2016-03-18

Patrícia Cota-Robles - "Março está nos proporcionando uma oportunidade de transformação de vida" - 16.03.2013

Patrícia Cota-Robles - "Março está nos proporcionando uma oportunidade de transformação de vida" - 16.03.2013
Posted: 17 Mar 2016 02:50 PM PDT


Estamos no meio de um influxo de Luz incrivelmente poderoso. Isso envolve a série de Eclipses em que entramos no dia 8 de Março, com um Eclipse Solar da Lua Nova e o Eclipse Lunar da Super Lua Cheia  que ocorrerá em 23 de março. Esta Lua Cheia é também a  Lua Cheia da Páscoa Judaica que irá iniciar inúmeras celebrações para a Páscoa.

Em 20 de março, no envolvimento completo desta série de Eclipses seremos abençoados com um influxo adicional de luz do Equinócio, que irá capacitar muito as mudanças de energia, vibração e consciência que estão ocorrendo no coração e mente de cada homem, mulher e criança na Terra.

Na manhã da Páscoa, 27 de Março, iremos receber um monumental influxo da Chama da Ressurreição que irá selar permanentemente  cada partícula e onda de Vida na Terra nas novas frequências mais elevadas  de Luz que a Humanidade e a Terra irão assimilar durante esta Oportunidade Cósmica.

A Companhia do Céu nos revelou que quando esse influxo de Luz for selado na manhã da Páscoa, a Terra e toda a sua vida estarão vibrando na freqüência mais elevada da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão que a Humanidade e a Terra atingiram desde o nascimento da Nova Terra em 21-22 de dezembro de 2012. Eles disseram que nunca mais qualquer parte da Vida neste planeta será capaz de afundar nas frequências caóticas da separação e dualidade que estivemos experimentando antes do Eclipse Solar de 8 de março de 2016.

Esta revelação confirma o que sempre soubemos em nossos corações, que é que o nosso processo da Ascensão se desenvolverá passo a passo. Esta etapa especial irá realmente nos fazer avançar na Luz em um salto quântico.

Durante esta atividade de Luz, nós ofereceremos o cálice coletivo de nossa consciência como um Santo Graal, através do qual a Luz de Deus fluirá para auxiliar muito na realização desta faceta do Plano Divino. Juntos, nós intensificaremos exponencialmente o influxo de Luz que estamos recebendo durante este Momento Cósmico, em Março de 2016.

Deus o Abençoe pela sua disposição em ser um Instrumento de Deus durante este momento auspicioso na Terra.

 E assim é! Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU O QUE EU SOU.


Autor: Patrícia Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário