2013-12-29

ESTADO DO SER NA NOVA ERA. O NOVO JÁ COMEÇOU!



ESTADO DO SER NA NOVA ERA.

Lembrando que tudo nesta Nova Era. Neste novo tempo.

 Dependerá da maneira como cada um de vós trata o seu amor. Que seu coração seja o sinalizador para todos os eventos Que promover daqui por diante... Esteja sempre atento!
 Os sinais do seu coração serão revelados. Muitas coisas ele estará mostrando para que possa seguir. E o seu modo de ver a vida vai mudar completamente. As intenções do que querer do que pensas e quem és. Quem estará se revelando a ti mesmo... E ao teu próximo.
 Livrando-se do medo, da tensão do momento, Tudo será esclarecido. Tudo ficará muito claro... Claro para ti Filho divino! A solução para o tempo de reconstrução já passou para muitos de vocês. Alguns estão se despertando agora. Mas nunca é tarde para recomeçar.
Bendito é!  Quem o aceito em sua reforma interna. E aceitar que uma nova maneira de viver na terra começa. Estamos entrando num novo tempo com a terra. E com o novo tempo... Nasce uma Nova Era! O planeta terra lhes dá a oportunidade de se reconstruir. Renovar os seus sentimentos conhecer melhor o seu interior. Seus sentimentos... Entender claramente o que é na verdade. E o amor... É o que é! O sentimento verdadeiro que sente por ti. A vida que abastece diariamente o nosso coração é regada todos os dias pelo amor do Pai/Mãe Divina.

A vida de cara nova no planeta abraçando você.
 Acariciando os seus filhos para que ambos obtenham a cura Definitiva através do amor incondicional. Esta é a proposta da nova terra. Lembrem-se tudo só terá importância e será duradouro se for feito com amor. Pelo amor e somente o amor que é o remédio para a cura da alma e do corpo de cada um de vós. O amor verdadeiro nos aconchega e nos dá a Paz que queremos.

Basta amar e respeitar o seu semelhante. Este é o remédio e o melhor ensinamento para acalmar a dor e todo o ressentimento que há na alma. Relembrando que este momento doloroso. Nada mais é que o fim da ilusão. E que realmente estaremos livres... Livres... Livres para seguir junto com Gaia. Nossa amada terra. Amar e ser amado.

Nosso Planeta Terra mostra-nos esta realidade. Desamor não é o que queremos. E esta realidade vai mudar. 

O que o amor constrói ninguém destrói.   

Que a Luz Divina nos ilumine para que caminhemos rumo a esta Nova Era.

União, Fé, Amor e Sabedoria Divina para todos. 

Márcia Leonides Lima Loureiro.
2013-08-07
São Paulo, SP.