2010-12-05

MENSAGEM DO ELOI HERCULES

ESTA MENSAGEM RECEBO POR INSPIRAÇÃO DO MEU SER CRISTICO CÓSMICO PESSOAL.

Como o Planeta Terra e seus habitantes estão passando para a fase da finalização, entra agora os construtores do Planeta Terra e de varios outros Universos em ação.

OS HELOINS E OS CO - CRIADORES JUNTO AO CRISTO CÓSMICO UNIVERSAL

Desejo que todos absolva com Carinho Amor e muita atenção ao lerem estas postagem que postarei. quero que todos estejam alertas para todos os movimentos do planeta neste final de ano. peço a tpdos para se limitarem na alimentação e eliminar se possivel por completo a bebida alcoolica. Pois, trata-se de uma definição do DNA.

E O MOMENTO É MUITO DELICADO PARA O PLANETA E PARA TODOS OS SERES VIVENTES.

RECEBAM DE CORAÇÃO ABERTO NOSSAS INSTRUÇÕES PARA QUE NÃO HAJA SOFRIMENTOS PARA MUITOS.

VIVER NA PAZ NA LUZ E NO AMOR INCONDICIONAL

ESTE É O MEU DESEJO E O QUE DESEJO Á TODOS NO UNIVERSO.


Texto: Marcia Leonides Loureiro.



MENSAGEM DO ELLOI HERCULES

Texto; Márcia Leonides

A inspiração de mim para ti.

Maneira suave e carinhosa do meu Ser Divino ao se manifestar.

Ser um criador, junto ao Pai/Mãe UNIVERSAL, faz toda diferença, na hora do Momento. E que este chega Para conclusão e reparação do Planeta Terra. Os Elloins retomando seus postos e agindo pela Lei do Um junto à hierarquia celeste. Agora tudo irá mudar no planeta! Já alceamos á chegada do Novo Tempo. Já anunciamos a reestruturação do planeta e os novos seres humanos e isto acontece agora!

Este é o novo tempo! Reinicia com a instalação da “Magistrada Presença” dos criadores de o Pai/Mãe Universal. A ponte para o ser Divino, integralmente já instalado para a ascensão daqueles filhos que interagiram com a luz no longo tempo de preparação.

A CHAVE DA ASCENÇÃO NAS MÃOS DOS ELOINS.

O processo final se estabelece e novas metas serão aplicadas para que tudo se saia da maneira como foi escrita á milhares de anos neste espaço/tempo. A figura marcante agora se descobre para que o Ser Divino se revele totalmente e o Plano do Mestre de todos os tempos junto ao criador/criadora se completa.

“CONCIÊNCIA DETERMINADA É AÇÃO CONFIRMADA”.

As chaves do novo tempo abrindo a porta do Ser Divino dentro de vós criatura humana. Apertar o cinto porque as ondas fluirão totalmente em conjuntas. E o período é muito importante para o planeta e para todos os seres que habitam este orbe nas quatro dimensões da terra e no seu Centro Galáctico.

Boas vindas aos irmãos divinos, com todo meu amor incondicional, para a transposição do Planeta Terra.

QUERO AVISAR TAMBEM QUE MUITAS AGUAS VÃO ROLAR. ENTÃO É MUITO BOM ESTAR BEM PREPARADOS E PROTEGIDOS.

Esta embarcação da luz com fluxo intenso lhes dará uma nova visão de tudo. Não se desesperem em momento algum sejam na Paz e na Luz. Tudo esta dentro de cada um de vós. E nada será o contrario do que vocês realmente são na vossa realidade Cris tica. O momento é único e serão de certa forma protegidos por todos nós. A nossa onda de energia realmente é forte porque incorporamos toda nossa existência em todos os universos. Para que a forma do novo planeta seja repleta de luz e nada ocorrerá se não o que já analisado e preparados por todos os Engenheiros Espaciais.

Que com alegria e muita festa comemoraremos esta Vitoriosa Ascensão do Planeta Azul,

Querido por todos nós. Somos todo Um com o Criador/ Criadora.

Amigos amados e irmãos estejam pronto para navegar na “Mais Alta Potencia de Luz” já existente na terra.

Estamos á um passo para acionar os cristais E colocá-los em ação. Desejo que esta informação os previna e os mantenha na mais pura confiança e segurança da luz que construístes nestes últimos milênios. Agora deixo a todos o meu amor e minha enorme vontade de entrar em ação com todos.

Eu sou o Eloi Hercules e estou á disposição dos irmãos da terra.

Paz e alegria com muito amor para todos meus queridos irmãos.

Eloi Hercules.


Obs. Márcia

A minha Inspiração Divina, permitiu-me esta maravilhosa informação. Tenho certeza que as mãos divinas que irão direcioná-las serão abençoadas. Pois, esta recebe momentos de muita energia para ser transmitida á toda humanidade. E não só aqui no planeta terra. Mas, sendo recebida pelo grupo de apoio do comando Ashtar Sheran o qual faça parte.

Minha Eterna Gratidão aos irmãos da lei do Um.

Que a humanidade possa Ver a Luz Estar na Luz e Viver na Luz do Eterno Amanhecer.

BENÇÃOS E MUITA LUZ Á TODOS OS UNIVERSOS.

Texto: Márcia Leonides Loureiro
Data: 2010 12 05
As. 17h00min
São Paulo SP.

Postado por Márcia Leonides Lima Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário