2010-03-16

UMA NOVA DIMENSÃO

UMA NOVA DIMENSÃO

“AGORA OS SERES DA TERRA SENTIRÃO A VERDADEIRA PAZ DIVINA”.

Mensagem de Sananda, junto aos trabalhadores do espaço, com amor e carinho para os filhos da terra.

Texto: Márcia Leonides.

Filhos da paz, do amor divinal.

Da verdade que reinará sobre a terra, trabalhadores da luz, que buscando incessantemente, todas as informações para o esclarecimento e instrução de todos no planeta terra. Enquanto muitos dormiam, em suas moradas internas escuras, e frias, os filhos da luz trabalhavam e ainda trabalham para salvar tantos quantos puderem.
Precisamos aumentar esta luz independente de cor e credo. Considero hipocrisia tentar ignorar essa existência espiritual tudo seria mais fácil se houvesse compreensão nisto e não desprezo e mau uso do dom que recebem naturalmente. Pense nisto e faça esta experiência, verá que um mundo de luz começara acender ao seu redor e tudo fica bem mais fácil e esclarecido.

Nada é mais importante para o ser humano do que estar em paz com o mundo espiritual. É o nosso dever como bons filhos, do criador, ajudam-no, á juntar seus filhos para um mundo melhor do que esparramar “destruir nossa própria essência”. É tolice ficar juntando pedras no caminho. Deus, tão bom, generoso, que nos deixou, á livre escolha.

Então porque escolher sofrer e fazer seu próximo sofrer se o melhor é viver saudável e der amor para receber. Os espíritos de luz estão na terra para nos ajudar á vencer nossas diferenças. Se existe desordem me desculpem! Mas, é porque permitem que ela habite entre nós. Somos donos de nossas vontades podemos mudar... É só vencer os instintos e querer ser verdadeiramente humano e não animal irracional como muitos já aceitaram viver assim, no submundo. Não queremos ofende-los! Mas, raciocine comigo, filhos meus, entendam que esta historia vem se repetindo ao longo do tempo, sem haver mudanças regenerativas numa boa quantidade de seres humanos. Abstenho de comparar. Mas, é lógico que todos já perceberam esta terrível regressão, em muitos de vós, lamentavelmente. Esta labuta que enfrentamos, vem de longos milhares de anos. E ainda deparamos com esta dura realidade, infelizmente o tempo passou e já não a mais tempo de esperar que os tantos ainda que faltasse de sua participação de contribuir para o melhoramento, do planeta. Infelizmente, já não há mais tempo! E precisamos ser claros e objetivos nas ações atuais. Mesmo que para muitos, ainda acharem que quem esta fazendo os trabalhos de esclarecimentos, que são os donos da verdade. Digo-vos “donos das verdades são todos aqueles que agem conscientes, com amor, e nada faz contra o seu semelhante á não ser dar amor atenção, carinho, e solidariedade”. Querer o melhor para si e para o seu próximo. Ajudar na condição moral, abraçar seu irmão de todo seu coração independente de cor ou credo. Porque o verdadeiro cristão, não pensa só em se promover á custa de sofrimentos alheios, e eu meus amados, jamais hes ensinei roubar a sorte do seu irmão seu semelhante, quando falo em roubar digo em todos os sentidos. Movidos pelos pecados capitais, o maior vilão da raça humana. Estes não sabem o que é comer o pão que o diabo amassou. Mais vivem do pão que eu beijei e abençoei. Digo-vos nem todos que dizem “senhor, senhor, entrará no reino do céu”. Sabem por quê? Estaremos acolhendo todos os que sofreram e comeram o pão que o vosso inimigo amassou. O demônio meus filhos, são todos aqueles que se esqueceu de si mesmo, e vivem massacrando o seu semelhante. “Isto em todos os meios e lugares existentes na face da terra”.

Eles os santos, anjos e guias, escolhidos para cuidar de vós, não produzem milagres como muitos pensam. Porque respeitam suas escolhas, e sofrem quando esta foi á pior. Eles vos encaminham de encontro ao melhor quando temos fé. Isto os deixa feliz e os fazem felizes. E sempre que precisares de socorro eles estarão por perto para vos socorrer. Eles vos dão sabedoria para solucionar problemas de todos os tipos. E lhes transmite idéias para criar um novo horizonte. E com certeza tudo começa á dar formas concretas do que precisas.

Eles, os guias ensinaram á ter paciência, determinação fortalecendo-os na fé mostrando o caminho para direcionar tudo que precisam. Isto é assim, e será sempre! Auxilia-vos para não deixar que desviem os do caminho da evolução espiritual... Amem, seus semelhantes, cristo deixou este amor vivo dentro de todos, e os abençoa divinamente quando os seguem com verdade. Por compreender seus ensinamentos e poder passar para os outros serás o escolhido, o divino filho da luz que encaminha os irmãos para a paz eterna... Aceitem e acreditem que este tempo de tribulações e confusões já passou, não pertence ao novo mundo. Ainda forçosamente, encontrarão muitos contrario á luz, mas, não se importem com eles, centralizem-se na sua estrada, continuem caminhando, pois, nos encontraremos logo. E então, saberá qual é á verdade. E não serão mais oportunas dos por trabalhares honestamente, com fé na luz divina que os irmãos da grande fraternidade espaciais sempre os orientaram. Quem viver verá a verdade nua e crua que deixaram de contar. Vivam na paz no amor e na certeza, que eu o mestre, o cristo, Sananda, os arcanjos, anjos, guias, e os irmãos do espaço, estamos aqui. Saibam que o momento é critico e esta a cada dia mais próximo. E quem perseverar na coragem de acreditar nas minhas promessas, veras que cumpro o que prometo.

”O mestre, Cristo Jesus, o espelho sagrado de luz e amor pela humanidade”.

Sendo assim abençôo a todos os filhos da terra.

Que a paz o amor incondicional, restabeleça o plano divino na terra.

Sananda
Recebe: Márcia Loureiro
Data: 2010-03-16 as 20,00 hs

Devemos á ele, o “Cristo o mestre”, esta nova chance de estar aqui, fazendo um novo começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário