2016-02-05

NASA AFIRMA : “Existem portais...

NASA AFIRMA : “Existem portais no campo magnético da Terra”

Nasa: “Existem portais no campo magnético da Terra”

   
Pesquisas patrocinada pela NASA na Universidade de Iowa desenvolveu uma maneira para caçar portais magnéticos escondidos na vizinhança da Terra.
O portal é um atalho, um guia, uma porta para o desconhecido.
Explica o físico Jack Scudder:
“Nós os chamamos de X-pontos ou regiões de difusão de elétrons. Eles são lugares onde o campo magnético da Terra conecta-se ao campo magnético do Sol, criando um caminho ininterrupto líder do nosso próprio planeta para a atmosfera do Sol 93 milhões de milhas de distância.
Observações da NASA e sondas cluster da Europa sugerem que estes portais magnéticos abrem e fecham várias vezes por dia.
Eles estão normalmente localizados algumas dezenas de milhares de quilômetros da Terra, onde o campo geomagnético se encontra com o vento solar.
A maioria dos portais são de tamanhos variáveis, instáveis, e imprevisíveis.
Toneladas de partículas energéticas entram através das aberturas, aquecendo a atmosfera superior da Terra, provocando tempestades geomagnéticas, criando as auroras polares brilhantes.
Só há um problema para encontrá-los. Portais magnéticos são invisíveis.
Eles abrem e fecham sem aviso, observa Scudder.
Fonte: http://www.nasa.gov/mission_pages/sunearth/news/mag-portals.html
……………..
“Forças ocultas, leis desconhecidas, esperam que a alma humana delas se utilize e, à medida que se espalhe o progresso moral, mais dos homens se beneficiarão na fonte bendita do conhecimento.”(Emmanuel,Francisco Cândido Xavier, pág.89, Ed. Feb.)
Um caso muito interessante que de uma certa forma se aplica a essas teorias foi vivenciado pelo almirante Richard E.Bird, em 1.929, em seu vôo de reconhecimento do Polo Sul. Segundo o seu próprio relato radiofônico, derrepente Bird emergiu num intenso nevoeiro e ao sair deparou-se com uma terra sem gelo, podendo distinguir vegetação, lagos, animais e homens, flores, alces e bisões do período Plistoceno. Esse depoimento teve enorme repercussão na época, sendo muitos livros escritos a respeito desse inusitado episódio. Embora muitos acreditassem em um delírio, outros porém acreditaram que ele entrou em um desvio do tempo causado pelo intenso magnetismo da região, ou mesmo que tivesse encontrado a terra mágica de Shambala.
Entendemos que lugares especiais no planeta como pirâmides, mosteiros, lugares sagrados seriam centros formadores de forças cósmicas formando e facilitando assim, a vias de acesso a planetas ou a cidades espirituais. Como exemplos temos Santiago de Compostela(Espanha), Machu Picchu(Peru), Yucatan(México), Stonehenge, (Ilha de Avalon Inglaterra), Fátima(Portugal), Jerusalém(Israel), Cairo(Egito), Serra do Roncador(Brasil) etc.
No Livro: Os Mensageiros, Francisco Cândido Xavier pelo Espírito André Luiz, Pág.85:.
… “A eletricidade e o magnetismo são duas correntes poderosas que começam a descortinar aos nossos irmãos encarnados alguma coisa dos infinitos potenciais do invisível, mas ainda é cedo para cogitarmos de êxito completo…”.
Fonte: Luz Espírita

Nenhum comentário:

Postar um comentário