2012-12-16

CONTROLE OS IMPULSOS E OS SENTIMENTOS DE BAIXA VIBRAÇÃO.



CONTROLE OS IMPULSOS E OS SENTIMENTOS DE BAIXA VIBRAÇÃO.

Pense e reflita!
Se alguém diz que é feliz... Com certeza ela esta sentindo esta sensação de felicidade.
A dúvida implica em sentimentos negativos. Se sentires por dês ventura, invejado, amargurado e outros sentimentos que não o do bem! Abra seu coração e seus olhos á Luz e acredite. Se o sentimento de felicidade, foi possível para qualquer um de nós... Então... É possível para todos.  A felicidade consiste em sentir alegria e tranqüilidade que promove a Paz Interior. Isto tudo é espiritualidade! Um ser espirituoso sentiu o que falamos. Pode sim, acreditar, que é possível e é para o bem de todos. E se falamos que sentimos verdadeiramente, esta Energia, este Sentimento... Sentimos!  Não tem como disfarçar ser feliz, ter alegria, e viver a plenitude. Sabe por quê? Porque o sentimento de baixa vibração que a pessoa emite não permite a Energia do Amor Divinal. Então não se engane e nem duvide do seu amigo, do seu amor... Assim, cometerá um engano... Sempre busque dentro de si o sentimento de paz e tranqüilidade. Dentro do Ser Interno, onde encontrará o que realmente, lhe trás esta sensação de bem estar. Seja você, o seu amigo, o seu orientador. Respirando, respirando, respirando, profundamente a cada sentimento contrário a sua Paz.

Sempre querendo esta felicidade, este bem estar com e para você. Mesmo que alguém, ou algo, queira desviar sua Atenção...  Insista!  e verá que você pode sim, mudar o sentimento, que o abala, e quem, coloca diante de sua vida contrariedades e guerras sentimentais. Mesmo que não pareça fácil... Tente, mude a sua vontade, e a sua consciência. Você é sim, o centro da sua atenção. O que o pode ser para alguns ao seu redor. Mas a fixação, em ter a opinião alheia pode confundir os seus sentimentos. Sabe o que deves pensar sempre... É que cada ser é único para o Pai/Mãe Divinal. Cada um de vós foi feito a sua maneira. E ela deve ser respeitada. Primeiramente por ela mesma que o é sem dúvida...  E por você! Você é o dono deste corpo desta forma deste ser. Você é o ser transparente que habita dentro de vós. Existem os semelhantes... Semelhantes quer dizer parecidos, mais nunca o mesmo.

Cada assinatura física é única. E ninguém pode querer dominar ou moldar a sua maneira a vida de outrem... Á quem deseja! Quando a semelhança acontece, nada pode ser feito para separar esta união ou companheirismo. Saiba que a diferença existente faz parte do conjunto da Obra Divina. Ela sabe como unir as Partículas que pertence á ela. Tudo faz parte do Criador/Criadora. Tanto que... Tudo só se harmoniza, quando estamos em Plena Conformidade com o Pai/Mãe Celestial. Mais uma vez verificamos o Estado de Espírito... O Ser Espiritual! Que se aceita assim, como um Ser Espirituoso. Consegue mais ràpidamente, se sair de qualquer situação constrangedora. Pois, o seu Ser Interno, estando em harmonia contigo, agirá por você em tempo Recorde. Para que se mantenha o equilíbrio dentro do espaço onde ele habita.  Ainda que todo aprendizado do mundo externo seja possível... Nada os impede de deixar o seu Ser Interno agir e trabalhar por você. Quando o Ser Interior e você se completam, ai sim, nada os impedirá de progredir na sua caminhada de aprimoramento no mundo físico.  Resumindo, nada conseguirá e será possível e duradouro, se o Seu Interior, não estiver presente, agindo por ti. Ás dificuldades, muitas vezes ocorre por falta de entendimento, e prática, com a sua Presença Divina.  Cometendo enganos e erros, seguem, até que desperte para o Ser Divino que habita em vós.

O melhor remédio para todas as dores é permitir que o seu Ser Interno faça as honras por ti. Muitos enganos e fatores que levam ao desentendimento em qualquer situação... Entendi que a falta de confiança e fé, são fatores que produziram estes desencontros. É Determinante a Presença Divina, em todos os seus momentos, isto facilitará os caminhos favorecendo a todo o êxito em qualquer situação. Experimente agir desta maneira e verá o mundo novo se abrindo para você, e, para aquele que esta contigo, aqueles que fazem parte da sua vida e do seu dia á dia. Não duvide, e nem teste, simplesmente, aja de acordo com o sentimento que flori dentro de vós. De onde virá esta força e determinação? De você! Do seu Ser Interior. Que precisa muito da sua permissão e vontade. Assim, ele agira por ti. E tudo se transformará em alegria e bem estar. O melhor remédio para a sua alma esta dentro dela.

Um grande ENGANO dizer que não... E acaba perdendo a oportunidade de ser feliz... E fazer feliz! E também daqueles que queres juntos de ti. Como querer ser feliz sem dar a oportunidade a Si mesmo. O que posso dizer mais... Que deves tentar... Deves querer de fato ser feliz... Ignorando os entre tantos! Mirando simplesmente na sua pessoa no seu interior. Fica aqui algo que pode fazer a diferença partindo de você e do seu interior. Bastando acreditar, ter fé, perseverar nesta confiança, e seguir a diante rumo ao seu Novo Tempo. Tudo depende de você de sua vontade de mudar tudo. E começar uma Nova Era, cheia de luz, transparência, e muita vontade de estar feliz com você e o seu interior. Eliminando assim, as causas, que, gradativamente, irão desaparecendo do seu corpo físico e tornando o foco na Luz Divina que esta dentro do seu interior.
VIVA À PAZ INTERIOR E SINTA – SE FORTALECIDO.
Texto: Márcia Leonides
São Paulo, SP.
2012-12-16