2017-06-09

CRIANDO O EQUILÍBRIO E A HARMONIA...

Posted: 08 Jun 2017 02:43 PM PDT


O equilíbrio é uma parte importante da vida. Quando a sua vida está equilibrada entre o que você quer e precisa fazer e o que você faz para os outros, você vive uma vida mais equilibrada e harmonizada e não é por isto que realmente muitos se esforçam?

Os Anjos gostam de nos lembrar que cada desafio contém uma bênção e cada bênção contém os seus desafios: isto é parte da vida como um ser humano. O que precisamos fazer é aceitar toda a vida. Quando os sistemas do nosso corpo estão em equilíbrio uns com os outros, somos capazes de liberar o stress com mais facilidade. Quando liberamos o stress, podemos alcançar níveis mais elevados de paz e de relaxamento. Quando você se sente em paz, seguro e relaxado,é mais fácil ter confiança. Quando você se sente confiante, é mais fácil fazer escolhas e tomar decisões, e se sentir mais feliz com todos os aspectos de sua vida.

A Orientação dos Anjos é que se concentre em uma área de sua vida que sente que está fora de equilíbrio:

Quando você se concentra em uma área de sua vida que parece fora do equilíbrio, há algo que você pode aprender com isto? O que seria isto? Feche os seus olhos e imagine uma caixa de presente dos seus anjos. Quando ela está mais perto de você, ela começa a se abrir e permita, então, que os presentes sejam recebidos em seu coração. Então, permita que o presente do amor se espalhe por todo o seu corpo, penetrando em cada célula do seu ser. Enquanto cada célula é banhada na luz, você se sente relaxar e o seu corpo se torna mais energizado. Isto lhe permite liberar o medo, o stress, ou a preocupação e o traz novamente de volta ao equilíbrio com a vida.

“Queridos Anjos, por favor, ajudem-me a criar uma vida com mais equilíbrio e harmonia, cheia de grandes bênçãos e alegria!”

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário