2018-04-05

A CRIADORA DE MOMENTOS.

AFIA AVATAR DO PVSE - "ÁRPIA - A CRIADORA DE MOMENTOS"
Posted: 04 Apr 2018 01:12 PM PDT
ÁRPIA - A CRIADORA DE MOMENTOS é um belíssimo ser de energia cristalina, que não pertence a esse Universo Local. Veio para ele há milhares de anos a fim de ajudar no desenvolvimento das almas dessa realidade. É um ser Angélico pertencente direto da falange angélica do Arcanjo Samuel. Nesse universo, na medida em que ia descendo às dimensões, já que é originário da 14ª dimensão, passou pelas Plêiades, Sirius, Arcturos, Orion e dentro de outros sistemas não muito conhecidos dos Terranos. Especialmente em Sirius, teve uma passagem muito significativa ao participar várias vezes de grandes reuniões, onde esteve aquele que no Plano Terreno iria se chamar, num futuro, de Jesus. Este ser, Árpia, foi um dos que ajudaram a criar o MOMENTO para a chegada de Jesus no Plano Físico Terrano.

Este ser não tem uma forma física definida e se apresenta, quase sempre, apenas como uma bola de luz azul clara ou rosa brilhante, bem intenso. Raras são as vezes em que se apresenta em suas expressões mais elevadas, com uma forma humanóide e, quando o faz, parece feito de porcelana de tamanha perfeição. Seus olhos são como dois sóis rosa e tem todo o corpo reluzente em um lindo cor de rosa com reflexos azul claro.

Encarna no plano físico terrano há muito tempo, desde a Lemúria, onde encarnou diversas vezes como Sacerdote da Luz Rosa. Em uma dessas encarnações, na Lemúria, também fez parte de “A IRMANDADE DO CRISTAL ROSA” onde estavam presentes aqueles chamados pelo Plêiades 1 de Silvestra, A Sacerdotisa Lunar e Guerreira Multidimensional e Norú, O Guardião da Torre. Encarnou, também, várias vezes na Atlântida e esteve próxima, mais precisamente na Corte de Luz daquele conhecido da Grande Fraternidade como Serapis Bey e ajudou-o a conduzir a Chama da Ascensão até Luxor, no Egito. Não por acaso, nas suas expressões mais elevadas, é guardiã do Templo da Ascensão de Serapis Bey - Luxor, Egito. 

A Criadora de Momentos é um ser que, como o nome já diz, cria os momentos apropriados para as almas experimentarem o que elas precisam experimentar. É um ser criador de Sincronicidades. É um criador de movimentos perfeitos para situações necessárias. Digamos: duas pessoas precisam se encontrar em uma vida para tratarem de certos assuntos inacabados. Árpia e sua corte de Anjos Rosa entram em ação para fazer esse MOMENTO acontecer. Se duas Almas Gêmeas precisam se encontrar em uma vida e unificarem seus laços para sempre, depois de uma longa viagem elíptica, Árpia e sua corte de Anjos criam os movimentos matemáticos perfeitos para que esse encontro ocorra. E mais, criam também os movimentos adequados para que não haja interferências no caminho de ambos, ou mesmo criam para que haja, e aquelas almas tirem as lições necessárias. Quando se pede a Árpia e a corte de Anjos Rosa para os ajudarem em alguma situação, dizendo “Querida Árpia e legião de Anjos Rosa, me ajudem a ser mais tolerante,” não se assuste. Se necessário, Árpia poderá criar MOMENTOS para que você exerça sua tolerância e não necessariamente te dará "de mão beijada” essa virtude. Ela não é dada; é conquistada ao longo das experiências de alma. É um amadurecimento natural. Agora, se você pede para ter energia necessária para ser mais tolerante, MOVIMENTOS serão criados, que o fará ter mais força para enfrentar as situações de forma mais empoderada e firme que, naturalmente, virão a desencadear a tolerância interna.

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 a reunir todos os seus Anjos Rosa encarnados atualmente na superfície e começarem, imediatamente, a criar MOMENTOS abençoados para a humanidade. Sendo chamado a ir às zonas astrais do Plano Terrano e preparar alguns dos seus Anjos, que estão nas zonas inferiores, “caídos," há muito tempo, e avisá-los de que MOMENTOS oportunos serão criados para que eles encarnem novamente e façam o que vieram fazer no plano terrano: CRIAR SINCRONICIDADES POSITIVADAS. Há cerca de 20 (vinte) mil Anjos dessa legião no planeta, entre as zonas astrais superiores, inferiores e o plano físico. Árpia, vá! Crie MOMENTOS e SINCRONICIDADES oportunas, para que todos eles se reconheçam a si mesmos e uns com os outros e, juntos, possam criar um MOMENTO ÚNICO na humanidade: O MOMENTO DA ASCENSÃO. 

Seu lema é “EU SOU TUDO DE MARAVILHOSO QUE PODE ACONTECER!" 


É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL

SÍMBOLO DA FALANGE: 


CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI

SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI

TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 

Posted: 04 Apr 2018 01:12 PM PDT


Canal do Youtube: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário