2017-09-12

APRENDENDO MAIS SOBRE SUTILIZAÇÃO...


APRENDENDO MAIS SOBRE SUTILIZAÇÃO
Mensagem de Daros Shinichi de Andrômeda
Canal: Irina Rharian de Andrômeda (Anita Castro)
11 de setembro de 2017

Que a imensidão da paz divina vos preencha plenamente queridos seres de Shan.

Eis diante de vós um momento de sublimação, neste agora as características mais sutis que por ventura poderiam antes vos escapar tornam-se claras.

As camadas do véu que vos cobriam os sentidos caem e o que durante muito tempo não conseguíeis perceber e que nem mesmo acreditáveis que conseguiríeis realizar se torna cada vez mais perceptível a vós.

Vós amados seres humanos tendes alcançado elevadas quantidades de luz em suas buscas e por conseguinte tem se percebido como parte do todo divino e não só isso, tem também verificado que sois capazes de ir ainda além.

É tempo agora de reunirdes tudo aquilo que ainda lhes limita e lançar fora: Culpas, desculpas, receios, dúvidas, anseios, sentimentos de ira, vingança, maledicência, julgamentos e enfim toda a bagagem pesada da velha energia e definitivamente libertar-se dela.

Reunam forças meus queridos para focar no que de fato lhes enobrece e eleva o Espírito. Percebam o quanto sois abençoados, tornem-se cada vez mais coerentes em suas atitudes pois, aquilo que tendes alcançado é apenas o princípio de um lindo e divino despertar. As percepções das camadas mais sutis da vossa própria consciência e de consciências angélicas e estelares estão aumentando aos vossos sentidos e conforme vos dedicardes a cada dia mais ao bem, a paz e ao amor incondicional, mais e mais essa clareza vos surgirá. Esta sempre foi a realidade, sempre fostes iluminados, sempre estivemos convosco, o que se dava apenas era que ainda estáveis muito apegados a linearidade e conforme vossas mentes se expandem o intercurso de contato com essa majestosa realidade aumenta e aumentará em proporções grandiosas, isto é inegável.

É o momento também de focardes mais firmemente em vossas conquistas internas. Dêem-se tempo para agradáveis momentos em contato com a vossa própria natureza sagrada valorizando com carinho suas incontáveis virtudes, façam alegres passeios em contato com lugares arborizados, vívidos e plenos de luz solar, os seres que ali habitam vos abençoarão com suas delicadas e transformadoras energias, aproveitem as belas noites que se apresentam porque são continuidade sagrada dessa bênção que recebeis do grande Criador Deus-Deusa, manifestem-se entre si com dedicada amizade porque em troca recebereis a graça do salutar convívio com a luz e com o amor, permitam-se perceber a magnitude da vossa existência, organizem o que há muito tem ficado para depois, atualizem seus estudos espiritualistas e esotéricos, agraciem-se com momentos singelos e simples mas de infinito valor e a sutilização que já tendes percebido e alcançado se tornará ainda mais acessível. Esta singeleza meus queridos é a forma mais eficaz de vos aproximardes efetivamente do divino em vós e no todo posto que, é na gentileza consigo e com seu derredor que tendes percebido a sutilização que podeis atingir em vós e no que vos circunda. Fostes ensinado no velho paradígma que manifestações gentis e amorosas eram sentimentalistas e assim foram sendo afastados da beleza e da realidade sagrada que são de fato essas manifestações as quais vos aproximam de si mesmos e do Grande Espírito Deus-Deusa em todas as suas expressões que habitam não só em seres angelicais e estelares mas, também em vosso próprio EU superior, seu EU mais interno. Mas, este paradígma enfim está sendo rompido e sabemos que há ainda muitos convivendo com a velha energia que infelizmente lhes julgam piegas por isso mesmo meus amados, encham-se desta força e prossigam a demonstrar àqueles que ainda estejam perdidos qual seja o melhor caminho a seguir para que eles também possam se encontrar plenos como vós estais.

Estais felizes, não é mesmo meus amados ? Pois, tenham a certeza que este é só o começo de vosso despertar posto que, alçareis ainda altíssimos vôos nesta ascendência sagrada que principiastes a alcançar.

EU SOU Daros Shinichi de Andrômeda e é sempre uma honra estar ao vosso lado. Deixo convosco a mais sincera manifestação do amor do povo e da frota estelar de Antárius Rharkana e dos conselhos intergaláctico e Andromedano.
Anita Castro
http://irinarhariandeandromeda.blogspot.com.br/2017/09/aprendendo-m...

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário