2010-03-26

BANHO DE LUZ.

BANHO DE LUZ.
Texto: Márcia Leonides
Vou denominar este arquivo com o nome de “banho de luz divina”.
Ashtar Sheran, e o mestre Sananda.
Gotas de orvalho, sereno da manhã! “Assim sou chamada por eles”
Estamos esperando como vocês podem ver. Para decidir o que devemos fazer no tocante a mudança para esta nova era. Para nós já esta definido. E para vocês? Já resolveram o que precisa ser mudado para que todos tenham esta oportunidade de renovação? Como disse á anos buscamos respostas para informar melhor á todos sobre a verdadeira espiritualidade mostrar para os filhos da terra a diferença do ser espiritual, daquele que apenas são manipulados por uma mente doentia.
Mesmo sabendo de todos os desencontros dentro das religiões. Providenciamos á cada tempo uma maneira de dar esclarecimentos compreensíveis para todos. De acordo com o entendimento e a força de vontade de cada ser para receber as informações que orientamos os trabalhadores da luz para elucidar os habitantes deste orbe. Percebe que muitos de seus seguidores não compreendem suas lições.
E nem poderiam. Porque Deus é puro sentimento. “Sentido, toque, e amor”. Como poderiam um ser carnal projetado e feito em laboratório, ter sentimentos! Estes seres não possuem alma. Muitos confundem e tratam os temas abordados nas missas, cultos, e sessões como algo apenas obrigatório. Para que perante a sociedade possam mostrar um ser iluminado. Mas, no fundo estes irmãos só ostentam tudo que recebe.
“E continuam caminhando no escuro, devido os escritos errados, que existem por de trás das sinagogas”.

Obs. de Márcia - “Escrevo tudo para registrar com esclarecimento preciso acompanhado pelos meus guias e mestres”. Todas as mensagens que recebo os irmãos da luz, trás informações precisas para este novo tempo que esta iniciando. Sabendo que muitos precisarão fazer mudanças internas para enfim sobreviver neste novo tempo.

“Mudanças de comportamentos e atitudes serão primordiais”.
Como a terra se renova a cada dia, seus habitantes precisaram fazer muitas mudanças para poder acompanhar toda esta novidade que aplicaremos neste novo tempo. Marcando assim, uma “nova era” da evolução de todas as espécies e classes, principalmente “humanas”. Nosso objetivo é de restaurar vidas. Renovar as esperanças. Pois, os espíritos são criação de Deus e não podemos permitir que os usem para crescimento ilícito e escravidão. Como esta ocorrendo nos tempos que se finda. Muitos com o intuito de salvar sua própria pele tenta ainda confundir e amedrontar pessoas. Sabendo que cada ser é dono de sua própria essência e que todos fazem parte da essência do criador, então segundo as suas determinações estamos trabalhando muito para a transformação dos sentimentos e consciência.
(Para que todos aqueles que realmente confiam e tem fé verdadeira e consolida com o Deus criador).
E receba sua majestosa gota de purificação que se acoplará no seu DNA, auxiliando estes á compor sua verdadeira luz. Esta luz são focos energéticos, e esta energia só será aceita nos organismo que realmente contem sua outra metade.

Esta que dá o seu núcleo e concede á transmutação. Por esta razão, que todos os trabalhadores da luz pedem sempre para manter-se com os pensamentos nas alturas com os anjos e com muita fé na criação de Deus. Muitos já estão observando estas transformações e verificando que se trata de essências, células, partículas bem diferenciadas de tudo que se vê aqui no planeta terra.
Sendo assim, fica bem fácil descobrir e ver a verdadeira face que tanto divulgamos atravez dos iluminados trabalhadores da luz. E pedimos que simplesmente procurassem estudar analisar tais comportamentos e porque esta diferença. Sabendo que o criador os fez segundo á sua imagem e essência. É inadmissível aceitar estas afrontas, de querer transformar os seres da terra em brutos ou robôs como os dizem para escravizá-los ainda mais. Isto quer dizer que as intenções desta cúpula são de manipular o cérebro de todos.
Mas, será impossível. Pois, o que são os implantes diante de algo ou essência pura que pode detonar com qualquer embrião divergente. Acreditando que nosso luta para esta segurança exige muito do bom humor e consciência que tudo melhora. Compartilhando transmitindo esta forma de amor incondicional. Dando e recebendo! Repartir com seu semelhante o que puder. Usando a positividade, alegria, confiança. E assim, sucessivamente.
Isto porque o criador faz tudo que ele cria com muito amor e alegria. Esta essência só mesmo o bom humor e coração puro pode oferecer. Agora queremos acelerar este processo. Para não darmos espaço para os malignos que nos sondam pensando serem espertos. Sabemos que muitos destes tentam se infiltrar entre nós usando sua esperteza. Camuflando em corpos que já não pertencem mais á suas vitimas.
É preciso ter muito cuidado com pessoas atualmente. Muitos às vezes ainda não sabem que perderam seus entes queridos e que estes são incorporação de muitos malignos. Percebem-se alguns nos comportamentos modificados que servem de apelação e domínio. Conservem sempre este difícil entendimento pedindo esclarecimento para seus anjos da guarda, guias ou diretamente ao “ESPIRITO SANTO DE DEUS”.
Existem muitos de vocês que andam desolados, tristes, e amargurados á muito tempo. E hoje muitos estão descrentes, com as leis dos homens e com á vida. Não tiro suas razões. Mas, pedimos que procurassem se fortalecerem e estejam confiantes nas leis dos céus. Pedimos que tivessem paciência e que este atraso que os inimigos causaram á vocês todos nada mudou no projeto do criador. E todos aqueles que foram prejudicados por estes outros.
Estaremos nos encalço promovendo estagnação e atrasando suas manobras. Mas, logo com toda certeza e fé resolveremos nossas diferenças com os assentamentos. Não temos presa. Mas, temos precisão. Pois, todo o nosso empenho é para facilitar as mudanças que a senhora Gaia precisa para se renovar, nascer novamente. Logo ficaremos livres para dar continuidade as nossas obras definitivas.
E por este motivo precisamos saber o que todos realmente querem do novo mundo. Pois, o nosso projeto é divino e somos solidários com o Cristo e sabemos que muitos que estão ai trabalhando para firmar este objetivo de melhorar a vida humana... Não estão a perder tempo. E nos estamos solidários com todos os irmãos trabalhadores da luz que precisarão estar ai, sentindo na pele o que todos estão passando.
Sabemos que tentar esconder os fatos, como muitos estão fazendo. Usando a ferramenta do medo, colocando as pessoas contra nós. Assustando com relação aos espíritos. Creio que os tempos mudaram e que as pessoas com toda certeza não irão continuar leigos no assunto. As diferenças estão sendo mostradas e é isto que muitos médiuns, estão querendo mostrar. E os falsos espíritas os mal informados tentam fazer com as pessoas que vão à busca de suas verdades espirituais não creiam no verdadeiro destino que o medo faz complicando ainda mais a situação deste cidadão..
Só que cada um recebe atravez deste banho de luz que estamos fornecendo para todos atravez da alimentação natural da água. E também das noites sempre iluminadas pelos sonhos. Sendo assim não temos duvidas que logo o desperte chegará a todos. É só uma questão de tempo ou dias. Já que estamos acelerando este processo.
Quando fizer estas obrigações os entendimentos virão com rapidez e precisão. Já que muitos estão se confundindo, devido as, mas informações resolveram agir diferente. Agora os esclarecimentos virão com toda a certeza. É só esperar, estudar um pouco mais, e analisar cada passo de suas vidas. Um amor imenso despertará nos corações e toda alegria do mundo virá.
Existimos, muitos de nós! E desejando que este amor florisse para todos da mesma forma. Receba nosso carinho nosso afeto. E agradecemos suas compreensões. Somos-nos os trabalhadores da luz no espaço sideral. Prontos para atendê-los a qualquer hora. Basta fixar o pensamento nas obras Cris ticas e cada ser será conectado com o nosso amor incondicional.

Desejamos um belo regresso e não se esqueçam de chamar seus anjos e guias para orientá-los. Na duvida, Sananda cristo Jesus, esta sempre com todos vós.

Que esta luz se acenda nos corações.

Recebam á nossa paz e sabedoria divina.

Estejam no amor! Sou Ashtar Sheran, comandante dos homens do espaço.

Recebe Marcia Loureiro.
Dia 22/08/09, as 13,08 hs. Para não esquecer.

Obs. Esta mensagem creio já ter postado. Mas, hoje especialmente fui intuida á repetir, movida pelo sentimento de querer despertar os irmão da terra. Sabemos que tudo esta definido e que pouco podemos fazer. Mas, "vamos continuar pensando com a mente de Deus criador, mesmo para quem não o conhece". "Vamos olhar tudo com os olhos de Deus". Só assim, nos sentiremos confortados e corajosos para enfrentarmos tudo que virá. A reconstrução é um fato consumado, precisamos ser fortes, pesseverantes na fé. Pensando positivamente para que nos abalos, os anjos nos conforte e nos socorra.

Viver integralmente da fé... este é o meu recado!

Paz e luz divina para todos nós. amem. amem.

Ame só o amor constroi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário