2015-03-22

A CELESTITA - CONSIDERADA A MESTRA DAS PERDAS DA NOVA ERA.

A CELESTITA .
CONSIDERADA A MESTRA DAS PEDRAS DA NOVA ERA.

Lótus Azul 

Considerada a mestra das pedras da Nova Era,

A Celestita traz em seus cristais uma elevação espiritual e uma força de ligação com os seres celestes primordiais. Energia que originou seu nome, a Celestita é um presente dos Deuses para os humanos, vinda dos planos celestes há poucos anos; Essa pedra com uma leve tonalidade azul traz o poder de concentração e ligação para com o divino, dentro e acima de você, abrindo ligação direta com as esferas angelicais. Promove a cura da aura maculada com combates espirituais ou desgaste do dia a dia.
Ajuda a acalmar a mente em momentos de turbulências e caos mental, pela sua tonalidade azul, facilita a estimula a dissolução de problemas e a comunicação e expressão verbal e corpórea.

Assim como a ametista, essa pedra traz um Mestre regente da Grande Fraternidade Branca, símbolo do Mestre El Morya e Mestra Mirian, regentes da chama Azul, essa pedra manifesta todos os poderes divinos que a chama azul influi naqueles que as invocam.
 
Excelente pedra para se manter no altar da casa ou carregar consigo em forma de pingente ou no bolso; Evitando sempre o contato direto com a luz solar, pois pode desbotar similar a sua irmã Ametista.  
.
A celestita está impregnada com a essência dos reinos celestiais. Trata-se de um cristal límpido, azul-claro, facilitando o esforço calmo e a clareza mental mais do que quaisquer outras pedras do raio azul. Embora dê a impressão de ser tão dura quanto um quartzo azul, na verdade ela é macia, frágil e sensível ao calor. Ela convida a mente a entrar num estado de abertura ilimitada e de total consciência, sem a influência de pensamentos, fragmentos de ideias  ou noção conceituais. Se colocada no chacra causal, o poder luminoso dessa pedra azul elevará a consciência a um estado de atenção silenciosa no qual formas pensamentos pacíficas podem ser plantadas nos níveis causais da mente.
 
Quando se obtém a paz desse tipo, um grande poder é incorporado. Com a percepção totalmente aberta, indefinida e vazia de expectativas, passa a vigorar um novo tipo de força.
http://caminhodoscristais.blogspot.com.br/2010/07/celestita.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário