2010-03-25

O MOMENTO CRUXIAL DO SER HUMANO.

“O RECOLHIMENTO NO MOMENTO CRUXIAL DE TODOS OS SERES".

O retorno para si, dentro do seu universo interior.

texto: Marcia Leonides

Todos os dias ao levantar ou deitar, saúdo o Espírito Santo para que me permita ser orientada. As vezes sou meio avoada devido ter um raciocínio rápido e muitas vezes me concentro de mais, no que estou fazendo que me apago para o mundo externo. Agradeço ao criador por ser assim. Pois, muitas coisas de confrontos foram evitados na minha vida. Não saberia como seria minha vida sem meus tutores creio que tive poucos momentos carnais. Sempre confusos, e de pouco prazer por estar aqui na terra. Algo me fazia sentir dentro de um vidro onde poderia ver tudo mais não tocar nada. Ate amadurecer para esta vida e começar entender os porquês de tudo. Sai na procura de mim mesma para entender os outros. Seria difícil para as pessoas entender um alguém que fica sempre á escrever não gostar de certas diversões. Mas, não achava graça bem que tentei! Só consegui ver atitudes contrárias ao meu entendimento. Muitas vezes disse ser um andróide de brincadeira quando muitos perguntavam demais sobre o que gosto e o que não gosto e porque não gosto. Sempre fui cobrada por isto. Agradeço por tudo que recebi do Criador, jamais teria chegado ate aqui para fazer o que estou fazendo. Digo que é com satisfação e alegria. Pois, só aqui, fazendo a minha parte, que conseguisse me sentir tranqüila, segura feliz pra dizer a verdade "util".
- Por ser escolhida para servir o meu Criador.
- Ter o mestre Jesus como espelho para mim é uma dádiva.
- Saber que o Espírito Santo, sempre facilitou para mim os contatos.
- Ter o dom de escrever me faz sentir emocionada sei que é pura inspiração.
- Saber que devemos ser feliz, sim, somos filhos de DEUS.

Isto me faz sentir cada vez mais forte. Cada vez que consigo passar "pelo mundo oposto" e sair vitoriosa. É o gloria! Sou feliz por acreditar e ter fé no mundo que sinto e acredito existir, presisamos ser util, aqui na terra para a obra divina. Esta é a razão para se viver,servindo e servindo, a gratificação recebemos de Deus. Este mundo me trás a paz o amor divino e meu coração se enche de alegria ao imaginar que posso transmitir paz as pessoas mesmo que elas não queira Me aceitar, sei que consigo tocar os corações. Logo entende porque falo assim! Este registro das coisas que busquei para o entendimento de mim mesma, dá um sentido maior para aquilo que vim ajudar aplicar. Assim, com o passar do tempo conseguimos entender melhor as divergências de nossas vidas, os por quês, de tantos opositores aqui na terra. existem muitas contradições sobre as obras divinas, movidas por estes elementos, contrarios aos planos divino. Mas, os esclarecimentos estão aparecendo, graças aos irmão da luz, que estão aqui nos auxiliando para que tenhamos mais confiança em nós mesmo.

Hoje compreendo melhor. Qual daqueles que vierá para fazer algo melhor para esclarecer á humanidade foi bem recebido compreendido devido as palavras sinceras que sairam de dentro do ser. Muitos ainda adormecidos pela consciência e a razão fazem votos e deixam confusos para o próprio entendimento e retorno de onde parou. As veredas da vida escondem segredos e mistérios precisaram estar atentos para não cair na própria armadilha da mente. Muitas coisas estão por vir ainda, e sei que muitos não conseguem retornar. A trajetória da volta é sofrida, às vezes para aqueles que entraram nos corredores escuros de sua sorte e suas vontades. Por estes caminhos se depararam com o medo e os assombros das verdadeiras existências. Mas, precisam retornar!!! Mesmo que tudo ainda não foi concluído para deixar para trás... Mais é preciso retornar! a procura a busca ontem tudo o que se prontificou em casos de ações, para uma mudança. Sim, nesta vida, todos terão que retornar, mesmo que ainda para o recomeço... Mas, tem que voltar! Todas as vezes que nos deparamos com o passado em nossa frente o vemos nublados e com certos problemas que deveríamos resolver. Hoje já evoluídos precisamos enfrentar estes problemas. Mesmo que sejam dolorosos e nos sIntAmos enganados, por coisas que nos permitimos acreditar. Mas, esta é a vida este é o momento para se resolver as diferenças que criamos nos tempos de outrora, que nos causou tanto problemas hoje. Mas, precisamos voltar para esclarecer as diferenças, perdoar-nos e perdoar os outros para que possamos nos entender melhor, viver melhor, querer melhor... Esta é á lei da causa e efeito! E sem duvidas algumas é preciso voltar para que tudo possa ser harmonioso novamente.

"O MOMENTO CRUXIAL DO SER HUMANO".

O grande laboratório terra nos dará esta segunda ou Tantas outras chances para mudar. Precisamos esquecer as torturas psicológicas que nos submetemos ate hoje de geração á geração. Os desentendimentos, as tristezas que muitas vezes nos abalou e fez entristecer nossos corações. Vencer á covardia de querer ser superior aos outros e ver que somos todos um com a força do universo.

O bem comum caminhando junto com o Criador para que todos sejam beneficiados, da bem aventurança eterna. Seremos simples e felizes... Entristecemos muitas vezes por ver tantas injustiças e fraquezas humanas.

Precisamos crer sem ver que há uma força superior á nos reger...

Pois, saberemos que esta força somos nós!!!

Porque somos apenas um...

LUZ E PAZ Á TODO UNIVERSO!

Marcia Loureiro

Um comentário:

  1. Os sonhos continuam e as revelações a cada dia mais intensa, agora basta falar algo aqui em casa que automaticamente em segundos outros canais já estão providenciando as postagem. Acho isto maravilhoso e bastante claro. Tenho fé que estas comunicações telepáticas se estendam cada vez mais. Não existe mais sonhos agora são transportes para as dimensões que precisamos e queremos estar. E torno isto Poderosamente ativo. Pois peço as revelações em nome do Espírito Santo. CREIO QUE A EXPANSÃO É BEM MAIOR. Isto porque, se todos postassem seus sonhos poderíamos fazer uma avaliação, bem mais avançada, sobre as viagens e transportes Espirituais. A terra verdadeiramente esta acesa. Com a Bênção da Luz Divina. Grata a todos pela resposta. Vamos sempre seguindo em frente. Gratidão aos mestres! Márcia Leonides Lima Loureiro.

    ResponderExcluir