2016-05-02

ESTAR PLENAMENTE PRESENTE.

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista - "Estar plenamente presente" - Maio / 2016
Posted: 01 May 2016 01:55 PM PDT


Sou o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Lady Ametista, e a Hoste do Reino Angélico de Luz. Hoje, desejamos examinar como estar plenamente presente.

Estar plenamente presente no momento é muito importante. As ondas de energia de frequência superior continuam a atingir o seu planeta. Isso lhes oferece uma oportunidade de avançar em seu caminho ascensional, bem como estar a serviço da humanidade e do planeta.

Quando estão plenamente presentes, vocês colocam a sua atenção no momento do agora. Vocês não estão rememorando ou revendo o passado, nem estão planejando o futuro. Vocês não estão distraídos com o que mais poderiam estar fazendo. Vocês estão plenamente concentrados no lugar em que estão no momento e no que estão fazendo. Se estiverem falando com alguém, a sua atenção está focada nele/nela e no que estão dizendo. Vocês estão atentos ao seu ambiente imediato. Vocês estão no momento.

Quando vocês estão plenamente presentes no momento, a sua energia está alinhada com a vibração universal. Vocês estão mais propensos a estar em sintonia com as alterações energéticas quando ocorrem. Vocês se conscientizam mais acerca do que essas alterações podem significar para vocês e os ajustes que podem desejar fazer.

Por exemplo, vocês podem se conscientizar de que querem um tempo extra para si mesmos, ou podem desejar estar com a família ou com outras pessoas de mentalidade semelhante. Vocês podem decidir que um objetivo que estabeleceram para si mesmos precisa ser modificado, ou que vocês desejam devotar mais tempo à sua prática espiritual.

Quando estão no momento presente, vocês captam os alertas da sua orientação interna, e vocês estão no fluxo. Vocês fazem parte do fluxo e refluxo da energia, assim como as ondas do mar que têm um padrão de fluxo e refluxo. Isso passa a fazer parte do seu ritmo natural, e vocês ficam em harmonia com o Universo. Vocês percebem que fazem parte de um cenário maior, e sentem a unicidade e a conexão com Tudo O Que É.

Quando isso ocorre, vocês se descobrem elevando-se naturalmente para o próximo nível em seu caminho ascensional.

Há diversas técnicas que se utiliza para trazer-se de volta e estar plenamente presente. Uma forma é se concentrar na respiração. Conforme vocês sentem a respiração entrando pelas narinas, e em seguida descendo aos pulmões, vocês se conscientizam de que estão no momento presente. Então, vocês sentem a expiração percorrer de volta, para cima e para fora dos pulmões, e, em seguida, para fora das narinas. Após colocar a atenção na respiração por diversos ciclos de inspiração e expiração, vocês ficam plenamente no momento.

Outra técnica para se estar plenamente presente é concentrar-se completamente naquilo que se está fazendo no momento.

Por exemplo, se vocês estão tomando uma refeição, vocês estão concentrados na aparência, no aroma, no sabor e na textura do alimento. Vocês não estão pensando no que fizeram ontem ou no que farão na próxima semana. Vocês estão completamente concentrados em seu alimento. Isso possibilita que vocês desfrutem de cada mordida do alimento e fiquem relaxados no momento presente.

Quanto mais praticar estar plenamente presente no momento, mais fácil se tornará.

Quando isso ocorre, vocês podem se conscientizar das maneiras em que podem ser úteis à humanidade e ao planeta.

Uma das maiores dádivas que vocês poder oferecer à humanidade e ao planeta é sustentar o espaço energeticamente.

Quando sustentam o espaço, vocês alinham a própria energia com a vibração do Universo. Vocês estão centrados e estão no momento presente. O seu foco se volta para os pensamentos do maior bem para todos. Vocês querem que todos estejam nas   melhores e mais elevadas circunstâncias.

Vocês estão sustentando o espaço para aqueles que estão enfrentando momentos desafiadores, tais como doença ou perda. Vocês proporcionam um espaço energético para eles, de modo que possam trabalhar por meio de quaisquer desafios que estejam enfrentando. Isso não quer dizer que vocês tentam solucionar os problemas deles. Significa que vocês proporcionam amor e compreensão para que eles possam trabalhar na própria situação.

Vocês também sustentam o espaço para o planeta ao enviar-lhe Amor. Vocês enviam pensamentos para o bem mais elevado, gratidão e compreensão. Vocês agradecem por todo o apoio que a Mãe Terra lhes fornece, e   enviam o seu amor por tudo o que ela continua a fazer para apoiar o bem-estar dos seus habitantes.

Enquanto permanecerem plenamente presentes e estiverem sustentando o espaço, vocês podem se descobrir obtendo insights adicionais acerca do seu caminho ascensional. Vocês percebem que tudo está conectado. Tudo é um. Não existe separação. Quando ocorre essa percepção, a sua Luz brilha intensamente para aqueles que os rodeiam e através das dimensões. Vocês são faróis de Amor e Luz.

Amados, estamos felizes por vocês estarem plenamente presentes no momento e porque estão sustentando o espaço.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Lady Ametista

… e os envolvemos com Amor.

E assim é.


Canal: Linda Robinson 
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com 
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário