2010-11-02

SERES ILUMINADOS.




SERES ILUMINADOS

Texto: Márcia Leonides

Os seres iluminados estão sobre á terra para ajudar os homens na reconstrução da espécie para os novos rumos que á terra ira seguir.


Os eleitos de Deus, aqueles que esta habitando á terra com o propósito de encaminhar as pessoas para o esclarecimento.

Sabe-se e esclarece que os eleitos são todos os filhos que de livre vontade seguiu os chamados para enfim auxiliar a abertura do caminho ao esclarecimento através da fonte de luz. Representada pelos Arcanjos, Anjos e Guias. Esclarecendo também que á hierarquia Celestial é composta de todos os irmãos do Plano Divino. A propagação dos eventos para na cultura se expande e o entendimentos, seja, a libertação de todas as duvidas existentes na camada da terra. Onde grande parte da humanidade sofreu e ainda alguns sofrem devido a implantes que foram vitimas que os levaram á escravidão por entre vidas á fora. O trabalho da reconstrução humana e planetária foi de grande valia para todo o universo, pois irmãos de todos os planetas de vários universos se unirão no Amor Divino para a restauração e recuperação dos filhos Divinos que aqui habitam inclusive o próprio Planeta Terra um Ser Vivo representado por Gaia.

Eles são nada mais que os médiuns escolhidos para dar estes esclarecimentos para serem os instrutores aqui na terra. Através da comunicação auditiva, sensitiva e visão Cris tica bem explicado, para que, não confunda com certos visionários da poluição terrena.

Hoje este claro das diversas invasões, esclarecendo que tudo foi falsamente duplicado por estes irmãos pequenos e de pouco sentimento e entendimento das Obras Divinas. Para estes hoje a surpresa os devoram através da grande intensidade de luz que jorra no centro do planeta espalhando a semente do Amor Divinal. Para muitos que ainda persistem na teimosia de achar que ainda podem sobrepujar os andamentos da luz, persistindo com suas manipulações sagazes. Digo que só perderão tempo... porque hoje pode se disser que onde houver algo que vocês não estão conseguindo dominar... Já é um indicio que a luz se faz presente, e o melhor caminho para tanto é sair do ambiente e seguir sua estrada para onde foi determinado para todos que não se adequar ao sistema da luz. Não obrigamos ninguém á participar desta aliança.

Mas, deixo claro que não deixaremos de avançar para a nossa completa instalação de nossa base de luz em todos os locais. Principalmente onde houver domínio de almas e aprisionamentos. Saibam porem que para todos que desejar redimir-se diante da sua inércia, e de bom grado se entregar á nossos aliados para avaliação e purificação, fica aqui o desejo que aceitem e pratiquem esta nova oportunidade de reconstruírem pelo lado certo as normas da lei segundo as leis Divina. A que convir que nada possamos ser feito. O trabalho da consciência lhes permite julgar-se á si mesmo e reparar seus próprios erro, para que esta nova chance possa lhe favorecer esquecendo assim, seus malefícios praticados por vós contra seus semelhantes e ao planeta terra. Nada tenho a declarar quanto aos desígnios que escolherdes, pois, sabes perfeitamente o que os espera se não aceitar nossas sugestões, e assim digo que o trabalho da luz nada pode fazer ao seu favor. Somos solidários com todos que querem fazer parte da aliança para a reconstrução, aprimoramento, e renovação em todos os sentidos para o planeta terra e todos os seus habitantes. Estes últimos são os que mostram os caminhos pelos anjos seus mentores, são audíveis e seguem as orientações dos seres superiores para que seja feita a renovação e seja feita a luz aqui no planeta terra. Assim caminha a humanidade atentas aos avisos da luz, livres dos domínios de seus algozes. Aderiram á paz a alegria, através da luz divina aceitando Deus como seu criador/criadora. E o Divino Mestre Cristo Jesus como seu Salvador.

EU PERGUNTO: AGORA QUE TUDO CHEGOU AO SEU ESCLARECIMENTO, AINDA DUVIDAS DE TI? Pois, respondo confie na tua livre escolha mesmo que tenhas que a vives.

Assim será realmente dono de tuas ações, porque aquele que habitas em ti de acordo com os teus sentimentos, é quem falará de sua existência e continuidade inda que sejas para perdoar-se á si mesmo e aqueles á quem deves o perdão.

Todos os homens poderiam ver ouvir e sentir os comunicados, através dos Mestres da Luz Divina. Seria fácil á todos se o homem não tivesse perdido sua pureza e sua fé. Estes elos perdidos na irraticidade é o que esta faltando aqui na terra. Por que o ser humano se deixou corromper nas grandes somas e ambições.

PERSEGUISTES OS TEUS, A PROCURA DE SABER O QUE TINHAAS PARA QUE SE APODERASSE DE SUAS OBRAS.

As alianças foram fieis, sofreram, lutaram pela esta fonte e ela hoje esta aqui, manifesta e com os seus aliados cada vez mais fortes. Sabe por quê? Porque atenderam o chamado e se ligaram aos ensinamentos e instruções, mesmo sabendo e não vendo ainda com os olhos materiais, mas, sentindo dentro de seus corações os sinais para onde as luzes divinas os dirigiam. Sim, porque a multiplicação da luz foi essencial neste trabalho para a reconstrução. E assim quem acabou sendo confundidos foram todos aqueles que achavam que já havia conquistado o planeta e destruído á luz do eterno amanhecer. Foi assim que erraste severamente contra ti. E suas armas se voltaram contra as suas tramas e seus aliados os decepcionaram. E hoje já desacreditado esta cada vez mais só. Aproveite os momentos da sua solidão reflita, e reintegre seu eu em ti. Estamos esperando sua nobre ação para juntar-se ao núcleo e dar-lhes o lugar que lhe tenho preparado para sua ressurreição. Nada mais posso lhe dar se não for pelo pedido de seu próprio ser interior.

O jogo acabou!!! E não será mais o motivo para continuares na luta contra si mesmo. Seus espíritos estão desnorteados no espaço. Pois muitos não conseguiram escutar suas comunicações, elas não eram Cris ticas, e assim, ainda espera tristes, vendo todos que receberam os chamados seguir em frente, e elas as almas ainda doentes fazendo os seus Eu sofrer! Esses elos podem ser recuperados, somente através do esclarecimento da consciência. A pureza do coração, amor ao próximo e servir á Deus com sinceridade, respeito. Este é o carinho á suas obras vindouras. Conscientizar-se que o mundo precisa desta transformação para que muitos inocentes não sejam mais sacrificados e movidos as desordens mentais. Porque se não como viverá á terra habitada por lunáticos, esquizofrênicos, e outros casos psíquicos que estão surgindo.

Seres iluminados, elementares, forças Divinas... Está á fazer obras de reestruturação humanas para sim, tentar salvar este Planeta que esta tão desigual.

MAS, CONCIÊNCIAS PLENAS JÁ HABITAM O PLANETA TERRA. FALTA MUITO POUCO TEMPO PARA A REINTEGRAÇÃO GERAL.

Desejo de todo coração que a vontade se faça presente aqui agora em todos os corações e que a luz se expandi cada vez mais invadindo todos os locais onde a escuridão ainda persiste. Mas nada é mais sublime do que a luz do amor incondicional adentrando todos os seres do planeta. Esta era que se finda deixa marcas que será substituída pelo o

Grandioso Amor do Grande Sol Central.

Já não há mais passado e nem futuro só existe o Aqui e Agora Já!

Viva na luz adere á luz, seja á luz que clareará o Novo Mundo.
Eterna gratidão por tudo. Como trabalhador da luz pela eterna inspiração, dos mestres, desejo que tudo se cumpra no coração da terra representada por todos os seus moradores. Assim confirmo minha aliança agora e sempre.

Mensagem inspirada por Sidarta Gautama, com a benção do mestre Cristo Jesus Sananda, toda a Corte Celeste, ao comando Ashtar Sheran, e aos Anjos e Arcanjos.

Esperando sempre que a luz acenda em todos os corações. Finalmente estamos chegando ao ponto final desta incrível historia de uma vida humana. Para mim valeu as experiências á serviço do bem.

Quando muitos pensavam que Deus dormia ou não existia... Ele trabalhava em silêncio!

Sempre fiel ao meu posto minha Eterna Gratidão!

Márcia Loureiro
Data: 2010 11 02.
As. 21.00
São Paulo, SP

Peço que respeitem meu trabalho e coloque a fonte.
Á FONTE SABE PARA QUEM PASSOU AS INFORMAÇÕES, E QUEM AS COPIAM.
SOMOS IRMÃOS DA LUZ. A LIÇÃO VEM DE CASA SEJA FIEL A SUA CONCIÊNCIA.

“Nós á serviço do céu para recuperar á dignidade humana. Restauramos mentes doentias para poder ver á luz do Novo Sol que irá brilhar nestes céus”...
Esta é uma pequena parte de outra historia.
Mensagem enviada dia 10/09/2008. Ranuel

Postado por marcia leonideslima loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário