2010-03-14

PORQUE SOMOS AGRACIADOS PELA LUZ.

PORQUE SOMOS AGRACIADOS PELA LUZ DO ESPIRITO SANTO.

TEXTO: MARCIA LEONIDES

Tudo que o ser humano precisa é de si mesmo. Permitindo-se que sua verdadeira lanterna se acenda, para que ocorra esta chama é preciso ter confiança no amor divino e crer que o espirito de Deus, atua em nós, atravez do Espirito Santo.


“Porque ele nos permite ver e encontrar o caminho, para lutarmos para nossa digna sobrevivência, quando andamos na claridade divina encontramos tudo que precisamos para viver sem sacrificarmos e muito menos sacrificar os nossos semelhantes”.

Sempre disse á Virgem Santíssima peça á Deus para abençoar vosso alimento. Este alimento que ela fala é o da alma. Pois nada te faltará... Eu creio sim que emanar luz atravez do pensamento divino e compartilhar com o criador é o caminho, mais certo, de se acabar com á fome no mundo. Tudo esta acontecendo da maneira que esta escrita, quando Cristo Jesus disse: que á humanidade estava caminhando para sua própria destruição... Esta acontecendo... E as profecias de Nostradamus se conferem. Seria ele bruxo ou qualquer denominação que os incrédulos o denominaram? Não, ele viu com os olhos de DEUS, e deixou escrito, "hoje tudo acontece". Eu pergunto... E agora incrédulos, como farão para impedir que todas estas catástrofes aconteçam? Como refazer toda estas escritas de meias verdades? É... Não será eu nem todo povo que viveu á vida tentando entender como pode ser... Se Deus é o criador de tudo do céu e dá terra... Poderia querer ver seus filhos e suas mais belas criações sofrendo se destruindo? Vamos nos esclarecer e deixar de hipocrisias e mentiras. Isto já não nos cabe mais entender...

É á razão, que tem que falar nos corações, e encontrarás á resposta dentro de si. Por que cego é aquele que não quer ver... Como disse nosso amigo Renato Russo.

“É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã... Porque se você parar... Ah! na verdade não vai entender... Por que será, que ele disse esta frase tão marcante... "O egoísmo responde com letras grandes"... O que o amor nas letras pequenas escreveu. "Só o amor constrói". O criador mostra tudo nas maravilhas que criou. E o egoísmo destrói pela sua individualidade e ambição. E sendo assim, peço licença aos Orixás, guias, anjos, arcanjos, e os irmãos planetários, que cuidam de todo o universo para entrar neste reino maravilhoso que só o manto do céu azul pode me esclarecer. Pois, só assim poderei entender tanta desordem na cabeça e nos corações que já não o são de carne, mas, de pedras e gelo. Não sei como farei para ajudar á construir um mundo melhor. Mas, vou buscando e passando o que aprendi e estou aprendendo nesta vida, atravez das experiências das vidas passadas. Sou feliz por ter esta oportunidade de mostrar meu amor sincero por tudo que Deus criou, principalmente pelo ser humano. E tenho a felicidade com toda certeza de deixar o meu recado, certamente alguém aproveitará dos meus ensinamentos e se certificara que o, meu Deus é o teu Deus, e somos um. Por isto creio no que o mestre nos deixou o cristo Jesus. Aguardo ansiosamente as respostas de todo o inicio desta “Nova Era”.

E os trabalhos de assentamento com os orixás(ANTEPASSADOS) já conclui, fazer ou colocar nada, eles os nossos antepassados sempre estiveram conosco. Pois, me responderam á tudo ate aqui e sei que só é uma questão de tempo para se concluir o restante destas passagens. Sinto e espero sinceramente, que estes tempos difíceis que á humanidade despreparada, terá que passar já tenham se despertados e buscando seus amparos nos pés do senhor teu Deus. O jeito é ajoelhar e rezar pedindo esclarecimneto do que não entende, assim o fiz.

Como me disseram na Bahia e nas casas de Umbanda que freqüentei esta espiritualidade, recebi por missão por determinação do “Espírito Santo”. Para mim tudo esta, às claras, e não sofro mais nada. Porque aceitei e estou cumprindo da melhor maneira o que eles me designaram. Acho ate que convenço as pessoas falando de o “amor divino”. Sei que á luz divina esta em mim e sou feliz pelas obras que fui escolhida. Passando as fases de divergências, hoje tudo esta claro no meu ser e não sou uma pessoa exigente sou clara transparente e falo com verdade. E tenho certeza que farei tudo que for necessário para concluir minhas tarefas com o divino. As regras do céu são claras e transparentes, lá não existe meio termo ou você crer nas obras que Deus criou, ou você é o comparsa do destruidor. Mesmo porque estou apenas terminando algo que comecei nas outras vidas que fazia á mesma coisa e não será diferente nesta. E assim, peço a Deus criador, que me transmita sabedoria, verdades, e mostre-me como quer que exponha estas verdades.
Creio que o “amor divino” esta em todos os lugares e segmentos, depende de nós vigiar e orar sempre... Mas, com uma única diferença, antes de a oração pedir ao espírito da verdade e revelação, “Espírito Santo” o esclarecimento de tudo.

“A verdade tem que ser dita, doa á quem doer”.

“Que o amor incondicional, á paz espiritual, a verdade, e a prosperidade divina, caiam sobre todos os seres da terra para que se estabeleça o plano divino neste planeta”.

“O silencio da alma, responde quando a voz se cala”.

Estejam na profunda paz Cris tica e orem ao pai por todos, momentos difíceis estão se aproximando e vocês todos precisam muito desta paz interior.

“O amor incondicional é o que permanece e renova as esperanças para o novo mundo terra”.

Paz e muita luz do esclarecimento para todos vós.

Texto de Márcia loureiro.

Orientada por Sidartha Gautama.

Data: 2010-03-14 as 17,30 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário