2016-12-05

"CURANDO UM MUNDO"...

Tim Bryant
05 de dezembro de 2016


A frequência da verdade está se tornando cada vez mais forte na consciência coletiva. Quanto mais longa for esta jornada, mais próximos estaremos de identificar as causas profundas do que está fundamentalmente errado no mundo. Enquanto os meios de comunicação alternativos muitas vezes expõem todas as coisas erradas no sistema e as formas como a massa é manipulada, costumam falar pouco sobre como podemos mudar para melhorar o sistema.

Embora isto não diminua a importância de identificar os problemas, a verdade é que a análise dos problemas é só o primeiro passo se estivermos dispostos e capazes de encontrar soluções tangíveis que sejam então postas em prática. Embora existam muitas soluções que podem ser discutidas, parece que uma coisa se destaca acima de tudo quando se trata de mudar o mundo. Que a solução é usarmos a nossa imaginação.

A imaginação é a autêntica criação mental e física. É a manifestação de algo que não existia anteriormente, quer seja criando algo novo ou conectando pontos anteriormente desconectados. Isto está em oposição direta a algo que é fixo ou controlado, enquanto que a ideia já é considerada total ou completa e então a mente percebe que não há mais nada que possa ser adicionado. Conceitos inteiros ou completos deixam de existir em áreas onde a imaginação pode questionar e criar.

Algumas pessoas podem perguntar por que isto é tão importante quando existem tantos problemas diretos que precisam ser resolvidos. Albert Einstein resumiu melhor o raciocínio por trás da importância da imaginação quando citou: “Não podemos resolver um problema usando a mesma forma de pensar quando o criamos“. O que é tão profundamente importante sobre esta afirmação é que ela demonstra que temos de cultivar a mentalidade apropriada, como ter uma mente aberta e curiosa, cheia de conhecimento, a fim de podermos resolver qualquer problema. Não adianta ter um monte de pessoas prontas para tomar medidas, se estas ações são equivocadas por seguirem velhos padrões de pensamento defeituoso. Isto só leva a becos sem saída, que obrigam as pessoas a começar de novo ou pior, ficar desanimadas e desistir.

É óbvio que os que estão no controle sabem que bloquear a liberdade das pessoas usar sua imaginação é absolutamente vital para manter o domínio. Isto é bem documentado e sabemos que as pessoas nos escalões superiores do poder são muito versadas no ocultismo e controle mental. Eles criam uma falsa realidade para a população comprar. A elite ganha poder projetando sistemas dos quais se beneficiam, enquanto o público compra/acredita sem perceber que o sistema é contra seus próprios interesses. Isto existe de forma desenfreada em toda a sociedade atualmente, mesmo assim as pessoas continuam a acreditar em sistemas que trazem pouco ou nenhum benefício para elas.

Quando você apresenta um sistema às pessoas construído para controlá-las, a última coisa que você quer é que elas comecem a ver através da ilusão e imaginar que pode existir algo mais. É imperativo manter suas mentes em uma caixa, correndo constantemente em círculos dentro dos mesmos padrões de pensamentos. Para estimular isto, os controladores tornam a sua realidade criada tão real que até colocam alavancas de mudanças dentro do sistema para dar a aparência de que existe mudança dentro da sua ilusão. No entanto, a realidade é que o sistema é totalmente manipulado em benefício dos controladores, apesar das ilusões não deixarem transparecer tão facilmente. As pessoas simplesmente foram vítimas ao acreditar nesta realidade, muitas vezes pronunciando a frase: “as coisas sempre foram desta forma”. Embora na realidade, elas simplesmente não podem ou não querem imaginar um mundo diferente e aqueles que o fazem são vistos como sonhadores.

Artigo relacionado: Pensar Fora da Caixa - https://portal2013br.wordpress.com/2014/08/02/fora-da-caixa/

No entanto, isto pode mudar no momento que quisermos. O primeiro e mais importante passo é as pessoas se reconectarem com a função central de imaginação que está presente em todos nós. Esta é a nossa conexão direta com o Universo e suas possibilidades infinitas. Na verdade, a sociedade humana não teria o conhecimento e a tecnologia atual, se não fosse imaginado pela primeira vez por alguém.

Precisamos literalmente criar novos sistemas que ainda não existem, mas que estão esperando no vazio infinito de todas as possibilidades para serem aproveitados. Isto significa, imaginar novas ideias dentro de sua própria mente e criar novos sistemas dentro do seu ambiente local. A nível global trata-se de criar um novo sistema financeiro para as transações econômicas, porque você sabe que o atual sistema financeiro não é a única possibilidade. Trata-se de construir novos sistemas de energia, porque sabemos que os sistemas atuais apenas são poderoso na medida em que acreditamos neles. Isto significa tomar ações diretas para matar de fome a besta, que é o nosso sistema atual, porque existe uma autoconfiança de que podemos criar algo infinitamente melhor. Nós não somos dependentes do sistema. Nós apenas pensamos que somos porque ainda não recuperamos nossa confiança e não usamos a criatividade da nossa imaginação para construir algo melhor.

É hora de quebrar o paradigma e desafiar o que inicialmente se pensava ser a única realidade. As coisas não são fixas e podem mudar a qualquer momento. Realmente se resume à nossa percepção de realidade. Eu aprendi com minha própria jornada, que quando começamos a manifestar esta imaginação dentro de nós, o mundo ao seu redor literalmente começa a mudar e as peças começam a cair no lugar certo. Pode não acontecer exatamente como você tinha planejado, mas essa é a definição do poder da imaginação, a manifestação de caminhos que não existiam anteriormente.

A lei do universo é o amor, e a imaginação é a maneira do Universo nos falar diretamente. Nós simplesmente temos que aprender a sintonizar esta voz e ouvi-la. O mundo está mudando e os velhos métodos não estão mais funcionando. Isto faz com que seja importante imaginarmos algo novo e melhor, em vez de usar ideias e projetos antigos. Sempre nos queixamos da história estar se repetindo, mas de alguma forma não percebemos que também estamos simplesmente repetindo os velhos modos de pensar sem usar a nossa imaginação.

Este é o fundamento de toda mudança. Manifestar algo novo que não existia anteriormente. O ambiente externo é impotente à imaginação forte, não importa como o sistema de controle externo é desenvolvido. A única coisa que nos impede são as limitações que colocamos em nossa própria mente. No entanto, se as deixarmos ir, vamos transcender este mundo e criar uma realidade muito bonita e justa. Isto é algo sem dúvida que todos nós desejamos manifestar, basta apenas acreditar que podemos criar. Não existem regras, as possibilidades são infinitas.
Direitos Autorais:

©Tim Bryant

Origem: wakeup-world
http://wakeup-world.com/2016/12/05/healing-a-world-disconnected-fro...

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2016/12/05/curando-um-mundo-desc...

por: Fatima dos Anjos
http://portalarcoiris.ning.com/
Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.