2016-08-18

PERFEIÇÃO DIVINA...

Posted: 17 Aug 2016 05:46 PM PDT




Neste momento, eu me abro completamente para que a Perfeição Divina flua através de mim (3x).

Meu corpo e mente atenderão aos meus comandos. (3x)

Eu estou em completo alinhamento com meu EU SUPERIOR. (3x)

Neste momento, sinto o completo equilíbrio de meu ser. Sinto forças divinas fluírem sobre mim e através de mim. (3x)

Eu sou a Perfeição absoluta. Meu corpo é perfeito e belo. Há saúde em todos meus órgãos. Todas as minhas células atendem imediatamente ao meu comando. Onde haja qualquer desequilíbrio neste instante, decreto harmonia e equilíbrio. Toda e qualquer enfermidade alojada em meu corpo está sendo completamente transmutada em luz e saúde perfeita agora.

A dor de cabeça se vai, e sinto alívio imediato, porque meu corpo atende ao meu comando neste momento. O enjoo se vai, porque meu corpo atende imediatamente ao meu comando de transmutação e cura. A dor na coluna se vai porque o meu corpo atende imediatamente ao meu comando de transmutação e cura. Toda e qualquer enfermidade se vai, porque meu corpo atende imediatamente ao meu comando de transmutação e cura. Nada que não seja Luz poderá ficar no meu corpo.

Eu decreto que assim seja. Em nome do Arcanjo Rafael e Mãe Maria. (3x)

Eu sou um ser puro e belo. Eu atraio para mim somente boas vibrações. Eu sou um ser puro e belo e atraio para mim somente relacionamentos saudáveis. Eu sou um ser puro e belo, e apenas atraio para mim o(a) o parceiro(a) que estão em completa sintonia com o meu ser mais elevado. Eu sou um ser puro e belo, e somente as boas vibrações conseguem entrar no meu campo.

Eu decreto que assim seja em nome do Arcanjo Samuel. (3x)

Eu sou a Perfeição absoluta. Eu estou em completo alinhamento com o meu EU Superior. A Luz de Deus flui através de mim. Eu me sinto em Paz. Eu me sinto Pleno. Eu me sinto com Saúde. Eu me sinto próspero.

Tudo que preciso vem até mim. Há abundância financeira em minha vida. Há abundância em todos os sentidos em minha vida. Eu tenho tudo o que preciso. Nada me falta. Tudo que preciso chega até mim, porque eu estou em completo alinhamento com o meu Eu Superior. A prosperidade flui através de mim e todos aqueles que entram no meu campo são beneficiados pela mesma. Todas as situações onde a energia financeira seja necessária, rapidamente eu sou suprido com tudo que preciso. Há sempre abundancia. Há sempre tudo que preciso.

Eu decreto que assim seja em nome da Deusa da Prosperidade. (3x)

Eu Sou um ser em perfeito alinhamento. Eu Sou um ser com perfeita saúde física, mental e espiritual. Eu Sou um ser feliz em meus relacionamentos. Não há qualquer problema. Eu tenho relacionamentos saudáveis que só agregam a minha expansão. Eu Sou um ser abundante e próspero, tenho tudo que preciso.

Eu decreto que assim seja sempre. (3x)

Amém, amém, amém e amem.

Download da Oração em MP3 Aqui
Produção de vídeo: Kaliel Conrado http://www.radioportaldaascensao.com/
Para mais meditações, canalizações, artigos e palestras clique aqui

Bençãos, 

Gabriel RL

Nenhum comentário:

Postar um comentário