2012-12-17

EU SOU O QUE EU SOU... ESTOU AQUI!





EU SOU O QUE EU SOU.
ESTOU AQUI CANTANDO PARA TODOS DO UNIVERSO.
A música de minha alma canta os versos Da natureza.
Esta é a minha Natureza Divina.
Eu Sou sempre estive aqui!
Estou onde vós fizestes a minha morada.
Estou te dizendo que, Eu Sou o seu amor e a sua vida.
O meu sopro esta em ti. Vejo em teus olhos a luz e a vida...
A minha vida vivendo em teu coração.
Com alegria e plena felicidade.
Não houve reencontro, por que sempre estive contigo.
Apenas acordaste e sentiu a minha Presença em teu ser.
A luz irradiante que emana de dentro de mim para dentro de ti.
Todo meu canto é poesia vinda profundo do meu ser...
Falando para ti aqui agora!
E de ti para todos que permite me ter em seu coração.
Todos nós queremos vencer a dura passagem
E ver a própria luz que há em seu coração.
Foram retirados todos os véus que os impedia de sentir, ver e falar comigo.
A resposta surge dentro de ti. Ao sonorizar a minha vós em teu pensamento,
Tornando real e verdadeiro o som que emito para vós. Eu sou o que eu sou.
Eu sou eu sou eu sou, e tu, és comigo. Por que, eu sou vós em mim.
Eu sou o Fogo Sagrado,
O Fogo Violeta que queima toda a impureza da terra.
O meu fogo se alastra em todos os cantos do universo.
Eu sou a poderosa Presença Divina, Eu Sou o Pai/Mãe Uno,
Agindo com a poderosa chama do Fogo Sagrado.
O Fogo Violeta!
Unificando em uma só todas as chamas Fogo Azul.
Fogo rosa fogo prata, da Presença Divina.
Oh! Cristo Cósmico que habita este Ser Divino, que é parte de mim.
Como o fogo se alastra, Eu Sou a chama!
É esta chama, este Fogo Sagrado, que alastra em todos os corações.
Queimando as impurezas da terra, purificando todos os seres existentes.
A nova terra surge, e com ela todos aqueles que querem juntos com ela estar.
A Nova Era, renovadora, e cheia de luz, para se ter um mundo melhor.
Filhos amados estão, completando o ciclo, de mais uma etapa da vida na terra.
Eu sou em ti e todos em mim esta!
Esperar a finalização deste ciclo, sem mover-se para o novo,
Se distância de nosso núcleo a sua vontade.
Lutem comigo... E juntos chegaremos nesta nova fase de Luz e Gloria.
Falo para todos...
Para todos os seres viventes neste planeta... EU SOU CONVOSCO!
A Era da Luz chegou e com ela os luminares acessos,
Para que juntos caminhemos, transformando e recuperando.
E o que precisa será curado de todos os males,
Como uma nova chance de vida através da luz do eterno amanhecer.
Pois, Eu Sou o Sol! Enche-me de alegria ver os desenrolar desta jornada.
Empurramos a canoa, nela cheia de amor e luz de cada um dos trabalhadores.
A vida e o renascimento jorram paz e muita Energia Cósmica,
Nesta trajetória, onde para muitos de vós, ainda sem respostas sem direção,
A esperança brota em seus corações.
Não atires pedras. Realmente é inacreditável que onde ainda
se prolifera tanta energia de baixa vibração...
O esplendor da luz do céu resplandece e supera tudo.
Sabemos que muitas almas viventes se encontram na sombra,
Sofrem e não conseguem sentir a nossa Presença Divina.
Mesmo assim, estamos aqui, esperando o seu despertar para a luz.
 Viventes á sombra da luz do eterno acordem para o novo mundo!
Aonde a terra esta a brilhar,
Com tantas maravilhas que o Mundo Divino pode oferecer a todos vós,
Filhos amados,
Estou à espera.
Pois, eu sou o Cristo, que esta em vós, eu sou a vossa luz e com todo o
Meus amores me dedicam a vossa evolução à vossa ascensão.
Creia somente que o Senhor esta convosco. E sempre estará!
Que muitos de vós se encontrais vivendo á sobra da luz...
Eu sei, mais posso clarear a vossa mente.
Se me deixares trabalhar convosco,
Em teu altar interno.
Onde poderá enxergar á mim e as minhas obras convosco.
Vivendo sobre a minha luz.
Sim, quero que viva a minha luz, e não vivendo á minha sombra,
Mergulhado no egoísmo que devora tudo o que quero ofertar-te.
Na avareza que consome o que podes distribuir com o teu próximo,
E na ganância
Que oprime os vossos semelhantes.
Não vê realmente o seu lado bom o seu núcleo onde se dá a vossa luz?
Não se preocupe!
Eu sou a vossa luz e vou lhe ajudar a purificar com o meu Fogo Sagrado.
Permita-me estar convosco em todos os seus momentos.
Permita lhe mostrar a luz do meu coração, onde a Pureza o Amor Incondicional...
Sempre esteve e sempre estará!
Aquele que nos ensina a ser melhor do que somos. Que nos molda a cristandade,
E permitem-nos ver o mais profundo do ser.
Esta luz esta energia cósmica transita o teu ser,
Procure reconhecer esta energia,
Não a esperdício.
E nem permita que lhes usem sem o vosso consentimento.

Aqueles que lhes roubam a sua energia, esta usando contra ti.
O amor puro e sincero que unem as pessoas,
Jamais permitirá que os engane,
Que os maltratem.
São sentimentos livres que absolve as densidades para o cosmo
E os livra de todas as amarás. Por que, só o amor cura,
Restaura só o verdadeiro amor supera as inconstâncias da vida terrena,
Elevando os seres para a mais nobre Existência Divina.
E sempre o faz florir nos jardins de cada ser existente no planeta e em todo o Universo.
O amor incondicional é sublime e pode ser usado por todos vós,
Que permitem a Chama Sagrada trabalhar contigo.
POIS, SÓ O AMOR CURA.
E TODOS PODEM E DEVEM SER UM CURADOR.
Agradeço muito, por chamar-me para estar contigo,
Viverei ao seu lado eternamente.
Meu amado filho seja comigo, a Poderosa Presença...
EU SOU O QUE EU SOU. E SEJA FELIZ!
Amado Mestre, EU SOU, minha eterna gratidão por tudo e por todos.
Estarei contigo!
Sempre na luz e com a luz.
Eu sou,
Márcia Leonides.
2012-12-17
São Paulo, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário