2011-06-07

O TEMPO PASSOU E O DIA CHEGOU.

A nova aliança o tempo passou o dia chegou.Todos sentirão o Pai/Mãe Uno em Si!


Diga firme em pensamento:

Em nome da Santissima Trindade representada pelo Arcanjo Miguel.

Em nome do meu Santo Cristo Pessoal representado por Cristo Jesus,

Em nome da Divina Luz do Espirito Santo,

Em nome da Santissima Luz Divina do Grande Sol Central Pai/Mãe Helio e Vesta.

Aqui agora firmo a minha aliança do Eu Sou o que Eu Sou convosco.

E repreendo os resquícios das trevas onde quer que eles estejam.

E que neste Aqui Agora dou um basta nesta ilusão transmutando

e transformando toda e qualquer energia manifestada em Energias Cristica.

ESTAS ENERGIAS DE PARTICULAS ADAMANTINA DO GRANDE SOL CENTRAL...

VEM HOJE AQUI E AGORA NO MEU PRESENTE TRAZER A CLAREZA

E TODA LUZ QUE MEU SER CRISTICO PESSOAL ACUMULOU PARA MIM UTILIZA-LA NESTE MOMENTO.

PELA SAGRADA LUZ DIVINA... DA JUSTICA DIVINA... DO CONSELHO DIVINO...

SAGRADA VITÓRIA DA LUZ SOBRE A TREVA NA TERRA Á FOVOR DE GAIA,

E DE TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ QUE AQUI ESTÃO PARA CUMPRIR

O ACORDO FEITO COM A DIVINA GRAÇA DO PAI/MÃE UNIVERSAL.

DE ACORDO E CONFIANTE COM O MEU EU SOU O QUE SOU EM CRISTO.

AFIRMO MINHA ALIANÇA.

QUE ASSIM SEJA OUVIDA MINHAS PALAVRAS NA LUZ.

AMEM.

Texto: Márcia Laeonides.
data: 2011 06 07
As. 18h 34m
São Paulo SP.
Brasil.
Postado por Marcia L. L. Loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário