2017-03-02

AS ENERGIAS DE MARÇO 2017...


AS ENERGIAS DA ASCENSÃO PARA MARÇO DE 2017.
Mensagem de Jamye Price
1º de Março de 2017


REVISÃO DE FEVEREIRO: SOBERANIA MENTAL

Fevereiro teve um influxo de energia que esteve ajudando a levar o cérebro a uma autoridade interna mais coerente. Você pode tê-lo notado de forma exclusiva para você, mas aqui estão algumas:

Maior desapego emocional das circunstâncias.

Tempos de “atordoamento” (mas de uma boa maneira – não um sintoma de falta de ancoragem ou fuga)

Mais sono, com sonhos mais intensos e/ou informativos.

Clareza de pensamento, menos murmúrio.

Mais facilidade para meditar, especialmente por curtos períodos.

Atividades de rotina parecem como ações inconscientes

Momentos de explosão emocional ou a necessidade de expressar algo anteriormente retido.

Superação das emoções mais rapidamente do que antes.

Areon está chamando 2017 de O Ano da Soberania Empoderada. Sua autoridade interna é fundamental para isto. Ela consiste de limites saudáveis e de um amor próprio saudável que apoia um fluxo fácil de dar/receber com a Vida. Quando dizer não, quando dizer sim, quando agir, quando recuar... não um fluxo com absoluto controle, ou apenas coisas boas: o reino humano ainda não está lá.

Quando a sua experiência interna flui mais facilmente com as suas experiências, ela começa a alinhar o mundo ao seu redor. Isto exige um desapego de controlar o mundo exterior, mesmo quando você participa com as suas escolhas. É uma linha energética tênue que pode parecer difícil de definir algumas vezes. “Estou escolhendo a partir do equilíbrio? Sinto-me nervoso! Tenho dúvidas!” Não há problema algum em ter sentimentos autênticos. Eles não o definem, eles o informam. A sua dúvida está criando estagnação ou aprimorando escolhas? A clareza virá. PACIÊNCIA!!!!!

Fevereiro teve algumas energias do eclipse que ajudaram a agitar informações e criar uma limpeza profunda para muitos. Estes eclipses pareciam ter muito a ver com os papéis de gênero e papéis de “realeza”. Estes são padrões que estão à altura da humanidade de maneiras profundas. Daí o Ano da Soberania Empoderada.

Os Eclipses de Fevereiro tiveram a energia de trazer o “interior” para o exterior. Nós até vemos isto acontecendo no cenário mundial. Por exemplo, o governo está ficando exposto de maneira que a tendência atual precisa. Para você, pode parecer que você já o sabia (e mais) e que nada que realmente vale a pena está mudando. Mas a mudança está se formando. Fortemente. Passe algum tempo orando pelo bem maior de todos os envolvidos. Estes são tempos poderosos.


ENERGIAS DE MARÇO: SABEDORIA DIVINA

A energia de Março parece semelhante à de Fevereiro. À medida que estabelecemos a nossa autoridade interna, estamos criando uma harmonia vibracional que se expressa claramente com o reino sutil. Este é o caminho da Ascensão – interação consciente com os reinos sutis. Eles estiveram sempre lá, nós sempre interagimos com eles, agora isto está mais e mais consciente. Temos que aprender novas regras. As regras do reino físico não se aplicam da mesma maneira ao reino sutil.

Não se trata de controle. Trata-se de ressonância.

A Sabedoria Divina se refere a fundir a conexão do reino sutil com a individualidade (separação) do reino físico. Trata-se de fundir a sua compreensão do reino físico com o desconhecido/ informe do reino sutil.

Trabalhar com o desconhecido/informe do reino sutil requer uma liberação de grande parte do controle do reino físico. Você ainda age, você ainda faz escolhas – mas há uma paz interior (que ultrapassa todo o entendimento), que o mantém aberto aos potenciais.


TETA CONSCIENTE

Em 2004, lembro-me de canalizar que 21/12/2012 se tratava de nossa interação com a mudança do tempo. Isto me surpreendeu. Isto está se tornando ainda mais claro com as informações que Areon traz (do Conselho do Tempo de Lyra). Eles falam de forma fundamentada que estamos mudando a nossa interação com o Tempo porque é uma energia sutil. À medida que evoluímos para a interação consciente com os nossos pensamentos e emoções (nossa “ponte sutil”), nós mudamos a nossa interação com o Tempo. É sutil.

Eles estiveram falando ultimamente de que como uma criança, você está na maior parte em um padrão de onda do cérebro teta (informação não nova). Contudo, eles começam a relacionar isto com este tempo. Quando estivermos trabalhando conscientemente com os reinos sutis, estaremos começando a atualizar um estado consciente teta mais prontamente. Isto vai e vem, no entanto, está se tornando mais disponível consistentemente. Por exemplo, estar mais inconsciente durante o devaneio (ao invés de se agitar mentalmente através dos pensamentos), cria o acesso ao teta.

Estamos aprendendo a usar o nosso cérebro de forma a apoiar a nossa criação consciente em vez de responder ao reino físico com o controle físico/ e ou mental. Este nos tira a energia da supressão para a energia da conexão interna e do Empoderamento. Sim!


CONEXÃO CORAÇÃO/MENTE

Estamos trabalhando na conexão coração/mente a um novo nível. Seu magnífico coração é o seu mecanismo vasto e intemporal de conexão. Sua bela mente é o seu instrumento de delineação, refinamento e escolha. À medida que a sua mente segue mais o seu coração, você começa a pensar e a escolher a partir do Amor. Isto não significa que cada momento seja um êxtase e amoroso – a humanidade evoluirá para lá. Significa que a escolha é derivada dos maiores potenciais que servem a toda a Vida. Esta é uma grande definição.

Algo que serve a toda a Vida no futuro pode parecer uma destruição no momento, ou pode parecer diferente para outra pessoa. O inverno é uma estação que serve a toda a Vida, no entanto, nem toda a vida experiencia o inverno da mesma maneira (alguns lugares não, sob qualquer condição).


ENTREGANDO O CONTROLE

Ao embarcar em Março, observe a sua interação com a sua própria Sabedoria Divina. Estimule o progresso de sua compreensão de sua divindade através da lente de sua individualidade, que é acalentada pela Vida e conectada com a Vida. Isto cria uma fonte de fluxo dentro de você, criando uma Soberania Empoderada que depende menos de pontos positivos do exterior, e que está mais focada em criar de dentro para fora – veja que influência da energia do eclipse de Fevereiro!

Entregar o controle do reino exterior ainda significa que você está observando e escolhendo as ações. Você está apenas fazendo isto a partir da energia do Empoderamento em vez do controle desesperado. O desespero pode ser uma palavra muito forte, muitas vezes. Este é o momento de compreender a sua própria divindade, seu eu sutil e infinito.

O reino sutil não funciona com a supressão, ele funciona com a ressonância.

Chegamos a um círculo completo. Enquanto o seu reino interior vibra em ressonância com o Amor incondicional da Vida, suas escolhas no reino exterior refletem este Amor com a sabedoria de entender as condições do reino físico. Não há uma resistência que bloqueia o seu fluxo. Você apenas flui. Flui um sim, um não, um pare, um siga – tudo é apenas fluxo em velocidades diferentes. No ritmo apropriado, porque a sua paz flui infinitamente. Pode parecer diferente, às vezes, mas você tem acesso a uma fonte interior.


RESUMO

Use este tempo para continuar a se concentrar em seu reino mental, em maior coerência com o seu coração. Fique em silêncio e ouça a si mesmo. Cuide-se para maior segurança interior. Veja os potenciais que os desafios podem oferecer e escolha com base na sabedoria do seu coração.

Passe algum tempo focalizando o seu poderoso coração e mente para a humanidade, que evolui para uma espécie livre e amorosa. Há muitas mudanças ocorrendo. Não é um tempo fácil. No entanto, você tem uma poderosa compreensão de sua Sabedoria Divina que está sempre se expandindo. Março ajudará em seu crescimento, enquanto você rega a semente de seu brilho original interior.

Feliz Março!

Jamye Price
www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br