2010-03-21

O ESPIRITO SANTO E O NOVO SER DIVINAL.

O ESPIRITO SANTO, FALA ATRAVEZ DE MIM.

"A ESCRITA FALA, A IMAGINAÇÃO CRIA AS IMAGENS E VIVE CADA LETRA E PONTO".

O NOVO SE HUMANO, ESCREVENDO SUA NOVA HISTORIA... "ESTA, COM MAIS REALIDADE, LONGE DAS IMAGINAÇÕES DESENFREADAS".

O ESPIRITO SANTO

Mensagem do mestre Sidharta Gautama, Avatar dos Ava tares, atravez da luz divina.

Texto: Márcia Leonides

“O eu verdadeiro divino quer que sejamos puros de coração”.

Para colocar á luz no nosso caminho, devemos andar segundo a sua justiça, de amor e paz entre todos os seres do universo. A sagrada presença de Deus esta sobre á terra. Derramando atravez do sol representando a energia cósmica, esta luz magnífica energiza, purifica, interagindo com o ser divinal. Para sermos seres divinos devemos mudar os hábitos e purificar-nos. Estarmos conscientes. E que vossas mentes dentro dos vossos atos comportamentos, mostre-lhes que estão voltando assim, para o núcleo do ser divino. E sabes que neste núcleo estará, onde somente a energia Cris tica permanece e auxilia na grande transformação do planeta para a melhoria interna de cada ser da terra. Dando-lhes a plena consciência de que é necessário pensar... Unificando os sentimentos para que todos possam usufruir da vida eterna, estaremos recebendo todos de braços aberto para o seu novo ser que esta nascendo. Vamos brindar juntos, estes ser vitorioso de luz e paz emanando para o centro do universo sua gratidão por ser e descobrir em ti o novo homem... “este que nasce na plena luz do universo”. As estrelas que faltavam para completar este novo ciclo da vida humana acabam de nascer neste novo ciclo. O sentimento de lagrimas e dor por perdas e distanciamentos. Serão recompensados pela sua própria existência vindoura. Destravando sua consciência para que sua nova energia possa fruir do intimo de seu corpo cósmico. Deixando assim, o campo de luz aceso para que seus familiares e amigos possam encontrá-los na cruzada do novo tempo.. Para termos luz, cada vez mais intensa, para sermos espíritos iluminados. Mas é preciso conscientizar que esta luz vem atravez dos ensinamentos de Jesus. Ele nos prepara o caminho para o Espírito Santo, é desta força que precisamos estar na plena luz divina, conservai vossa paz interior. Quando falamos que o exterior não nos importa, queremos dizer e alertá-los “para não centralizar suas energias nos acontecimentos da transformação do planeta”, como vocês ela esta também passando pelo mesmo processo de renovação. Necessitas estar na perfeita harmonia com todos os seres e conosco. Assim, receberão orientação atravez de vossos pensamentos para que saibam que são vocês filhos divinos, que nos importa, o principal motivo destas transformações. O planeta é um ser independente se transformará gradativamente. O mais importante no momento é a vossa transformação para que se possa adequar aos novos projetos de Deus criador, estamos auxiliando a vocês nesta trajetória de difícil aceitação para muitos. Mas, não há outra forma para esta transformação. As livres escolhas fizeram e quiseram que fosse desta maneira. Só podemos auxiliá-los na compreensão de como tudo irá funcionar daqui para frente.

O espírito também morre quando não quer evoluir, vai regredindo no plano celestial e sua luz vai se apagando e acaba se transformando em inseto e outros animais, por esta razão têm que procurar fazer o melhor para evoluirmos em atitudes agradáveis á Deus e felizes será na graça de Divina. E nossa luz abençoada pelo Espírito Santo, agradece de todo amor incondicional por nos atender e compreender nossa missão neste tempo de mudanças para todos nós seres universais. Estamos aguardando com o mais nobre fervor de todos os tempos por este reencontro com todos vocês. Infelizmente haverá muitos que não participaram deste feliz retorno, as bodas celestiais. Mas, não serão de tudo desprovidos, receberão uma nova chance em outro orbe para o reinicio dos aprendizados. Muitos irão como instrutores, mestres, e auxiliares, para que suas graduações sejam avaliadas novamente. Não deixaremos de dar lhes assistência e acompanharemos daqui de onde estaremos, acompanhando tudo, e orientando os novos mestres desta nova missão. Como dissemos para muitos, um novo ciclo inicia. Para outros seres, continuidade em outros orbes, para mais uma temporada de aprendizado. Mas, vamos dizer que a vida continua, estejam prontos para este novo tempo. Nada é comparável a este novo tempo este momento é glorioso, o renascimento do mais puro ser divinal começa a surgir. Não assustem com as mudanças em suas vidas, recebam com alegria este momento. Pois, nada acontece por um acaso, cada um de vocês escreveram suas historias de lutas com vitorias e derrotas. Felizes aqueles que chegaram atem aqui vitoriosos e conscientes de suas missões cumpridas ate o momento. A reta final chegou agora é tudo ou nada. Saibam escolher e façam um final feliz. Vamos fechar este livro da vida, com chave de ouro. Para que aqueles que vão se espelhar nas estórias de vida, também se favoreça de suas escolhas e façam um final feliz, para os próximos tempos que ele criou. Já conquistamos esta vitoria, despertando nossos anjos na terra, e estamos satisfeitos e orgulhosos de nossos pupilos. Tudo esta preparados para recebê-los com louvor e glorias do criador. Para os prevaricadores que duvidaram do poder da luz divina, digo que ainda não acabou nós nos veremos num outro plano em outros orbes. Como sabem a resposta desta historia se repetirá, tantas vezes forem necessárias, ate que a luz se acenda definitivamente para vocês. Teremos todo o tempo do mundo sabemos esperar. Desejamos muita paz e luz para todos sem exceção. Assim o planeta terra agradece a compreensão da necessidade de ter que transformá-los.

Que o divino Espírito Santo os abençoe e de a luz nos seus corações.

Com amor divinal.

Entrego-me aos seus dispor.

Sidharta Gautama seu mestre e orientador.

Recebe: Márcia loureiro
Data: 21/03/10 as 20,30 hs

Um comentário:

  1. Os sonhos continuam e as revelações a cada dia mais intensa, agora basta falar algo aqui em casa que automaticamente em segundos outros canais já estão providenciando as postagem. Acho isto maravilhoso e bastante claro. Tenho fé que estas comunicações telepáticas se estendam cada vez mais. Não existe mais sonhos agora são transportes para as dimensões que precisamos e queremos estar. E torno isto Poderosamente ativo. Pois peço as revelações em nome do Espírito Santo. CREIO QUE A EXPANSÃO É BEM MAIOR. Isto porque, se todos postassem seus sonhos poderíamos fazer uma avaliação, bem mais avançada, sobre as viagens e transportes Espirituais. A terra verdadeiramente esta acesa. Com a Bênção da Luz Divina. Grata a todos pela resposta. Vamos sempre seguindo em frente. Gratidão aos mestres! Márcia Leonides Lima Loureiro.

    ResponderExcluir