2016-08-14

SABEDORIA DOS ANJOS....

Posted: 13 Aug 2016 04:16 PM PDT


Dentro de cada um de vocês está um amor muito grande ansiando por se manifestar. Este amor pode ser expresso de maneiras muito diferentes! Ele pode ser expresso em seu “sim” e em seu “não”. Ele pode ser expresso em sua alegria e em sua gratidão. Ele se encontra por trás de sua tristeza, de seu medo, e até mesmo de suas perturbações, pois, na verdade, este amor é do que você é criado, e ele está constantemente tentando se revelar em sua vida.

Você expressa este amor mais puramente quando é honesto com você e o mundo ao seu redor. Há uma noção na humanidade de que o amor é somente expresso de uma forma “positiva” – ao dizer “sim” a cada pedido, ao deixar todos confortáveis, ou de parecer alegre, não importam quais sejam as circunstâncias. Estas expressões são belas quando genuínas.

No entanto, há momentos em que o “não” é uma expressão de amor. Há momentos em que o amor dita que você deve permitir a outra pessoa o seu desconforto, a fim de ser fiel ao seu próprio coração. Há até momentos em que você não pode, real e autenticamente, encontrar uma visão positiva e, nestes espaços, permitir-se a sua tristeza, seu medo, sua raiva e sua inveja com completa auto-aceitação, pode ser a mais elevada expressão do amor que você pode encontrar neste momento.

Muitos de vocês foram treinados a acreditar que agradar às pessoas é um ato de amor. Nós concordaríamos quando o seu coração está verdadeiramente inclinado a fazer isto. Entretanto, não é amoroso ajudar o outro se você não estiver atraído honestamente a fazer isto. Se um amigo chama e diz: “Será que você poderia me ajudar hoje?”, e você tem outros planos, interiorize-se em seu coração: “Coração, Amor Divino, o que você quer para mim hoje?” Confie na resposta. Talvez você deseje realmente cancelar os seus planos e ajudar o seu amigo. Talvez, isto não aconteça. A verdade é amorosa. Ser honesto com você mesmo e com os outros é amar. Se você serve à verdade em seu próprio coração, querido, então, se você está ou não agradando ao ego do outro, você servirá a sua alma.

Permaneça fiel à presença da luz interior. Sirva à orientação em seu coração a cada momento, ao invés de viver pelos ditames com os quais você foi treinado. Permita que o seu “sim” venha do coração. Quando você não estiver inclinado a fazer algo, diga “não” com amor. Confie. Confie que o Criador está guiando cada um de vocês. Para cada alma em necessidade, haverá uma alma genuinamente guiada e desejando doar. Para cada alma que anseia doar, haverá uma disposta a receber.

Todos vocês são expressões do Amor, dançando no Amor, com outras expressões do Amor. Sejam honestos com vocês, queridos, e as suas vidas serão uma bela dança do Amor.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui

Posted: 13 Aug 2016 04:18 PM PDT



Decreto:

"Eu Sou a saúde perfeita, toda a perfeição flui através de mim. Eu Sou um rio de águas límpidas onde a saúde, amor, paz e prosperidade fluem através de mim! A Luz sagrada do Curador Jesus está em mim e eu me torno um curador da minha vida e de todos à minha volta pela Graça e para a Graça!"

Maiores informações sobre este decreto, clique aqui

Canal: Gabriel Raio Lunar
Locução e produção de vídeo: Melk Sales
Veja mais canalizações minhas Aqui
Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/

Posted: 13 Aug 2016 04:15 PM PDT



Veja mais canções Aqui
Posted: 13 Aug 2016 04:15 PM PDT



Aproveite o tempo para explorar as diferentes opções que estão disponíveis para você e veja como cada uma poderia ser quando ela surgir em seu caminho. Qual delas lhe dá os melhores sentimentos de satisfação? E, então, a partir deste espaço de menos resistência, você pode liberar e acompanhar o fluxo natural do ritmo da vida.

Seus Anjos querem lembrá-lo de que você sempre tem tempo para observar mais atentamente. Decisões que devem ser tomadas de forma rápida e não parecem adequadas são melhores para mudar, pois nem sempre é o que parece. No entanto, se parecer certo, com algumas coisas vale a pena dar este salto de fé, e mergulhar, confiando que você irá aterrissar exatamente onde precisa estar. (E isto sempre ocorre, perceba isto ou não!). Siga o caminho do espírito. Permita que a sua comitiva sejam os seus guias e iluminem o caminho. Confie que o caminho a sua frente será aberto com luz e informação, para deixá-lo saber que você está, de fato, no melhor caminho para você!

O Mantra para hoje é: “Enquanto eu exploro as opções que estão diante de mim, posso ver claramente o melhor caminho para mim, enquanto os meus guias iluminam o caminho.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui