2011-06-02

**SENHOR COMO EU TI AMO! POR ISTO ESPERO EM TI**

OH SENHOR COMO TI AMO!






Olhai ó meu Senhor, que a gente esta tão bem... Assim como os Anjos nos anuncia!



Esta luz e certeza que nos permite continuar caminhando mesmo ao meio da treva e da discôrdias dos meus irmãos.



Para que possamos ser felizes contigo, lutamos contra esta ignorância que assola a terra.



Buscamos em teus méritos o caminho para chegar á ti.



Sabemos que o caminho que nos concede é de muita Luz e Verdade,



Pois, nos dá a Paz e Tranquilidade para escolher continuar. Só seguindo o teu ensinamento seguindo á sua trilha...



Sentimos á cada momento a Luz e a Verdade espantar á Escuridão da Alma que consome boa parte de nossos irmãos aqui na terra.



A cada aproximação sentimos á vossa energia e vemos em nós a sua luz florecer.



A sua luz quem nos dá a força e coragem para continuar e saber que só contigo estaremos em paz e na luz da divina presença do pai/mãe em nosso ser!



Saber que a escuridão se dissolve diante de nossa confiança e fé em ti senhor.



E contigo estamos cada vez mais seguros de nossa missão contigo.



E vemos hoje bem as claras, tudo que nos form escondidos par nos enganar.



Mas, o que as trevas não sabiam e nem podem comprender como sua fagulha de luz se dispertor em mim e em todos que contigo esta.



Todo o vosso potencial, enganaram-se quando ignoraram sua presença aqui na terra!



Ignoraram sua corrente de fé e amor junto aos seu anjos, arcanjos e sua mãe divina.



Engnaram, e perdferam-se quando fizeram muitos se aafastar de vós.



Mas, hoje eu e muitos irmãos estamos contigo firmes e confiantes que já,



concluíndo as obras em prol de salvar o Planeta Terra e seus habitantes.



Esta é a gloria de estar contigo oh meu senhor e sempre busca-lo com fé e perseverança.



Agora é só esperar em ti que toda esta luz acenda.



E faça brilhar na vida e no coração de cada ser vosso, onde vossa semente deamor e luz brotou e floriu!



Hoje têmos á certeza de fazer cumprir nossos propósitos e nossa missão convosco e com a terra (Gaia) querida.



Com todo amor e confiança.



Que a cada dia esta responsabilidade se cumpra e muitos mais pessoas se realise contigo...



No Amor Crístico na fé que remove montanhas de problemas da vida terrena.



Que nossos corações esteja sempre voltados ao teu Chamado.



Que nossos olhos enxergue a Renovação da Terra mesmo diante da desconstrução.



Sabendo que a desconstrução veio par o nosso proprio bem.



Oh Senhor! Guardai-nos sempre sobre o manto sagrado desua Mãe Divina!



Que sejamos sempre protegidos por nossos Anjos, Arcanjos, e Guias.



Que meu Santo Cristo Cosmico Pessoal esteja comigo á todo momento me orientando.



E me faça seguir sempre a vossa orientação, para o que, vós queres que eu faça nesta vida.



AGRADEÇO SEMPRE COM O CORAÇÃO CHEIO DE ESPERANÇA



E CONFIANTE SENHOR.



QUE VÓS SEMPRE ESTA Á DIANTE ABRINDO OS CAMINHOS



PARA QUE TODOS POSSAM ENCONTRAR Á PRORPIA LUZ!



EU AMO VÓS SENHOR AMO A VOSSA DIVINA LUZ EM MEU SER.

Texto: Marcia Leonides L. Loureiro

Data: 2011 02 06

São Paulo SP.

BRASIL.

POSTADO POR MARCIA LEONIDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário