2015-03-22

A CIÊNCIA DAS DIMENSÕES - SÍNTESE - FINAL.

A CIÊNCIA DAS DIMENSÕES-SÍNTESE-FINAL

Terminando esta série sobre as dimensões com este post ,apresentaremos uma síntese do que foi explicado nos outros posts da série , afim de ampliar os conceitos tornando o entendimento deste fascinante assunto mais acessível á todos.
UMA SÍNTESE DAS DIMENSÕES E SUAS PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES  NO UNIVERSO;
PRIMEIRA DIMENSÃO– o núcleo de cristal de ferro da Terra, que é a gravidade.È o ponto inicial de manifestação da Terra em que a materialização ocorre como resultado do giro planetário.O ponto de origem da 1D termina na 9D,no buraco negro da Via Láctea.na 1D percebemos que todos nós compartilhamos algo muito especial;encarnamos aqui na Terra para experimentar a vida ativada pelo núcleo de cristal de ferro,conhecido como GAIA.E o que dá vida á Gaia?A rotação cria movimento, que faz com que as partículas se tornem ondas;a matéria então é criada e acabamos por ter vida dentro das células de nossos corpos.As moléculas de ferro no núcleo de cristal PULSAM porque o planeta está girando em órbita enquanto vibra para todos os planetas,luas, asteroides de nosso sistema solar, assim como para o próprio Sol.O Centro Galáctico é o centro 1D da Via Láctea, assim como o núcleo de ferro cristalino é o centro 1D da Terra.Tudo vibra, o que determina as qualidades da matéria, Luz e Consciência.O núcleo é o ponto de origem da materialização da Terra e sua transmutação em Luz no Centro galáctico.Nós, seres humanos, estamos conectados,em nosso cérebro e sistema nervoso,para vibrar com toda a faixa de frequência do eixo das dimensões.
*********************************************************************************************************
SEGUNDA DIMENSÃO – reino telúrico entre o núcleo de cristal de ferro da Terra e a superfície da Terra, onde existem forças e seres elementais.A 2D é o reino entre o núcleo de cristal de ferro e a crosta curva da Terra.Os guardiões são os Elementais–inteligências radioativas,químicas,minerais,virais e bacteriais–trilhões de trabalhadores mantém essa dimensão.Os mesmos elementos existem na 3D,embora com menor densidade.Isso significa que,para nós da 3D, é fácil compreender as qualidades da 2D e entrar em ressonância com elas intencionalmente.Essa região é muitas vezes chamada de REINO TELÚRICO–o núcleo externo, manto, litosfera e crosta interna–porque contém e expressa as grandes forças internas da Terra, que vibram á partir do núcleo.Graças á rotação da Terra, essas forças se erguem em direção á superfície curva e são transformadas na 3D por energias na atmosfera.O reino 2D é intenso e denso, e em virtude da grande compressão libera energias extraordinárias, que tem poderosa influência na superfície.Os cristais, elementos e minerais que compreendem nosso corpo físico, estão em simbiose com os elementais na 2D;é possível pensar neles como nossos ancestrais.A 2D está contida pela curvatura esférica da superfície da Terra, que faz com que ela seja um reino de vida “sob pressão”. As formas da 2D e da 3D são reflexos diretos de todas as inteligências supradimensionais no eixo vertical da Terra;neste sentido,somos criados á imagem e semelhança do Plenum Cósmico/Deus.Atualmente, nós habitantes da 3D estamos tendo dificuldades com essa intensa energia,pois a 2D está se reformulando; há séculos a humanidade está sendo “ensinada” a temer e ficar alienada da 2D pela religião Judaico-Cristã,que condenou a GEOMANCIA,que é a arte de trabalhar com os poderes de GAIA para harmonizar-se com as frequências da Terra.Realmente podemos ficar saudáveis, prósperos e livres, alinhando-nos com a 2D de uma forma pura e sincera.
***********************************************************************************************************
TERCEIRA DIMENSÃO – é a dimensão holográfica na qual vivemos, presos no espaço-tempo lineares(Matrix)
QUARTA DIMENSÃO– a dimensão astral, o reino polarizado de forças arquetípicas que interagem com a Terra.
QUINTA DIMENSÃO– a vibração de amor da Terra, que é guiada pelos Pleiadianos .

A quinta, a sexta, a sétima, a oitava e a nona dimensão formam o Plano Intermediário da Criação. De acordo com o modelo que usamos, a quinta dimensão é a do Corpo de Luz, na qual vocês têm consciência de si mesmos como mestres e seres multidimensionais. Na quinta dimensão, vocês estão inteiramente voltados para a espiritualidade. Muito de vocês vieram deste plano para se tornarem Obreiros da Luz aqui.
SEXTA DIMENSÃO – a forma do corpo de luz do mundo sólido tridimensional. Todos os objetos físicos são ideias que residem na biblioteca da sexta dimensão e, por meio de nossos processos de pensamento, são geradas as formas de luz geométricas que criam realidades. Para a Terra, esse reino é guiado pelo sistema estelar de Sírius.A sexta dimensão detêm as matrizes dos padrões de DNA para a criação de todos os tipos de espécies, inclusive a humana. Ela é constituída sobretudo de cores e tons e é também onde as Linguagens da Luz são armazenadas. É a dimensão na qual a consciência cria através do pensamento e é também um dos lugares que nós visitamos enquanto dormimos. 

SÉTIMA DIMENSÃO – linhas de comunicação para o pensamento puro. Para a Terra, a sétima dimensão são as vias de informações galácticas de luz, os cinturões de fótons que são guiados pela Galáxia de Andrômeda.
A sétima dimensão é a da criatividade pura, pura Luz, puro tom, pura forma e pura expressão. É o plano do aperfeiçoamento infinito e é o último plano em que nós nos vemos como “indivíduos”.



OITAVA DIMENSÃO – organização estrutural da inteligência da Terra, conhecida como Federação Galática, que é guiada pelo sistema estelar de Órion.A oitava é a dimensão da mente grupal ou espírito grupal e é onde nós temos contato com a maior parte do que somos. Ela é caracterizada pela perda do senso do “eu”. Nas viagens através das múltiplas dimensões, essa é aquela em que nós temos mais dificuldade para manter a consciência individual, uma vez que nos tornamos puramente “nós” e atuamos em propósitos grupais.


NONA DIMENSÃO – realidade unificada que entrelaça todas as frequências mais sutis. Esse plano de vibração é o Centro Galáctico, dirigido pelos Enoquianos.De acordo com o modelo que usamos, a nona dimensão é o plano da consciência coletiva dos planetas, sistemas estelares, galáxias e dimensões. Nessa dimensão também é extremamente difícil manter o senso do “eu”, uma vez que a pessoa torna-se tão ampla que abrange tudo. Imaginem-se como se fossem a consciência de uma galáxia! Nós contemos todas as formas de vida, estrelas, planetas, bem como a mente grupal de todas as espécies existentes nela.

A décima, décima primeira, e a décima segunda dimensões formam o plano superior da criação. A décima é a fonte dos Raios, morada do que chamamos Elohim. É onde são traçados novos planos de criação que depois são enviados para os níveis intermediários da criação. O senso do “eu” pode ser preservado neste nível, mas não é exatamente o mesmo senso que se está acostumado a ter na terceira dimensão.
 **************************************************************************************************************
A DÉCIMA PRIMEIRA DIMENSÃO; é a que antecede a formação da Luz – o ponto anterior à criação e um estado de expectativa enorme, exatamente como o momento que antecede o espirro ou o orgasmo. É o plano do ser conhecido como Metraton, bem como dos Arcanjos e outros Akáshicos planetários e Akáshicos galácticos, bem como do Akáshico de todo um sistema de origem. Portanto, estamos  dando a descrição de apenas um sistema de origem – este aqui. Se nós formos a outro sistema de Origem, tudo será diferente.
A DÉCIMA SEGUNDA DIMENSÃO; é o Ponto Um, onde toda consciência vê a si mesma como sendo totalmente una com Tudo Que Existe. Não há nenhuma espécie de separação. Se nós entrarmos em contato com este nível, teremos a sensação de que somos inteiramente unos com Tudo Que Existe, com a força do Criador. Se nós entrarmos em contato com essa força, jamais seremos os mesmos, uma vez que, a partir do momento que conhecermos a unidade, não poderemos mais manter o mesmo nível de” separação.”
*************************************************************************************************

AS DIMENSÕES E O DNA – UM ESCLARECIMENTO
Á medida que as Células de Luz da Consciência Divina penetram cada vez mais profundamente na estrutura física, as membranas de Luz em torno do DNA começam a dissolver-se. Como parte desta experiência Sub universal, isso foi programado  no projeto  do Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon, de modo que a ativação dos filamentos do DNA pudesse ocorrer dois de cada vez. Os filamentos do DNA estão sintonizados com os diferentes níveis dimensionais. As duas camadas que estão agora disponíveis e ativas no veículo físico estão sintonizadas com os níveis da primeira, da segunda e da terceira dimensões. Conforme posts anteriores, enquanto nós mergulhávamos na densidade das dimensões inferiores, dois a dois, os filamentos do nosso DNA foram envolvidos em membranas de Luz e colocados em reserva até a época em que nós estivéssemos prontos para começar nossa jornada de volta para as dimensões superiores de Luz.Os filamentos de DNA estão arranjados segundo as dimensões, da seguinte forma;
Primeira, segunda e terceira dimensões: Duas cadeias de DNA
Quarta e quinta dimensões: Quatro cadeias de DNA
Sexta e sétima dimensões: Seis cadeias de DNA
Oitava e nona dimensões: Oito cadeias de DNA
Décima e décima primeira dimensões: Dez cadeias de DNA
Décima segunda dimensão: Doze cadeias de DNA

*********************************************************************************************************************
“Saber muito não lhe torna inteligente. A inteligência se traduz na forma que você recolhe, julga, maneja e, sobretudo, onde e como aplica esta informação.”

Carl Sagan
*****************************************************************************************************************

Bibliografia para consulta
Eye of the Centaur/Rainbow Bridge Between The Inner and Outer Planets
Bárbara Hand Clow
Terra-biblioteca Viva
Bárbara Marciniack
The New Scientific Theory of Evolution
James Gardner
The Elegant Universe
Brian Greene
Fonte: A Luz é Invencível