2010-03-29

O SENHOR CRISTO JESUS,UMA MENSAGEM DE AMOR

O CRISTO JESUS “fala da dor que sente”.

Texto de Márcia Leonides.


O Mestre de todos os tempos, o homem verdadeiro de Deus, que faz suas palavras se tornar reais.

Estamos presenciando os mais diversos acontecimentos neste tempo final. Nada que eu não tenha dito, para prepará-los. Mas, poucos se prepararam para as bodas. Poucos participarão, mais uma vez devo estar convosco!

Saberão entender meus ensinamentos, compreenderão o que realmente vim buscar desde a minha primeira visita a terra. Tempos estes que mostrava naquelas épocas tudo que hoje acontece. Realmente a intenção era de prevenir todos os seres do planeta de todos os eventos, que foram escritos por vários seguidores da “verdade e da luz divina”. Estes jamais contrariaram a vida humana. Pois, deixaram seus estudos e suas confidências de fácil acesso para que todos pudessem se instruir para viver esta dura realidade que hoje muitos estão sofrendo. Darei minha vida novamente se preciso for para salvar o planeta. Esta nova era será de grande importância para o amadurecimento do espírito humano, principalmente daqueles que ainda não assimilaram a real situação que envolverá a vida humana nos próximos tempos.

Estes momentos exigem do homem atual muita reflexão, amor, próprio, e amor divino, isto é... Amor incondicional por toda a humanidade. Todos devem participar desta corrente de fé e desejar que o mundo se transforme para melhor livrando os seres deste planeta da dor, da fome, e da corrupção em todos os gêneros. E impossível pensar na prosperidade e evolução humana e do planeta, com uma consciência doentia, de poder e domínio sobre os seres. A liberdade que todos almejam depende realmente do bem estar comum, social e econômico. Só assim, os países e seus povos serão livres. Atrás da consciência existe o amor a vida, o dever de saber que todos são iguais perante a divina providencia. Nada será mais comovente do que ver a união realmente chegar ao planeta terra. “Que sofre com esta luta desenfreada pelo poder á milênios”. Os tempos prometidos chegaram e com eles, muitos sofrerão, por não saberem como realmente resolverão tudo num curto espaço de tempo. Isto porque o despertar para muitos veio muito tarde. Tão tarde que jamais, conseguiram sustentar-se em pé. Digo com clareza, que de hoje no dia atual, neste exato momento. O destino da humanidade esta sendo traçado de modo, que sentiremos muitos ao ver tanta dor, lagrimas, e desesperos. Os sinais do fim deste milênio se completam segundo o calendário verdadeiro, que dizem ser “calendário maia”. E com esta chegará muitas tormentas, sabem que já vivem estas tormentas em varias localidades. E só conseguimos atingir poucas pessoas, devido à falta de visão e consciência de muitas pessoas. O motivo é que elas (as pessoas) não conseguem atingir a nossa orientação devido a suas incredulidades. Mais ainda, aquelas que prevaricaram contra a palavra de Deus.

Só renovando o interior para não sucumbir ao desespero. Ainda que seja tarde, mas, é o melhor caminho. Pedir misericórdia para todos estes é o melhor remédio. Parar, refletir sobre tudo. E torcer que uma soprada de vento leve para outros locais do cosmo, a fúria dos ventos, estes se formam e atingirá a terra, com violência. E sabemos também de outros eventos sísmicos que ocorrerão que não dará tempo para correr. Praias litorâneas, e vários lugares onde existam morros encostas, serão muito atingidos. E abalos para todos os lados. Os tempos chegaram e para todos os filhos da terra espero que os aumentos dos eventos, neste momento crítico para todas as nações... Parem, pensem desejem uma nova vida, cheia de bênçãos e união para todos. Para refrear os absurdos, a Ignorância as calamidades... É necessária a dor? Não, não é. É necessário o ser consciente, ver por si só, a falta que lhe faz fragilizar o coração e o espírito. Desejo que os cristãos seguidores da minha doutrina vejam claramente a verdadeira obra que lhes tenho preparado. Muitos dos cristãos, que cegos andam diante da verdadeira revelação do Espírito Santo se permita ver o inevitável. Meus filhos amados! Encerro esta mensagem com sentimento de amor e paz. Pedindo a todos que tenha fé e perseverança na “luz divinal”, recebam-na em seus corações para o alivio de todas as dores que sentem. Desejo que todos sejam abençoados, e se for preciso um recomeço em outro espaço, creiam que lá estarei com todos vós.

Que a verdadeira luz, a paz, o amor incondicional, restabeleça o plano divino na terra.

Seu mestre de hoje e sempre, Cristo Jesus.

Recebe: Márcia loureiro
Data: 2010-03-29 ás 22 h

Observação de Márcia.

Para muitos, o que se fala com relação a mensagens e visões, soa como divagação, a demência. Mas, os sinais e os acontecimentos com pedidos de alertas são muitos. E a gravidade de cada ação da natureza, mostra que realmente devemos estar conscientes do nosso destino. Isto só me fortalece porque sinto cada vez mais claro tudo que vi na minha mente e ouvi dos meus guias e mestres. Não se perde nada de darmos atenção aos ensinamentos dos nossos antepassados. Perdem-se vidas, e muitos estão perdendo a esperança de continuar vivendo. Recordo de muitas visagens que tive. Hoje são claras e precisas para mim. As minhas visões permitiram-me educar os meus sentidos e entender o porquê estamos aqui. E entendo que cada um com sua missão especificam faz toda a diferença na hora de agir “um por todos e todos por um único propósito”... “Viver sem sofrer ou perder nossos entes queridos”. Realmente eram avisos e sinais que deveria passar para a humanidade. Sentia esta força em mim e sabia que teria uma luta imensa pela frente. Sem saber da magnitude da minha missão, simplesmente vou declarando tudo que recebo de comunicação e envio para as comunidades que criei. Isto alivia minha alma, tira de minha consciência parte da culpa que talvez sentissem por deixar as coisas chegarem aonde chegou. Tornar as coisas reais com as consciências Cris tica que devemos renovar sim, para vivermos melhor. O propósito das comunicações nos permite o direito de falar o que pensamos e sentimos com relação a tudo que vivemos atualmente. Á nível de consciência humanitária, graças ao criador. Sabemos que existe poucos irmãos de luz na terra fazendo este maravilhoso trabalho, ainda bem! Porque se não estivéssemos aqui, seria muito pior. São muitos á atrapalhar o trabalho da luz. Mas, estamos atentos a tudo, e unidos pela força do pensamento positivo, recebendo o banho de luz divina para nos fortalecer. Assim é e será sempre! Nada pode mudar este final de tempo... Mas, devemos conscientizar para fazer um novo tempo cheio de amor uns pelos outros. Todos são um e se nossa consciência unificar, com certeza fará um mundo melhor. Os ditadores de palavras vãs onde praticaram muito pouco do que pregaram e agem como donos das palavras de Deus, hoje devem estar pensando ou se arrependendo do mau uso de seus ensinamentos, que fizeram a humanidade. Basta de falsas verdades! Hoje a realidade é bem outra, e salvem-se quem puder e ter fé verdadeira.

Eu prego amor e fraternidade desejosa que tudo se renove para todos nós.

Márcia Loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário