2010-12-05

CONCIENCIA DIVINA O PLANO DE DEUS CRIADOR/CRIADORA


Consciência Divina o Plano de Deus Criador/Criadora.

Texto: Márcia Leonides

Orientada pelo mestre, “Shidarta Gautama”.

É hora de entender como tudo funciona no Mundo Espiritual.

NÃO DEVES MAIS SE ENGANAR.

Chegou este “Momento” com muita indecisão e confusões, movidas pelo interesse excessivo e egoístico de alguns seres que habitam o Planeta junto com os filhos Divinos.

Hora definitiva de entender que todos é Um. É ESTE O AGORA!

Aqui Agora entenderá, que todos nós do Plano Divino, estamos solidários com os filhos do Planeta Terra. Por isto que digo que somos apenas “Um” passando aos que interessar orientações e esclarecimentos para que conheça á si mesmo o seu Eu Interior. Sendo assim, consigam eliminar os turvamentos de suas consciências. Torná-las Consciências Divinas!


Muitos iniciam suas caminhadas Divinas no meio a tantas confusões descritas no longo do tempo. Turbilhões de informações desencontradas que confundem a mente e o despertar de muitos. Pois, a falta de interesse e procura, muitas vezes ate causada pelo recurso necessário, para motivar esta iniciação. E como existem muitas classes religiosas torna-se ainda mais confusa a transmissão dos ensinamentos através dos Irmãos da Luz.

Muitos têm se sacrificados por esta causa de salvar a humanidade, através de informações que são enviadas dos trabalhadores do espaço junto com os Arcanjos e Anjos.

Agora para aceleramento do processo de desobstrução dos canais para receberem os ensinamentos... Os mestres se materializam em vários pontos do planeta no auxilio desta grande Obra Divina.

“Não seriam necessários todos estes abalos na sociedade, e perdas irreparáveis de entes queridos”.

“Se não fosse à interrupção, a separação das religiões, onde muitos maus feitores transformaram as casas, da Benção de Luz, no comercio e todo tipo de negociata”.

Sabe-se porem que mesmo com toda esta invasão contrariam aos seguimentos... Muitos heróis trabalham com afinco para dar o esclarecimento dentro do parâmetro da Lei de Causa e Efeito. Estes irmãos já, pelo esforço mostrado, tende a receber a congratulação dos Mestres por tanta Valentia e Dedicação... Com muito respeito, e paciência, demonstrada para dar-lhes os esclarecimentos,
MESMO DIANTE DE TANTOS INOPORTUNOS QUERENDO DESVIAR O TRABALHO DA LUZ DIVINA NA TERRA.


Sabemos que tudo ocorreu devido o turvamento nas mentes humanas, e estas mentes precisam ser raspados e curados para que a luz do esclarecimento se faça presente dentro do ser iniciante. Exatamente Agora é o momento necessário para que a Ordem Mental se distribua e facilite aos terráqueos o entendimento para a purificação.


Exatamente agora é o momento! Para refletir, parar tudo dentro de seus interiores e assimilar, colocando á frente o sentido do Amor por si e por tudo que existe no universo.


Dentro dos acontecimentos, sabe-se que, se não frear os abusos e tudo que esta destruindo o ser humano e o planeta... Será considerada uma raça extinta e o planeta se tornará infértil para um bom tempo. E a irraticidade, encherá de almas desnorteadas vagantes ao redor deste plano terreno. Pois, o núcleo superior, á parte de cima, somente os espíritos purificados conseguem suportar a energia que lá reside. Tornando difícil para aquele que não atingiu seu ápice aqui na terra, para tornar-se um ser iluminado.


Jamais, conseguiria passar do globo desta atmosférica! Conscientizar que o mais importante é a preservação da vida de o corpo Espiritual.


E como isto procede? Entendendo e conhecendo á si mesmo, para assim identificar seu corpo e seu plano Divino o seu corpo CRISTO cósmico. Jamais conseguirá entrar no campo Estelar com o Corpo Etéreo com seu corpo espiritual (alma) escurecido. Não suportaria e retornaria para baixa atmosfera.


Porque isto acontece? Pelo fato de uma alma impura ter sua permanência no corpo material, mesmo não tendo mais a matéria.


Como isto acontece? Por que seu espírito se desliga de sua onda magnética, que emanando a cada tempo uma espécie de corrente elétrica, fazendo-o recordar de sua existência espiritual.


O Espírito de um ser duvidoso e infeliz com suas escolhas matérias, somente vive á solta no espaço, procurando meios para ajudá-los no desprendimento do excesso que os tornou somente um Ser Material Robóticos.


Descobrir á verdade de si mesmo muda todo o parâmetro de vossa existência na terra. Todos vieram ao Planeta, unido por um propósito, de aprimorar-se e ajudar este ser Planetário a se desenvolver e entrar para o serviço Tecnológico Universal. Vê-se muito pouco interesse na preservação. Sendo assim, a Hierarquia Celeste, á pedido dos filhos do Um, decide intervir para que o Planeta e todos os seus habitantes não forem destruídos, por um grupo de seres inconstantes, e de baixa vibração. Que usurpam e são Alimentados do suor e da energia de muitos de nós seres unificados. Nós que estamos á milhões de anos trabalhando neste Planeta Modelo para vidas humanas, e etéreas associadas.


A baixa vibração das ocupações indevidas de certos elementos forçou-nos a deixar por algum tempo prevalecendo às escolhas da maioria. Estes que injustamente e iludidos pelo fluxo de bens matérias, foram escravizados por tantas maneiras ilusórias de vida dissociada aqui no Planeta Terra. Acarretando todos estes desacertos e estragos para a vida humana e para o planeta. A nossa intenção “Agora” é recuperar a dignidade dos habitantes e renovar a fé, esperança, e o amor divinal esquecido por muitos há muito tempo.


Pense na possibilidade da reestruturação interior.


O quanto será louvável para a humanidade e para o Planeta Terra que no momento esta completamente focada na sua Ascensão. E para que os acreditam na sua Evolução com Amor e Dedicação será por ela preservada. Mas, não existe nenhuma possibilidade de evitar os eventos previstos. Isto faz parte da reestruturação. Cortando continentes e unificando terras e mares seguindo por uma nova direção e favorecendo a “Nova Dimensão do Planeta Terra”.


COMO GAIA É UM SER CIENTE DE SUA UNIFICAÇÃO E ASCENÇÃO SOMOS TODOS UNIDOS COM ESTE PROCESSO.



Que seja feita á vontade de Gaia e que o Plano Divino, Seja Assim, com ela estabelecido o

Plano do Criador/ Criadora na Terra Aqui Agora!

Que a minha luz esteja com todo o meu amor Divinal compartilho com a humanidade.

Que seja a Paz o veiculo do Amor Incondicional.

Assim na terra como é no céu!

Do seu.

Shidarta Gautama. Pura inspiração.

Texto: Márcia Leonides Lima Loureiro

Data: 2010-12-05
São Paulo. SP
Quando ler se interessar Eu sou a Fonte.
Por gentileza não se esqueça disto.
POSTADO POR MARCIA LOUREIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário