2010-11-09

VIVENDO POR VIVER É HORA DO DESPERTAR


VIVENDO POR VIVER.

Texto: Márcia Leonides

Muitas luzes acesas, mas, ainda existem muitas mentes apagadas. Vivendo por viver, sem esperança sem alegria por aqui estar.



Digo que todo ser que não tem fé em Deus, que não busca uma maneira para um bom viver, acaba sendo explorada por seres espertos confinados na escuridão buscando sempre algo ou alguém para se aproveitar de seu próximo. E ainda existe pessoa que se deixa invadir e ser sugado pelo ser inferior.


“Vampiros sugadores de energias humanas, e possuidores de corpos que não lhe pertence”.


Creia que todos aqueles que se derrotam pela bebida e outros vícios e comportamentos estranhos, são pessoas fracas e obsedadas por estes irmãos pequenos. Se na maioria das vezes todos aqueles que puderem se dedicar às instruções dos espíritos, ajudando lhes com orações e luz, fazendo á transmutação das energias para que se desprendam do mal. Com toda certeza muitos destes espíritos que praticam a maldade, terão a oportunidade de ver a luz. E se for de sua vontade fazer mudanças na sua vida. Para que se junte ao criador/criadora, assim, este poderá ajudar com outros espíritos luzeiros a melhorar as obras aqui na terra. Ainda há muito para ser feito para á evolução da humanidade, ate se chegar à Unicidade das crenças.


Para o Novo Mundo, caminha a humanidade, com mais liberdade para os seres humanos. Já esta se despontando no horizonte o Novo Mundo com a Nova lei Dimensional, que todos são livres e têm os mesmos direitos á vida, na abundancia divina na luz do esclarecimento, com plena consciência que todos são irmãos e são da mesma fonte. Não se deve aceitar a maneira de viver por viver. Dissolvendo a insatisfação, a incerteza, e todo malefício que se ocupou dos seres viventes nesta terra. Por esta razão que todos, dependem da instrução dos Irmãos da luz, para que todos se conscientizem de seus valores.


“O ser humano é tão importante para a natureza, como a natureza para o ser humano”.


Vem daí a importância de aceitarmos as instruções, para que todos tenham um bom conviveu e união com o conjunto. Entendendo que os Irmãos da luz com suas experiências que tem para nos instruir e nos unir, este é o propósito Divino do criador /criadora pai e mãe, para todos do Universo desejoso de Paz e Alegria para seus filhos.


O único propósito para que se chegue à compreensão da existência Divina em Um todo de Espírito Coração Corpo e Alma.


É preciso percorrer e compreender os caminhos para encontrar á si mesmo nestas dimensões. É lastimável saber que nestes fins de tempo prometido pelo Mestre Cristo Jesus. Ainda nos deparamos com a incredulidade e barbáries como na época da crucificação de Cristo Jesus o MESSIAS. Hoje se Jesus voltar nestas épocas difíceis vê em vários pontos que a história se repetiria, mas, não vai mais acontecer às atrocidades para ninguém. Porque se hoje sofrem pela inconsciência o remédio é redimir-se a si mesmo e procurar a compreensão, o amor ao próximo colocar-se nas situações que crias para o seu irmão e sentir se é o que queres para sua continuidade, quando falamos de causa e efeito. Falamos do que plantamos e colhemos. Basta de sofrimento nesta terra! A ilusão e apenas um pequeno script da sua realidade. A verdadeira vida esta alem da ilusão da terra. Os momentos de experiências que viventes já foi o bastante para que a mudança seja prioridade na vida de todos de bom entendimento. Porque seria difícil entender as boas novas? Creio que sejas por não querer se desprender da ilusão, mesmo estando sofrendo e vendo seus irmãos sofrerem? Será que todo sofrimento ainda não foi o suficiente para despertar e concertar os erros passados? Por este fato que a historia foi tão longe. Para que o discernimento, falasse mais alto dentro de cada ser existente. Como podemos falar em evolução nos tempos atuais, pois, existem frutos que não amadureceram. o fruto, ainda não esta madura para ser colhido.

Ou seja, a consciência de muitos ainda dorme, apesar de todo o esclarecimento que já dispõe a humanidade. Se entregue á luz, o pior já passou, dêem um voto de confiança a sua verdadeira essência, para que ela germine e o ajude a discernir de tudo que á e o que deves fazer na continuidade. Nada é mais doloroso e doentio do que persistir e permanecer na dualidade, as inércias os fazem escravos de si mesmo. Nada é pior do que a dor da alma, porque é o espírito quem chora as suas dores, e nada pode ser feito se não continuar tentando ajudar para o seu despertar da consciência. Tudo são tão rápido e tão fácil. O desprendimento é o meio para se colocar tudo nos seus devidos lugares. Nada fica sem resposta planeje um mundo melhor, faça o seu projeto tornar-se realidade e trabalhe á favor da luz, para sempre, e será eterno no reino do CRIADOR/CRIADORA. A sublimidade da luz simplifica tudo. Ai verá o quanto á ilusão é cruel e o faz sofrer dá ao seu espírito com amor! A espiritualidade é uma chave importante para chegar ao entendimento, não espere mais. O tempo urge e precisas acordar para este novo tempo.


Ainda são poucos os que vêem a espiritualidade como um auxiliar de provas terrenas, e são muitos que ainda os utilizam para segmentos impróprios de um Cristão. Falando assim cristão... Os que são seguidores das palavras e orientações de Nosso Mestre Cristo Jesus, e as praticam. O mestre deixou vários seguimentos para cada momento e cada consciência. Deixou escrito para todos que sabem entender as suas lições de vida E das verdades... Tudo baseados no mundo espiritual. De nada adianta falar e não praticar as atitudes, pois, é o que lhes garante a Sabedoria Divina.


- Para que tudo seja harmonioso no Plano de Deus os irmãos Espirituais são a porta para o entendimento de muitas passagens neste tempo.


- Uma aliança com o mundo Espiritual é TUDO O QUE É!
É o que os irmãos da terra precisa realmente saber entender para decifrar os mistérios da vida humana.


“Sempre considere o mistério algo como puxar a ponta de um rolo de um barbante... É preciso desenrolar”!



- Mesmo que a primeira vista seja difícil ou doloroso, não deves correr dos problemas para que não acumules situações... Porque de certa forma eles não se resolvem sozinhos!


- Se fores tu quem o criou... Ele, o problema, apenas estaciona num canto qualquer da alma, ficando ali ate que um dia retornes á ele, que de certa forma seria um pouco mais complicado do que o primeiro na mesma proporção da criação um pouco mais complexo.


Então eu pergunto? De que valeu esconder de si mesmo este ou aquele agravo e situação?


Preste bem atenção meus irmãos! Tudo nesta vida tem solução, e o remédio para todas as dores e problemas parte da Sabedoria Espiritual.


O seu ser tem a solução e o remédio para a cura de todos os males. Não adianta correr ou tentar esquecer algo que servirá de ensinamentos e base para o seu dia. Toda experiência é o remédios para não errar mais! E assim, sua consciência pode dormir tranqüila e seu espírito descansar sabendo que sua missão foi magnífica e deu resultados surpreendentes. Ainda assim, muitos desconjuram, da espiritualidade, criticam, outros temem. Isto porem não dizendo daqueles outros, que fazem ou fizeram mal uso de suas faculdades Espirituais.


Creiam, pois todos, disse o Cristo Jesus já em espírito! Para seus discípulos, que mesmo eles testemunhando a sua ressurreição e transmitindo os seus ensinamentos, dizendo que


“TUDO PASSARÁ, MAS SUAS PALAVRAS PERMANECERIAM PARA SEMPRE”


Ainda assim, duvidaria da força e poder do Espírito Santo? Hoje, Jesus o Messias, já esta entre vós só esperando o momento exato para sua revelação. E o mundo ainda não esta pronto para recebê-lo. Pois as maldades, a ganância, usura, urgiam, inveja e todo tipo de males que coroe a alma e o Espírito, predominando em vários pontos da terra, é preciso dissolver estas atitudes, que por vez acaba causando a descrença e a má fé.


“O desentendimento entre os homens, compreendam, são os mesmo quem os desejam e procuram”.


Muitos de boa fé e bom entendimento com o mundo Espiritual estão sofrendo. Por que Amam á Deus sobre todas as coisas. Mas,sabem que tudo passará,são confiantes na perfeita harmonia do “Eu Sou O Que Eu Sou a liberdade, alegria, paz, e a ressurreição da humanidade” e que o Pai esta dentro de mim de ti de todos e tudo o que é! E os demais os odeiam e os desprezam por isto. Não se importem com eles. Firme sua mente seu desejo de ser livres e confiantes que suas asas irão brotar para saírem juntos para a eternidade.


Nós lutadores da Nova Era sofremos sim, por esta causa justa, mas calar-nos jamais, estamos prontos para lutar com Deus por um Novo Mundo uma nova direção. Aqueles que têm ouvidos para ouvir, que ouçam as nossas vozes chamando pela fé, pela paz, e junte-se á nós.


Dê boas vindas, ás nossas obras e sigam-nos.


Para os opositores deixamos o chamamento maior o do arrependimento... Se aceita e se arrependam sejam bem vindos e sejamos um com o mesmo propósito na terra... Ou nos deixe fazer a nossa parte na perfeita paz. Não nos queira atrapalhar existem muitos á espera do nosso socorro antes da ressurreição.


“Precisamos purificar almas, precisamos completar o nosso objetivo do discernimento, para aqueles que nos enviou suas mensagens, á pedido da paz entre os humanos”.


Sei que na hora chegada muitos se apressará para fazer o que deve estar fazendo desde já. Não esperem vir às confirmações dos cessionários e dos estudiosos das profecias. Se não muitos... Vais chorar... E será tarde para se arrepender! Porque estamos prontos para usar todas as armas necessárias para derrotar aqueles que se opor á nós, através da luz e chama divina para a eterna liberdade dos seres deste orbe e de todos os planetas. Para entender melhor saiba que todos os planetas querem a sua evolução e crescimento na luz. Somos muitos a querer que esta evolução seja repleta de luz, e nada irá mudar este propósito. Estamos todos unidos entre o céu e a terra para fazer cumprir a profecia. O Mestre cristo Jesus Sananda cumpriu sua promessa e tudo agora depende dos seres deste Planeta para que se conclua.


Não arredará de nossos propósitos de aplicar e fazer valer as palavras do Mestre. Como diz a sabedoria queiram ou não doe a quem doer, a Verdade tem de ser dita.

Pois o tempo passa e esta próximo, e não haverá, mas tempo para esperar. Já chegou a finalização e devemos ser ágil para “apurar dissolver, eliminar, transmutar” tudo que não pertença à natureza Cris tica.

Repasso estas informações com todo amor e carinho do meu coração para o seu coração.

Esta mensagem recebe no dia 20/4/2005. Revelado por “Um Orientador”.

Hoje ele se revelou o amado Sidarta Gautama, pura Inspiração Divina.

Para que compreendam que o Amor É Eterno, por isto ele se revelou.

Eterna gratidão
Ao mestre Cristo Jesus Sanada, Arcanjo Cristo Miguel, Ashtar Sheran, Arcanjo Cristo Samuel, Sidarta Gautama, Cristo Maytrea, El Morya, Sant Germanin
O Meu Sol O Espírito Santo.

E damos Graças Eterna para todos os mestres E MESTRAS que acompanha nossos trabalhos de luz. Despertando a Chama da Liberdade em todos os seres deste Planeta Terra.

Médium: Márcia Loureiro.
Data: 2010-11-04
São Paulo, SP.