2016-12-17

"AS IMPUREZAS DA TERRA"...

APRESENTANDO AS IMPUREZAS DA TERRA.

 Sabemos de toda a dificuldade de nossas almas a interagir com a luz, quando se tratando de mudanças de hábitos, ter tolerância para aprende com a nova era e paciência para se estabelecer na nova era de ouro prometida por nosso Senhor o Cristo Jesus.


De acordo com os ensinamentos que recebemos dos mestres com relação a paciência para com os nossos irmãos menores, aqueles que ainda estão fora do foco da sua própria luz, concordamos que a nossa dedicação as almas impertenidas, depende muito do que oferecemos a elas de nossos corações. O amor incondicional é o que fornecemos a todos sem distinção e por ser verdade nos sobrecarregamos deveras vezes devido a falta de vontade e respeito por si mesmo partindo daqueles que mais precisam de luz e afeto.


RECUSANDO, receber da Luz, o remédio que cura a alma doente de seus vícios e costumes adquiridos quando em vidas passadas e simultâneas. Para estas almas só nos resta dizer que lamentamos a sua rebeldia, e por estarem perdendo tanto tempo para se resgatar.

Lamentamos as desfeitas e a teimosia de aceitarem a busca de novas caminhadas em direção a Luz para o vosso aprimoramento e evolução. Já que sabemos que a sua vontade é quem faz a diferença, não podemos interferir no seu livre arbítrio, só podemos ajudar mediante a sua chamada de socorro e a sua vontade de mudar para melhor.

Tempos conturbados estão se aproximando, e o tempo, para se interagir com a luz esta se findando.

Logo será fechada esta esta porta.

O portal do chamado para a Luz. Pense e reflita sobre isto!
Namastê
Campo Grande, MS

2016. 17. 12

Márcia Leonides Lima Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário