2016-02-11

A FÉ POR SI SÓ É O SUFICIENTE. - Márcia Leonides.



A FÉ POR SI SÓ É O SUFICIENTE.
Texto: Márcia Leonides.

Estes alerta amigos são para aqueles que de certa forma decidiram testar a própria fé.
Não se deixe enganar, não vá pelas as aparências.

Na realidade este chamamento é para o auxilio na sua jornada em busca de suas verdades e conscientizar de si mesmo. Quero dizer que quando decidimos tomar posse de nos mesmo. Precisamos sim de nossa Presença Divina, e dos nossos auxiliares espirituais. Os quais foram designados pelo Pai/Mãe Celestial, para nos fornecer a energia e confiança que precisamos para trilhar o caminho da fé.

 Muitos vão dizer se confia em D’us, só isto basta. Sim, realmente só ele nos é necessário entendendo que o pai  ensinou os nossos mestres interiores par assim nos atender para que a energia do pai/mãe atingisse o maior numero possível de atendentes. Neste caso os nossos guias, mestres, anjos e arcanjos, irmandades da luz nada mais é do que o pai multiplicado para com isto atender todos de igual para igual. O que quero dizer que a caminhada pela fé é uma constante.
Devemos como disse o Mestre Jesus, *orar e vigiar* sempre.

 Isto quer dizer que não devemos nos descuidar seja em qualquer circunstância. Mesmo que tudo esteja correndo maravilhosamente bem. Neste caso a vigília é de agradecimento por tudo e por todos. No outro caso quero dizer que, quando iniciamos uma corrente pela fé., vamos nos deparar com muitas situações, que poderá nos intimidar se ainda a sua segurança não estiver totalmente integrada na Luz DIVINA, isto é, ainda falta fazer algumas limpezas no seus chacras e na sua áurea, isto força dobrar a confiança na fé que busca dentro de si. A sua confiança na Presença Eu Sou o que Eu Sou.

- Sendo assim, somos testados, confrontados, com situações e pessoas que querem nos fazer desacreditar em nos mesmo e no nosso interior, onde, a nossa Presença Eu Sou habita.

- Na verdade devemos estar cientes, de nosso livre arbítrio, e que esta liberdade, depende muito de nossa disciplina, respeito, e muita paciência e tolerância para cruzar com as nossas diferenças.
- Vale lembrar também que muito do que se manifesta em nós, e, ou, em outras pessoas próximas, ou até desconhecida, vem nos mostrar, que, devemos vigiar, em algumas, dependência ao qual o nosso ser rejeita.

SENDO ASSIM, PRECISAMOS NOS CONSCIENTIZAR DE TUDO QUE FOR BOM E ALTRUÍSTA PARA O NOSSO CORPO, MENTE E CORAÇÃO. 

Não quero não posso, não vou participar desta situação ou deste comportamento perecível a alma e ao corpo.

Devo sim, manter-me, firme e consciente, do meu propósito divino. 

 Nesta hora clame a sua Presença Eu Sou e diga: Poderosa presença Eu Sou o que Eu Sou...  Tome conta de mim. Viva em meu Ser, para que, vós me ajudeis a dispersar, dissolver, liberar e ou eliminar estas energias circulantes que existe E INSISTE em desviar-me do caminho da Luz que há em meu Ser. 

Nada vai mudar ou desviar-me do meu Propósito com a minha Luz. Eu Sou fale por mim. Faça tudo por mim. Ajuda-me a manter-me firme e confiante na fé que me tenho. Assim é! E agradeça a força a segurança a luz que ti mantém. Seja grato a tudo e a todos por tudo. Que é e sempre será aprendizado. 

Da minha parte eu vós agradeço  e dou minha gratidão. 

Assim caminharemos firmes e livres de verdade. Amém.
Márcia Leonides Lima Loureiro.
2016-02-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário