2010-03-16

O HOMEM DE BEM ESPELHO DA CONCIÊNCIA.

O HOMEM DE BEM.

QUERIDOS IRMÃOS DO PLANETA TERRA.

Mensagem do irmão Ramatis.

Texto: Márcia Leonides

Mais uma vez estou aqui para transmitir-lhes confiança, perseverança, fé na unicidade.

Sou Ramatis, seu fiel irmão, no trabalho da conscientização

Escrevo palavras de amor fraternal, carinho, amizade verdadeira, movida pelo respeito mútuo, preservando sempre o companheirismo para que nas eventualidades nunca estejam sós. O mais triste que observamos daqui do nosso espaço é ver a desunião entre as pessoas, atos de inconsciências, movidas pelo egoísmo, a ganância, e outras tantas situações constrangedoras, das que não os levam á lugar algum. O sentido da vida na terá resumi na evolução, procurar superar-se de tendências malévolas, instintos animalescos, e maledicências. O homem de bem anda sempre coberto de sensibilidades bom ânimos, são precavidos, e buscam sempre meios para fazer o melhor para ser um cidadão de boas atitudes e bons hábitos. Nada se compara ao ser divino, se não for pelas boas obras condutas, e serviço de solidariedade Cris tica. O ato do amor incondicional, aquele que procura com suavidade e respeito, fazer o melhoramento, para o semelhante. Estas ações benignas retornam a si mesmo, muitas vezes com bênçãos na abundancia. Não engane o seu próximo, tudo que fizer carregado de má fé e interesses escusos, acabará voltando para si na maior proporção. Atos impensados destroem, prejudica toda uma nação, e acaba assim, transformando suas vidas “num inferno astral que muitas vezes levam séculos e séculos para se dissipar”.

O verdadeiro cristão é aquele que segue os ensinamentos do mestre, sem tirar nem por. Lições simples que pode transformar o mundo. Só nos entristece ver as continuidades de historias de massacres e destruições. É inaceitável, acreditar que prevalecendo no mal terás algum momento de paz. E vocês estão escrevendo que história... De terror? De horror? É... Esta na hora de reavaliar estes conceitos com clareza... Jesus, o cristo, é de sabedoria infinita, glorioso e amado seu cheiro é de flores, como as rosas e os lírios dos campos. Só de olhar sua imagem ou imaginá-lo junto á mim consigo captar, este aroma e me sinto feliz.

Onde apoiamos para seguir o seu exemplo de amor e dedicação á humanidade. Será salvo aquele os quais praticou atos de bondade e consciência para com seus semelhantes. É julgada perante á lei divina, os que praticam á iniqüidade. Passaremos para o plano de ação na hora certa. Com toda certeza precisaremos contar com a sinceridade e á boa obra do filho de fé... Se Deus quisesse mesmo que fossemos destruídos, já, teríamos todos sumidos do mapa quando sacrificaram ao mestre.

Mesmo assim, o cristo Jesus, disse... “Perdoa Pai eles não sabem o que fazem”.... Mas, nos deixou sua linda estória de amor. Você fez ou faz o que com este amor de Cristo por nós todos? Assim termina esta mensagem de “Ramatis”. Estas vêm juntando á cada mensagem diária e simplifiquei com o auxilia dos mestres para postar neste exato momento.

Quero sempre encontrar na luz da minha mente este olhar divino, só de olhar sua imagem pode imaginá-lo junto á mim. Esta energia, graças á luz, consigo captar. E pensando nos lírios do campo sinto este aroma e me faz feliz.


Estas palavras de sabedoria são puras e cheias de sentimentos de bondades dos irmãos espirituais. Eles estão cada dia mais visível na nossa consciência, eles os trabalhadores do espaço juntos com os arcanjos que trabalham em prol do Novo Mundo... Nova Era.

Paz amor e muita luz, para todos os meus irmãos. Amados por toda a eternidade.

Do irmão Ramatis, junto com os irmãos espaciais, anjos e arcanjos.

Salamat’já (estejam em júbilos).

Data 16-3- 2010 as 23,00 hs
Recebe: Márcia loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário