seja feita para salvar á humanidade. Mas, creia esta mudança é totalmente espiritual. E muito temos que aprender ainda com os Orixás (antepassados). Pois, na linguagem deles muitas coisas foram deturpadas, assim como nas escrituras e nos evangelhos. E cada qual querendo mostrar que seu lado é o melhor... Mas, na verdade nas linguagens dos Deuses “o melhor mesmo é seguir á doutrinação da verdade”. E á verdade tem que ser dita doa á quem doer... Pois, nada acontece por acaso nesta vida, como disse “O CRISTO” Jesus, eu não vim trazer á paz, mas a separação... Muitos falarão em meu nome... O que “Jesus o Cristo” precisava era saber com certeza quem aprenderia seus ensinamentos e quem de fato seguiria seus princípios como os ensinamentos e todas as escritas que ele deixou verdadeiramente.

Os apóstolos, os profetas e outros seguidores das máximas de Cristo Jesus... Escreveram certos para que todos tivessem acesso do sentimento de amor divino que cristo deixou. Quem os traduziu segundo os seus interesses que devem explicações aos que deixaram escritos e fizeram esta miscelânea, de estórias diante dos casos e acasos que os mestres dos tempos registraram. Como denominar isto, este serviço de baixo escalão, que engana e deturpa mentes e corações. Agora virá o esclarecimento atravez do Espírito Santo. Sempre pedi á divina luz que me mostrasse, me esclarecesse minhas duvidas e tanto sofrimento dos homens. Vi, porém, que muitos sofrem por fraqueza, medo de lutar. De enfrentar os desafios da vida acabando transformando sua vida num verdadeiro inferno astral. Como se não bastasse, á pior de todas as derrotas, a desconfiança... e o pior medo “É desconfiar de si mesmo”. De não acreditar no seu potencial. Para muitos é mais fácil pedir ser humilhado pelas ruas ser tratados como lixos humanos. Do que tentar... E tentar novamente para dar certo. Tudo que falo baseado no que recebo de informações dos guias e dos anjos do céu, nos dá uma visão diferente de tudo que vemos e ouvimos. Quando peço orientação e prontamente me vem às respostas, logo acrescento nas minhas experiências na vida. Sabe-se que temos dificuldades às vezes provocadas por pessoas indesejáveis e insatisfeitas com sua própria existência, estas acabam muitas vezes transferindo suas insatisfações sobre as pessoas, atravez da inveja, olho gordo como falamos, se tornando uns verdadeiros vampiros de sugar energias alheias.

Toda dificuldade que passei na maioria, foi criada por pessoas, que nem sei quem são que simplesmente se incomodarão comigo e tentarão me prejudicar. Só que “os olhos divinos” estão atentos e nos dão as informações que precisamos ter quando não merecemos tais impedimentos. Mas, tenho certeza que me serviu de experiência e lição de vida. Houve pessoas que tentarão me dar de consolo palavras vans como: é assim mesmo sofrer é bom para limpar á alma. Não creio neste conformismo e por isto estou escrevendo tudo que aprendi na vida. Sei que Deus existe que tem tudo de suas criações, basta saber que quando nos recorremos á ele achamos soluções rápidas para concertar os estragos que muitas vezes sofremos por pessoas desagradáveis e sem luz. O amor divino esta dentro de nós e sempre queremos o melhor para os nossos semelhantes. Sabemos que tudo de errado com o progresso do ser humano encontra-se ligado a matéria, e os materialistas sempre são pessoas ambiciosas, egoístas, e maldosas, sempre com o intuito de querer preservar e aumentar seus desejos absurdos nem que preciso for passando por cima de seus semelhantes. Estas pessoas pouco se importam com sentimentos alheios, são cegos, de coração endurecido insensíveis, tudo o contrario ao desígnio divino. Deus nos quer saudáveis de corpo, alma, mente e coração. Jamais, quereria que passássemos fome, frio, ou estejamos jogados pelas ruas. Coloquei isto como meta na vida e estou aqui, graças á Divina luz que me mostrou o caminho e sinceramente... “Concordou com meu ponto de vista”. Isto quer dizer que devemos ter fé fervorosa na “Luz Divina” e aceitar suas imposições para iluminar nosso caminho. Ser atencioso com os pertences de Deus, porque não somos donos de nada. “Nem de nossas vidas”. “Somos fieis depositários dos pertences do criador devemos clemência á ele “todos os dias destruímos a nós mesmo”.

“Que o amor incondicional, á paz espiritual, a verdade, e a prosperidade divina, caiam sobre todos os seres da terra para que se estabeleça o plano divino neste planeta”.

“O silencio da alma, responde quando a voz se cala”.

“O amor incondicional é o que permanece e renova as esperanças para o novo mundo terra”.

Paz e muita luz do esclarecimento para todos vós.

Texto de Márcia loureiro.

Orientada por Sidartha Gautama.

Data: 2010-03-14 as 16,20 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário